Pandora.Lc 6 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 (editado) A pergunta é: Será que algum dos espectros vai conseguir furtar a armadura de Athena e levá-la até Pandora? *cruza os dedinhos* Tomara Edit: Ahh eu achei tão bonita a relação do Radamanthys com os subordinados dele! Novamente Shiori passando humanidade para os espectros! Editado Agosto 19, 2009 por Pandora.Lc Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Tomara Edit: Ahh eu achei tão bonita a relação do Radamanthys com os subordinados dele! Novamente Shiori passando humanidade para os espectros! Também gostei muito e achei bonito. Shiori deixou a relação entre os cavaleiros bem redonda. Alguns com amizades, outros solitários e por aí vai; mas todos foram bem explorados e o lado 'do bem' foi bem retratado, assim como suas relações e laços. Já o lado dos espectros Shiori tava devendo, mas começou a fazer bonito de Violet pra frente. Ela já tinha feito bonito no começo, mas depois meio que largou mão; felizmente agora ela está explorando bem o lado 'do mal'! É como eu disse uma vez: Sem bons vilões não se pode ter uma boa história. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 (editado) Script: 01 Na frente da obra maligna do Rei do Submundo que selou Athena está...!? P: Que pintura mais cheia de vida! É certamente muito parecido. Isso é bom, não é, Athena? Você foi pintada bem mais bonita do que é realmente. Hahahahahaha 02 145: Para o Santuário A grande risada de Pandora do apuro de Athena!! P: Hahahahaahahahahahahahahahaha 03 P: Hahahahahaahahahahaha Como esperado do senhor Hades. Athena, agora que teve o poder selado na pintura, não passa de uma garotinha humana. A deusa invencível está arruinada. No entanto, 04 P: Ainda não!!! Para esmagar aquela mulher completamente, tenho que destruir rapidamente... Rapidamente... "Aquilo" que deve estar em algum lugar do Santuário...!! 05 P: Serão os gritos de Ramanthys... Inicialmente, era ele quem eu queria que fosse para o Santuário. Em pensar que ele não pode ser usado num momento crucial como esse... Não importa. Se eu me lembro corretamente, ainda existem os subordinados diretos de Radamanthys. Eles são a elite que juraram lealdade absoluta a Radamanthys. Certamente eles têm força suficiente para lidar facilmente com essa missão. 06 P: Certamente lidarão facilmente. Sexto Templo Maligno - Saturno P: É também para proteger o poder de seu mestre. Não é mesmo? Sylphid de Basilisco da Estrela Celeste da Agilidade. 07 P: E Valentine de Harpia da Estrela Celeste da Lamentação!! 08 S: Senhor Radamanthys!! V: Acalme-se por favor!!! 09 S: Se você se agitar mais que isso, até o seu corpo vai...!!! 10 S: Ugh...!! V: Senhor Radamanthys...!! Esse grito de angústia Parece doloroso... Eu soube que o seu coração queimado foi banhado com o próprio sangue do senhor Hades. Agora, o poder de um deus deve estar correndo livremente pelo seu corpo. 11 S: Valentine! Será que o senhor Radamanthys vai lutar novamente sozinho... V: ...ahh... S: É como o senhor Radamanthys sempre nos disse... "Matar o mesmo inimigo" "E percorrer o mesmo campo de batalha é como uma tropa deve fazer". Nesse caso... Senhor Radamanthys! A enorme força que o senhor está combatendo agora, Nos perdoe, mas iremos ajudá-lo com isso...!? 12 S: Então, por favor. V: Para o senhor ficar mais forte, Acorde, por favor!! 13 V: Senhor Radamanthys...!! 14 R: Muito bem... Me ajudaram a parar de me agitar... Mas antes que eu seja tomado pela força novamente, vou lhes dizer algo A minha batalha de agora É aceitar essa força para que eu possa ascender!! Mesmo que eu sempre tenha dito para irmos ao mesmo campo de batalha Ninguém pode me apoiar nessa batalha dentro do meu corpo. S: Então isso quer dizer que nós... R: Por esse motivo vocês dois devem antecipar-se e se moverem por mim!! 15 R: Sylphid, vá até o Santuário!! Esta é uma missão essencial!! Vocês dois são as duas lanças da minha tropa. Então você, Valentine, deve ir ao posto de guarda avançado. Então vocês irão por mim. Já que eu não posso me mover, vocês irão carregar nos ombros o nome da minha tropa. S: Certamente. Tudo para o caminho que o senhor avança para ficar o mais forte!! 16 Santuário D: Nunca pensei que eu poderia voltar novamente para o Santuário vivo. Certamente eu estou com uma grande má sorte. 17 Do: Isto são... Penas de Súrplices...? Defteros, isto é...!? De: Bem, é algo que eu foi deixado na Ilha Kanon junto com você. Você tem alguma idéia do que é? Do: Que vergonhoso!! Ter a vida salva por um inimigo... No entanto, o que será que ele está pensando... Em todo caso, algum dia, irei te perguntar com os meu punhos, Kagaho!! 18 D: Desse jeito, irei atravessar as Doze Casas e chegar ao templo sagrado de Athena. O meu dever agora é oferecer este sangue de Athena à estátua dela. Devo me apressar! É como o Defteros disse; essa é uma coisa essencial para dominar a Guerra Santa. Se eu não completar isso rapidamente!!! 19 D: Ough!!! O que... Que situação é essa? Enquanto não havia nenhum Cavaleiro... Algo assim... Ainda mais nessa sagrada Sala do Grande Mestre... ?: Huhu. Então ainda tem um Cavaleiro sobrando. 20 Os espectros no Santuário!! A Armadura de Athena!? D: Quem é!? ?: Que agressivo... Tem uma coisa que eu quero que você me diga... Q: O lugar aonde está escondido a Armadura de Athena!!! Editado Agosto 19, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Obrigado Felippe. Cada vez melhores suas traduções! Vou colocá-la também no post inicial. Então, pelo que eu entendi, Silfide vai ao Santuário e Valentine vai tentar impedir Tenma, Regulus e Shion de chegarem ao primeiro templo, montando guarda na entrada da espiral. Foi isso que eu entendi, e vocês? Então, se for como entendi, teremos Valentine contra alguém do 'time Tenma' antes do início dos templos e Silfide contra Dohko ou outro personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 É, parece que os buchas Sylphid, Gordon e Queen serão fulminados novamente pelo RHRH, enquanto Valentine terá seu momento contra Pégaso. *Rezando para rolar um SWEET CHOCOLATE." Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Ah, então não foi apenas eu que entendeu assim, hehehe Silfide no Santuário e Valentine interceptando Tenma e cia. Mas Queen e Gordon já estão no Santuário, então acho que Silfide chegará depois e quem sabe nem lute contra Dohko. Não ligo se ele lutar contra o Libriano (que bem precisa de umas lutas), mas preferiria outra pessoa aparecendo e comprando a luta. Já Valentine, vou torcer para que Shion ou Regulus lute contra ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Também gostei muito e achei bonito. Shiori deixou a relação entre os cavaleiros bem redonda. Alguns com amizades, outros solitários e por aí vai; mas todos foram bem explorados e o lado 'do bem' foi bem retratado, assim como suas relações e laços. Já o lado dos espectros Shiori tava devendo, mas começou a fazer bonito de Violet pra frente. Ela já tinha feito bonito no começo, mas depois meio que largou mão; felizmente agora ela está explorando bem o lado 'do mal'! É como eu disse uma vez: Sem bons vilões não se pode ter uma boa história. Com certeza Dan, *se acha a íntima* Inclusive, eu estava pensando a respeito da relação de Pandora com "Halone" e no que se resultará essa obsessão devoção e até amor que ela sente por ele Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 (editado) Bem, foi o que eu entendi também, mas isso depende de onde se encontra o tal "posto de guarda avançado". Outra coisa, parece que Saturno realmente é o Sexto Templo. Isso significa que Shiori mudou a ordem dos astros em relação à Divina Comédia, provavelmente retirando a Lua do Primeiro Templo, já que esta se encontra no fim da espiral do LC. Sendo assim, nós teremos os templos na seguinte ordem: 1º Templo - Mercúrio 2º Templo - Vênus 3º Templo - Sol 4º Templo - Marte 5º Templo - Júpiter 6º Templo - Saturno 7º, 8º, 9º - Firmamento (Estrelas Fixas), Primum Mobile e Lua. Editado Agosto 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Então, Valentine será o desafio antes do 1º templo? Espero que sim... mas duvido que será contra Tenma. Depois the Pharaoh e Charon, teremos ainda Valentine nas escadas. Parece-me interessante. Espero mesmo que ele não esteja num dos templos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Não, Valentine não é um guardião de templo mas ele montará guarda como uma última resistência antes dos templos. Ou é isso ou ele defenderá o próprio templo de Radamanthys antes do próprio kyoto. Mas acho que faz mais sentido ele ir impedir o avanço de Tenma e cia antes de eles entrarem na região dos templos. Floss, não sei se é o que você quis dizer então posso falar besteira, mas no mapa mostrado por Shiori nós temos sete templos no espiral. Então há um outro templo além do de Radamanthys; o dele seria o penúltimo. Agora a dúvida é: Esse último templo (o todo branco, lá atrás) seria o de Hades? Ele é mais destacado e maior. Ou teríamos mais dois templos fora esse último? Seguindo a divina comédia ou simplesmente os planetas existentes nós teríamos nove templos e no mapa só temos sete, então eu acho que, caso haja mais dois templos formando nove templos, os dois últimos serão realmente na lua! Pandora, eu acho que a obsessão de 'pandora' é porque ela sempre nasce para cuidar de Hades e nessa era do Lost Canvas Sasha roubou esse privilégio dela. Enquanto a Pandora de Masami é melancólica, pois Hades matou tudo que ela amava, a de Shiori é obsessiva pelo seu senhor. Mas não sei se há um amor homem/mulher nisso. Ao menos eu não sinto que haja. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 (editado) Correndo o imenso risco de soar fanboy: CAPÍTULO LINDO Radamanthys, aquele troglodita insípido do clássico se transformou definitivamente em um dos personagens mais interessantes de Lost Canvas. Concordo que sua postura, além de presença diante de sua tropa, com um lema de união e presença de lider o fazem ganhar uma imponência impressionante, além da força que o batalhão ganha. O modo como Basilisco e Harpia lutam para conter o desesperado poder em Wyvern é digno da maneira dos Cavaleiros agirem. Não é aquela coisa de "sou mau e meu 'companheiro' é apenas um possível adversário", mas sim, companheiros que batalham por um "ideal" (Ou algo próximo a isso), liderados por um guerreiro que eles respeitam, admiram e veneram como tal. Excelente. Kagaho salvou Dohko, possivelmente por causa daquele clichezão do "apenas eu posso te destruir", mas isso abre margem para outros pontos, como sua lealdade particular, já que andou novamente agindo por conta, sem ordens diretas... E, pelo visto, Benu não pertence a tropa nenhuma, ou pertencia a de Aiacos? Por isso o "substituiu" como o Espectro da tropa mais poderoso? Conjecturas... Infelizmente nem tudo são flores... Um Deja Vu parece estar acontecendo, com Basilisco, Alraune e Minotauro contra um detentor do Rosan Hyakko Ryuu-Ha e um Pegasus Vs Harpia... Tomara que dessa vez haja um Sweet Chocolate e Tenma caia com hiperglicemia Obrigado aos tradutores da vila Editado Agosto 19, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 (editado) É, parece que os buchas Sylphid, Gordon e Queen serão fulminados novamente pelo RHRH, enquanto Valentine terá seu momento contra Pégaso. Quanto clichê. De novo não, senão já to e vendo aqueles velhos argumentos indesejáveis: Quanta falta de Criatividade, Que copia discarada do Kurumada! Mimimimimi... Editado Agosto 19, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Então, pelo que eu entendi, Silfide vai ao Santuário e Valentine vai tentar impedir Tenma, Regulus e Shion de chegarem ao primeiro templo, montando guarda na entrada da espiral. Foi isso que eu entendi, e vocês? Então, se for como entendi, teremos Valentine contra alguém do 'time Tenma' antes do início dos templos e Silfide contra Dohko ou outro personagem. Eu imagino que esse posto avançado não seja onde está o grupo do Tenma. Eles já estão praticamente no primeiro templo. Acho que Valentine enfrentará Defteros, que está a caminho do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Hm, a julgar pelo spoiler, acho que Myuu aparece logo. Se Sílfide levou Queen e Gordon com ele, acredito que Valentine vá aparecer acompanhado também. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 (editado) Não, Valentine não é um guardião de templo mas ele montará guarda como uma última resistência antes dos templos. Ou é isso ou ele defenderá o próprio templo de Radamanthys antes do próprio kyoto. Mas acho que faz mais sentido ele ir impedir o avanço de Tenma e cia antes de eles entrarem na região dos templos. Parece que sim, drustann. Pelo menos é o que "posto de guarda avançado" dá a entender. Acho que Valentine será o típico inimigo pré 12 Casas que tentará - em vão, é claro - impedir o avanço do grupo de Tenma. Floss, não sei se é o que você quis dizer então posso falar besteira, mas no mapa mostrado por Shiori nós temos sete templos no espiral. Então há um outro templo além do de Radamanthys; o dele seria o penúltimo. Agora a dúvida é: Esse último templo (o todo branco, lá atrás) seria o de Hades? Ele é mais destacado e maior. Ou teríamos mais dois templos fora esse último?Seguindo a divina comédia ou simplesmente os planetas existentes nós teríamos nove templos e no mapa só temos sete, então eu acho que, caso haja mais dois templos formando nove templos, os dois últimos serão realmente na lua! No portal do Lost Canvas existem nove esferas, que provavelmente ilustram oito templos mais o de Hades. Porém, como você disse, nós só podemos ver sete templos na espiral. Então, acho que ela simplesmente não mostrou todos eles, assim como não mostrou todos os guardiões. Se haverão templos na lua eu não sei dizer, mas não faria muito sentido haver outro templo lá senão o próprio templo da lua. Assim, após o Templo de Saturno, nós teriamos o Templo das Esferas Fixas, o castelo de Hades (o Primum Mobile) e, fora do LC, a Lua. Mas como a Shiori já mudou a ordem um vez, é possível que ela o faça de novo. Então, realmente não dá para prever como as coisas ficarão após os templos dos astros. Editado Agosto 19, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Adorei esse capítulo, muito foda! A aparição de Pandora já fez valer a pena o 145, ela mostrando “instintos femininos” debochando da pintura de Sasha foi muito massa. Adoro personagens assim... Humanos. Mas a melhor parte foi a de Radamanthys mesmo. Apesar de gostar mais do lado do santuário, fico muito feliz quando vejo os espectros interagindo entre si, mostrando que são mais que simples máquinas de matar. No fim cada Kyoto tem sua característica (Aiacos é impiedoso, Minos é sádico e Radamanthys é companheiro) o que é bem bacana. Pelo menos um dos subordinados de Wyvern deve ter seu momento de glória, e aposto em uma morte que termine em um momento clichê, do tipo Perdão senhor Radamanthys. Não consegui detê-los... *morre* fico com o Valentine. Sobre Queen, acho que seja homem mesmo e que não vai dar muito trabalho pro Dohko. A outra espectra que Shiori irá nos apresentar deve fazer parte dos guardiões dos templos... Na verdade é o que espero que aconteça. E que pena que Shiori mudou o foco novamente. Tava muito mais curioso pra saber sobre os templos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 No portal do Lost Canvas existem nove esferas, que provavelmente ilustram oito templos mais o de Hades. Porém, como você disse, nós só podemos ver sete templos na espiral. Então, acho que ela simplesmente não mostrou todos eles, assim como não mostrou todos os guardiões. Se haverão templos na lua eu não sei dizer, mas não faria muito sentido haver outro templo lá senão o próprio templo da lua. Assim, após o Templo de Saturno, nós teriamos o Templo das Esferas Fixas, o castelo de Hades (o Primum Mobile) e, fora do LC, a Lua. Mas como a Shiori já mudou a ordem um vez, é possível que ela o faça de novo. Então, realmente não dá para prever como as coisas ficarão após os templos dos astros. Bom, vamos a fundo nisso - Vemos sete templos no mapa - Levando em consideração o portal, temos nove esferas desenhadas - Caronte afirma que os templos simulam os planetas Pelo cenário podemos dizer que a influência dela é a divina comédia, mas quem sabe nem seja; quem sabe apenas seja a sequência de planetas, sem nenhuma ligação com a obra de Dante. Mas nos dois casos tinhamos que ter nove templos, não? Por isso que falo que na lua poderia haver dois templos. Ou aquela engrenagem maluca também é um templo, hehehe Arrrhgh, não sei mais o que pensar. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Acho que eu esqueci de comentar o capítulo até agora. Bom, a parte de Pandora foi fodástica! Esse acesso ridículo de ciúmes dela com o fechamento mais ridículo ainda tentando desdenhar Atena é o tipo de coisa que me faz adorar essa mulher O resto do capitulo eu não gostei :/ Como eu falei pra Thiago, eu gostava do Rada que parecia ter uma relação de respeito mútuo com seus subordinados. Uma coisa legal de se ver entre Espectros, mas ainda assim parecia algo "seco". A imagem de general reto, duro e inabalável de Rada se vincula muito a isso. Mas aí Shiori meio que cruzou uma linha aí. Ver essa ceninha fofa dele com os Espectros pra mim estragou tudo. Essa amizade colorida, esse carinho de miguxos... eca! Quero nem saber se isso é "algo inovador no grupo dos Espectros", comer merda é inovador e nem por isso eu adicionei bosta ao meu cardápio. E esse Sylphid com cara de menino fofinhuuuuucojaFOFA meio que piorou tudo. Sem falar do lance de Rada estar super fodão... nunca gosto dos personagens com essas coisas. E Valentine... nulo. Acho que eu preferia o Valentine genérico chato de antigamente. Enfim, Shiori, nesse capítulo, conseguiu o que parecia impossível: me fez não gostar de Rada. Felizmente a minha imagem de Radamanthys já tá tão cristalizada pelo mangá clássico que, independente do que a versão LC faça, meu gosto vai continuar inalterado. Pelo menos a impressão legal que eu tinha ficado de Defteros pelos spoilers se manteve. p.s.: Queen tá feminino demais!!! Será que vai virar mulher? o_O sei lá, foi um tipo de feminilidade que Veronica e Cheshire não tinham, não sei explicar. O desenho dele é o desenho de uma mulher... de um jeito que até o da masculinizada Violet era. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Eu não exerguei 1/3 dessa fofura toda. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 E eu não enxerguei 1/10 da fodeza toda que o povo aponta. Opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Também não vi fofura nenhuma e tampouco um afeto exacerbado de Rada. Mas é questão de opinião. O que eu vi foi um Valentine e um Silfide extremamente fieis e zelosos com o kyoto. Senti que tinha muita admiração, principalmente do Basilisco, que parecia venerar Radamanthys. Da parte do Wyvern, normal. Não ficou rindo ou chorando, apenas agradeceu, falou que o 'lema' da tropa deles e disse que não poderia cumprir aquilo, mas confiaria aos dois que levassem o nome da tropa adiante. Ponto. Mas senti, sim, uma mudança no visual de Silfide e achei ótimo, pois a aparência dele era muito genérica. Ficou mais garotão e achei bonito. Mas o elmo dele é bem feio! Espero que seja arrancado logo! Fofo, pra mim, é Vio e Aiacos; Sisifo e Sasha e, citando homens, Alone com Tenma. Mas enfim: O-pe-ne-ãos. Editado Agosto 20, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) ah, acho que já está bem claro, depois de inúmeras "coincidências", que o Lost Canvas é o Paraíso de Dante né? E isso é foda OMG! WTF! LOL! e todas as gírias legais que só WL poderia traduzir serão usadas em alto e om som pra descrever mais um capítulo de LC! Aiai...depois daquelas férias que nos forçou a nos compararmos com personagens de SS e criar nossas versões em mangá, o fórum tava GRITANDO a necessidade pelo LC huahauhua confesso que semana passada até demorou a passar... até pq, nem Naruto pra me animar teve...que trisetza de semana! Tudo viciado! tudo tem que entrar pra rehab mesmo... ôu Gizazzz!! Pandorinha, mais uma vez provando que é uma DIVA, dispensa maiores comentários né? Um dos maiores charmes do Lost Canvas se veste de preto com acessórios metálicos huahauhua Agora, o que eu realmente ADOREI foram Valentine e Sylphild tenatndo contornar o coração furioso do Radamanthys simplesmente pq Rada tem o respeito deles. Isso não foi timais? Só podia ser com o grande RadALL!! Claaaro que o jeitinho especial de sacanear os subordinados que o Minos tem, e o charminho rude-rei-na-bariga que o Aiacos cultivava eram muuuuito mais legaUs. Atraiam o meu amor como um imã! Mas RadALL está aí pra provar que não é só de maldade que vive o meu amor... E mais uma vez, pro desespero daqueles que o odeia, RadALL prova que ele é sim o melhor Kyoto que Hades tem à disposição...esse cara é simplesmente timais! Ah, e o foguinho do Kardia se apagou com uma simples gotinha de Sangue de Hades. Ele é mais concentrado, rende mais, gera poder e ainda apaga o fogo que toma o seu coração! Você não vai se arrepender! Portanto não insistam... Aliás, acho que todos os guardiões ganharam uma gotinha de Sangue de Hades... Se bem que ó...nem curti esse poder todo do Rada...acho isso uim pouco desnecessário... isso é a típica coisa feita pra nada, só pra mostrar que ele é mesmo muuuuuuito forte...zzzzZZZz e Dohko minha gente? Achei tão lecal ele falando que ele e Kagaho ainda vão acertar as contas! Não vemos muito isso acontecendo em SS...uma luta prometida por toda uma vida huahua geralmente é quase que instantânea a luta decisiva...mas parece que Katarro e DOhko ainda terão muito o que lutar hehehe E é engraçado que, mesmo depois da melhora, Shion ainda se mostra beeem menos trabalhado que o Dohko no final das contas...Esse capítulo me deixou isso bem claro, infelizmente... Bem, a luta do Dohko contra os mesmos espectros que Shiryu enfrentou foi uma surpresa, mas longe de ser agradável...e Sylphild já está indo pra lá pra completar o trio "varridos por 100 dragões". Só espero que a Shiori faça inovações... Dohko poderia usar as armas pra deter os golpes da guilhotina e Machado..isso já seria legal.. e depois que derrotar os buchas maiores, ele travaria uma luta mais difícil e mano a mano, com sylphild... Mas preferiria que Defteros aparecesse pra enfrentá-los no lugar do Dohko.. Editado Agosto 20, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Sim Thiago, somos um bando de Amy Vinhocasa do mundo nerd. Rehab now! hehehe Eu acho que há um pouco das chamas de Kardia no coração de Rada, hein. Pelo menos vendo pelos desenhos eu percebi isso. Mas eu acho que o que traz dor e o descontrole não é essa chama e sim o poder incontrolável de Hades dentro dele. Também tô achando que Rada gotejou sangue em seus Guardiões, hehehe Olha, eu acho o Rada do clássico um pamonha, sinceramente; mas ele era o melhor dos três no clássico. Em LC ele me agrada demais, mas DEMAIS mesmo; mas meu favorito ainda é Aiacos/Suikyô. Tomara que Shiori use Lune para acrescentar um pouco mais a Minos. Ah, também não gostei do remake/guidão-de-bike de Dohko (representando Xiriu) versus Gordon e Queen. Por isso tô torcendo para Silfide não lutar contra o Libriano e sim com algum outro personagem que surja. Se bem que Dohko não é Shiryu e Shiori não é o cansado Masami do fim da saga de Hades, então, no fim, apesar de não ter gostado disso, acho que veremos algo diferentão e legal. Sim, sempre vejo o lado positivo de LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Ah, nem acho que o Rada colocou sangue nos seus guardiões não... acho que o Hades é que deu sanguie dele pra todos os Guardiões principais... os subordinados eu duvido que tenham recebido hehehe Ah! esqueci de comentar... porra, achei do caralho a cena das cabeças cortadas e soldados esmagados e/ou amputados, esmagados e tudo o mais. E gostei tbm do Sylphilde, Valentine, Queen e Gordon ganharem ares de elite mesmo, coisa que só o mangá clássico deixava transparecer alguma coisa... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Ops, errata. Eu quis dizer 'acho que Hades gotejou sangue em seus guardiões das Estrelas' e não Rada. =p Achei bem fortinha a cena do povo decepado e 'picotado' no salão do Patriarca. Justamente dois guerreiros que usam poderes de corte, então tem tudo a ver. Editado Agosto 20, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados