Ir para conteúdo

Pessoas do fórum e personagem de SS


Posts Recomendados

hueheuheuehuehue, self-pwned. Que mancada com os Virji!

 

Nossa, hakurei tá muito acabado lá na imagem descritiva dele. Parece até o Iggy Pop =/

 

 

Ué, mas é verdade. Ele congelou o oceano INTEIRO e SUPEROU o poder de um deus olimpiano. Achei que todos já tinham entendido isso.

 

Infelizmente alguns ainda duvidam. Já vi três versões diferentes de traduções e pedi pro Marcel traduzir pra mim. TODAS dizem exatamente o que escrevi acima. Vamos ver como virá a da JBC.

 

Ah, Defteros é moreno e tudo, mas é meio estranho. Mas tem MUUUITO estilo e a mulherada acha ele séquici. Pergunte para a Len /evil

 

E provavelmente será top3 força de LC. Blé

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um dos tópicos mais legais do fórum, principalmente por que passo mais tempo no chat do que no fórum propriamente dito Enfatizo que vou levar esse tópico como uma brincadeira, e se revelei algum seg

Gostei Pan querida, vc sabe como tenho uma queda pelos lemurianos.   Pensei mto com quem eu pareceria no universo SS e naum tinha encontrado ninguém.   O Kiki é legal e vivi do ladinho do Mú e

Já postei aqui nos primórdios do tópico, porém, como a nossa visão muda com o tempo, acho válido um remake. Talvez tenha faltado alguém, se faltou, depois eu acrescento.     Maryanakawaii - Saori|Athe

Meu Deus, e o Floss ainda alimenta a fanboyzisse do homi...

 

Degel, o verdadeiro motivo da Nova Era Glacial [/)]

Opa, superou um poder divino? Entra na fila /evil

 

O post do Shin foi belo, assim dá pra admirar o Asmita. Cego literalmente, mas nunca um otário...heheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga de Gêmeos

Com 41%, Sakuragi se torna o cavaleiro de ouro mais poderoso do seu tempo, o temido Saga de Gêmeos.

http://img37.imageshack.us/img37/513/grafsaga.th.jpg

 

Yato de Unicórnio

Com 80%, Joker é o cavaleiro de bronze mais legal do universo SS, Yato de Unicórnio.

http://img190.imageshack.us/img190/7035/grayato.th.jpg

 

Seiya de Pégasus

Com massacrantes 92% do votos, WL é o cavaleiro imorrível, Seiya de Pégasus.

http://img37.imageshack.us/img37/2994/grafseiya.th.jpg

 

Elcid de Capricórnio

Com 80%, Hiyuuga se torna o cavaleiro de ouro mais sério de Lost Canvas, Elcid de Capricórnio

http://img12.imageshack.us/img12/1495/grafelcid.th.jpg

 

Aldebaran de Touro

Com 72 %, tio Ferques é o cavaleiro de ouro que tem uma força física inigualável, Aldebaran de Touro.

http://img10.imageshack.us/img10/4098/grafdebas.th.jpg

 

Aiolia de Leão

Com 67 %, Z se torna o cavaleiro de ouro mais esquentado de CDZ, Aiolia de Leão.

http://img197.imageshack.us/img197/4218/aioliagraf.th.jpg

 

Agora eu cansei disso. /evil

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedrão tem ciumes do Dégel congelando o OCEANO INTEIRO e superando o PODER DE UM DEEEEEUS /evil

 

(o negrito e a caixa alta é para dar mais emoção /evil )

 

Cof, cof...

 

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/00001.jpg

 

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/0000000000000000000002.jpg

 

 

(Os scans foram só para ser fanboy bobão nível sub-orkut /evil )

 

E isso foi antes dele superar a Poseidona, hein!

 

 

Ai, ai Dégel me enche de orgulho! /evil

 

 

Mas não me levem tão a sério! hehehe

 

 

------

 

 

Valeu pelos últimos gráficos, André!

 

 

Foi por pouco, hein Pedrão! Quase virou Shaka ao invés de Saco de Gêmeos /evil

 

WL é definitivamente o nosso Seiya. Nem o mestre do mal para ele hehehe

 

Ferques teve a desonra de vestir o barril dourado e virar Aldebaran =/

 

E Zzão tem muito de Aiolia! Mereceu vencer! hehehe

 

Hyoga de Elcid foi quase unânime!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saga de Gêmeos

Com 41%, Sakuragi se torna o cavaleiro de ouro mais poderoso do seu tempo, o temido Saga de Gêmeos.

http://img37.imageshack.us/img37/513/grafsaga.th.jpg

 

Refazendo o seu, Kals:

 

 

Kals: Dono de uma mente brilhante, Kals é um dos usuários mais inteligentes, observadores e sábios do fórum. Logo, não poderia ser outro senão Dégel de Aquário!

 

 

[/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
------

Valeu pelos últimos gráficos, André!

Foi por pouco, hein Pedrão! Quase virou Shaka ao invés de Saco de Gêmeos /evil

 

WL é definitivamente o nosso Seiya. Nem o mestre do mal para ele hehehe

 

Ferques teve a desonra de vestir o barril dourado e virar Aldebaran =/

 

E Zzão tem muito de Aiolia! Mereceu vencer! hehehe

 

Hyoga de Elcid foi quase unânime!

 

Eu deletei o inicio do se post que não é propósito do tópico mesmo eu tendo as respostas todas aqui Ironicamente, eu li ontem capítulos do LC, incluindo justamente esses finais do Degel, quando ele enfim fez algo, naquelas...opa, sem delongas para quem não sabe interpretar /evil

 

Por muito pouco, a "disputa" mais acirrada. Empate técnico, derrota adorável a minha :rox!:

 

E quase unanimidade foi a do WL, mas também, quem mandou querer bancar o protagonista do forum? :rolleyes: :lol:

 

Acho que o Z deve ter gostado, mas teria preferido ser o Hasgard...

 

Mentira, o Ferques disse que amou ser escolhido como Aldebaran...

 

---------------------------

 

Floss

Refazendo o seu, Kals:

 

 

Kals: Dono de uma mente brilhante, Kals é um dos usuários mais inteligentes, observadores e sábios do fórum. Logo, não poderia ser outro senão Dégel de Aquário!

 

tsc tsc

 

Kals: Dono de uma mente brilhante, Kals é um dos usuários mais inteligentes, observadores e sábios do fórum. Logo, não poderia ser outro senão -->insira aqui um personagem realmente relevante e ciente do óbvio

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorrento:

 

"Fico me perguntando se a idéia de iniciar essa Guerra contra Atena partiu do Senhor Poseidon, imperador dos mares. É óbvio que o enfrentamento entre as duas forças resultaria em uma destruição de ambas. E para qualquer um que esteja interessado em dominar tanto a Terra como o Mar, isso seria como matar dois coelhos com uma cajadada só."

 

 

Kanon:

 

- "O que está tentando argumentar Sorrento?"

 

 

Sorrento:

 

- "Bem, eu queria saber quem é você Dragão Marinho. Pois age como uma espécie de substituto de Poseidon no comando do seu próprio exército. Desde o princípio, nós, os Marinas, estivemos cumprindo apenas as suas ordens.

 

Agora isso faz sentido pra mim. É como se fosse parte de um plano que você mesmo criou, isso pode ter incluído até mesmo a reencarnação prematura do Senhor Poseidon.

 

 

 

http://img212.imageshack.us/img212/6994/220pxmarinasorentoanime.jpg

Sanamo de Sirene

/rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dégel vai congelar seus bagos se você continuar falando asneira, Pedro /evil

hehehe

 

Mas relendo a luta dele eu percebi uma coisa: Shiori quis passar que ele é poderoso e tudo (subjugou o poder de Poseidon duas vezes), mas o foco para ele não foi a batalha e sim o lado sentimental. Tanto que em sua luta não temos essa impressão de poder, pois os sentimentos são ressaltados. A de Mani e Hasgard passam muito mais isso, pois são lutas mais viscerais; mas são propostas diferentes. Ou seja, Shiori afirma o poder de Dégel nas palavras, mas falha um pouco em mostrá-lo na luta.

 

 

Enfim, chega de Dégel!

