Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu gosto tanto dos palitos, digo pernas! que o Kurumada desenha

É que são duas paginas ai, a a perna da direita está parecendo be mais fina por estar perto da interceção das paginas. Normalmente não são tão fininhas assim, e Myu é um cara magro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 490
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Myu já é bem magro mesmo, afinal ele representa uma borboleta. Aliás, no traço da Shiori ele deve ficar mais magro e mais andrógino.

Alguém me explica uma parte do capítulo que não entendi, por favor?

Radamanthys enviou Sylphid e Valentine Santuário, mas quando Dohko chega lá, ele encontra Quenn e Gordon. Quem os enviou? Radamanthys também?

Link para o post

Eu sonhava com algumas coisas no LC. Uma delas era a possibilidade de ver uma luta entre Camuspast (agora Degel) e Myu. A possibilidade de ver uma luta permeada pelos golpes visualmente mais bonitos enchia minha imaginação. Pena que não rolou.

Estou ansioso, mas meio que já estou conformado com a morte do espectro para o Shion /bum

Link para o post
Eu sonhava com algumas coisas no LC. Uma delas era a possibilidade de ver uma luta entre Camuspast (agora Degel) e Myu. A possibilidade de ver uma luta permeada pelos golpes visualmente mais bonitos enchia minha imaginação. Pena que não rolou.

Estou ansioso, mas meio que já estou conformado com a morte do espectro para o Shion suicide2.gif

Uma luta de Dégel contra Myu seria linda mesmo. Mas torço muito pra que não role Myu vs Shion, e nem Dohko vs trio-que-só-apreceu-pra-Shiryu-ter-seu-momento-em-Hades.Tomara que Defteros ou outro personagem (Kardia? Suikyo?) apareça e mande Dohko ir embora com a armadura.

Honestamente o unico motivo pelo qual eu quero ver o Myuu era para ve-lo lutar com a Yuzu, mas com ela daquele jeito pelo visto não rolar mesmo sad.gif

Coitada da Yuzu, Spider. Ela ia apanhar feio. [/)]

Concordo plenamente!!! biggrin.gif

sabe um final que eu acho legal pra Pandora? Ela morrer por Hades, o defendendo, sei lá. Aí ela veria que ele não deu a mínima, e morreria triste. Seria lindo. [/)]

Link para o post

Um final pra Pandora que acharia manero seria o mesmo daquela mulher de Shishiu em Samurai X... quando Kenshin iria matar Shishiu ela se pos na frente e o persuadiu a parar, quando ele arriou a espada Shishiu perfurou ela com a espada para acertar Kenshin.

Foi um final FODA, ela morrendo nos braços dele, feliz por ter ajudado ele a tentar ganhar a luta /cry2

Link para o post

Eu também acho esse final lindo, Libra. Só que Shishio, a seu modo, amava Yumi. Agora Alone/Hades é dumal, e Pandora provavelmente é mais uma vez uma "escrava" que não age por vontade própria. Por isso acho que seria legal ela morrer triste com o desprezo de Hades.

Ninguém respondeu minha pergunta:

Radamanthys enviou Sylphid e Valentine Santuário, mas quando Dohko chega lá, ele encontra Quenn e Gordon. Quem os enviou? Radamanthys também?

Link para o post
Eu também acho esse final lindo, Libra. Só que Shishio, a seu modo, amava Yumi. Agora Alone/Hades é dumal, e Pandora provavelmente é mais uma vez uma "escrava" que não age por vontade própria. Por isso acho que seria legal ela morrer triste com o desprezo de Hades.

Ninguém respondeu minha pergunta:

Eu sei vilão, mas isso pode acontecer com Pandora tambem, digamos que estejamos na mesma situação, com Pandora no meio de Hades com surplice e Tenma ou Athena, Hades a mata para tentar matar um dos 2, mas ao invez de agradecer Pandora pela oportunidade como Shishiu fez... eu imagino essa cena...

Pandora caindo, com os olhos esbugalhados, vendo Tenma/Athena ferido na sua frente e uma espada atravessando seu peito, ela sente a espada sendo puxada e cai no chão e ve Alone com cara de indiferença pelo que fez ainda concentrado na luta, quando Pandora fala:

- Senhor Hades...

Hades:

Você não é mais necessária Pandora, já cumpriu seu papel nessa Guerra Santa...

Pandora vai caindo no chão ensanguentado, passando pela sua cabeça tudo que fez por Hades, desde o momento que ela soube de seu destino como Pandora, passando pelos primeiros encontros com Alone até o dia dessa batalha final enquanto uma lágrima escorre por seu rosto...

:kosumo:

Sobre sua pergunta, é bem possível que tenha sido Pandora já que ela diz que como não pode usar Radamanthys, terá que usar seus subordinados.

Link para o post

Ia nada Vilão.Do jeito que a Yuzu é era capaz de vencer o Myu simplesmente dando um "perdido" nele.Quando você pense que ele foi, o negócio volta e faz estrago XD

Link para o post

É engraçado pensar dessa forma.

Se Gordon e Queen são buchas, imagina o Yato e a Yuzu.

O bom da Shiori fazer cenas como essa do Valentine e do Sylphide, é que cria a percepção do lado deles, e a probabilidade de um momento de superação.

Tipo, Sylphide queimando o cosmo por lealdade a Radamanthys, como o mesmo faz por Hades, e assim, lutando contra um cavaleiro de ouro.

Eles deixam de ser vilões condicionais e passam a ser vilões com pinta de herois, por possuerem objetivos nobres ( lealdade, por exemplo).

Link para o post

Exato Espectro. E com isso Shiori nosa deixa dividos como leitores. Pois o normal seria torcermos pelos cavaleiros, protagonistas da história, defensores do bem e bla bla bla.

Mas aí passamos a torcer pros vilões também, pois sabemos suas razões e motivações. Eles perdem o papel de inimigos aleatórioas a serem vencidos, escadas para os dourados brilharem.

Link para o post

A Pandora TEM que morrer? Lembro que a Pandora do clássico foi morta por Thanatos porque traiu Hades e, em minha humilde opinião, a Pandora do LC não seria capaz de trair o Deus.

Link para o post

@Meikai

Pois é a idéia contrária a isso que muitos de nós defendemos no forum.

Que a Pandora do LC morra defendendo o Hades.

Imagine que dramático não seria Pandora entrar na frente de um golpe direcionado ao Alone? E se rolar aquelas altimas palavras antes da morte fica perfeito!

Tudo bem que é clichê, mas no caso da Pandora é o ideal.

Link para o post

Para ser sincero a Pandora do LC seria capaz de se casar com o imperador dela se pudesse XD

No mais, não chego a torcer pelos espectros.São vilões interessantes mas ainda prefiro o protagonistas e quem sabe um pouco mais de foco neles.....

Link para o post

Eu normalmente não torço nem por um nem por outro, eu simplesmente assisto. Só quando odeio MUITO um protagonista, que eu passo a torcer fervorosamente para o antagonista.

Por exemplo, se Dohko ou outro personagem me desagradar muito, vou torcer pela força de vontade dos espectros. :unsure:

A Pandora TEM que morrer? Lembro que a Pandora do clássico foi morta por Thanatos porque traiu Hades e, em minha humilde opinião, a Pandora do LC não seria capaz de trair o Deus.

Nunca tinha pensado nisso. Pandora não precisa morrer. Ela pode muito bem sobreviver a guerra, já que não faz parte das 108 estrela malígnas e nem é cavaleiro. Interessante.

Link para o post

Mas caso ela seja uma escrava, como a do clássico, alguma hora a ficha dela vai cair. A não ser que ela sirva Hades por vontade própria, por ser uma louca varrida, sei lá.

Link para o post

Pois eu quero que Pandora morra, mas nada dramático. Uma destruição ou uma situação onde ela não possa escapar, morte típica daquelas vadias que auxiliam gente ruim nos filmes. Eu ia amar! Nada de choro, lágrimas ou no final ela ficar boazinha. Essa Pandora está acima disso tudo, ela é demais assim e tem que não prestar até o fim. :rox!:

Link para o post

Também sou a favor da Pandora morrer.

Ela serve hades porque quer mesmo.

A morte dela podia ser ela simplesmente caindo dentro de algum poço de lava, ao ser lançada por algum cavaleiro que ficou triste por algo que aconteceu a um dos seus companheiros XD

Link para o post
Pois eu quero que Pandora morra, mas nada dramático. Uma destruição ou uma situação onde ela não possa escapar, morte típica daquelas vadias que auxiliam gente ruim nos filmes. Eu ia amar! Nada de choro, lágrimas ou no final ela ficar boazinha. Essa Pandora está acima disso tudo, ela é demais assim e tem que não prestar até o fim. :rox!:

Concordo! Pandora é maligna! Apesar de ter praticamente a melhor personalidade de Saint Seiya no geral ela deveria morrer tipo... Quando o Lost Canvas for destruido, todo o castelo caindo em cima dela ou algo assim. Eu quero e tenho CERTEZA que ela terá seu momento. Acho que ela vai matar alguém importante ainda e que vai dar muito trabalho para os Cavaleiros, quando a coisa estiver feia ela deve fugir. Talvez nesta parte ela liberte Sasha do quadro por raiva. Depois de Alone ser vencido então o castelo vem abaixo. AI temos uma cena dela proximo ao quadro de Sasha, e todo castelo caindo sobre ela *-*.

Link para o post

Uma coisa todo mundo concorda: nada de Pandora traindo Hades.

Eu queria que Hades desse uma esnobada nela em algum momento crucial. Nâo quero que ela chegue a traí-lo, mas que se dê conta que ele não dá a mínima pra ela.

Ela podia matar algum cavaleiro. Defteros ou Régulus? :lol: Yuzuriha, Yato?

Imaginem ela matando Yato, por exemplo...

Link para o post

Eu acho mais fácil a Yuzu matar ela que ela matar alguém XD

Pra mim a Pandora de LC, apesar de fatal e interessante como personagem, não passa de um pau mandado fraco que se escora apenas na posição que exerce no exercito de hades

Link para o post
Eu acho mais fácil a Yuzu matar ela que ela matar alguém XD

Pra mim a Pandora de LC, apesar de fatal e interessante como personagem, não passa de um pau mandado fraco que se escora apenas na posição que exerce no exercito de hades

Será mesmo? Quase acabou com o Tenma e a Sasha... Não diria que no final ela venceria aquela batalha... Mas pelo que ela mostrou... Dá pra ser uma boa adversária.

Queria ver ela matando alguém de peso... Por que não... Defteros? O cara mais forte de LC! Imagina: Defteros vence Radamanthys o inimigo mais forte de Hades e então é morto por Pandora *-* AMARIA!

Provavelmente a forma dela lutar é diferente do habitual como foi mostrado a pouco onde ele enfrentou Tenma e Sasha, ela deve matar a trairagem mas e dai? ISSO sim seria foda!

Link para o post
Imagina: Defteros vence Radamanthys o inimigo mais forte de Hades

Radamanthys é realmente o espectro mais poderoso? Como ele é guardião de Saturno e levando em consideração a Divina comédia ou mesmo a ordem dos planetas ainda teriam um ou mais templos depois de Saturno, certo? Logo temos a possibilidade de existirem espectros mais poderosos que Radamanthys. Kagaho é uma delas :rolleyes:

Editado por Uchiha Madara
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...