Joker 350 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 que nada, é uma engrenagem de relógio pq o Cronos está fazendo um passado fanfique com o seu poder de controlar o tempo hihihi o passado original e canônico está vindo pelo ND... hihihihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 19 páginas pra comentar o capítulo, nunca me julguei tão paciente. Enfim... Pontos positivos: - Pandora, em seus ataques de pelanca. A inveja, o ciúme, as risadas, aquele estilo black bitch que ela tem passado costumam ser bem engraçados e interessantes. Não duvido que ela numa próxima oportunidade discuta o gosto fashion de Athena, seja a maquiagem seja o sapato, o cabelo. Como a utilidade dessa personagem tem se resumido a isso já que em termos de comando e força ela não mostrou nada demais, serve para esses momentos de descontração. Falta pra ela mais uma espectro ou um Chesire pra irem no banheiro discutir as novas fofocas...Ah sim, a pintura de Athena está uma lástima. Tão sem graça... - Interação entre os espectros. Embora não tenha gostado tanto do momento doce semi-sísifo, a união mostrada pela esquadra desse juiz os diferindo dos outros dois juizes do Inferno foi legal. Há ao menos um mínimo de zelo e confiança entre eles, com o respeito advindo dos resultados e da imponência que os precedem em batalha. Porém não entendi como foi que Silphide e Valentine "tomaram as dores" de Radamanthys. Mandaram um "peitinho" nele e ficou tudo bem? Não foi feito nem questão de se explicar isso... - Sangue de Hades dentro de um espectro. Ao menos ganhou-se uma justificativa plausível pra que ele não saia derramando seu sangue em qualquer um do seu exército. Felizmente a consequencia do ataque de Kardia foi dissipada, menos mal. Porém o poder do sangue de Hades embora traga benefícios futuros ao juiz e já um de antemão, a sua nova surplice, é torturante, corrosivo e queima os corpos se não dominado, muito mais que a Katakeo, quase a mesma reação de Hades ao tocar o sangue de Athena, que aliás, não imprime força ao corpo de seus cavaleiros e sim os cura, porém fortifica suas armaduras as deixando soberbas. Uma boa diferenciação, bastante intrinseco ao modo ou principios regentes de Athena para com seus cavaleiros e Hades para com seus espectros, além da natureza das duas divindades. -Nenhum espectro nas 12 casas. Isso foi ótimo, especialmente quando cogitavam tão alegremente o exército inimigo "protegendo" as mansões zodiacais, algo que seria ridiculo. Já foi mais que suficiente os dois, Queen e Gordon, estarem no salão do GM. Infelizmente o Santuário sempre foi a casa da mãe Joana nas obras de SS. Somente no EPG ele é melhor fortificado. Considerando a ausencia total do exército, qualquer um entra naquela budega. Mas voltando ao Dohko, o rápido flashback dele com Defteros e sua chegada no templo do GM sem enrolações foi bom. Pontos negativos: - Em suma, a parte estratégica o mangá, para ambos o lados da "guerra" é simplesmente deplorável, quase nula. Dohko sendo quem possivelmente vai libertar a armadura de Athena, reencenado uma cena já vista com Shiryu contra os mesmissimos adversários, que sabem sobre esse artefato quando a própria Athena e a esmagadora maioria dos cavaleiros não fazem a menor idéia, e é apenas uma das coisas sobre o qual eles são muito ignorantes, é de dar vergonha alheia. "Shion, quer dizer que vc TMB escondeu a armadura de athena na estátua???" - Achei estranho que Kagaho simplesmente tenha deixado Dohko lá na ilha Kanon. Não importa quem tivesse tirado Dohko da catedral, não consertará nunca o fato dele estar vivo quando não deveria. Seu lugar era o de sete palmo abaixo da terra, mas seguindo em frente. Não apenas ele o tirou de lá como o deixou no lugar que obviamente julgava ser capaz de curá-lo, com um cavaleiro exilado que lá vivia e o fez mas que não sabia quem deixou Dohko por lá. Consciência cósmica ou conveniencia de roteiro, here we go. Lamentável, porém maiores detalhes deverão ser revelados na luta contra Kagaho. Ao menos a "pena" não foi de fato uma pena, apenas um pedaço da armadura bem random que Dohko já sabia de quem era elelê...nada de galinhas dependas - Nada de Defteros. Isso corroi mais que o sangue de Hades, pq sinceramente, meu interesse no numero de templos é muito restrito, é o de menos, embora tenham se gastado páginas e páginas falando disso. Esperou-se tanto por esse cavaleiro e ele sequer foi no Santuário fazer o que ele deveria ter feito. Agora deve aparecer no LC sabe-se lá quando, afinal é o único que tem capacidade de vencer o novo Radamanthys, que aliás, tem de ser a unica exceção em termos de adversário overpowerizado diretamente por Hades. Porém isso deverá demorar bastante Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Aqui ó, neste BRILHANTE post do DaniEmo sobre a "engrenagem":Minha conclusão: O Lost Canvas é um holograma projetado pela engrenagem e no final todos estão lutando dentro de um estúdio. Mas que farofada essa de engrenagem. Pra mim é só um recurso gráfico para mostrar a "mecânica celeste" do Lost Canvas. Ou então Hades se tornou Steampunk. - Nada de Defteros. Isso corroi mais que o sangue de Hades, pq sinceramente, meu interesse no numero de templos é muito restrito, é o de menos, embora tenham se gastado páginas e páginas falando disso. Esperou-se tanto por esse cavaleiro e ele sequer foi no Santuário fazer o que ele deveria ter feito. Agora deve aparecer no LC sabe-se lá quando, afinal é o único que tem capacidade de vencer o novo Radamanthys, que aliás, tem de ser a unica exceção em termos de adversário overpowerizado diretamente por Hades. Porém isso deverá demorar bastante Isso é porque Defteros não vai se mostrado lutando no Lost Canvas. Apenas ocorrerá um flashback onde Proteus de Doppelgänger ( ) explica como o matou na Ilha Canon, enquanto Dohko ia ao Santuário. Editado Agosto 20, 2009 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Mas que farofada essa de engrenagem. Pra mim é só um recurso gráfico para mostrar a "mecânica celeste" do Lost Canvas. Ou então Hades se tornou Steampunk. Isso é porque Defteros não vai se mostrado lutando no Lost Canvas. Apenas ocorrerá um flashback onde Proteus de Doppelgänger ( ) explica como o matou na Ilha Canon, enquanto Dohko ia ao Santuário. Oh my good god Então me poupará inúmeras semanas de ansiedade \o/ Vai até que capítulo esse volume atual? Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Esperou-se tanto por esse cavaleiro e ele sequer foi no Santuário fazer o que ele deveria ter feito. Agora deve aparecer no LC sabe-se lá quando, afinal é o único que tem capacidade de vencer o novo Radamanthys, que aliás, tem de ser a unica exceção em termos de adversário overpowerizado diretamente por Hades. Porém isso deverá demorar bastante O curioso é que que Kagaho também recebeu sangue divino do Alone no entanto não demonstrou nenhuma falta de controle do seu poder quando apareceu pro Aiacos. Seria Kagaho superior ao Radamanthys? Afinal como Ikki seu poder também não aparenta ter limites. http://i854.photobucket.com/albums/ab103/ajsdstnt/138.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Mas que farofada essa de engrenagem. Pra mim é só um recurso gráfico para mostrar a "mecânica celeste" do Lost Canvas. Ou então Hades se tornou Steampunk. Eu acho que esse troço tá lá mesmo, mas é apenas o mecanismo que controla o Lost Canvas. Imagino que quando Sasha e cia chegarem no fim da espiral eles destruirão o mecanismo e toda a estrutura do "paraíso" desabará, culminando na clássica cena de Shion e Dohko entre escombros. Isso é porque Defteros não vai se mostrado lutando no Lost Canvas. Apenas ocorrerá um flashback onde Proteus de Doppelgänger ( ) explica como o matou na Ilha Canon, enquanto Dohko ia ao Santuário. Proteus de Doppelgänger? Não me dê ideias, Lemuriano. Editado Agosto 20, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) O curioso é que que Kagaho também recebeu sangue divino do Alone no entanto não demonstrou nenhuma falta de controle do seu poder quando apareceu pro Aiacos. Seria Kagaho superior ao Radamanthys? Afinal como Ikki seu poder também não aparenta ter limites. Eu realmente não lembro se ou quando ele recebeu. Em que momento foi? Editado Agosto 20, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Bem dito Sakuragi. Realmente essa parte do Kagaho levando Dohko até a Ilha Kanon me é muito estranha. Primeiro que... Como Kagaho sabe daquele lugar? Ele conhece Defteros? Pensando só nessas perguntas fica algo bem aberto que DEVE ser explicado ou será bem bizarrinho. Mas imagino que teremos um volume inteiro ainda sobre o Kagaho. Ele provavelmente sera o espectro mais bem trabalhado de toda obra de LC. Acho que muita coisa ainda será contada. Sua história, sobre seu irmão, seu laço com Hades, a mudança dele ao lutar contra Hasgard, por que ele salvou Dohko, como tem conhecimento da Ilha Kanon (e talvez de Defteros), etc e etc. Por um lago isso é PERFEITO! Realmente um ótimo pesonagem, mas pensar que tudo isso provavelmente acontecerá na luta contra Dohko... Fica claro que Dohko será segundo plano. Por isso realmente acho que a vez do Dohko é AGORA! Que vença o Trio-do-mal e que tenha mais uma luta antes de Kagaho. EDIT: Kagaho recebeu o sangue de Hades? Não me lembro disso... Quando? Editado Agosto 20, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Olharam a Sápuris de Benu? Está com detalhes bem diferentes, so porque não mostrou não quer dizer que não tenha recebido Editado Agosto 20, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Olharam a Sápuris de Benu? Está com detalhes bem diferentes, so porque não mostrou não quer dizer que não tenha recebido Me parece igual E lembrei de uma coisa, depos da luta contra Hasgard, Kagaho sai violentamente do Santuário e vai pra um lugar onde grita, sempre achei aquele lugar meio estranho... seria ali a Ilha Kanon ? Será que ele foi pra lá se recuperar da luta já que 3 dias depos ele aparece pra Tenma sem nenhum tipo de ferimento... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Olharam a Sápuris de Benu? Está com detalhes bem diferentes, so porque não mostrou não quer dizer que não tenha recebido Ah... Então, pelo forma que você falou pensei que em algum momento tinham citado isso. Mas imagino que ele não tenha recebido o sangue não... Pelo menos não no coração como aconteceu com o Rada. Então acho que o fato dele banhar a armadura é bem diferente de banhar o coração que é o caso do Radamanthys. Isso de realmente Kagaho recebeu algum sangue de Hades. (Não consegui ver diferenças na Surplice de Bennu... Mas pode ter sido ja que ela é um trambolho) Acho que o que luta dentro do Radamanthys é o sangue no seu coração, né? Não em sua Surplice. Coisa que PODE ter acontecido com Kagaho. Editado Agosto 20, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 http://i854.photobucket.com/albums/ab103/ajsdstnt/138.jpg Hã... Desculpa o off, mas KAGALHO foi foda... Proteus de Doppelgänger? Não me dê ideias, Lemuriano. Kassa de Lymnades se reviraria no túmulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Ela parece maior e mais "pontuda" mesmo. Talvez tenha sido banhada pelo sangue de Hades. Me parece igual E lembrei de uma coisa, depos da luta contra Hasgard, Kagaho sai violentamente do Santuário e vai pra um lugar onde grita, sempre achei aquele lugar meio estranho... seria ali a Ilha Kanon ? Será que ele foi pra lá se recuperar da luta já que 3 dias depos ele aparece pra Tenma sem nenhum tipo de ferimento... Qual capítulo, Kals? ---- EDIT: Quando ele aparece para Tenma sua surplice ainda está danificada: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000116342/17.jpg Editado Agosto 20, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Imaginei que fosse esse o argumento. Madara, tenha certeza de que até o momento, Radamanthys foi o único que recebeu o sangue divino e isso só aconteceu devido a circunstancias bem peculiares, pra não dizer extremas. Kagaho é cogitado como sendo um predecessor de Ikki e sua fênix, mas por enquanto não é nada oficial. Além disso, por mais danos que tenha recebido na luta contra Hasgard (que foi há bastante tempo), sua súrplice não morreu e como toda vestimenta sagrada, independente do deus, elas se recuperam. Se a surplice de Bennu tivesse sido literalmente toda destruida e voltado do pó, teriamos uma indicação a mais e ainda assim não seria possível cogitar sangue divino. Tudo que aconteceu foi que o tempo passou e a vestimenta de Kagaho se restaurou, sem fatores externos, simplesmente por si própria. Por fim, Kagaho não teria como ter recuperad0-se na Ilha Kanon. É um lugar reservado para os cavaleiros, próximo do Santuário e onde vivia Defteros, que jamais teria deixado isso passar despercebido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Qual capítulo, Kals? ---- EDIT: Quando ele aparece para Tenma sua surplice ainda está danificada: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000116342/17.jpg Kalz ? Eu sei que a súrplice está danificada, mas os ferimentos já não existem pelo que me lembre. Esta no final do capítulo 42. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Bom, é possível que, ao ser promovido ao cargo de guardião, a surplice de Bennu tenha sido regenerada e recebido um upgrade, Sakuragi. ---- EDIT: Podia JURAR que era o Kals, LIBRA. Culpa do seu avatar, sempre associo ele ao Kals. Editado Agosto 20, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Imaginei que fosse esse o argumento. Madara, tenha certeza de que até o momento, Radamanthys foi o único que recebeu o sangue divino e isso só aconteceu devido a circunstancias bem peculiares, pra não dizer extremas. Kagaho é cogitado como sendo um predecessor de Ikki e sua fênix, mas por enquanto não é nada oficial. Além disso, por mais danos que tenha recebido na luta contra Hasgard (que foi há bastante tempo), sua súrplice não morreu e como toda vestimenta sagrada, independente do deus, elas se recuperam. Se a surplice de Bennu tivesse sido literalmente toda destruida e voltado do pó, teriamos uma indicação a mais e ainda assim não seria possível cogitar sangue divino. Tudo que aconteceu foi que o tempo passou e a vestimenta de Kagaho se restaurou, sem fatores externos, simplesmente por si própria. Por fim, Kagaho não teria como ter recuperad0-se na Ilha Kanon. É um lugar reservado para os cavaleiros, próximo do Santuário e onde vivia Defteros, que jamais teria deixado isso passar despercebido... Isso tendo em mente que Defteros não tenha conciencia de Kagaho, coisa que aparentemente ele tem. Enfim, só conjecturas mesmo. Mas acho que é uma boa explicação a armadura de bennu ter se regenerado e ficado um pouco mais forte, era mais ou menos o que acontecia com o Ikki, né? Vai saber. Ou pode ter sido sangue de Hades mesmo, mas que eu duvido e MUITO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Proteus de Doppelgänger? Não me dê ideias, Lemuriano. Já era. Proteus de Doppelgänger, Protetor da 4ª esfera, Marte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Pensei nessa restauração espontânea, o problema é que a armadura está bem diferente, as ombreias, asas, joelhos, etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Acabei de ver, é no final do 41, Libra. Tenho quase certeza de que é a ilha Kanon mesmo e de que ele foi lá para se recuperar dos ferimentos sofridos na luta contra Hasgard: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000094442/20.jpg Isso explicaria o porquê dele ter deixado Dohko lá. Sem falar que seria outra referência à Ikki. Editado Agosto 20, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 É esse mesmo Loss, desculpa ter errado o capitulo =x Se pela imagem que vc postou do Kagaho e Tenma, pode ver que ele nem tem mais ferimentos, se não fosse a surplice quebrada pareceria que ele nem teve uma luta foda alguns dias atrás. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Acabei de ver, é no final do 41, Libra. Tenho quase certeza de que é a ilha Kanon mesmo e de que ele foi lá para se recuperar dos ferimentos sofridos na luta contra Hasgard: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000094442/20.jpg Isso explicaria o porquê dele ter deixado Dohko lá. Sem falar que seria outra referência à Ikki. Parece que é fato mesmo que Kagaho estava na ilha Kanon! Então ao que tudo indica Defteros já tinha conciencia do espectro... Hm... Agora fiquei mais curioso. Será que Kagaho ja conversou alguma vez com Defteros? Será que ambos farão algo que mudará a Guerra Santa? Hmmm Ai Amo-os! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Improvável, já que Deuteros não sabia o que era a pena metálica do lado de Dohko quando foi deixado lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Improvável, já que Deuteros não sabia o que era a pena metálica do lado de Dohko quando foi deixado lá. Será mesmo? Acho que a fala do Defteros foi muito... Sei lá como explicar, mas me parece que ele tinha plena conciencia do que tinha acontecido ali. E de que sabia muito bem de onde aquela pena vinha. Posso estar viajando, mas... É o que me pareceu pelas falas. Sei lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 A página só mostra um ambiente qualquer com Kagaho jogado e ferrado, nada demais... Defteros pode ter-se feito de desentendido sim, mas só saberemos mais a frente. Até o momento, o que temos de informação só constata Bennu com uma surplice restaurada e melhor que pode ou não depender do poder de Hades (o que não implica sangue necessariamente) e de Radamanthys sendo o unico revivido e overpowerizado diretamente pelo sangue do deus... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados