.access timeco. 0 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Não. hahaha Eu ri. ----------- As imagens estão muito boas. Só acho que o povo tá viajando nesse negócio de Queen ser mulher. Até agora Shiori clonou todos os espectros (tirando a personalidade de alguns), por que mudaria o sexo desse? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Eu adoro essa cúpula! Ficava fascinado com ela no mangá e no anime eles representaram perfeitamente, fico imaginando sobre o que isso se trata como Hades utiliza isso. Essa coisa meio que projeta o cosmo de Hades. Enfim, só sei que é linda! Mas isso não parece ser algo que entre na trama e fique como material extra. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Eu também não lembro mais daonde tiraram, mas eu gostaria que fosse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Theneo de Touro, Kardia, Suikyo... tá mais do que na hora deve povo todo aparecer. @Daniemo Será que o LC vai a abixo se destruirem esse treco? Aff os capítulo vem e a Shiori em vez de responder questões, joga mais na nossa mente kkk Defteros negão de cabelo branco é estranho. E eu não me lmebro dele ser negão ou ter cabelo branco na contra-capa do volume 12 Essa mudança de cabelo e cor deve ser mesmo a famoss transformação de dupla personalidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Ele era negão e o cabelo é azul claro. Então, eu não sei que raios é aquele negócio que Shiori inventou, só sei que ele está na abóbada do Lost Canvas, até acima da lua. Não sei o que é aquilo e pra que serve (se é que serve para alguma coisa...), mas visualmente é lindo! Mas vendo que o espiral de nuvens termina justamente na lua, fico com mais certeza de que teremos sete templos no espiral e dois templos na lua! O_O Coisalindademodeus! Edit: Aliás, ao morrer Queen, Gordon, Valentine e Silfide acabaram os espectros consagrados clássicos, né? Só sobraria o Lune, que sabemos que é um guardião, e o Myuu. Editado Agosto 18, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Na contracapa desse volume ele tinha cabelo azul e era bem moreno sim, Chemist. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Tem Giganto e Raimi também que foram revividos. E Ivan. Ah, pera, consagrados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Ah enfim, Defteros é o Primeiro Gold Negro kkkkkkkk @Dan Por falar em Myuu... Não acredito que ele seja um dos Guardiões, porém onde será que ele vai aparecer e se aparecer? E outra coisa. O que o Defteros foi fazer ao deixar Dohko ir sozinho até a Armadura? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Will, quem sabe haja um último guardião antes dos templos. Repare que o capítulo 144 acaba com os cavaleiros perante a um monte com uma escadaria. Ainda não era a parte em espiral, então quem sabe Myuu seja o último desafio antes deles entrarem no 'espiral'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) É verdade, nem entraram no Espiral ainda. Mas se o Myuu aparecer agora, será Shion x Myuu o que torna meio repeteco. Apesar da Shiori poder inovar e quem sabe dar um golpe novo a um deles ou a ambos. Shion e Defteros, na minha opinião merecem um golpe novo. Ambos possuem apenas um golpe de ofensiva. EDIT Aff, eu quero ver Chesire lutando logo, apesar de crer que ele só lutará para defender a Pandora. Editado Agosto 18, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Myuu não merece essa honra. Shiori certamente vai aproveitar todos os espectros clássicos. Pode até não ser como guardiões, mas ela vai dar um jeito de eles participarem da festa. Por que gostam tanto de Myuu?? Eu achei ele um tosco. Aquele negócio de larva e etc. E, ainda por cima, foi uma das lutas mais chatas!!! Eu sempre passo quando estou revendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 O charme dele é ter personalidade, Rafa. Isso é meio incomum entre os espectros clássicos, hehehe. Mas o visual dele é ridículo e espalhafatoso, mas os golpes eu acho bem legais! Por ele ser forte ele poderia ser o último desafio antes de surgirem os templos. Mas eu preferiria que ele aparecesse no Santuário também. Porém acho que é tarde demais para isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Myu visualmente é muito bonito e interessante, mas please NÃO a Shion Vs Myuu. Aliás, os espectros que faltam aparecer são: - Myu de Papillon - Iwan de Troll - Lune de Balron - Rock de Golem - Mills de Elf - Ox de Gorgon Faltam 6, mais os espectros do clássico mortos antes da criação do rosário: - Laimi de Worm - Gigant de Cyclops - Phlegyas de Lycaon Editado Agosto 18, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Lembrei! Ox e Miles ainda não apareceram. E o Zelos que nem foi morto? Acho legal a Shiori fazer essa limpa nos espectro clássicos logo e dpeois só mostrar os novos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Exacto o que aconteceu a Zelos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 @drustann Posso estar enganado, mas essa imagem no centro do Lost Canvas é o "PRIMUM MOBILE": http://www.mhs.ox.ac.uk/students/98to99/Ca...universelg.jpeg Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Foi torturado pelo Kardia e depois fugiu quando Dégel apareceu. Gostaria muito de ver Defteros pisando nesse verme... digo sapo Eu estava pensando agora... Se Silfied e Valentine estão indo em direção ao Santuário, eles vão dar de cara com o Defteros e não Dohko! Gostei disso! Assim fica dois pra cada e Defteros x Valentine e Silfied será pauleira. EDIT @WAN Faz todo sentido... Essa imagem me entriga mais ainda pelo fato dela estar no Volume 2. Quem sabe Shiori já tinha em mente essa historia todo do LC nos céus, templos maléficos, etc e só faltava desenvolver. Editado Agosto 18, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Por qué Saturno é o 6to? Deveria ser o 7mo........... =( Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Pode ser que seja o Primum Mobile mesmo, só que estilizado. Lembra muito o mecanismo de um relógio. Aliás, gostei de Shiori colocar Valentine e Silfide como o 'orgulho' de Radamanthys e seus escudeiros fieis. Me lembro até de alguns fãs antigos que faziam fics em que Myuu e Valentine tinham uma briga para ser o 'primeiro' de Radamanthys. Fãs são muito criativos e é muito legal usando esse feeling de fã e concretizando essas idéias. Tomara que Valentine e Silfide tornem-se ótimos personagens. Sei que não durarão muito, mas que Shiori faça o 'milagre' que fez com Faraó e Caronte! Estou com um bom pressentimento desses dois espectros. Já do Queen e Gordon eu já nem ligo muito. ;/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Esse objeto atua como o Primum Mobile de Hades, mas acredito que seu signicado literal está mais relacionado à Astrologia. A Divina Comédia mostra como é a visão do que o Primum Mobile faz. http://www.dartmouth.edu/~matc/math5.geometry/unit10/10075.gif Como nós podemos ver no começo da obra, Hades usa aquilo pra projetar as constelações dos Cavaleiros e no LC ele mantêm a órbita dos planetas. Se trata realmente de uma estrutura mecânica que controla e gera planetários. Shiori fez um jogo bem interessante aí, mas ainda é uma incognita pra mim. Agora com o anime poderemos ver se aquilo se mexe como uma engrenagem mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Apesar de não ser certo o que você disse, faz bastante sentido Mickael. Ele seria o Primum Mobile, uma engrenagem que mantem o 'eixo' e a órbita dos planetas do Lost Canvas. Legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Como eu disse, aquilo deve manter o LC orbitando nos céus. Caso seja destruido o LC vai a abixo... Taí uma cena que deve acontecer e ficar linda: O LC desabando das alturas. Até pq td arco termina com a famigerada explosão resident evil stile e o final não pode deixar a desejar hahaha Dan, você falou do LC em espiral e eu fiquei tentando imaginar como eles vão prosseguir quando chegar na parte em expiral. Será que há escadas que seguem o caminho em espiral? Editado Agosto 18, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Sim, há. Caronte mesmo disse que há escadaria infinita em espiral e que entre ela temos os templos que simulam os planetas. Quem sabe o arco acabe com o Lost Canvas sendo destruído e a cena clássica de Dohko e Shion seja na verdade eles saindo dos destroços. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Não. /rachei Então, eu não sei que raios é aquele negócio que Shiori inventou, só sei que ele está na abóbada do Lost Canvas, até acima da lua. Não sei o que é aquilo e pra que serve (se é que serve para alguma coisa...), mas visualmente é lindo! Mas vendo que o espiral de nuvens termina justamente na lua, fico com mais certeza de que teremos sete templos no espiral e dois templos na lua! O_O Coisalindademodeus! É dito na Divina Comédia que Dante após subir os Nove Céus é transportado para o Empírio, sede da divindade. Onde está Deus, no caso Hades. Parece que realmente não há uma escada pra la, só é levado para lá aqueles que realmente merecem. Dante diz que vê varios anjos e uma enorme luz ficar em volta dele e quando abre os olhos está no Empirio, um lugar que pelo que descreve lembra bastante o Elisios. É lá que Hades deve estar. Pelo que entendi também é dito que esse Centro controla todas as Esferas do Paraiso... Enfim, vou pesquisar melhor e falo pra vocês. Editado Agosto 18, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados