deusa_eris 73 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 (editado) O Mani, Len? Quem que seria meu par? Len - o Degel - para pegar o kardia - Não sei porque, mas você me lembra o Asmita... Mary - o Saga como mestre do santuário - assim usaria o satã imperial e faria o que quisesse com os cavaleiros... Shaka - que de Shaka não tem nada, está mais para o Mu Ferques - Camus - aquela coisa de parecer insensível, mas não o ser. drustann - Milo - só para fazer par com o Camus acima - você me lembra o Sísifo e não te direi o porquê `-´ Gaara - Saga dumal - porque você pode enganar a todos, mas não a mim \o\ kals - ElCid ou o Shura mesmo. WL - ele não ficou contente com o Fenrir, então sigo para a próxima, ele é como Seiya - quando a gente acha que morreu... Sakuragi - acho que está mais para Shaka mesmo Editado Agosto 10, 2009 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Junkers, Len...eu???? Mas..mas..mas.... Mary : a doçura diabética da MahMah já não é mais tanta atualmente, agora ela tem pulos entre momentos gentis, violentos, sarcásticos, malucos, gentis de novo, etc. Nos falamos pouquissimo ultimamente, mas eu diria que ela concretiza o Saga e sua "esquizofrenia". No caso de uma amazona, talvez a Geist. Pandora e Eliz: outras duas Sagas, embora a Pandora esteja mais para o lado mau do persona, enquanto a Eliz quase que encarna os dois ao mesmo tempo, do jeito dela. E tem uma paixão pelo que ama que tem um remoto parâmetro na Shina. Saori: desaparecida, mas não esquecida, creio. E dada sua natureza, eu diria que no momento se enquadra como Eiri ou Seika *Shaka*: Marin. No que quer que faça, está sempre tranquila e realizando tudo bem feito Len: *me chamou de Junkers, de Junkers, de Junkers...* Ela é a Hilda. Sei que tem um lado amoroso e carinhoso, bom, porém no momento foi gélida e me deixou na curiosidade <_> deusa_eris: rufem os tambores *som das batidas* : parece com a Éris...e uma pitada de Pandora LC *Shaka nãoooooooo * Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 drustann - você me lembra o Sísifo e não te direi o porquê `-´ Espero que seja por ser lindo como ele. Ou por soltar penas... seria interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 E eu? D: estou seriamente desapontados com vocês (WL = Seiya > FATO) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 BenuKagaho, você é o Ban, quando reclama que finalmente teve uma fala no mangá Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 (editado) hihihihihi adorei o tópico e adorei ser comparado a deuses do nível de Yato, Regulus, Kiki e Caronte Obrigado povo, tbm amo vocês! meu coraçãozinho palpita cada dia mais feliz por causa de vocês! Bora ver minha listinha?? ENTÃO VEM COMIGO!!! hihihihi hmmm.. Dandann: é inteligente, sério, abiiiiigo e sabe dar a palavra certa na hora certa, além de ser um líder natural! Fora q eu amo ele timais! Só posso falar q ele é o Shiryu! hihihihi Guigui: Inteligente, lindo, absoluto, stéfhany e meiguei (). Além disso acha que está sempre certo e as vezes acaba tomando um tombo hihihihi. Shaka é o que melhor combina! É ou não é IGOAL? Maicol: bom, como ele é meu ídolo, ele deveria ser o Shiryu, mas como esse posto foi ocupado, terei de mudar. Aí, eu pego a característica que o fez se tornar o meu ídolo e o coloco como o combo rei das agulhadas + sem papas na língua. Kardia! FerxXx: Palhacito querido que eu amo. De vez em quando faz a linha poser (coitado =/), mas a alma é de palhaço. Como gosta de fazer caretas, fica sendo o Caronte pra fazer um trocadilho biito e lecal hihihi Marcel: Artista insuperável, dá vida as pinturas que faz no photoshop, e tudo isso sendo humilde e muuuito gente boa. Alone bonzinho cai como uma luva! Pedroca nariz de batata: Pensei em colocar o Shaka só de sacanagem hihihi. Metido, cabeça dura, acha que tá sempre certo, tudo desagrada e ainda é poser. Que pessoa desagradável...como é q eu consigo gostar disso? Elcid na cabeça! Além disso, Elcid me lembra o Batman, que é da DC, que já está atrelada ao nome do Pedroca... Rafael Brasil Esse sim é o Sísifo! Não consigo pensar em outra pessoa pra ele hehehe. Ao contrário do Sagitáraio, o Brasil é um cara legal que serviria de exemplo praquela cambada de soldado do santuário Len: Uma diva! quem mais poderia ser, além de Pandora do LC? hihihi WL: Hagen encarnado! Chato de marca maior, chora e se revolta contra todos aqueles que o desagradam ou tratam mal sua amada (no caso, a Fler seria a Shiori) hihihihi. Basta um pouquinho de fogo na palha pra que ele transforme tudo em fogaréu. Shô: Shôrão por natureza, protegido por todos e por qualquer coisa. Quem mais além do Shun poderia ser o Shô? WAN: Existe apenas um personagem que consegue refletir tão bem