Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 No início Manigoldo apareceu com a cara escura também... Deve ser sombra ou algo parecido... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Sim, que Queen seja mulher! /o/ Nesse caso é quase certo que ela sofrerá um upgrade, mas como isso já ocorreu várias vezes, não é de se espantar. Pode parecer idiota, mas o fato dele estar sempre perto do fogo não pode te-lo... bronzeado? i__i Não é idiota... More num vulcão por tanto tempo e isso vai acontecer mesmo Editado Agosto 18, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Wan as vezes exagera nas criticas, critica até a saudação cordial que soldados tinham no século 18. Editado Agosto 18, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Bem vindo ao cdz, Madara. Te dou uma dica: Ignore. Dei essa dica para vários aqui, mas eles simplesmente não a seguem. Just ignore it! Isso não vai parar. Tô dois anos aqui e o foco de crítica sempre muda, mas sempre há críticas. Então desencane e ignore. E isso eu falo aqui, em aberto e no tópico, pois é o que eu realmente penso e acho que só assim para os tópicos andarem normalmente. Críticas fazem parte e sem elas esses tópicos seriam chatíssimos; mas há críticas e 'críticas'. --- Eu também acho que Queen e Gordon receberão um upgrade, mas sei lá... Se esses dois morrerem em um capítulo eu nem ligo, hehehe. Diferentemente de Caronte e Faraó que eu queria vê-los muito, esses dois eu realmente não me simpatizo nem um pouco. Mas Shiori é mágica, ela pode transformá-los em dois bons personagens. Já fez isso com tantos e tantos, não duvido que faça isso com Gordon e Queen. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Bem-vindo ao CDZ, Madara [2] Mas foi isso o que eu disse: Shiori já não fez o mesmo com outros espectros? Não seria nada estranho o trio "unidos perderemos" do clássico receberem upgrades também. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Queen mulher seria bem interessante, ainda mais se recebesse um bom up da Shiori. Aquela técnica da guilhotina possui bastante potencial, se for aplicada corretamente pela autora. Mas tenho uma leve impressão de que será apenas mais um(a) bucha junto com Gordon e Sílfide. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Fico imaginando se essa conversa de Kagaho salvar dourado chegar aos ouvidos de Hades. É nesse dia que ele vira uma galinha de macumba. Bem que Suikyo poderia dedurar ele, só de ruindade. Não quero que Queen seja mulher, a intenção de Shiori deverá ser igual a de Masami no clássico, tentar deixar tudo com relação à ele com sentido dúbio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Duvido que Queen seja uma mulher, se ele foi homem no clássico, não vejo porque mudaria... Pessoalmente, eu gosto visual do Queen e se for andrógeno não haverá problemas para mim. Até pode ser tornado num bishounen Não me lembro de nenhum espectro que caia nessa categoria, só tivemos o travesti do Veronica e aquilo né bishounen nenhum, é bicha mesmo... Veremos como a Shiori desenvolve o personagem, mas novamente, sempre achei esses 4 muito bolacha sem sal honestamente... Editado Agosto 18, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Não duvido que Shiori faça milagres com Queen e Gordon, mas aqui entra a questão de gosto: Esses dois são personagens que nunca me agradaram em nada. Nem aparência, nem armadura e nem personal....bom, isso eles não tinham. Silfide pelo menos tinha um visual legal e um golpe com o elemento vento, então tô esperando mais dele. Aliás, ainda bato na tecla: Acho que Queen e Gordon serão mortos por Dohko, mas Silfide e Valentine morrerão nas mãos de outro alguém. Aliás², Valentine irá com Silfide? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Outro Veronica, Albafica? Melhor que ela faça como nos OVAs de Hades - Inferno e "canonize" o hómi do que insira outro espectro transformista (/manigold) no enredo. Chega de "rainhas" em SS, queremos mais ESPECTRAS! Editado Agosto 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Pela 'mitologia' das 108 estrelas, poderiam ter três mulheres ao máximo. Só temos uma confirmada que é Violet. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Aliás², Valentine irá com Silfide? Rada mandou os dois ao Santuário, não mandou? Pela 'mitologia' das 108 estrelas, poderiam ter três mulheres ao máximo. Só temos uma confirmada que é Violet. Como assim? Não conheço muito bem a história das MaSeis. Existem estrelas correspondentes à mulheres? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Sylphid tá tão "menininho" nessas imagens. Tá quase um Regulus do mal. E paguei pau pra Defteros por Kagaho ter entregue Dohko pra ele, não sei pq. Talvez por saber que ele teve um Espectro na frente e nem por isso saiu matando o cara só por ele ser um Espectro. @Floss As 108 estrelas são baseadas em uma história chinesa. Nela, havia 3 mulheres no grupo. http://en.wikipedia.org/wiki/Water_Margin Mas Queen é homem, já era. EDIT: Tive a curiosidade de ver se a estrela correspondente a Violet é a mesma que corresponde a uma das mulheres da história. Corresponde não :/ então acho que Shiori não deve estar ligada nisso. Editado Agosto 18, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Não quero que Queen seja mulher, a intenção de Shiori deverá ser igual a de Masami no clássico, tentar deixar tudo com relação à ele com sentido dúbio. Também acho, Alba... A autora provavelmente não irá extinguir umas das principais características desse personagem. Queen, desde o mangá clássico, transmite uma imagem feminina, mesmo sendo homem. Fato distinto de sua atuação no anime. E Shiori (meio que) desvendou um dos momentos triunfais (se for realmente triunfal) do Dohko: Libra vs Kagaho. Uma richa/ligação que se desenrola desde o inicio da trama merece A BATALHA. Shion deve pegar carona nessa leva de confrontos, abandonar a passividade e mostrar do que realmente é capaz. E esse é um personagem que espero DEMAIS em termos de força e batalha. Radamanthys com nível elevadíssimo, hein? Não sei se isso empolgou vocês. Mas nasceu uma ponta de esperança em ver um grupo (até mesmo dois) dourados enfrentando um inimigo guerreiro juntos. Estratégia, ação e muita intercalação de poderes. Capitulo bacana! Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) De travecos ja não bastam Veronica e Phantasos. Tomara que apareçam mais mulheres dessa vez. Editado Agosto 18, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Quanto a condição de Atena realmente nada nunca foi dito, mas é meio obvio que ela não tem conhecimento de tudo, inclusive de sua armadura caso contrário a teria levado no mangá classico. Então esse erro vem desde antes, erro no MC, erro no LC. Ainda assim é um erro triste, se tal coisa não for 'arrumada' nem vou me preocupar no fato de Dohko ter conhecimento da armadura rs Começa errado, acaba errado. É, até a Shiori erra... Incrivel! Desculpe-me, mas não vejo erro no Mangá clássico quanto a postura de Atena. Veja o pretexto e o contexto do que realmente aconteceu. Wan as vezes exagera nas criticas, critica até a saudação cordial que soldados tinham no século 18. Bom, eu acho essa 'saudação cordial' bem idiota desde o mangá clássico. É tosco ver um personagem aparecer e do nada, assim, dizer seu nome ou sua missão. Não vejo exagero nisso, é uma opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Outro Veronica, Albafica? Não... Veronica não era propriamente bishounen em nenhum sentido, estava implícito que era gay, mas era sim andrógeno e extraordinariamente feminino. Queen, por outro lado, era suposto ser andrógeno sim, mas a sua forma de ser era masculina. Ele podia ser perfeitamente a versão-Albafica dos Espectros - visualmente um bishounen, mas com espírito de guerreiro. Não sei se era mesmo isso que Sanamo quis dizer Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Sylphid tá tão "menininho" nessas imagens. Tá quase um Regulus do mal. Sim! Acho que foi isso que eu gostei nele. *Pedo bear?* E paguei pau pra Defteros por Kagaho ter entregue Dohko pra ele, não sei pq. Talvez por saber que ele teve um Espectro na frente e nem por isso saiu matando o cara só por ele ser um Espectro. Nossa, não tinha pensado nisso! Muito louco, realmente. Acho que ele seria o único cavaleiro com essa postura. Não consigo imaginar nenhum dos outros agindo assim. Pontos pro Defteros! Mas Queen é homem, já era. E se fez operação de troca de sexo? Na Suiça é permitido. Floss, eu não entendi direito aquela parte. Ele manda os dois ou só Silfide? Editado Agosto 18, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Nossa nem tinha visto as imagens Valeu galera. Realmente o capitulo parece bem legal.Gostei do final que vai mostra que para chegar ao Lost Canvas, Dohko terá muito trabalho! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Nossa, não tinha pensado nisso! Muito louco, realmente. Acho que ele seria o único cavaleiro com essa postura. Não consigo imaginar nenhum dos outros agindo assim.Pontos pro Defteros! Otima postura... Isso agrega qualidades ao personagem. E tirando o fato do "inimigo aparente" ter salvado a vida de um guerreiro aliado - neste caso, um Dohko moribundo, Defteros pode ter sentido a essência da cosmo-energia e intenções de Kagaho (assim como Hasgard de touro ao poupar a vida do espectro). Vai saber... É intrigante de qualquer forma. Editado Agosto 18, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Sim! Acho que foi isso que eu gostei nele. *Pedo bear?* *Olha para o avatar do Regulus* *Vomita* Nossa, não tinha pensado nisso! Muito louco, realmente. Acho que ele seria o único cavaleiro com essa postura. Não consigo imaginar nenhum dos outros agindo assim.Pontos pro Defteros! Acho que ele só distribuia dentadas para aqueles que iam lá com o objetivo de ficarem mais fortes. Como Kagaho foi entregar Dohko aos cuidados dele, ele não o atacou. Defteros é um louco bonzinho. E se fez operação de troca de sexo? Na Suiça é permitido. Floss, eu não entendi direito aquela parte. Ele manda os dois ou só Silfide? Ele manda os dois sim, pelo o que eu entendi. Editado Agosto 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Hmmm, tomara que sejam os dois! Sulfite e Valentino parecem ser bem fortinhos, se rolar um upgrade então.... Só falta mesmo uma personalidade, pois a de ambos é algo bem padrão no clássico. Será que Dohko vai 'capotar' esses quatro espectros ou somente lutará com Queen e Gordon deixando Valentine e Silfide para um outro alguém? Isso me intriga... Aí poderiamos ter dois capítulos de luta do Dohko e dois capítulos de luta do 'outro alguém'. Volume 17 fechado e a capa seria Dohko e 'outro alguém', hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Certamente os restantes 5 capítulos serão para esse mini-arco Dohko no Santuário VS 4 subordinado de Rada e assim ficaria o volume 17... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Será que Dohko vai 'capotar' esses quatro espectros ou somente lutará com Queen e Gordon deixando Valentine e Silfide para um outro alguém? Isso me intriga... Aí poderiamos ter dois capítulos de luta do Dohko e dois capítulos de luta do 'outro alguém'. Volume 17 fechado e a capa seria Dohko e 'outro alguém', hehe Alguém citou Teneo alguns posts atrás e eu concordo, este seria o momento perfeito para ele aparecer. O discípulo de Hasgard poderia tentar defender sozinho o Santuário do ataque de Valentine e Sílfide, sendo derrotado. Aí a armadura de Touro, enviada pelo espírito de Hasgard, surgiria e defenderia Teneo de uma investida fatal dos dois, reconhecendo-o como um legítimo cavaleiro de Athena e sucessor de Hasgard como cavaleiro de Touro. Seria PERFEITO! Editado Agosto 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Ótimo, aí teremos sem pausa (acho) o Lost Canvas do volume 18 pra frente. Até lá eu fico agoniado e criando teorias mediocres sobre os templos Falando nelas, perceberam que no topo da espiral de nuvens que forma o Lost Canvas há a lua que Hades criou e aquele simbolo que já havia aparecido antes? Esse símbolo, por sinal, aparecerá no OVA 3 e deu pra ver que ele é como o mecanismo de um relógio. http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas/lc3_020809/PDVD_336.jpg A espiral de nuvena parece terminar justamente na Lua, mas na abóbada do Lost Canvas há esse símbolo acima. http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/143_14.jpg Intrigante, não? Editado Agosto 18, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados