Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Se é "Santo", obviamente se trata de um Cavaleiro... Coloco minhas fichas em um de Prata ou Bronze, mas seria maravilhoso ver uma novidade, Dohko e esse "desconhecido" lutando contra os Espectros...

Ou esperam que Defteros faça essas vez evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 490
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O pior e que nem faz sentido. Kardia aceitou a missão do Oricalco só pela diversão que ela porporcionaria a ele e não pela Atena em si. De repente aparece no santuário pra ajudar Dohko na tal missão da armadura da Atena? Fãs do Kardia que me perdoem, mas seria muito escroto.

Então Kardia "voltou dos mortos" e salvou Unity e a missão só por... diversão?

Releia o arco de Bluegrad, Kardia não lutava só por "diversão".

Link para o post

Agora reli o script e vocês estão viajando! hehehe

??: Ainda há cavaleiros (santos) aqui?

Provavelmente esse personagem misterioso é o próprio Queen falando, pois já tinha matado quem estava por lá e se perguntava se ainda havia mais. Mais = Dohko, que acabava de chegar.

Mas acho que teremos mais algum cavaleiro no Santuário, sim. Se há dois grupos de espectros seria legal também dois cavaleiros.

Link para o post
Então Kardia "voltou dos mortos" e salvou Unity e a missão só por... diversão?

Simplesmente não faz o tipo dele aparecer de repente e bancar o bonzinho pra ajudar em uma missão do Dohko que não tem ligação alguma com ele. Estragaria o personagem. Kardia é foda porque é como Kagaho, só luta por interesse proprio. Seria foda que ele aparecesse e lutasse contra o Radamanthys de novo la pra frente e não agora.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Verdade. Kardia lutava por excitação, necessidade, vontade E diversão, afim de fazer sua vida curta valer a pena.

Link para o post

Queen parece ser meio fortinho. Tem aquele golpe de corte dele que parece ser interessante (visualmente é lindo pelo menos).

A única curiosidade que fiquei é: Dohko vai acabar com Queen e cia e, depois, Silfide (e Valentine, caso ele tenha ido junto) ou aparecerá outro cavaleiro para ajudá-lo?

Mas tô mais curioso mesmo com os templos, hehehe. Shiori safada, mudou o foco!

Link para o post

Já perdi a esperança de personagens de Bronze e Prata tendo algum destaque fora os que já conhecemos, então nem tenho mais essas espectativas. Se algo como isso acontecer vai ser um bonus que vai me agradar muito, mas já desencanei.

Queen parece ser um personagem muito chato, mas deve ficar muito bonito nos traços da Shiori. (Se até o Caronte ficou!!!!)

Ah, de qualquer forma só pra informação a Esfera de Saturno protegida por Radamanthys na Divina Comédia é dita como o local onde ficam os espiritos voltados a contemplação. (Aurelio: "Olhar atenta e embevecidamente; considerar com admiração ou com amor; meditar em; admirar; apreciar” de acordo com um site aleatório ai).

Na minha opinião realmente lembra bastante do Radamanthys. Lendo algumas partes do Paraiso de Dante referente a Esfera de Saturno temos essa frase: "A alta caridade (Hades?) que nos leva a obedecer prazerosamente à Vontade que governa o mundo indica os lugares que devemos ocupar". Na minha opinião isso também me lembra o Rada rs Grande parte da parte que cita a Esfera de Saturno fala de alguém que faz de tudo pela Vontade Eterna (de Deus) e que quanto mais fiel a Vontade Eterna mais 'aumenta o fulgor da minha chama'.

Tá, sei que estou viajando mas enfim, existe uma parte que a pessoa que simboliza Saturno diz o seguinte: "Os pastores modernos, no entanto, de uma a outra parte se movendo, sempre precisam ter servos por perto, para ajuda-los a manter-se em pé - tão gordos acabam ficando - e os auxiliar a manter-se eretos. Com oproprio manto cobrem a sua montada, e assim uma só pele veste ambos os brutos! Ó paciência, até quando?!" (Olha... Isso me lembrou bem esse capitulo 145 hehehe)

E só pra curiosidade, que pode ou não ser um fato...

Quando Dante entra na Esfera de Saturno eles estão sob a constelação do Leão e quando estão saindo de lá estão na constelação de Gemeos... Será que Regulus começará lutando e Defteros acabará com o Radamanthys? hmmm Viajei, mas vai saver! XD

Link para o post

O verdadeiro ficou ainda melhor que o falso!!!! Lutas no Santuário, ótimo!! Dohko mostrando seu valor, maravilhoso!!

Então Shiori decidiu tunar o Rada. Pode ficar interessante. Shion x Rada seria uma luta que eu gostaria de ver. Rada continou sendo o Juiz principal de Hades em LC.

Tomara que Dohko volte em grande estilo e elimine logo a galera no Santuba. Legal saber que kagaho o ajudou, mas agora tenho o sentimento que ele lutará até a morte contra Dohko depois. Aquele velho clichê de se arrepender e fazer algo louvável na hora da morte.

Foi um capítulo muito bom! 3 espectros, antigos conhecidos, surgiram. Sinal de batalhas em breve.

Link para o post

Ri bastante com o lance da Sailone :lol:

Quanto ao script pareceu bem interessante.Gostei de como estão desenvolvendo os efeitos da luta do Radamanthys com o Kardia.Fico imaginando se isso terá alguma influência na futura luta do personagem contra um dos cavaleiros restantes

Link para o post

Esse spoiler é bem melhor do que o falso. Olha que eu tinha gostado muito do anterior. /rock

Gostei do Radamanthys e dos espectros sendo enviados para o santuário. Estou no aguardo para ver essas futuras batalhas na terra.

Ponto negativo do capítulo: Nada do primeiro templo. :angry:

Mas só por ter revelado um templo e o guardião do mesmo, isso já é compensado.

Link para o post
http://www.amaluxherbal.com/images/Fludd%20Sephirothic%20Tree%20with%20Bardon%20Info%20web.jpg

Gracias, Floss!!!

Bom, a julgar por esse gráfico, a Árvore da Vida "concorda" com Dante. A terceira de cima para baixo seria a correspondente a Saturno, sendo que as duas acima dela não estão relacionadas a nenhum astro.

Link para o post

Mas não tem nada de planetas aí e a única coisa que temos certeza é que os templos são como planetas. Então quem sabe a coisa seja bem simples, como eu propus: mercúrio, vênus, terra, marte, júpiter, saturno, lua e sol ou urano e netuno. Que se exploda a astrologia /evil

Aliás, me agradou bastante o script que Mickael traduziu, mesmo sem entender várias partes. Gostei que o lado de Hades tem sido bem mostrado, principalmente com os personagens interagindo. Fiquei feliz também que Rada tenha seus 'escudeiros'. Agora todos têm: Rada com Valentine e Silfide; Aiacos com Violet e Minos provavelmente com Lune.

Espero que Shiori utilize Lune para evoluir Minos, pois nessas questões de interagir ele é o que saiu mais prejudicado, infelizmente. Isso porque ele apareceu bem no começo.

Link para o post

Tem os símbAlos que estão relacionados da terceira à nona sephira. Na terceira tá o de Saturno: ♄

(sim, ser fã de Sailor Moon - o mangá, n o anime... pelo menos tenho um mínimo de exigência - é uma de minhas vergonhas secretas)

Editado por .access timeco.
Link para o post

Minos teve Byaku e provavelmente Lune seria um dos seus subordinados. Sinceramente, não achei que Minos precisasse de desenvolver essa parte, até porque ficoui bem explícito a grande admiração que a sua tropa tinha por ele.

Editado por Voncroy
Link para o post

Não sei... pelo que li, deu a entender que é um Cavaleiro e não um Espectro.

Dohko: Ough!!! O que...O que tem aí?

Dohko: Entre a determinação de um Santo e a retenção da ausência dos Papas sagrados no Salão.

?: Então ainda tem um Santo restante aqui.

Dohko: O que faz aí!?

?: Ocultando a armadura de Atena!!!

Esse diálogo é bastante dúbio. Se fosse um espectro, Dohko provavelmente perguntaria "Quem é você?" e não "O que faz aí?"

Isso, ao menos pra mim, me dá a entender que ele conhece a pessoa.

E essa fala "Então ainda tem um Santo restante aqui" é muito estranha. Pode ser mesmo um espectro, mas sei lá, não consigo afirmar concerteza se é espectro ou não.

Ps: De onde vocês tiraram o Queen? Onde ele é citado?

EDIT

Se fosse um espectro, ele se apresentaria como todo espectro faz quando aparece.

E pode ser um espectro novo também.

Eu aposto que seja o Suikyô, mas o Kardia tbm pode ser e até o Dégel (/evil)

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Acaba de me ocorrer uma coisa: essa pessoa misteriosa não poderia ser o Unity?Afinal não sabemos ao certo aonde ele está nesse ponto da história.Pode ser que ele tenha ficado no santuário se recuperando.....

Link para o post

Will, fala sobre o Queen no spoiler e no script tem essa cena esquisita que o Mickael tentou traduzir.

Pra mim é isso que Guilherme disse: Dohko chega no salão do mestre, vê uma penca de gente morta e Queen surge falando "Ah, tem mais ainda?". Fim do capítulo para no 146 termos a luta dos dois.

Link para o post

Se realmente for Queen, vai ser uma luta muito rápida... Ele não é páreo para Dohko. Além do que, esse Espectro tem um karma forte: Morrer em duas encarnações por conta de um Rosan Hyakko Riyuu Ha /evil

Link para o post

Gostei do capítulo.

Pandora ressurge, e rancorosa como sempre, desdenha da beleza de Sasha. Gostei disso.

Radamanthys sofrendo por culpa de Kardia. Muito bom!

Dohko sabendo da armadura de Atena... espero que isso não se concretize...

Sobre Queen, poderemos ter uma confirmação. Sempre se questionou o sexo do espectro. Os OVAS de Hades o apresenta como homem. Shiori seguirá, ou fará Quenn mulher?

Link para o post

Sanamo, se me permite, vou dar um retoques em algumas partes que eu achei um pouco estranhas, beleza? ^^

Pan: Agora que seu poder foi selado por Hades-sama, não passa de uma humana.

Pan: A deusa invencível está sem aquela figura... Mas ainda não!!! Tenho que destruir completamente aquela mulher o mais rápido possível!

Pan: Rápido... Para o lugar no Santuário onde "aquilo" deve estar...

Syl: Sr. Radamanthys está... será que ele vai lutar sozinho?

Val: Hmm..

Syl: Como o Sr. Radamanthys sempre nos disse...

Syl: "Matar o mesmo inimigo e percorrer o mesmo campo de batalha é como uma tropa deve fazer". Nesse caso...

Syl: Sr. Radamanthys! Você nos permite te ajudar a combater essa enorme força...!?

Rada: Muito bem... Me ajudaram a parar de me agitar... Mas antes que eu seja tomado pela força novamente, vou dizer algo

Rada: Agora, no meu campo de batalha, esta força está se elevando!! No entanto, ninguém pode me ajudar quando este mesmo campo de batalha é o meu corpo!! [parte confusa]

Syl: Então isso quer dizer que nós...

Rada: Por esse motivo vocês dois devem se mover!!! Sylphid, vá até o Santuário.

Dohko: Ough!!! O que... Que situação é essa?

Dohko: Não tem nenhum Cavaleiro... Mesmo nessa Sala do Grande Mestre...

?: Então ainda tem um Cavaleiro aqui.

Dohko: Quem é você!?

?: Que agressivo... Tem uma coisa que eu quero que você me diga...

?: O lugar aonde está escondido a Armadura de Athena!!!

Editado por animeman
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...