 

----

 

Sorento detona! Sanyo mereceu o cargo de Sorentão! \o\

 

E putz, devia ter votado em Shaka pro Pedro. Ia ser impagável ver o gráfico o nome dele e do Shaka juntinhos hueheuheuehue

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Floss

tsc tsc

 

Kals: Dono de uma mente brilhante, Kals é um dos usuários mais inteligentes, observadores e sábios do fórum. Logo, não poderia ser outro senão -->insira aqui um personagem realmente relevante e ciente do óbvio

 

http://img34.imageshack.us/img34/6469/incontestvel.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/azar Acho que bastou para um ser crucificado, como foi Shin-Asmita. Eu teria de aplicar um selfowned também e ficar com o meu segundo lugar :D

 

 

Seria esse tópico a prova de uma cretinice que deu certo? Ainda me pergunto o que pode sair de bom dessas comparações. Uma Liga do Santuário? Mudança de nicks? O Access citou interpretação mas isso ficou num período distante de glórias...mas algo precisa resultar disso, nem que belas assinaturas. Alguém dispoe-se a fazer? /evil

 

-------------------------------------------

 

 

http://img34.imageshack.us/img34/6469/incontestvel.jpg

 

Agora sim, Degelo ganhou major points comigo. Era isso Floss ou eu ia ter que clamar o Kals como o Narrador :lol:

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dégel jamais diria isso! No mínimo ele foi ameaçado! Ameaçaram rasgar um livro dele ou algo do tipo! BLASFÊMIA! =/

 

Acho que dessa brincadeira surgirá o SANTUÁRIO DO CDZ! *trovões*

 

Acho que belas assinaturas seria MUITO LEGAL, desde que o pessoal use, né? Separariamos por 'classes', botaria uma frase infame e talz. Eu obviamente usaria a minha de Dégel com muita felicidade hehehe. Mas há alguns empates que teriam que ser resolvidos.

 

E quem faria as assinaturas? =p

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria esse tópico a prova de uma cretinice que deu certo? Ainda me pergunto o que pode sair de bom dessas comparações. Uma Liga do Santuário? Mudança de nicks? O Access citou interpretação mas isso ficou num período distante de glórias...mas algo precisa resultar disso, nem que belas assinaturas. Alguém dispoe-se a fazer? /evil

 

Bom, nós podíamos começar a chamar uns aos outros de personagens que foram associados às nossas respectivas personalidades. Aí, marcaríamos de nos encontrar no próximo AnimeFriends, todos fazendo cosplays destes personagens. Seria muito kawaii e... esquece, a idéia das signs é a melhor mesmo.

 

Agora sim, Degelo ganhou major points comigo. Era isso Floss ou eu ia ter que clamar o Kals como o Narrador :lol:

 

Ah, sim! O Narrador, em especial o do Episódio Zero, também é extremamente inteligente.

 

/evil

 

Dégel jamais diria isso! No mínimo ele foi ameaçado! Ameaçaram rasgar um livro dele ou algo do tipo! BLASFÊMIA! =/

 

Acho que dessa brincadeira surgirá o SANTUÁRIO DO CDZ! *trovões*

 

Santuário CDZ? Já houve algo do tipo no fórum em alguma era remota (tipo, pré-Loss)?

 

Acho que belas assinaturas seria MUITO LEGAL, desde que o pessoal use, né? Separariamos por 'classes', botaria uma frase infame e talz. Eu obviamente usaria a minha de Dégel com muita felicidade hehehe. Mas há alguns empates que teriam que ser resolvidos.

 

Eu usaria. *_*

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dégel jamais diria isso! No mínimo ele foi ameaçado! Ameaçaram rasgar um livro dele ou algo do tipo! BLASFÊMIA! =/

 

Acho que dessa brincadeira surgirá o SANTUÁRIO DO CDZ! *trovões*

 

Acho que belas assinaturas seria MUITO LEGAL, desde que o pessoal use, né? Separariamos por 'classes', botaria uma frase infame e talz. Eu obviamente usaria a minha de Dégel com muita felicidade hehehe. Mas há alguns empates que teriam que ser resolvidos.

 

E quem faria as assinaturas? =p

 

A expressão dele não mente. Não há hesitação nem medo, como diria o velho Hakurei Iggy Pop, "mandou o papo reto"

 

Usar assinaturas não precisa de muita persuasão, claro, dependendo de alguns personagens...

 

Bom, nós podíamos começar a chamar uns aos outros de personagens que foram associados às nossas respectivas personalidades. Aí, marcaríamos de nos encontrar no próximo AnimeFriends, todos fazendo cosplays destes personagens. Seria muito kawaii e... esquece, a idéia das signs é a melhor mesmo.

Ah, sim! O Narrador, em especial o do Episódio Zero, também é extremamente inteligente.

 

/evil

 

O Narrador tudo vê, tudo oberserva e acompanha. Tudo sabe, a palavra dele é Lei. Foi uma das maneiras que o Mestro encontrou para se comunicar, quase quebrando a fourth wall. Aliás, o Narrador comenta que essa sua idéia dos cosplays não daria certo pq vc de Defteros começaria a comer nossas fantasias, se eu perdesse sairia matando o(s) juízes secretamente e o Daniel..bem, o Daniel roubaria uma geladeira e jogaria uns cubos de gelo no chão em nossa frente, dizendo que congelou um ESTANDE INTEIRO...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos agitar isso então! Vai ser bem legal e como a maioria acabou 'sendo' um personagem que gosta ou ao menos tem certa afeição (Menos o Shin, com Asmita /evil) então acho que dá tudo certo.

 

Só dois poréns: Os desempates e quem fará uma penca de assinaturas. Se bem que serão padronizadas e só mudará a imagem. Vou falar com o Dio se ele aceita, mas acho que levarei um sonoro não /evil

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
(...)e o Daniel..bem, o Daniel roubaria uma geladeira e jogaria uns cubos de gelo no chão em nossa frente, dizendo que congelou um ESTANDE INTEIRO...

 

Putz, essa matou a pau, Sakuragi. Ri MUITO! :lol:

 

Só dois poréns: Os desempates e quem fará uma penca de assinaturas. Se bem que serão padronizadas e só mudará a imagem. Vou falar com o Dio se ele aceita, mas acho que levarei um sonoro não /evil

 

Os desempates não serão problema, todos têm um segundo personagem que, pelo menos, possuem alguma afinidade.

 

Sobre as signs, quem tinha feito aquelas do torneio galáctico?

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, adorei ser tido como Deba... cadê minha corda pra me enforcar no quintal? /).xoot

Só de raiva, vou postar mais e ferrar esses gráficos!

/evil/

|

/>

 

SHOOOUUUURYUKEN!

Dani/deusa_eris: dizer que ela é "ero", "da discórdia", eu acho clichê. Ela tem alguns tópicos que costumam dividir as pessoas, colocá-las contra a parede. Por isso, ela me lembra Ártemis, que rachou o Santuário ao meio.

 

Que boneco 'adorável'! \o\

 

Nada a ver você de Deba =x

O Shô que deveria ser o Deba, você está mais para a quase perfeição que é o Camus ;D

 

Uma pessoa tão inteligente não viria com clichês mesmo, e ainda continuo ocupando meu posto de deusa de qualquer forma...

Engraçado que quando cheguei aqui, quase dividi mesmo, se tivesse sido essa a mina intenção, hein ... :rolleyes:

 

 

O tópico tomou um rumo bem legal, seria bom não deixar a peteca cair.

De qualquer forma serei a Éris aqui, então nem preciso mudar nick, mas vou querer a sign 'padrão'. Perguntem ao Léo se ele topa fazer as signs, ele é fera nisso!

Editado por deusa_eris
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que boneco 'adorável'! \o\

O Shô que deveria ser o Deba, você está mais para a quase perfeição que é o Camus ;D

 

Xaveco detectado!

[/)] - ah, as mulheres...!

Editado por Ferques
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dégel jamais diria isso! No mínimo ele foi ameaçado! Ameaçaram rasgar um livro dele ou algo do tipo! BLASFÊMIA! =/

 

Acho que dessa brincadeira surgirá o SANTUÁRIO DO CDZ! *trovões*

 

Acho que belas assinaturas seria MUITO LEGAL, desde que o pessoal use, né? Separariamos por 'classes', botaria uma frase infame e talz. Eu obviamente usaria a minha de Dégel com muita felicidade hehehe. Mas há alguns empates que teriam que ser resolvidos.

 

E quem faria as assinaturas? =p

 

 

É uma ideia bastante interessante, pois assim é uma maneira de se divertir e interagir com os outros usuários.

 

 

Eu usaria a assinatura, afinal, Sage também foi um cavaleiro de câncer e merece meu repeito. Só não tenho capacidade para fazer as assinaturas, mas aí a gente pode pra área dos designers ou para um membro que esteja com tempo livre para fazê-las.

 

Como Grande Mestre, Eu sou a favor dessa idéia. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entrei na moda também. Mas como sou o DOCONTRA, usei na minha sign as duas melhores comparações que fizeram a meu respeito. Thanks Len e Shô. /vidao
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...