Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E se não curou, não seria porque Kardia está ainda vivo e por isso o fogo não irá se extinguir? Ele é a fonte dessa chama.

Golpe do Kardia > Maldição do Hades? Essa lógica faz sentido pra você? :mellow:

De qualquer forma concordo, é cedo pra tirar conclusões precipitadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 490
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esqueci que forte é o Flégias e...

Um tópico de spoiler sem reclamação do Espectro não é um típico tópico de spoiler de LC, heuheuhueue

http://s36.photobucket.com/albums/e48/MD-C...current=264.jpg

Dá uma olhada, o Flégias também fez isso, quebrar a SUPER ARMADURA REVIVIDA PELO SANGUE DE ATHENA. Só estou dizendo que o Valentine não mostrou nada de especial.

Tenho que concordar com esse detalhe. E o pior é que teve gente que comemorou isso nesse tópico. Nada contra o Kardia, mas desde quando o sangue do Hades tem menos poder que o da Atena?

Ah, mas como matar um Rada mais forte que o normal ? Claro, ele precisa ter um ponto fraco, se não os herois não vencem.

Mas se você reparar, desde o início do LC que ela vem evitando usar os espectros clássicos. Chances pra isso ela teve, mas me parece que foi proposital. Ela os estava guradando para o LC mesmo.

Reparei, mas acho que seria muito bom ver, por exemplo, um dourado lutando contra 3 desses espectros mais "famosos". Digo, adorei a luta de Hasgard contra Kiwe e Wimber.

A luta se torna mais sangrenta, dinamica, daria pra trabalhar bem os personagems....... Eu achei que faltou inimigo para os dourados ( Sisifo morreu porque tinha que morrer, Dohko e Shion não fizeram NADA, e poderiam ter lutado com um ou dois desses Espectros, Degel.........).

Claro que tenho que reclamar, drustann. Se Shiori faz merda, tenho de castiga-la, por mais que doa em min também /evil.

Link para o post

Voncroy, você foi ironico quando disse que o Santuário necessitava de ser protegido?

Por que o Santuário é uma coisa a Vila é outra, deveria mesmo ter cavaleiros na Vila.

Mas não vejo NENHUMA serventia em colocar cavaleiros para guardar o santuario quando a batalha será no Lost Canvas.

No clássico, Saori também parecia não saber da armadura. sasha segue a linha. Quem sempre sabe é o Grande Mestre. Como o mesmo morreu antes da necessidade da armadura, isso ficou meio em segredo.

Quanto a Pandora saber, ela só foi lógica. Hades deve ter lhe contado sobre a armadura, e ela pensou que o lugar mais provável para a armadura era o Santuário.

Quanto aos espectros, só quero ver se Shiori vai colocar Queen de homem ou mulher...

Meio estranho, não? Sage e Hakurei foram pra morrer contra seus adversários e simplesmente esqueceram de contar para Sasha que ela tem uma Armadura Sagrada? É como eu disse no post anterior, o mesmo acontece também no Classico, mas não muda de ser extremamente estranho.

E se eu fosse a Pandora eu iria imaginar que a Armadura estaria COM Atena e não no santuário, mas enfim... Já coloquei na cabeça que essa parte foi mal explicada e provavelmente continuará assim. Enfim, isso é o minimo do capitulo.

Que isso!! Queen, Sylphild e Gordon são espectros de nível mais elevado...

não sei se chegariam a peitar uma Violet, mas fracotes eles não são mesmo...

Qer dizer, acho que dos 3, Queen é o mais fraco...e mesmo assim, acho ele bem forte..o golpe dele corta cabeças!

Gordon tem um golpe tão potente que deteve até a expcalibur, e Sylphild tem um golpe de vento que não deixa a dever a uma tempestade (não a nebuolsa rs). Não vejo fracasso nenhum neles..

São tão fortes quanto Valentine mesmo..e Valentine é bem forte...

Qualquer espectro que o Masami se deu ao imenso trabalho de mostrar algum golpe, são de nível mais elevado que os merdas "aparece-morre"..

sem falar que eles deram bastante trabalho pro Shiryu, e era um Shiryu beeeem dos fodinhas, cheio de armas pra ataque e contra-ataque...não acho muito justo taxá-los de fracotes...

Se bobear, vão dar o mesmo trabalho que deram pro Shiryu, mesmo sendo o Dohko..

Mas, apesar de ser praticamente inevitável, não gostaria que houvesse uma luta de DOhko contra esse trio...

Depende do que é um nivel elevado. Na minha opinião nenhum espectro e kyoto do mangá classico tem peito pra enfrentar um cavaleiro de ouro. NENHUM, inclusive Radamanthys, Aiacos e Minos. Numa luta 1 X 1 pra mim não há comparações e que a vitória é certa para o Dourado. No entanto as coisas mudaram MUITO em LC, na verdade até demais. Não sei se é uma percepção falha minha (e eu não acho que seja), mas os espectros são o exercito mais lixo de Saint Seiya tirando alguns gatos pingados. Então... Queen e seus amigos pra mim são fracos como espectros simplesmente por serem espectros. se Shiori mata-los com um golpe eu vou achar normal, se der uma luta mais longa eu gostaria muito de saber por que.

Alias, Espectro... Espectro... (O Usuário)... Você quer dizer então que Flegias é mais forte que Minos e o trio parada dura? =P Tendo em vista os seus calculos então... Bem... Shiryu derrotou os 3, Shiryu foi derrotado por Flégias, logo Flégias é mais forte que os 3 espectros. Flégias foi derrotado pelo Kanon, Kanon e um Cavaleiro de Ouro, logo um Cavaleiro de Ouro é mais forte que os 3 espectros... Ah, enfim... heheeh Deixa pra lá. Não sei como você consegue.

Resumindo são fracos sim, perto de um cavaleiro de ouro são fraquissimos. (A menos é CLARO que a Shiori continue o bom trabalho com os espectros, mas se ela fizer isso será impossivel vence-los).

Isso não é parametro pra força :rolleyes: . Valentine, esse sim é um bucha.

Bem, de qualquer forma, o sangue de Athena cura Dohko num segundo ao passo que o de Hades ainda não curou Radamanthys, sendo que Rada foi afetado por Kardia e Dohko pelo próprio Hades......... Magnifico, é isso ai Shiori, é isso ai....

Só achei meio escroto a Shiori sair cuspindo assim os espectros classicos todos de uma vez como se fosse pra dizer " viu, coloquei eles". Teve uma obra toda, onde meteu um arco de Poseidon, matou cavaleiros numa armadilha feita por Hades, perdeu Capitulos na construção de um..........barco, e agora sai jogando os caras assim.

Pois se Lost Canvas fosse feito de Espectros eu já estaria de saco cheio. O Barco, Poseidon, Armadilha de Hades e tudo mais fizeram o diferencial entre os arcos, salvaram o mangá da rotina boba Espectro Vs Cavaleiro. E bem... Os espectros sempre foram buchas, aparecer algumas paginas e morrer. Você deveria dar é graças a Deus que Shiori REALMENTE aproveira seus personagens, inclusive os espectros. E que ela continue jogando esses buchas no lixo hehehe 108 é muita coisa pra mostrar.

Quanto a cura através do sangue... Bem... Acho que depende muito de Deus para Deus. Assim como Hades consegue invocar uma eclipse, Atena cura com seu sangue mais rapido que Hades. Acho que cada Deus tem suas especialidades... Caso contrário era só Atena invocar um Eclipse-contrario, não? as coisas não são tão simples quanto parecem.

Link para o post

Espectro, nem precisa mostrar as imagens do Flegias, já decorei as duas páginas que ele aparece /evil

Tô brincando. Mas enfim, é tudo questão de gosto e opinião. Pra mim Shiori fez bem ter segurado um pouco os espectros em alguns momentos enquanto em outros ela usou bastante. A história tornou-se mais longa do que era planejada e ela se virou nos trinta para não sobrecarregar os leitores com sempre o mesmo grupo e também se virou para criar inimigos suficientemente fortes para deixar apenas dois cavaleiros vivo.

Quanto a isso, nada a reclamar.

Quanto ao sangue, por enquanto a única coisa que se tem 100% de certeza é que Rada está sofrendo e que está mais forte. Nada além disso.

Até um mês atrás ninguém nem pensava em Hades usando seu sangue para ajudar um espectro. Não sei do que reclamam, sinceramente. =p

Link para o post

hmmmm

já sei quem é que está lá no Santuário pra conversar com o Dohko! hihi

KARDIA!!!

Ele vai aparecer agora, morrer, e assim Radamanthys vai se livrar de uma vez por todas do encosto de sua vida (até o fantasminha de Kardia aparecer em seus pesadelos e puxar oseus pés)

Mas é sério gente! as vezes é por isso que a Shiori tá colocando esse assunto de novo

quem sabe Kardia é quem vai jogar o sangue da menstruação sagrada na estátua de Atena?

acharia bem lecal heim?

Link para o post
Bem, de qualquer forma, o sangue de Athena cura Dohko num segundo ao passo que o de Hades ainda não curou Radamanthys, sendo que Rada foi afetado por Kardia e Dohko pelo próprio Hades......... Magnifico, é isso ai Shiori, é isso ai....

E...? Não é porque o sangue de um deus tem essa propriedade que o sangue de outro deus obrigatoriamente também vai ter, exatamente do mesmo modo. Não exclui a possibilidade de ter, mas se for especificado pelo autor que não tem, como foi o caso, não é errado.
Link para o post
Meio estranho, não? Sage e Hakurei foram pra morrer contra seus adversários e simplesmente esqueceram de contar para Sasha que ela tem uma Armadura Sagrada? É como eu disse no post anterior, o mesmo acontece também no Classico, mas não muda de ser extremamente estranho.

Mas ele deixou o Defteros mais ou menos avisado. É estranho mesmo, vai que o doido continuasse ignorando a guerra? Fora que nem explicou a ele o que deveria fazer com o sangue...

E se eu fosse a Pandora eu iria imaginar que a Armadura estaria COM Atena e não no santuário, mas enfim... Já coloquei na cabeça que essa parte foi mal explicada e provavelmente continuará assim. Enfim, isso é o minimo do capitulo.

Tem razão, Mark. Não tinha pensado por esse lado. Só se ela soubesse que o Mestre não dosse nada a Sasha. Aí fica mais estranho ainda. :mellow:

Link para o post
Alias, Espectro... Espectro... (O Usuário)... Você quer dizer então que Flegias é mais forte que Minos e o trio parada dura? =P Tendo em vista os seus calculos então... Bem... Shiryu derrotou os 3, Shiryu foi derrotado por Flégias, logo Flégias é mais forte que os 3 espectros. Flégias foi derrotado pelo Kanon, Kanon e um Cavaleiro de Ouro, logo um Cavaleiro de Ouro é mais forte que os 3 espectros... Ah, enfim... heheeh Deixa pra lá. Não sei como você consegue.

Mark, se você reparar, foi isso o que eu disse ao FORUM quando alegeguei que ninguem podia julgar Queen, Sylphide e Gordon como buxas. Porque eles são buxas ? Porque perderam para Shiryu ? Mas Shiry pouco depois pancou Hypnos, então ele também é buxa.

Pois bem, o que eu disse foi justamente o que você disse ai, que não dá pra julgar um guerreiro pelo rendimento de outro. Até porque dizer que Sylphide é fraco é condenar o Minos que morreu na mesma situação.

Quanto ao resto, relaxa, sinto muito ódio nos seus posts direcionados a min, isso só mata a si próprio. /rock

Espectro, nem precisa mostrar as imagens do Flegias, já decorei as duas páginas que ele aparece

Conta ai em quantas paginas o Zelos aparece, se duvidar ele ganha de Minos e Aiacos, hahaha.

E...? Não é porque o sangue de um deus tem essa propriedade que o sangue de outro deus obrigatoriamente também vai ter, exatamente do mesmo modo. Não exclui a possibilidade de ter, mas se for especificado pelo autor que não tem, como foi o caso, não é errado.

Claro, é conviniente para você que um personagem que você goste ainda tenha participação ( Kardia). Acontece que o sangue de Athena faz TUDO. Exorcisa outros Deuses, sela-os, regenera armaduras, cura doenças e maldições divinas, sagra objetos............ Já Hades não consegue se quer tirar o efeito de uma tecnica de um subordinado.

Admita que isso não passa de conviniencia do enredo, e que as vezes, vezes como esta, irrita.

Link para o post

Tendo em vista o que Hades-Alone fez até agora as coisas que Atena-Sasha faz são basicas. Acho que o WL quis mostrar uma comparação de poderes... Hades consegue PINTAR E MATAR! E pior! Ele consegue com o cabelo de uma deusa selar seu poder!!! Poxa, por que Atena não tem esse poder também? Ué, por que não é especialidade dela. Hades tem um poder e Atena outro, cada qual usa de uma forma diferente tal poder.

Espectro eu só citei a parte do Flégias > Shiryu > 3 Espectro por que é isso que você faz em cada topico de LC referente ao Flégias.

Quanto ao 'ódio' em meus posts pode ficar despreocupado, NUNCA sequer passou em minha cabeça ser sequer rude com você, desculpe mesmo se transpareceu algo assim. Provavelmente é por que você quando posta algo parece querer dizer que é a verdade de tudo e acabo retrucando de uma forma a tentar quebrar isso. Pode parecer perseguição até hehe Mas não é nada disso, e peço desculpas se aparenta que seja. Mesmo.

@Vilão

É... Está tudo meio confuso mesmo hehehe DESTA vez sim, em nenhuma outra parte de LC eu tive tais duvidas.

Link para o post
Claro, é conviniente para você que um personagem que você goste ainda tenha participação ( Kardia). Acontece que o sangue de Athena faz TUDO. Exorcisa outros Deuses, sela-os, regenera armaduras, cura doenças e maldições divinas, sagra objetos............ Já Hades não consegue se quer tirar o efeito de uma tecnica de um subordinado.

Admita que isso não passa de conviniencia do enredo, e que as vezes, vezes como esta, irrita.

HEIN? Eu não falei de Kardia hora nenhuma. :mellow: E sequer pensei nele para escrever o que escrevi.

Volto a repetir: Não há uma regra definida parao que o sangue de um Deus pode ou não fazer, então Shiori é livre para estabelecer o que bem entender. Forçação de barra é quando se coloca algo incoerente com o enredo apenas para conseguir que as coisas corram do jeito que você deseja, mas não é o caso aqui, pois não há incoerência.

Link para o post
Tendo em vista o que Hades-Alone fez até agora as coisas que Atena-Sasha faz são basicas. Acho que o WL quis mostrar uma comparação de poderes... Hades consegue PINTAR E MATAR! E pior! Ele consegue com o cabelo de uma deusa selar seu poder!!! Poxa, por que Atena não tem esse poder também? Ué, por que não é especialidade dela. Hades tem um poder e Atena outro, cada qual usa de uma forma diferente tal poder.

Porque as habilidades deles são diferentes quer dizer que as propriedades do sangue divino de dois deuses olimpianos também são? Aiolia e Shaka tem habilidades totalmente diferentes, no entanto o efeito do sangue deles nas armaduras de bronze foi o mesmo. Acho que essa lógica não faz muito sentido :mellow:

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Querem um pedaço de min ? É isso o que vocês querem !??!?! Podem vir !!! Acabo com todos !! Hihihihihhehehehehahahahahhahahahahahaah !!!!

Poxa Mark, que bom saber que era só impressão mesmo, sou do tipo que me sinto mau quando leio um post dirigido a min e tomo como ofença, ainda mais num ambiente como o desse forum, que eu gosto muito.

Gemini Saga WL, as vezes confundo você com o King of Loss por causa das imagems do Defteros que vocês usam, hehe.

Mas é que já estou vendo que essa "doença" do Radamanthys é o canal que Shiori usará para matar ele. Porque, sele ele estiver verdadeiramente mais forte, vai ficar dificil.........

Bem, vou dormir, boa noite cambada.

Link para o post
Porque as habilidades deles são diferentes quer dizer que as propriedades do sangue divino de dois deuses olimpianos também são? Aiolia e Shaka tem habilidades totalmente diferentes, no entanto o efeito do sangue deles nas armaduras de bronze foi o mesmo. Acho que essa lógica não faz muito sentido :mellow:

Eu diria que exclusivamente o sangue de Atena é diferente e isso está a mostra desde o inicio da série.

Tanto quando ela banha as armaduras, a propria estatua de Atena, quando o sangue de Atena toca Hades no mangá classico, etc. Fora é claro as coisas que já foram mostradas em Lost Canvas, então eu diria que SIM a propriedade do sangue de Atena é diferente da de Hades e dos outros Olimpianos.

Alias, Atena é diferente em muitos sentidos dos Deuses, tanto em personalidade como fisicamente.

Link para o post
Simplesmente não faz o tipo dele aparecer de repente e bancar o bonzinho pra ajudar em uma missão do Dohko que não ten ligação alguma com ele. Estragaria o personagem. Kardia é foda por que é como Kagaho, só luta por interesse proprio. Seria foda que ele aparecesse e lutasse contra o Radamanthys de novo la pra frente e não agora.

Ué, e ele não "apareceu de repente e bancou o bonzinho" em Bluegrad quando ajudou Unity e salvou a missão?

Sobre Kagaho, é outro personagem egoísta que vive dando uma de bonzinho. Não sei de onde você tirou a ideia de que isso não faz o tipo deles. Digo, anti-heróis aparecendo em momentos oportunos e salvando a pátria? Que absurdo... :rolleyes:

Mas aí, um pensamento doido que passou pela minha cabeça, acompanhem...

E se ao curar o coração do Rada, o Alone estiver curando também o coração do Kardia? É possível já que os corações dos dois estão ligados =p.

Com isso o escorpião estaria livre de sua doença e seria ainda mais forte, a ponto de lutar de igual pra igual com o robamonthys overpower XD.

Leia isso Shiori /rock

Sim, leia isso, Shiori! /rock

Acontece que o sangue de Athena faz TUDO. Exorcisa outros Deuses, sela-os, regenera armaduras, cura doenças e maldições divinas, sagra objetos............ Já Hades não consegue se quer tirar o efeito de uma tecnica de um subordinado.

Como o gosto dos fãs é engraçado, não acha? Quando houve o retorno e a subsequente "promoção" de Radamanthys - pura "conveniência de enredo", por sinal - eu não vi NENHUM de seus fãs irritados, só Kardíacos como eu, pelo fato dele não ter conseguido matar Wyvern.

Não me entenda errado, mas você tem que admitir que essa é uma questão inteiramente pessoal e que a causa da "irritação" não é a existência da conveniência de enredo, mas sim as preferências dos fãs.

Sobre a questão dos sangues, não dá para afirmar que ambos agem da mesma forma. Sendo deuses diferentes, é possível que seus sangues tenham propriedades diferentes.

Editado por King of Loss
Link para o post

Um comentário meio offtopic, mas eu acho bizarro quando falam de uma luta Kardia vs Rada para limpar o nome (sujo?) no dourado.

Rada vai segurar um dedo de Kardia, que vai usar o outro, que também vai ser barrado. Afinal, ele já conhece essa saída Zarakiana. Aí Kardia sorri e usa a unha do pé. Pronto. Mata Rada. /down

Link para o post

Eu acho que tem um motivo para o sangue de Athena ter um poder de cura maior que o de Hades...

Athena reencarna na Sasha, enquanto Hades invade o corpo de Alone, ou seja, no corpo de Sasha corre o sangue de uma deusa enquanto no de Hades é o sangue de Alone que corre. O sangue de Alone não é de um deus, apenas está com um poder semelhante(vide nova sapuri de Rada) influenciado pela presença de Hades

:rolleyes:

Link para o post

Mas não estamos falando só do efeito do sangue nas armaduras aqui.

Gemini Saga WL, as vezes confundo você com o King of Loss por causa das imagems do Defteros que vocês usam, hehe.

lol? :lol:

Fazer o que, imagem mais foda dos últimos 40 capítulos pelo menos... /rock

Link para o post
Eu acho que tem um motivo para o sangue de Athena ter um poder de cura maior que o de Hades...

Athena reencarna na Sasha, enquanto Hades invade o corpo de Alone, ou seja, no corpo de Sasha corre o sangue de uma deusa enquanto no de Hades é o sangue de Alone que corre. O sangue de Alone não é de um deus, apenas está com um poder semelhante(vide nova sapuri de Rada) influenciado pela presença de Hades

:rolleyes:

Isso é plausível.

Link para o post

Ou então ja que Alone é um safado e não esconde isso de nenhum espectro pode ter deixado Radamanthys sofrer por mais um tempo propositalmente por causa do fracasso da missão do Oricalco.

Agora será que Kagaho também vai ficar com poder fora de controle como Radamanthys?

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Imagens do capítulo:

http://ranobe.com/up/src/up385980.jpg

http://ranobe.com/up/src/up385981.jpg

http://ranobe.com/up/src/up385982.jpg

http://ranobe.com/up/src/up385983.jpg

by 2ch!

Aparecem todos os subordinados diretos de Radamanthys (Sylphide, Valentine, Gordon e Queen). Gordon e Queen estão no Santuário. Sylphide e Valentine estão com Radamanthys. Pandora abre as imagens mais puritana do que nunca, rindo da pintura de Atena.

O mais engraçado disso tudo é os Espectros saberem onde está a estátua de Atena e os Santos não. XD

Ahh, sobre a discussão do sangue de Atena: O que diferencia Sassha de Saori é que a primeira realmente nasceu mortal, de pai e mãe mortais. Saori, em contra-partida foi criada como mortal, mas sua origem foi divina. A grande diferença entre as duas é que a primeira, segundo o próprio Lost Canvas é um avatar, assim como Alone é para Hades.

Link para o post
Imagens do capítulo:

http://ranobe.com/up/src/up385980.jpg

http://ranobe.com/up/src/up385981.jpg

http://ranobe.com/up/src/up385982.jpg

http://ranobe.com/up/src/up385983.jpg

by 2ch!

Aparecem todos os subordinados diretos de Radamanthys (Sylphide, Valentine, Gordon e Queen). Gordon e Queen estão no Santuário. Sylphide e Valentine estão com Radamanthys. Pandora abre as imagens mais puritana do que nunca, rindo da pintura de Atena.

O mais engraçado disso tudo é os Espectros saberem onde está a estátua de Atena e os Santos não. XD

Ahh, sobre a discussão do sangue de Atena: O que diferencia Sassha de Saori é que a primeira realmente nasceu mortal, de pai e mãe mortais. Saori, em contra-partida foi criada como mortal, mas sua origem foi divina. A grande diferença entre as duas é que a primeira, segundo o próprio Lost Canvas é um avatar, assim como Alone é para Hades.

Que peitão, Pandora. *¬*

Bem, pelo visto os dois buchões que vão apanhar pro Dohko são Gordon e Queen. É... Vai ser fácil. /evil

Radamanthys está com uma cara de doente nas imagens. O tinhoso em pessoa.

Link para o post

Obrigado, WAN.

Só ver a Pandora e suas belas coxas já valeu pelo capítulo inteiro. *_*

Sem falar na sua atitude de DIVA (/joker) em debochar de Athena. [/)]

Enfim, sobre o RESTO do capítulo /evil:

- Radamanthys está FODA com a surplice nova

- Dohko lembrando de Kagaho = /rock

- A aparição de Gordon e Queen foi legal e talz, mas esses buchas serão apenas corpos caídos no chão da sala do Patriarca no próximo capítulo, fulminados pelo RHRH /evil

A menos, é claro, que a Shiori dê um bom up neles. Mas duvido.

Link para o post

Sylphide ferido, ele dever ter servido de saco de pancadas para Radamanthys. Valentine está inteiro, pelo o que parece.

Vamos ver como Shiori vai usar Gordon e Queen. E pessoal, numa das imagems, o que está evidente é o ombro da Pandora, e não os seio dela, calma aew...

Link para o post

Radamanthys está Phodôniko demais.

Nem vou comentar as imagens ao todo, mas apenas uma em especial: Me chamem de maldoso, mas o Queen não está excessivamente feminino? Até a pose dele... Será que haverá uma mudança aí?

Link para o post
E pessoal, numa das imagems, o que está evidente é o ombro da Pandora, e não os seio dela, calma aew...

Agora que você falou é memso verdade... =/

Quebrou todo o encanto.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...