Ir para conteúdo

Pessoas do fórum e personagem de SS

Posts Recomendados

hehehehe, aí fica para o administrador decidir e para quem quiser interpretar mandar bala.

'Interpretação' é uma palavra bem nostálgica para mim e para muitos aqui. Eu até arriscaria umas com alguns personagens específicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um dos tópicos mais legais do fórum, principalmente por que passo mais tempo no chat do que no fórum propriamente dito Enfatizo que vou levar esse tópico como uma brincadeira, e se revelei algum seg

Gostei Pan querida, vc sabe como tenho uma queda pelos lemurianos.   Pensei mto com quem eu pareceria no universo SS e naum tinha encontrado ninguém.   O Kiki é legal e vivi do ladinho do Mú e

Já postei aqui nos primórdios do tópico, porém, como a nossa visão muda com o tempo, acho válido um remake. Talvez tenha faltado alguém, se faltou, depois eu acrescento.     Maryanakawaii - Saori|Athe

Lord Dracon: Dracon, junto com Slip Questão (falecido como membro, mas não esquecido), mantinha ótimos debates sobre várias coisas interessantes na OFF comigo. Bons tempos de debates que a muito se foram. Não tenho visto muitos de seus posts, mas acho que o avatar dele vai me influenciar mais que muita coisa. Dracon é Radamanthys de Wyvern.

Pow... eu já estava achando que eu era um personagem "original". [/)]

Whatever, ultimamente estou meio ping-ponguilando ora no Off-Topic, ora na seção das músicas e eteceteras, e acompanhando - quando o tempo deixa - a seção de notícias sobre CDZ.

Mas logo a febre volta e - se, novamente, o tempo permitir - devo postar mais nas seções principais.

Anyway, valeu pela indicação. Radamanthys ruleia. /rock

Link para o post
Graças a Deus esse é um capítulo encerrado na minha vida.

Nunca cheguei a interpretar nada. Uma vez entrei em um fórum de interpretação só pra pegar umas informações, ou seja lá o que for - nem lembro agora - e pus o nick de "Wyvern" (Mark, PONHA ESTE FACÃO NO CHÃO AGORA. Você fica esquisito me apontando este facão porque você diz que o Shun é o seu personagem favorito e ele é um pacifista. Além disso se bobear você mora em outro estado que eu. A faca não pode atravessar os monitores dos PCs) e um avatar do Rada (MARK, EU JÁ FALEI), fiz o tópico e a primeira resposta foi "Esse é um fórum NO QUAL HÁ REGRAS rapazinho e eu JÁ SOU o Radamanthys daqui então MUDE SEU NICK" com um cara usando avatar e nick do Rada

Achei bem foda. Mais que um fórum, uma lição de vida.

Link para o post

huahauahuahuahua, essa era a lei do oeste nos fóruns de interpretação.

Isso aconteceu comigo também quando entrei no arayashiki que, na época, era gigantesco. Entrei com o nick de Shion (sabe-se lá o porquê Shion, mas enfim) e me falaram que eu não poderia ser Shion, pois já havia um Shion canônico. Não entendi nada e sai correndo de medo. Só depois vim a entender, interpretar e tudo mais.

Faz muito tempo que parei, mas até brincaria aí com uns dois personagens de LC, só pra lembrar os velhos tempos. É tipo jogar Street Fighter II ou KoF '96: Só pra matar a saudade /evil

Link para o post

oh nããão! Interpretação não gente!

não façam das suas vidas uma vergonha eterna!

sério!

hihihii

Edit:

Mas Guigui já está interpretando! Ele leu o futuro com seus poderes superiores! è mesmo o ser mais próximo de Deus! OAU!

Editado por Joker
Link para o post

olha só! Guigui abriu os olhos!

será que ele era tão próximo de Deus que nem precisava ver o que estava escrevendo pra transpassar sua sabedoria?

OAU!

realmente, é mesmo o mais próximo de Deus!

PS: mandei um de meus colegas de treino escrever pra mim! Passei o recado falando com a mente, assim como Saga, Shura e Camus!

Link para o post

Hahaha, interpretação? Corram para as colinas!

Manda o Raky fazer as screens e colocar as marcas-d'água!

Que tal Violate x Yato, Yato vencendo e Violate pedindo rejulgamento? Será que rola um interfórum? Heim, heim? *sangue nos zóio*

Link para o post

O negócio descambou pra uma volta à interpretação e eu nem vi... as coisas estão andando bem rápido, não?

Será que terei o prazer de derrotar dourados e afins com... "eles" novamente? [/)] Ahhhnnn... nops, acho. Um tempo que já se foi pra mim. Mas relembrar é viver.

Seguem três que eu esqueci. Sorry caras:

Z: Troquei alguns posts com o Z, mas já tem algum tempo, e foi mais um dos que conheci no TGU. Pessoa educada e prestativa, tem opiniões interessantes. Mais pelo jeito dos posts, e isso é uma avaliação desatualizada, Hyoga de Cisne.

Dragão de Rozan: DDR, sempre no chat, parece amigo de muitos, leal e disposto. DDR seria Shiryu de Dragão.

Ave Fênix: Desconhecido para muitos daqui, suponho, Ave Fênix é um companheiro de troca de informações e opiniões pelos tópicos de CMs afora desde que me entendo por membro. Hora participa ativamente, hora some, é fonte de informação muito boa e colega de bons papos, mas se for preciso se defende com unhas e dentes. Ave Fênix é IKKI de Fênix mesmo.

C*

Link para o post

1.

Jabu???Nachi???... :suicidio:

Sorry guys, mas não há um personagem em toda a série que se pareça comigo, FATO /lindo

Bom, farei minha lista quando tiver disposição.

2.

Interpretação de novo é? Quem sabe eu ressuscite meu Orphee?... hohoho

Difícil hein!

3.

@Daniboy

Poizé, depois de ser nomeado o Jabu não tenho interesse nenhum em fazer nada, NADA!!! ¬¬. Bom, o Marcel já se prontificou né? Beleza, fica pra próxima então... Uma pena [/)] .

E Marcel, precisando de uma ajudinha tamos aí... Eu disse AJUDINHA /evil !

Off: Pow esse lance de signs me lembrou o Lex, que aliás foi tragado pela terra né.

Editado por Dio
Link para o post

Poxa, o Alex... sinto falta dele. Era um cara muito legal! Mas sumiu inclusive do msn. =/

Mas vê se dá uma ajudinha mesmo pro Marcel, hein! Senão vai ficar pesadão. [/)]

Aliás, todo mundo aqui vai querer sua assinatura personalizada com a escolha popular? Se alguém não quiser é melhor falar, pois aí eles não terão trabalho à toa. Aliás, tem algumas pessoas que foram listadas e não estão mais no fórum, então também acho que não seria necessário fazer signs para elas.

Editado por drustann
Link para o post

Opa, eu quero minha sign do Deba sim!

Z e Calça chamar-me-ão de Ferques-sama, mwahahaha!

É, Lex desapareceu mesmo... quem sabe ele surja do nada ao ouvir as palavras "separadores", "kit"...

Link para o post
É, Lex desapareceu mesmo... quem sabe ele surja do nada ao ouvir as palavras "separadores", "kit"...

Pow nem me lembrava dos separadores huheuheueh, bons tempos :rolleyes:

Vamos lá, só pra começar... Opinião bem por cima

Daniel: Mu - Um cara que não é muito adepto a brigas, calmo, prefere o diálogo e se dá bem com quase todo mundo. Tem o hobby de cortar o barato dos agitadores de plantão em meio as batalhas nos tópicos todos o odeiam na verdade /evil.

Joker: Caronte - Tirador de sarro, não leva muita coisa a sério, é espaçoso, incoveniente, mas tem lá seu valor [/)] .

Faço a lista maior depois, to com sono agora [/)].

Link para o post
Aliás, todo mundo aqui vai querer sua assinatura personalizada com a escolha popular? Se alguém não quiser é melhor falar, pois aí eles não terão trabalho à toa. Aliás, tem algumas pessoas que foram listadas e não estão mais no fórum, então também acho que não seria necessário fazer signs para elas.

Eu quero a minha!!

Link para o post
Opa, eu quero minha sign do Deba sim!

Z e Calça chamar-me-ão de Ferques-sama, mwahahaha!

Ossos do Ofício Ferx... /evil

Mas então eu tava lembrando do pessoal e outro dia eu vi, enquanto passava de ônibus, o Elcio na rua. Pensei em dar um alô mas foi rápido demais, e meus reflexos são lentos antes das 14:00 :mellow: .

Link para o post

Eu me prontifiquei, mas se você estiver afim, pode fazer, Dio! Sem problema nenhum!

Mas de qualquer forma, independente de quem fará as assinaturas, será de grande ajuda que vocês postem as imagens que querem. Sair caçando boas tomaria um tempo precioso, sem contar que nem sempre a escolhida agrada...

• edit: não vale dizer "qualquer uma"!

Editado por aries
Link para o post

A melhor imagem do ElCid que representa a brincadeira acaba sendo aquela que postei anteriormente, Aries-Dono, Dio-kun. Podem usa-la, por favor.

Link para o post

sabe q q eu tava pensando.. fazendo uma comparação ainda mais "crítica", cheguei numa conclusão bem interessante.

pensem na saga das 12 casas (q eh o q HÁ em cdz).

pensem em todos os "cavaleiros de ouro" q sairam dessa brincadeira

(ex. dan - degel/kamus, marcel - mu, access - shaka, hiyuuga - el cid/shura, zê - aiolia, shin - asmita etc.)

notem q a grande maioria dos "cavaleiros de ouro" saum membros VIP´s

pensem na figura do "mestre do mal"...

pensem nos "cavaleiros de bronze" q sairam dessa brincadeira

(seiya - wl, shun - mark, ikki - raky)

pensem como REALMENTE acontece aki. eu, wl e mark somos os q mais atacamos o "ares", enqnto q os "golds" geralmente naum se envolvem nessas discussões. sendo q, na sua maioria, saum os usuários mais influentes do forum, e q se quisessem, revolucionariam isso num piscar de dedos.

---

resumindo. cavaleiros de ouro = VIP´s - naum fazem absolutamente porra nenhuma aki dentro. tem só "status".

cavaleiros de bronze = encrenqueiros - saum os q daum a cara a tapa, apanham pra kralho. maldito "teste divino"!!!!!

---

ou seja.... pode ser MTA coincidencia, ou realmente essa PORRA de desenho animado japonês de mais de 20 anos tem MTA influencia em nossas vidas, modo de agir e pensar, mais do q imaginariamos.

e estou falando mto sério. R.E.F.L.I.T.A.M .plim

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...