seu amor pelo MESTRE. Só Siegfried age da mesma forma que ele quando o assunto é seu ídolo: a Senhorita Hilda. É perfeito! Parece até um guidão! Calça: Misty. Além de ser um cavaleiro de prata como o nosso amigo Calça Jeans, ele é blasé no talo, metidão e se acha no topo do mundo! Também tem verdadeiro HORROR a tudpo que não é prateado ou vai contra as suas idéias. Humph... Hyuuga: Tem senso de humor pra saber brincar e zoar, o que eu acho DIGNO! Com isso, vou logo dando o título do Yato pro nosso amigo Shurato! hihihi Gaara: Gaara é um líder (pelo menos da seção anime rsrsrs) que sabe como dominar sem parecer um chato. Através do respeito conseguiu se tornar stefhany dentro do fórum. Sò pode ser Sage! Violador: Se Gaara é igual o Sage, Violador soa pra mim como o Hakurei, por parecer não se importar com o perigo (representado por mim, o seu maior inimigo hihihi Hoje ele já sabe quem manda, então o respeito chegou! hohoho) rickgrana: é a mesma coisa do Milo! É sério quando precisa, mas na maior parte do tempo, ele é só alguém que tá ali pra curtir hihihi Mark: Nosso amadao anjo branco que gosta de roxo é o Camus clonado, Dégel? rs. Tem hora que gosta de passar a imagem de uma pessoa fria e sem coração, mas não consgue se segurar quando o seu coração derrete *0*. Além disso, sabe mostrar a raiva que atinge seu coraçãozinho. Kals: Com seu senso de justiça, do tipo doa a quem doer, e com seu avatar de Dohko, ele pediu pra ser o cavaleiro de Libra né? Mas acho que ele partece mais com o Dohko clássico, pelo seu tom mais sério. o/ Floss: Como ele se acha o Saga, e por isso mesmo, ama a si mesmo de uma forma que nuinca vi igual, então colocarei eel como Afrodite só de sacanagem hihihi Lemuriano: Hmm...nosso amiguinho Lêmure é igual o Aiolia, além de ser brutal quando é preciso, ele ataca tão rápido que você nem nota. E depois desaparece, te deixando perturbado... Finado raky: Ikki nascido e escarrado. Agora ele virou pó, mas sei que um dia ele ressurgirá, botando fogo onde ele se faz necessário hihihi. VOLTE JÁ! animeman: Pacífico, não procura confusão, e ainda é fonte de sabedoria hihihi. Mu se encaixa com perfeição no nosso amigo Homem-anime. edit: depois vou acresentando mais alguns... é q não consigo mais pensar em personagens hauahuahua Editado Agosto 11, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Calça: Misty. Além de ser um cavaleiro de prata como o nosso amigo Calça Jeans, ele é blasé no talo, metidão e se acha no topo do mundo! Também tem verdadeiro HORROR a tudpo que não é prateado ou vai contra as suas idéias. Humph... Gostei. Mesmo. Acho que hoje você está inspirado. Blasé? Hahahahahaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 (editado) Mais alguns: Kals: Dohko clássico. Bastante ponderado nas ações. Justo. Parece ser uma grande pessoa. Joker: Yato. Irreverente, até as reclamações tem humor, mas é uma pessoa de bom convívio. Black Master: Afrodite. No começo eu achava que era uma coisa, agora acho que só se faz... (). WAN: Kanon. Poderoso, mas nem sempre luta do lado certo () Sho: Sho. De tanto ele associar isso, o dia que eu encontrar com ele na rua, acho que ele vai estar vestido com a armadura de aço do céu. Deusa eris: Hilda. Tem atitude, determinada e personalidade. Shaka: Litos. Parece ser uma menina meiga. Editado Agosto 11, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Sakuragi-kun: Saga livre do espírito maligno. Floss: Saga dominado pelo espírito maligno. Fato. King of Loss: Hakurei Hakurei? Sério, Len? Rá, sou um tiozão fodão porraloka! Floss: Como ele se acha o Saga, e por isso mesmo, ama a si mesmo de uma forma que nuinca vi igual, então colocarei eel como Afrodite só de sacanagem hihihi Hahaha, vou tomar isso como um elogio, Joker. ---- Continuando: Kals: Todos o estão chamando de Dohko, então me unirei ao jargão. Só que ele é mais divertido que o Dohko clássico. Logo, escolho Dohko - LC pra ele. Len: Infelizmente não a conheço, só devo ter trocado um ou dois posts com ela. Mas, como ela me chamou de HAKUREI (viram? VIRAM? ), só pode ser uma pessoa MUITO inteligente e divertida. Então, escolho Dégel para ela. WAN: Guidão do típico administrador autoritário, é o Mestre Ares em pessoa. raky: Ikki. Fala e pensa o que quer, foi pulverizado pelo maligno Mestre Ares, mas um dia volta. Rafael: Outro Sísifo. É legal, carismático e todos gostam dele. Sho: Bom, ele adora os cavaleiros de aço, então deve ser um deles. Seria o... Daichi? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Vou nomear para aos poucos editar e descrever! A maioria delas é em relação às participações nos tópicos de LC, que são os que mais participo e acompanho. E, nossa... é difícil limitar às personalidades do mangá... mas ok, é só uma brincadeira mesmo: Daniel: Culto, fala francês (), questionador quando necessário - e o faz sem perder a polidez. Quando fala todos escutam, nem que não concordem. Seu lado passional se revela quando ele defende algo que gosta bastante, mas eu só vi isso uma vez! É o tipo de pessoa que você gosta de conversar porque além de saber muito, é educado e gentil. Dégel. Sakuragi: Manigoldo. Desdenha, empurra os outros (LC) pela cara, mas está sempre lá participando e interagindo, o que o faz mostrar seu lado gente fina! Espectro: Seiya do mangá, em sua faceta reclamona! Quando algo não agrada, ele reclama mesmo, não tá nem aí... mas faz isso sem desrespeitar os outros e mantendo o bom humor. Ferques: Fico com a descrição do Guiga, que é exatamente como eu o vejo! Aquele cara cuja presença agrada e impõe respeito. Só que é um Deba muito mais inteligente. Guigaccess: Sabedoria em doses homeopáticas e de vários jeitos: bom humor, piadas infames, conversas sérias, conversas que puxam a orelha dos dois lados... não importa o que ele diga, todo mundo lê. As vezes fica longe de determinado assunto, mas quando volta, faz com que percebam o que estava faltando ali. Tudo isso sem se levar muito a sério fazem de Guiga no fórum um Hakurei aos meus olhos. E eu acabo de ter um deja-vu enquanto escrevo isto. Len: Cheia de vigor, gentil e disposta a ajudar. Sabe se impôr sem perder seu ar jovial e seu sorriso, que esconde o tigre que pode ser. Dohko do LC! Joker: Quer aproveitar da melhor maneira sua estadia [nos tópicos], por isso suas falas são descompromissadas. De vez em quando dispara palavras que ardem como uma picada de escorpião, mas o antídoto é não levar tudo isso muito a sério. Kardia! Sanamo: Quando quer, toca na ferida sem perder a compostura. Discute sua convicção com segurança e sem alarde, respeitando o outro lado, mas sem recuar um pé se para tal não for devidamente convencido. Sorento! Kals: Hyoga jovem. Sempre disposto a participar, mas algumas coisas o fazem adquirir um ar melancólico, na mesma velocidade que sai dele ao se juntar aos seus amigos. animeman: Já disseram tudo! Shiryu. King of Loss: Some por um bom tempo e, quando volta, dá dentadas mesmo em coisas que gosta! Deuteros. Z: O pessoal fala Aiolia com satã imperial... mas pra mim ele é o Aiolia normal (não o do EpG)! As vezes duro, as vezes brando, Z é o paladino de leão. Raky: Ikki! WL: Shura do clássico. É o que ele acredita e não volta atrás. (Até aparecer um Shiryu...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Eu sou péssimo pra isso, porque, ou falo demais ou não falo coisa com coisa. Mas, como é apenas uma brincadeira, aí vai... Quem não gostar, procure seus direitos. fale que eu edito. Deusa Éris – Determinada, ousada e provocante, praticamente uma Lady, mas uma Lady má, perversa. É o que toda mulher gostaria de ser, mas a maioria não têm coragem. Gosta de colocar mais lenha na fogueira e adora uma briguinha boa. Ao mesmo tempo é uma amiga e conselheira de todas as horas. Venera belos homens e adora dominá-los aos montes. Só pode ser a Pandora - LC.BM – A baitolagem em pessoa. Se acha o bonitão e adora aliciar outros homens. É uma pessoa prestativa e amiga, adora ajudar os outros e luta pelo que acredita. Não há dúvidas que ele seja o Misty de Lagarto. Apesar de achar que sua personalidade se parece mais com o (a?) espectro Verônica . drustann – Sereno, educado e nunca perde a pose. Até mesmo quando deve ser bravo, ele o é grande estilo. Parece ter uma personalidade forte e determinada. Às vezes é bastante frio com algumas situações. Outras vezes demonstra um lado legal e afetuoso. Também defende seus amigos e seus ideais com unhas e dentes. Nasceu para ser um cavaleiro de aquário. É o Degê mesmo.Rafael Brasil – Sério e compenetrado, parece que sabe bem o que quer e nunca deixar mostrar um lado mais descontraído. É o Hypnos.Shô – Sabe expressar muito bem seus sentimentos e nunca é menos que genial em suas teorias “cabulosas” sobre o universo SS ou qualquer outra coisa que ele escreva. Algumas vezes também passa a impressão de ser uma pessoa dramática. Sem dúvidas uma das pessoas mais interessantes do Fórum. Mostra ter um conhecimento absurdo dos assuntos relacionadas ao universo CDZ. Mestre Ancião.Joker – Esse é comedia pura. Irreverente! Fala o que quer, do jeito que quer e dane-se quem não gostar. Está sempre surpreendendo em seus posts, mesmo nos assuntos mais sérios, ele trata tudo com bom humor e leveza. Seu lado moleque lembra muito o Yato, mas pelo seu lado irreverente ele é o Manigold. Joker nunca vai ter rugas por ser assim. Access – Inteligente, criativo, sagaz, sério e irônico. Múltiplas faces. Qualidades ele tem de sobra. Parece que não existe nada que