Ir para conteúdo

Pessoas do fórum e personagem de SS

Posts Recomendados

Vocês fazem idéia do tamanho da sign? Acho que 400 por 200 ou 375 por 125 é uma boa idéia. E, já que ninguém se manifestou, entendo que outras pessoas farão a sign. Alguém tem toda a lista atualizada?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um dos tópicos mais legais do fórum, principalmente por que passo mais tempo no chat do que no fórum propriamente dito Enfatizo que vou levar esse tópico como uma brincadeira, e se revelei algum seg

Gostei Pan querida, vc sabe como tenho uma queda pelos lemurianos.   Pensei mto com quem eu pareceria no universo SS e naum tinha encontrado ninguém.   O Kiki é legal e vivi do ladinho do Mú e

Já postei aqui nos primórdios do tópico, porém, como a nossa visão muda com o tempo, acho válido um remake. Talvez tenha faltado alguém, se faltou, depois eu acrescento.     Maryanakawaii - Saori|Athe

Bom, calma aí...

A Eliz que vai fazer, ou é o Marcel? Ou sou eu??? :unsure:

Eu não tenho muita disposição de tempo então eu aceito ajudar quem for fazer, caso precise. Mas tem que haver um consenso não?

Eu também sou a favor de uma sign menor, algo como a segunda opção da Eliz.

E por último... Eu sou o Kardia!!!!!! Já escolhei ele e já era /evil .

Link para o post
Eu posso ajudar sim. Tenho uma coleção boazinha de dourados, lost canvas, etc... O tamanho precisa ser definido. XD Abrações.

Tudo bem Eliz, se precisar de um auxílio estou as ordens [/)] . O Dangel postou a lista uns posts atrás de alguns já definidos...

E que bom que as assinaturas irão rolar! Eu vou ver se acho uma imagem legal do Dégel, mas estou sem minhas imagens aqui. Elas estão no outro computador e ele chega semana que vem. Se bem que a imagem do Dégel que eu mais gosto é a dele de óculos, mas é preto e branco. Se bem que eu gosto de assinaturas em preto e branco... Poderia ser ela. ^^

Dio, dos que eu vi aqui:

- Eu quero (Dégel)

- Hiyuuga (Elcid)

- Pedrão (Saga)

- Mark (Shun)

- Guilherme (Shaka, mas ele quer Afrodite. Não vejo problemas, já que ninguem foi 'Afro' hehe)

- Dani (Éris)

- Thiago com certeza (Yato)

- Provavelmente raky queira (Ikki)

- Marcel mesmo (Alone)

- Animeman quer (Shiryu, né? - Já até postou a imagem)

- Acho que Vilão vai querer (Hasgard)

- Provavelmente Z idem (Aiolia)

- Rafa Brasil vai querer (Sisifo)

- André/kals também (Dohko)

- Ferques também (Aldebacana)

- Sanamo provavelmente também (Sorento)

- Dio (Kardia)

O resto eu não estou lembrando de cabeça. Me desculpem. Mas aí é só ir confirmando aqui.

Enquanto ao tamanho, esperamos as pessoas darem sua opinião XD.

Link para o post

Não é você que escolhe seu personagem, Jabu!!! :angry:

E Daniel me colocou na lista por engano, a minha próxima assinatura já tá definida :/ (E eu não posso deixar que nada vá fora do planejado *assumindo o novo posto de virginiano*)

Editado por .access timeco.
Link para o post

Aqui está a 'melhor' imagem que achei da Eris, difícil achar algo dela...

http://9a.img.v4.skyrock.net/9a3/hadesama/...249540317_1.jpg

Tamanho eu não sei, seria bom se vocês mostrassem modelos para vermos qual é o melhor...

Editado por deusa_eris
Link para o post

Spider, o lance das assinaturas é uma continuação da brincadeira que teve aqui. O membro usaria uma assinatura do personagem que mais lhe compararam, ou do segundo personagem. As assinaturas serão padronizadas.

Pandora, nesse caso não foi você que não soube se enturmar, os que te ignoraram que foram insensíveis (ou então não viram o que você escreveu). ;D Viu como sou como a Athena? :rolleyes:

Acredito que o fogo deu uma acalmada, mas ainda queima, o que acontece é que não é para ontem e a galera que se disponibilizou a fazer as assinaturas está sem tempo.

Nada se cria do dia para a noite...ou da noite para o dia...ou...enfim. Paciência, xuxus! XD

Ps. Pandora, sua assinatura seria ainda mais bonita se não tivesse a Sasha... ^^

Editado por deusa_eris
Link para o post
Ps. Pandora, sua assinatura seria ainda mais bonita se não tivesse a Sasha... ^^

HAUSHUSHUAHSHAUSHAIUSHAUS

Eu só coloquei a toa enquanto monto outra da Pan com Alone XD

Tenho alguns fanarts soltos do Kardia e do Dégel, qualquer dia faço uma assinatura com eles!

Tu gosta mesmo de yaoi, não? :D

Link para o post

Valeu Eris! ^^

Achei a ideia bem legal.

Não me importaria de usar como avatar uma imagem maneira do Shiryu :) XD

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Ah Pandora, não se sinta excluida =p

Vou falar sobre você

Pandora.LC - Camus: Aparece de vez em quando no fórum e sempre fala algo interessante. Parece ter uma personalidade forte, decidida. Se empolga, mas com ponderação; critica, mas com respeito. Parece não querer se envolver demais ou, quem sabe, parece ter medo de entrar em 'discussões' que possam gerar problemas. É bem cuidadosa com suas palavras, mas nunca deixa de dar sua opinião, mesmo que tenha que ser a única do contra.

Link para o post

Vou falar sobre você

Pandora.LC - Camus: Aparece de vez em quando no fórum e sempre fala algo interessante. Parece ter uma personalidade forte, decidida. Se empolga, mas com ponderação; critica, mas com respeito. Parece não querer se envolver demais ou, quem sabe, parece ter medo de entrar em 'discussões' que possam gerar problemas. É bem cuidadosa com suas palavras, mas nunca deixa de dar sua opinião, mesmo que tenha que ser a única do contra.

Não ofende a menina, Dan.

Pandora.LC - Marin: Surge nos momentos certos, aconselha, debate, ensina, aprende, luta e, na maioria das vezes, só lembramos dela ou percebemos quando sua opinião já fora algo terrivelmente relevante e bem aplicada.

Link para o post
Valeu Eris! ^^

Achei a ideia bem legal.

Não me importaria de usar como avatar uma imagem maneira do Shiryu :) XD

Bem, já que você gosta do Shiryu... Veja se te agrada...

http://i54.photobucket.com/albums/g99/shiryuforever94/newavacpia.jpg

Link para o post

Valeu Eliz.O avatar é legal, mas eu preferia uma versão com ele de armadura.Vou ver se acho uma imagem e posto aqui.Mesmo assim muito obrigado pela atenção e consideração ^^

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Nossa, achei que ninguém fosse lembrar de mim e me enganei :D

Vou falar sobre você

Valeu pelo julgamento drustann! Adorei!! XD

Eu sou uma "Camusete" mesmo :X

-

Não ofende a menina, Dan.

Pandora.LC - Marin: Surge nos momentos certos, aconselha, debate, ensina, aprende, luta e, na maioria das vezes, só lembramos dela ou percebemos quando sua opinião já fora algo terrivelmente relevante e bem aplicada.

Hiyuuga, o drustann não me ofende, muito pelo contrário, eu até me acho parecida

com o Camyu mesmo :D hahahahahahah

E obrigada por lembrar-se de mim *-*

Depois vou analisar melhor o povo e dar minha opinião :P

Oh, pai do Céu. Agora que a Pandora comentou, também me toquei de que ninguém se lembrou de mim... /pensa

Nem eu venci a preguiça pra tentar comparar os outros... /pensa

Vou pensar em que você poderia ser o.o'

-

A propósito, pra não dar trabalho pro povo, eu mesma fiz minha assinatura :D

Ficou boa? [/)]

Link para o post
Oh, pai do Céu. Agora que a Pandora comentou, também me toquei de que ninguém se lembrou de mim... /pensa

Nem eu venci a preguiça pra tentar comparar os outros... /pensa

Somos 2 /cry2

suahuhsauhashsahusaas

Quando vi já era tanta página que fiquei com preguiça de ver se alguem tinha falado de mim, e como meu nome é muito comum ia vim um monte de respostas na parte de procura no tópico... mas a grande maioria ia vim Dohko de Libra na certa :unsure:

/sorry

uhsauhashusauhsshuauhas

Link para o post
  • 2 meses depois...

Quero acrescentar duas pessoas a minha listinha XD

Kore - minha colega lá do Dublanet, sempre docil e gentil. Bem inteligente e grande fã da série. Diria que é uma "mescla" da Mino com a Saori XD

Angelique - Começou a pouco tempo mas mostrou grande presença. Diria que é a June com toques de Yuzuriha.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...