Ir para conteúdo

Beyoncé e Cavaleiros do Zodíaco = Isso dá certo?

Posts Recomendados

Não sei se já tiveram a oportunidade de ver, mas o novo clipe de Beyoncé ela usa, no fim do clipe, um figurino meio... digamos, familiar. Muita gente acredita ser uma versão robotica, porém, tá mais pra "Mulher Cavaleiro de Ouro" do que robô.

Confira:

XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Tio Wankai, não é por nada não mas sugiro que leve seus olhos para serem examinados...

Sério, acho que forçaste legal com a comparação. Esse figurino dela mais o cabelo me lembraram foi de um vilão ridículo de um dos filmes da Xuxa + Trapalhões e de um outro Sci-fi agora que não tenho certeza do nome...

Enfim, o importante é que a Beyoné é gostosa demais /kent /vidao

Link para o post

A Lady Gaga e a Britney também já usaram armaduras douradas e dizem que foi copiado dos cavaleiros de ouro mesmo - uma simbologia de 'mulheres poderosas'.

Parece que virou moda! A da Beyoncé é a mais bonita, talvez por ela ser mais bonita que as outras duas.

Esse é o vídeo da Lady Gaga com armadura

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

Editado por deusa_eris
Link para o post

Se foi inspirado pode até ser, mas podiam ter feito melhor. Se bem que, sendo justo, cosplay de armadura é algo dificílimo. Esse clipe da Gaga tem um "entrecenas" que me lembra muito os cartoons clássicos ou o Superamigos

A Beyoncé seria de Leão

A Gaga seria de "Virgem" e...

a Britney? Esa seria de Aries, uma hora ela surta (ou seria de gêmeos? /evil)

Link para o post

Imagem da Britney de armadura dourada - a da direita, a outra é de indiana, acho.

http://portal.rpc.com.br/midia_tmp/600--britney_show_3.jpg

Sakuragi, uma revista americana falou que era inspirado nos CDZ mesmo.

Editado por deusa_eris
Link para o post

Na boa, acho que a Lady Gaga merecia uma surra de mangueira; Britney, que pegassem uma bacia de plástico e batessem na cabeça oca e careca dela.

Link para o post
Imagem da Britney de armadura dourada - a da direita, a outra é de indiana, acho.

http://portal.rpc.com.br/midia_tmp/600--britney_show_3.jpg

Sakuragi, uma revista americana falou que era inspirado nos CDZ mesmo.

Ok, confirmado.

Essa imagem da Britney eu já tinha visto. Eu só acho estranho porque, pessoalmente, se eu visse qualquer uma das três nos clipes vestindo esses trajes dourados numa primeira impressão, eu jamais associaria com SS. Mas beleza, mesmo ela parecendo mais a Sheha :lol:

Ferques

Na boa, acho que a Lady Gaga merecia uma surra de mangueira; Britney, que pegassem uma bacia de plástico e batessem na cabeça oca e careca dela.

Tio, não duvido nada que a Gaga adoraria a surra e que a Britney nos tempos de careca louca e surtada não tenha levado umas "baciadas"....

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Eu tô vendo esse clipe da Lady Gaga, e além de pretextos bestas pra colocarem cenas de quase-sexo e pra ela se mostrar MUITO (já que na música essas ladies não se garantem [/)] - , na boa, juro que não tô vendo a inspiração que falaram. Aquilo tá mais pra C3PO do que pra CDZ.

Já o figurino da Beyoncé está mais parecido com uma armadura de ouro, mas sinceramente, ainda tá mais pra algum andróide do que pra um gold...

Daqui a pouco vão dizer que aquela jaqueta dourada e aquele figurino cheio de cinturões de balas do MJ eram inspirados em CDZ também :lol:
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Elas não queriam fazer cosplay [/)]

E acho que a ideia nem partiu delas e sim dos figurinistas, que venderam como símbolo 'poderosa'

Eu não curto nenhuma das três, nem como cantoras e menos como pessoas, mas gostei do lance da armadura - exceto da Gaga que ficou horrível.

Acho que usaria a da Britney.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...