ele não saiba. Não há um post dele que você não pare pra ler. Parece ser um pouco ‘estouradão’ às vezes. O que faz lembrar o Thanatos, mas pelo fato dele estar sempre cobrando alguma coisa, ele é o Caronte mesmo.Ferques – É o paizão do fórum, ao mesmo tempo em que é sério e sabe se impor, é engraçado, cômico. É inteligente e sabe se expressar muito bem. Mestre Shion.Gaara – A simpatia em pessoa. Legal e não consegue ver maldade em ninguém. Sabe dominar muito bem seu território sem ser chato ou impositivo. Consegue cativar muito bem as pessoas. Shion LC.King of Loss – É bastante contido, na sua e nunca é mal educado. As vezes some, mas sempre que é necessário ele aparece. Mesmo quando vai discordar de alguém, é com classe e estilo. Parece ter um conhecimento grande de tudo, mas só fala quando necessário. Julian/PoseidonSakuragi – Parece ter duas personalidades. Ora seus posts são legais, ora são ácidos. Mas, sempre são posts interessantes. É bastante crítico e tem segurança no que fala, como se fosse o ‘dono’ do assunto (isso é um elogio!). Passa a impressão de ser uma pessoa legal, mas é do tipo que não demonstra sentimentos. Parece esconder seu verdadeiro "eu". É o Srmuf Ranzinza Saga, às vezes mau, às vezes bom.Áries – Tem um ar triste e dramático. Parece ser uma pessoa frágil e sensível. Sempre usa avatares com pessoas chorando, por isso parece estar sempre triste. É educado e prestativo. Shun/HadesFiness – Aqui o sistema é bruto . No melhor estilo Kagaho de ser: “Sai da frente que eu tô passando”. Mas, sempre com classe e estilo. Seus posts são bastante críticos. Apesar de parecer ser bastante chato, é uma boa pessoa e legal. Sabe coordenar muito bem suas atividades. Deu uma sumida, mas vai voltar na hora certa. Kagaho de Benu. Volta finess, pra você roubar nos eventos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Poxa, obrigado pela comparação com Dégel! Até caiu uma lágrima aqui, hehehe... Tem mais a ver que com Sisifo que é 100% bondade Aliás, queria refazer um e é justamente o do Marcel: Marcel - Alone (sem hades): Artista nato, criativo, sempre procurando aprimorar naquilo que escolheu seguir; sempre disposto a ajudar, sempre amigável e com palavras gentis. Claro, tem seus problemas, mas é o tipo que supera dando um sorriso e seguindo em frente, vendo o lado positivo. Ama os animais e odeia brigas! Marcel é Alone e sinta-se orgulhoso disso! hehehe Guilherme agora eu fiquei em dúvida. Ele tem um pouco de Shaka mesmo, mas tem um humor e um desapego meio Caronte. Então ele seria um Shakaronte ou algo do tipo. Como sou douradista, vai ficar de Shaka mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Daniel: Sísifo. (no melhor e no pior do personagem) access: Afrodite. Ferques: Aldebaran WL: Milo Joker: Caronte Wan: Pontos Sanamo: Sorento Hyuuga: Oceanos Sakuragi: Saga (No melhor e no pior) Mark: khrshina Eliz: Shina Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Rodrigo Shin: Inteligente, com boas tiradas, só posta onde realmente vale a pena. Um cara direto, focado e que se for necessário, deixa a piedade na mochila. Fez escola. Shin é o Cavaleiro de Crystal. Personagem criado pro anime? Só coisa boa Cavaleiro de gelo de responsa, foi lá peitar o Arles na moral, mais do que se pode dizer de alguns membros da "Elite Dourada"arghhhhhh (ui!) Enfim, lista pequena, mas vai aí: Sho - apesar dos pesares, me lembra mais o Sigfried, porque vai até o quinto dos infernos pela paixão no que acredita, mas mesmo assim não é tão cabeçudo ao ponto de que se o que ele acreditar provar-se uma mentira, ele não segue com ela só pra ficar confortável com isso. deusa_eris - me lembra uma "deusa": Rrilda, a Deusa Enfeitiçada pelo Diabo. Só de ler uns posts dela me vem na cabeça a Rrilda naqueles momentos luxúria, pondo o cabelo ao vento e segurando ele com a mão e essas coisas. E ninfomania com certeza deve ser um efeito colateral do Nibelungaço. BM - há muito não converso com o cara, mas toda vez que ele aparece ele tá um grude melecoso e parece bem a fim de entrar na calça dos outros se é que vocês me entendem, dane-se o sécho. Como diria um velho conhecido meu: "Não importa por onde. O que importa é goz...".... vocês entenderam (eu não concordo com o ditado nem de longe!). Por conta disso: Veronica, pelo valor "ISSO É UMA BICHONA!". Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 (editado) oi ... sim, voltei! e como me mandaram direto esse tpc "em off", vai ser o primeiro a postar depois da ressurreição. vou postar só os q eu conheço relativamente bem pelos fóruns da vida. drustann - dégel (ou o kamus como ele imaginava). eh racional, frio, transmite inteligência, liderança e segurança sem precisar nem fazer questão de status e fama - isso vem naturalmente. acess - caronte. aparentemente inofensivo, fraco. não tem 'poder', não desce do salto nem baixa o nível. mas 'ganha' qualquer discussão, basta um post para se destacar e conquista respeito de todo mundo. isso tudo só por sua sagacidade. joker - kasa. cruel, no melhor sentido. te mataria rindo e ainda perguntaria por quê está tão sério. eris. pandora. madura, tem postura, sabe se impor... uma mulher de peito! mas sabem como elas são neh. no fundo eh só uma garotinha que sonha em casar com o kevin e morar na mansão da barbie. saga wl - naruto (um seiya ao cubo). imperativo nº 1! wan - saga (em todas as "versões"). covarde. se quer ser "mauzinho", assuma. não se justifique, não se respalde no q chama de regras e não insulte a inteligência de ninguém. não use roupas e máscara para se passar por quem não eh. se quer ser "bonzinho". seja sempre, com todos. não adiantar salvar um velho e matar seu criado. se postou que baniu, posta que "desbaniu". se fez merda durante anos, encare as consequências de frente, não suicide de forma vergonhosa se jogando nos peitos de uma ninfeta. czseiya - piotr. precisa dizer quem eh o gigars marcel - mú. (o do sonho do seiya, lembram). rafael brasil - shiryu. a camaradagem em pessoa. mesmo que lute até a morte com alguém, no fim vai virar amigo dele. hyiuuga - miro. sabe tem que algo muito errado, desconfia e até questiona, mas sozinho dificilmente vai se rebelar. shin - asmita. isolado, fechado, 'estranho'. tem sua própria forma de julgamento e visão dos fatos, mas só se pronuncia quando convém. causa certo desconforto em quem não o conhece direito, mas no fundo não eh tããão ruim assim. se lembrar posto mais... se não for pulverizado denovo Editado Agosto 12, 2009 por raky Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 (editado) Seja bem vindo, Rafa! Já que não avisaram que você foi 'desbanido' então te dou boas vindas aqui mesmo. Sobre eu e Dégel: Lembre-se, ele comete altas burradas e tem um calcanhar de aquiles que o deixa bem emocional. É, sou assim também, principalmente nas burradas hehehe E a descrição do 'Saga'... impagável, hehehe Editado Agosto 12, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Mais uma vez, bem-vindo de volta xará. Rafael Brasil – Sério e compenetrado, parece que sabe bem o que quer e nunca deixar mostrar um lado mais descontraído. É o Hypnos. Estou surpreso com o "sério". É uma coisa que não sou... Mas é assim mesmo, não sei demonstrar sentimentos via web (minha namorada já reclamava disso ) hehe Mais alguns poucos: aries: Muitos já escreveram e é perfeito: Alone. É um verdadeiro artista nos traços e colorização. Sakuragi: Eis aí um cara enigmático. Quando eu comecei a acompanhar o fórum, eu sempre o via como uma pessoa distante, não sei por que. Como se fosse alguém experiente, conhecedor das coisas. Sei lá se estou certo. De qualquer forma, Mestre Shion. King of loss: O sábio das mitologias. Dégel! Gaara: Tive muito pouco contato através do chat, mas percebi ser uma pessoa muito amigável. E pelo senso de amizade e companheirismo, meu preferido desde criança: Shiryu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Ih, o raky voltou! Olhem ele aí... http://i196.photobucket.com/albums/aa80/anix_17/saint%20seiya/ikki/phenix.jpg E eu lembro o Kardia e o Sorrento? Num tem personagem menos ácido não? Aqui vai a minha lista, apliquei um pouco de hipérbole em algumas caracteríticas, mas é só pra fazer analogia ao personagem...hehehe. Shiryu Suiyama | Cronos: Não tem forma, ninguém nunca viu nem ouviu falar, quebrou a barreira do tempo com mais "8 milhões" de posts e que ninguém nunca leu nenhum. Talvez exista uma fenda espaço-tempo dentro do fórum onde só ele posta e administra. Gemini Saga WL | Seiya: É um cara que consegue ser legal e insuportável ao mesmo tempo, fala demais e nunca se dá por vencido mesmo que os argumentos estejam só o farelo, só cala a boca mediante um poderoso selo. (Espada de Hades/ WAN's block) Pedro/Sakuragi | Saga: Daniel falou tudo, Pedro é o próprio Saga! Saga em Saint Seiya e Pedro aqui no fórum possuem uma criptonita em comum: Shaka! aries | Mu: Meio óbvio mas é mesmo. Um cara na sua, bonzinho. Tem talentos que o diferencia dos demais, nunca fala uma vírgula além do necessário. Apesar de ser calminho, uma vez ele projetou um Cristal Wall daqueles, pra defender uma certa "fanfic". Hiyuuga | Aiolia: Fiel, gosta de ordem e tem momentos de irritação controlada. Procura sempre saber o que acontece e quando algo tá errado, vai tirar satisfações na lata. Len | Marin: É estrangeira, sensata e só usa de tons suaves, geralmente só fala pra reponder o que perguntam a ela ou pra esclarecer algo. Apesar de não aparecer muito, todos sabem que ela tá por perto. Thiago/Joker | Jamian de Corvo: Ri com qualquer coisa e faz rir dizendo qualquer besteira. Com certeza vai morrer com um belo sorriso de orelha a orelha. Daniel/drustann | Hyoga: Descontraído com os amigos e inocente na luta, escolhe os momentos pra ser sério e é bem fervoroso naquilo que acredita, de vez em quando explode, sempre com raiva e gelo. Ele também acha Abel um falso deus. IKKI-CE | Cavaleiro do Fogo: Só aparece pra fazer flaming. WAN | Mestre Ares: Chegou ao poder de maneira escusa, arrancou várias cabeças pra conseguir o que queria. Desperta facilmente raiva e desconfiança devido aos atos ridículos e suspeitos, e sempre quando é questionado inventa uma desculpa dizendo que não é bem assim. Finess | Tatsume: Grita! Grita! Grita! Super babão, corre pros lados e ninguém dá a mínima. ElizShiryu | Mestre Ancião: Quando fala, todo mundo presta atenção e concorda balançando a cabeça. CZSeiya | Akira: Qualquer coisinha é motivo de provocação, briga e choro. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Seja bem vindo, Rafa! Já que não avisaram que você foi 'desbanido' então te dou boas vindas aqui mesmo. Sobre eu e Dégel: Lembre-se, ele comete altas burradas e tem um calcanhar de aquiles que o deixa bem emocional. É, sou assim também, principalmente nas burradas hehehe E a descrição do 'Saga'... impagável, hehehe valeu dan /o/ gostei do radamanthys hein. mas sei lah, acho ele "maduro" demais pra mim. o ikki eh mais "garotão" =P quem sabe daki uns anos, qndo estiver mais "sombrio", fike mais parecido com o morcegão. por enqnto, sou mais o pombo esquentado mesmo!! mas eh assim mesmo... qndo conseguem me explodir pra longe, eh uma festa. mas qndo volto, eh ainda melhor Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Mais alguns: Sato: Grande amiga, excelente pessoa. Tem um lado apaixonado MUITO influente. Emotiva, mas quando preciso, agressiva como uma leoa. Te esmaga impiedosamente se ficar no caminho dela. Sato é Shina de Ophiucus. Yuusha: Fez aniversário recentemente. Camarada calmo, sempre equilibrado, repito que nunca o vi perder a calma ou deixar de ser educado. Yuusha seria outro Mú. Saotome Ranma: Colega de equipe da malfadada gincana. Anda sumido também, mas o nick nunca me permitiuimaginar ele como um personagem de Saint Seiya, ma sim o próprio Ranma... hm... mais pela participação na gincana, eu diria que ele é um Serpente Marinha. Por ser escorregadio e quase nunca estar disponível na gincana! Saori: Minha Eterna líder de equipe da gincana, única coisa boa de uma PÉSSIMA experiência. Soube liderar e chamar a responsabilidade para si. Chegando até a executar tarefas sozinha. Nunca esqueci sua dedicação e a admiro até hoje por isso. Babs é de fato, Saori. Sombra de Hades: Anda sumido. Tem um jeito meio obscuro, gosta e música... a escolha é fácil. Faraó de Esfinge. Masei: Masei é outro desaparecido. Antigo colega da extinta sessão de Jogos, sempre teve um avatar do Camus. Eu sempre o achei meio sombrio também, mas ele sabia debater. Valentine de Harpia. Gaara: Nos falamos durante um tempo, mas depois, bem pouco, ficando mais a cargo do chat. Dizem aí que ele leva jeito para a liderança. Não é uma pessoa muito agitada, e até onde eu saiba, é uma pessoa legal. Apesar de já ter integrado um certo grupo... Kanon de Gêmeos. Grande Aldebaran: GA eu conheço das antigas também, mesmo que não tenhamos trocado muitos posts. Eu o vejo como o pessoal aí me vê com relação ao Shô/Cavaleiros de Aço. GA, você não pode ser outro senão o Aldebaran de Touro Clássico. Libra no Pablo: Essa lista está repleta de gente sumida. Libra no Pablo foi um dos primeiros membros a participar de um debate comigo. Inteligente e bem-humorado, nossas conversas nunca chegaram a um desentendimento. Associo ele ao Noesis de Triângulo. Acess Timeco: Um pouco ácido, mas firme. Parece ter boa fama com o povo da Sessão Saint Seiya. Só lembro dele lá no TGU, e da campanha. Me lembra o Dragão Negro do Mangá, pelo jeito. King Of Loss: Posts entre o sério e a brincadeira, por alguma razão acho que ele tem alguma relação com o Timeco, acho eles parecidos em alguma coisa que não sei explicar. O irmão do Dragão Negro, do Mangá. Depois, se lembrar, posto mais. Um abraço de aço Shô C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Pessoal, obrigado pelas comparações. Eu gostei de todas. Alguns eu nem esperava que falasse alguma coisa sobre mim. Valeu! Vou refazer um, o do Rafael, porque eu achei bem sem graça o que eu escrevi. Rafael Brasil – Demonstra ser uma pessoa determinada, que sabe o que quer e não liga a mínima para as convenções. Poucas vezes se mostrou mais descontraído. É sempre sério e seguro nas decisões. Parece ser uma pessoa em que você pode confiar sempre, a qualquer momento. Tem ótimas idéias de liderança. Daria um ótimo mestre do Santuário mesmo. Sísifo de Sagitário. WL – Ele não desisti nunca e tem uma lado bem “estouradão” . Está sempre defendo o que pensa e dane-se quem não gostar. É prestativo e legal. Tenma de Pegasus. Raky – Esse também vive no estilo Kagaho de ser. Fala o que quer e sempre defendendo suas idéias. Não se importa com a “guerra”, mas com o que ele pensa ou acha importante. Kagaho de Benu. Bem vindo de volta, Rafael. Z – Parece alguém misterioso, que esconde algum segredo e não pode se manifestar ainda . É educado, legal, bastante inteligente e se expressa muito bem. Sempre diz o que pensa, não importando quem ele tenha que contrariar. Ora parece ser alguém bem humilde, ora se mostra bem imponente e altivo. Suas atitudes lembram o mesmo o Imperador Poseidon. Eliz – É uma pessoa que tem garra e personalidade forte. Parece lutar pelos seus ideais e está sempre disposta a ajudar. Passa a impressão de ser uma mulher de fibra. Violate Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 (editado) O Raky já voltou? É, parece que nem mesmo o terrível Mestre Ares conseguiu tirá-lo de jogo. @Kals: Adorei, Kals! Valeu mesmo! Rafael: Defteros, Hakurei, Julian Solo, Saga, Aphrodite e, agora, Dégel = B) Valeu, Rafael. Shô: Parecido com o access? Deve ser por causa da minha personalidade deliciosamente divertida e adorável. Sem falar no meu perfil surpreendentemente modesto, é claro. ---- Bom, os próximos eu não conheço muito bem, mas vou tentar descrevê-los: aries: Alguém já disse isso e eu concordo; Sábio e sensato, aries é prestativo e costuma ficar na sua até a hora em que ele tenha que tomar algum posicionamento ou expor sua opinião. De fato, lembra bastante o Mu de Áries. Albafica/Sanamo: Confiante e preciso, aparenta possuir um vasto conhecimento sobre a obra como um todo. Seus posts são explicativos, como se estivesse dando uma palestra sobre o assunto. Também possui um lado ácido e incisivo. Possui a personalidade do Milo de Escorpião e o conhecimento de Dégel de Aquário. Eliz: Forte, franca, determinada e segura de si, Eliz é uma mulher que impõe respeito no fórum, assim como Shina de Cobra em Saint Seiya. Ferques: Calmo, inteligente e gentil, Ferques parece ser uma pessoa sensível e bastante amigável. Fico com Alone para ele. Z: Eu acho esse cara muito legal e gente fina mas, como disseram, às vezes ele tem uns ataques e sai descendo porrada em tudo, principalmente nos tópicos de LC. É o Bad Aiolia mesmo. Sombra de Hades: Esse é um mistério pra mim. Nunca vi nem falei com ele, mas sei que ele existe. Então, só pode ser o próprio Hades, o deus invisível. MDM: Queria dar Máscara da Morte pra ele, mas ele é gente boa demais para ser o colecionador de cabeças. Como ele parece ser bem sensato e maduro para a sua idade, escolho o jovem Sage de Câncer. Mark: Alegre, empolgado, carismático e descontraído, é aquele cara que parece ser amigo de todo mundo. Só possui um "inimigo declarado" no fórum, o sombrio Mestre Ares. Escolho Tenma de Pégaso para ele. Editado Agosto 12, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 (editado) Deusa Eris:Claro que a Eris! Eu não poderia escolher nick melhor, né? Deusa Éris: Inconcebível uma comparação diferente. Gosta mesmo de ver o circo pegar fogo, só sacaneia as pessoas, é bonita, inteligente, mas maligna. Uma PESTE! Por isso eu escolho de maneira IMPARCIAL... (ui! Pingo para os alfabetizados. ) Deusa Éris. Você esqueceu de dizer que sou maligna, uma peste, mas ainda assim você me ama!! E lembre-se: é fácil te achar e me vingar de você Eris: Manigoldo Já tinha gostado porque é meu persona favorito em LC, e depois dos motivos explicados via msn... deusa_eris: rufem os tambores *som das batidas* : parece com a Éris...e uma pitada de Pandora LC Dramático até para dizer o óbvio eu pensei melhor num personagem que combina contigo, depois te falo por msn porque sei que você vai fazer drama `-´ Deusa eris: Hilda. Tem atitude, determinada e personalidade. A versão má, né? A boa é muito boa para meu gosto...um problema das mulheres 'mocinhas' de CDZ, todas sem sal ou dramáticas (Shina/June). Rafa Br - eu te vejo mais como o Hyoga. É engraçado e emotivo, além de ser sério quando precisa e estar longe de casa. Deusa Éris – Determinada, ousada e provocante, praticamente uma Lady, mas uma Lady má, perversa. É o que toda mulher gostaria de ser, mas a maioria não têm coragem. Gosta de colocar mais lenha na fogueira e adora uma briguinha boa. Ao mesmo tempo é uma amiga e conselheira de todas as horas. Venera belos homens e adora dominá-los aos montes. Só pode ser a Pandora - LC. Você foi o que melhor 'captou' o espírito da coisa deusa_eris - me lembra uma "deusa": Rrilda, a Deusa Enfeitiçada pelo Diabo. Só de ler uns posts dela me vem na cabeça a Rrilda naqueles momentos luxúria, pondo o cabelo ao vento e segurando ele com a mão e essas coisas. E ninfomania com certeza deve ser um efeito colateral do Nibelungaço. Só por causa do Shun? Não adianta, você é o Shun, mas não sabe porque o espírito de Hades te possui todas as noites e dias e tardes e... Obrigada pelo 'efeito colateral', viu como você é bonzinho? eris. pandora. madura, tem postura, sabe se impor... uma mulher de peito!mas sabem como elas são neh. no fundo eh só uma garotinha que sonha em casar com o kevin e morar na mansão da barbie. Barbie não, pô! Detesto Barbie desde pequenina, prefiro a Suzy, que é morena... E Kevin?! Ele é muito sem sal, louro e não tem o que eu gosto Se fosse morar na mansão do Colin Farrel - amante de Jared Leto... *suspira* Não adianta que você não é o Ikki! E queria que eu fosse a Esmeralda, deusmelivre! Vá de reto!!! Não joga praga! Bru/Masei - difícil, hein! Acho que você é uma mistura de Afrodite com Hyoga. Vem reclamar, vem! `-´ Vinny/Finess - Seiya. Editado Agosto 12, 2009 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 WL : Kanon depois de aceito por Athena. Uma versão mais equilibrada do em relação ao saga Insano. Mas gosta de usar a lingua "afiada", e largar aquelas tiradas que só o Kanon fazia. Honrado com essa comparação. Ganhou pontos no meu conceito, Espectro. WL: Kagaho UIA! Len, melhor comparação de todas WL: Hagen encarnado! Chato de marca maior, chora e se revolta contra todos aqueles que o desagradam ou tratam mal sua amada (no caso, a Fler seria a Shiori) hihihihi. Basta um pouquinho de fogo na palha pra que ele transforme tudo em fogaréu. É recíproco esse sentimento. Não viu? Tomei gancho e ela não postou o 145 em protesto. Só não vê o quanto ela me ama quem não quer. WL: Shura do clássico. É o que ele acredita e não volta atrás. (Até aparecer um Shiryu...) Que Shiryu? Esse está atrasado, pelo visto WL: Milo WTF? MILO? Como ousa me comparar a essa cavaleiro de Prata insignificante? WL: Seiya - Nunca desiste! O cara mais insistente ever e vence todos com o seu KOSUMO te chatice hahaha WL: ele é um personagem shonen, só que de carne e osso. Turrão e nunca desistindo, ele é Seiya! WL: não há personagem que seja tão chato quanto ele, mas nunca. No entanto, o Seiya do Monolito Vivo e terrível da TOEI, aquele que está para tudo e todos, esse chega próximo ( e olha que eu gosto do Seiya). O problema é que o Seiya tenta, tenta e quando a gente pensa que vai morrer na praia, ele consegue...mas o WL...ahn... Enfim, o Seiya mandou o Saga na Lua, ele é menos cético Dáblio: Seiya, por motivos óbvios. Gemini WL: SEIYA - Persistente, sempre presente, às vezes, chato (), mas o fórum não vive sem ele. WL - Seiya WL: Seiya. A Criatura mais turrona, míope e chata que existe nesse Forum. Nunca desiste, nos fazendo perguntar se é tonto demais para saber que está errado ou apenas não quer dar o braço a torcer. WL - ele não ficou contente com o Fenrir, então sigo para a próxima, ele é como Seiya - quando a gente acha que morreu... (WL = Seiya > FATO) saga wl - naruto (um seiya ao cubo). imperativo nº 1! Ah, seu bando de maria-vai-com-as-outras! Seiya é o cacete. Sou chato, mas ENCOSTO não. PS: Não dou o braço a torcer porque não há braço a ser torcido. WL: Chato, chato e er... CHATO! Determinado em vencer onde "luta", vai até o fim (da nossa paciência), me dando vontade de quebrar uma cadeira de bar nas costas dele às vezes no msn. No entanto, é uma pessoa legal, sempre conferindo bons papos, mas que enche o saco com LC. Tenma de Pégaso, de LONGE! Eu quase deixo de me segurar de uma vez e quebro um sofá inteiro na sua cabeça por essa, mas ao me lembrar que Tenma >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> galáxias >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Seiya, fico mais aliviado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Só por causa do Shun? Não adianta, você é o Shun, mas não sabe porque o espírito de Hades te possui todas as noites e dias e tardes e... Obrigada pelo 'efeito colateral', viu como você é bonzinho? Na verdade, foi mais porque é a personagem que mais me lembra mesmo. E o "efeito colateral" foi pra explicar porque dá pra ver isso na Rrilda, porque com você eu sei que veio "de fábrica" shin - asmita. isolado, fechado, 'estranho'. tem sua própria forma de julgamento e visão dos fatos, mas só se pronuncia quando convém. causa certo desconforto em quem não o conhece direito, mas no fundo não eh tããão ruim assim. http://justaskeikaku.net23.net/wp-content/uploads/2009/01/lolwutsubbers-34.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados