Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Concordo que não tem sentido deixar guardiões no Santuário. sasha, que está no comando não sabe da armadura. Como ela partiu pro tudo ou nada contra Hades, seu pior inimigo, ela precisa levar todas as suas forças pra lá.

Que não serviu de nada uma vez que Shiori deu-se ao trabalho para os transformar em pedra :D É por isso que torço o nariz, se era para transformar o exército de Atena em pedra, Shiori bem que podia ter deixado uns últimos prateados no Santuário, nem que fosse para confirmar as suas mortes. Eu gosto muito da Shiori e acho qua ele fez maravilhas a 99% dos espectros, mas ela perde boas oportunidades...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 490
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dio, Atena sempre vacila. Como Saori morreu para atingir o arayashiki, Dohko deveria ter ficado no Santuário ou pelo menos ter deixado uns dois cavaleiros lá, né? Vai que alguém atacasse... /evil

Não ficou a Shaina? Não ficou a Marin? Não ficaram os 5 Bronzeados menores?

Surpresa das surpresas, sem eles Thanatos teria matado Seika, portanto tecnicamente um membro de elite de Hades atacou o Santuário e tinha lá cavaleiros para o defender...

Editado por Voncroy
Link para o post
Que não serviu de nada uma vez que Shiori deu-se ao trabalho para os transformar em pedra biggrin.gif É por isso que torço o nariz, se era para transformar o exército de Atena em pedra, Shiori bem que podia ter deixado uns últimos prateados no Santuário, nem que fosse para confirmar as suas mortes. Eu gosto muito da Shiori e acho qua ele fez maravilhas a 99% dos espectros, mas ela perde boas oportunidades...

Nisso eu concordo. Foi uma grande oportunidade perdida. Seria tão melhor ver todo esse exército lutando. Mas já desisiti.

Link para o post

Opah, no final das contas, as coisas não estão más, apenas não estão da forma como nós queríamos... De qualquer forma, como eu já disse, eu nunca poria a minha vida nas mãos de Shion e Regulus XD Eu até tenho pena da Sasha...

Eu penso que temos de ser mentes abertas e aceitar o manga como ele é e não colocar crítica só por hobbie. Irregularidades no manga, critiquem tudo bem, agora gosto pessoal...

Link para o post

Ah sim, ficou Marin e cia e eles foram úteis. Havia me esquecido dessa cena. Pois é, vacilo mesmo.

Também preferiria que ao invés de meio mundo ter virado pedra no barco, alguns daqueles cavaleiros poderiam ter ficado no Santuário.

Mas já foi, infelizmente. =p

PS: Gostei muito do Silfide 'molecão'. Achei que caiu bem o visual novo e espero que ele se torne um bom personagem. Agora estou bem curioso para saber o visual de Queen.

Link para o post

Também gostei do visual novo dele. Pra que mais um poser? Shiori dve inovar e o fez, ainda bem! Agora vamos ver a personalidade.

Quanto a Queen, espero que Shiori não revele o sexo do personagem . Nos deixe em dúvida como fez Kurumada . :rox!:

Quanto a Marin e cia, ele só ficaram no Santuário por não poder ir ao Meikai. Pra chegar até lá se precisa morrer. Teoricamente é isso.

Editado por Vilão
Link para o post

Faz sentido Hades saber onde fica a armadura, pois ele parece não "perder" tanto a memoria, assim como Poseidon. Eles possuem uma idéia do que ocorreu nas guerras anteriores, sem contar que são tios de Athena, a viram nascer, e devem saber muito sobre elas.

Sendo assim, normal os espectros saberem sobre tal, e Pandora também. O foda são os cavaleiros não sabarem. Tipo, os espectros de Hades sabem sobre 99% sobre tudo o que há no inferno, os de Poseidon sabem quase tudo sobre o templo também, já os cavaleiros :

-"Adaga de ouro ???"

-"Escudo de Athena ??"

-"A armadura de Athena ??"

Na verdade, eles desconhecem até quem são os cavaleiros de ouro..... imagina um espectro que não saiba quem é Aiacos, Minos, ou Radamanthys ?

E o Patriarca esconde tuuuuuuuuuuuuuuudo dos cavaleiros, o que é engraçado, pois teóricamente, os Espectros são "maus" e mais propicios a trairem o Deus que protegem, porem, são os cavaleiros de Athena os que menos sabem sobre o seu próprio santuario.

Se bem que, no caso de Poseidon, ele se deu mau. AHUAHUA, dois Dragão Marinho, de dois épocas, passou a mão no ouro dele por interesse próprio, coitado.

Link para o post

Surpresa das surpresas, sem eles Thanatos teria matado Seika, portanto tecnicamente um membro de elite de Hades atacou o Santuário e tinha lá cavaleiros para o defender...

Touchê. Nem lembrava disso, mas é um bom exemplo do que eu quis dizer.

@Daniel

Há alguma coisa em LC que você não tenha gostado muito ou achado super ultra foda? /evil

Bom e o que Deuteros fará agora? Ir ao Lost Canvas e derrotar todos os guardiões sozinho ou manter o seu bronzeado? =p

Nota: E não dúvido que Queen e cia durem só o próximo capítulo.

Link para o post
Que não serviu de nada uma vez que Shiori deu-se ao trabalho para os transformar em pedra :D É por isso que torço o nariz, se era para transformar o exército de Atena em pedra, Shiori bem que podia ter deixado uns últimos prateados no Santuário, nem que fosse para confirmar as suas mortes. Eu gosto muito da Shiori e acho qua ele fez maravilhas a 99% dos espectros, mas ela perde boas oportunidades...

Sim, mas até ai é outra história. Sasha não sabia que os Cavaleiros seriam transformados em pedra. Se ela soubesse teriam só ido quem não fosse, né...

Não atacou o santuário, atacou uma humana que tinha importancia para o Seiya, mas só. O que está em risco é o mundo. Marin, Shina e os outros de bronze provavelmente não foram por que nem conseguiriam chegar ao Meikai, diferente do Lost Canvas que não tem critério de poder, não é necessario o Arayashiki.

Sem contar que Seika foi levada pra la, nem lá ela deveria estar. Os cavaleiros menores + as amazonas ficaram por que não tinham outra escolha. Defenderam Seika, ok, legal. Grande importancia para o Seiya, mas só.

Editado por .Mark
Link para o post
@Daniel

Há alguma coisa em LC que você não tenha gostado muito ou achado super ultra foda? /evil

Há sim. Idéias, situações e até capítulo inteiros. Não são muitos, pois realmente gosto de LC e quase tudo me agrada, até porque eu leio despreocupado, sem a mesma 'ânsia' que eu tinha no passado quando lia, por exemplo, Episode.G. E a maneira que Shiori escreve me agrada muito. Me passa muita honestidade.

Malz o off.

Link para o post
Sim, mas até ai é outra história. Sasha não sabia que os Cavaleiros seriam transformados em pedra. Se ela soubesse teriam só ido quem não fosse, né...

Eu referia-me à Shiori. Se ela tomou a decisão de os transformar em pedra, então ela poderia perfeitamente ter posto alguém no Santuário. Quanto a Sasha, bem, Atena desde que Sage e Hakurei morreram não tem capacidade de tomar boas decisões XD

Mas... se Shiori fizer voltar as pedras ao normal - que é o que vai acontecer - eu não acredito que, à parte de Yato e Yuzu, o resto dure muito, o que é pena... De qualquer forma, veremos como LC se resolve...

Link para o post
Eu referia-me à Shiori. Se ela tomou a decisão de os transformar em pedra, então ela poderia perfeitamente ter posto alguém no Santuário. Quanto a Sasha, bem, Atena desde que Sage e Hakurei morreram não tem capacidade de tomar boas decisões XD

Mas... se Shiori fizer voltar as pedras ao normal - que é o que vai acontecer - eu não acredito que, à parte de Yato e Yuzu, o resto dure muito, o que é pena... De qualquer forma, veremos como LC se resolve...

Acho que por incrivel que pareça teremos uma batalha campal no barco rs Tipo, quando sabe-se-la-quem conseguir desfazer a petrificação de Hades alguém (Pandora provavelmente) mandará todos espectros restantes fora os Guardiões dos Astros destruir quem estiver no barco. Ai teremos a morte de varios buchas espectros e varios buchas cavaleiros, sobrevivendo no caso só Yato e Yuzuriha.

Link para o post

Vocês devem estar de brincadeira quando dizem que não tem importância o Santuário enquanto espaço físico. Lá estão guardados em ultimo plano toda herança/legado Atheniense. Por isso acredito que deve im ter algum cavaleiro perdido por ali (Orfeupast?). É um espaço que é vital para Athena. Falando ainda sobre a obra, mostrou que temos um vilarejo nos arredores, onde temos a população comum e que Atena e seus Cavaleiros tem um dever com essas pessoas.

Agora, falando em questão estratégica, é burrice abandonar tudo para trás para uma investida, nenhuma Guerra real fez isso, pelo que se tem notícia. Existe sempre a prudrencia de se estar preparado para uma retirada ou um plano B. Que até onde se sabe, deve rolar em LC, com o aprisionamento de Hades e a deposição dos restos dos Cavaleiros mortos em Jamiel.

Link para o post
Vocês devem estar de brincadeira quando dizem que não tem importância o Santuário enquanto espaço físico. Lá estão guardados em ultimo plano toda herança/legado Atheniense. Por isso acredito que deve im ter algum cavaleiro perdido por ali (Orfeupast?). É um espaço que é vital para Athena. Falando ainda sobre a obra, mostrou que temos um vilarejo nos arredores, onde temos a população comum e que Atena e seus Cavaleiros tem um dever com essas pessoas.

Agora, falando em questão estratégica, é burrice abandonar tudo para trás para uma investida, nenhuma Guerra real fez isso, pelo que se tem notícia. Existe sempre a prudrencia de se estar preparado para uma retirada ou um plano B. Que até onde se sabe, deve rolar em LC, com o aprisionamento de Hades e a deposição dos restos dos Cavaleiros mortos em Jamiel.

Bom, mais alguem que pensa como eu.

Link para o post

Como se em SS fosse retratado realmente uma Guerra...

O espaço fisico na minha opinião não tem nenhuma importancia não. Grandes coisas o legado Atheniense se Atena perder a Guerra Santa. E é como eu comentei cavaleiros no santuario na minha opinião não são necessarios, mas alguns soldados na vila seria de grande ajuda, no entanto pensando por esse lado teriamos que colocar um cavaleiro em CADA cidade do mundo... O que seria impossivel. De nada adianta, por exemplo, proteger um vilarejo sendo que se pode proteger todo o mundo vencendo Hades.

Link para o post
Como se em SS fosse retratado realmente uma Guerra...

O espaço fisico na minha opinião não tem nenhuma importancia não. Grandes coisas o legado Atheniense se Atena perder a Guerra Santa. E é como eu comentei cavaleiros no santuario na minha opinião não são necessarios, mas alguns soldados na vila seria de grande ajuda, no entanto pensando por esse lado teriamos que colocar um cavaleiro em CADA cidade do mundo... O que seria impossivel. De nada adianta, por exemplo, proteger um vilarejo sendo que se pode proteger todo o mundo vencendo Hades.

Touché. Mark, tô virando teu fã :kosumo:

Enfim, como o Dan disse, é tudo questão de opinião, mas que tem gente que gosta de criticar até dizer chega sem nem tentar entender, não dá para negar... :rolleyes:

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Me perdoem o OFF, mas o que é o Santuário sem Athena e os Cavaleiros? Um ponto Turistico?

Que ele caia, queime e seja transformado em adubo. O mais importante é que Hades seja destruido/selado e a paz retorne a Terra.

Depois se reconstroi o que sobrou... Legados são importantes, mas vidas e a "paz" na Terra; assim como a proteção direta de Athena, muito mais.

Link para o post
Bom, vamos a fundo nisso /evil

- Vemos sete templos no mapa

- Levando em consideração o portal, temos nove esferas desenhadas

- Caronte afirma que os templos simulam os planetas

Pelo cenário podemos dizer que a influência dela é a divina comédia, mas quem sabe nem seja; quem sabe apenas seja a sequência de planetas, sem nenhuma ligação com a obra de Dante.

Mas nos dois casos tinhamos que ter nove templos, não? Por isso que falo que na lua poderia haver dois templos. Ou aquela engrenagem maluca também é um templo, hehehe

Arrrhgh, não sei mais o que pensar.

Pode ser, pode ser... Mas na ilustração do portal as nove esferas estão separadas dentro da espiral, lembra?

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/map1.jpg

Ou seja, serão oito templos/astros/esferas/whatevah antes do templo do "chefão", que provavelmente será aquele todo branco do topo da espiral. E depois, quem sabe, nós teriamos a Lua, que está fora do LC. E a engrenagem... /evil

Link para o post

Recursos não-humanos?

...

...

...

PUTZ!!!

Deixaram a biblioteca da Casa de Aquário desprotegida! 8-0

----

EDIT: Pô, eu tava lendo seu texto, access.

Os Kurumadetes anti-LC digitam em pé então? /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Pode ser, pode ser... Mas na ilustração do portal as nove esferas estão separadas dentro da espiral, lembra?

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/map1.jpg

Ou seja, serão oito templos/astros/esferas/whatevah antes do templo do "chefão", que provavelmente será aquele todo branco do topo da espiral. E depois, quem sabe, nós teriamos a Lua, que está fora do LC. E a engrenagem... /evil

Começo a pensar que essa é uma engrenagem virtual... Porque até hoje não vi ela. e_e

Link para o post

nããããããooooooo guigui!!!

pq vc apagou seu post seu inútil lazarento?

Eu concordava com cada linha dele...

Graças a deus fui iluminado pela sua sabedoria, anets de você privá-la dos seres inferiores

Bem, povão fedido, vou falar uma coisa que vem do fundo do meu coração bondoso e espirituoso.Vocês discutem cada coisa inútil qaqui que é brincadeira heim?hihihi

Ler essas discussões sobre o Santuário abandonado tá tão emocionante quanto assistir

corridas de tartaruga. Aliás, com o ritmo que está, ultimamente o que eu mais faço é pular posts hihihi

De qualquer forma, já entrando nela mesmo assim hihi, Atena levou todos os cavaleiros que tinha pq a luta conta Hades seria realmente a última (Até que se prove o contrário) e ela não tinha a sua disposição um número digno de cavaleiros realmente fortes né? Qué dizê...Sísifo já tinha sisífudido todo, Dohko, até o momento, é tido como morto pro povo que tá no LC, Gêmeos é um sumido...de força fooooorça mesmo, só tinha Regulos, Shion eTenma (que não é tão forte quanto os dois né? se bem que o Shion...enfim), e tá bom que eles são suficientes pra uma batalha final né população?

Se fosse você no lugar dela, faria o quê?

Levaria todos os cavaleiros randons que ainda possui, pra tentar um ataque massivo, ou deixaria parte ali no santuário pra fazer um ataque mais fraco pq, possivelmente, os espectros vão atacar alguma coisa que você nem sabe que está lá no santuário?

reflitam...

e olha que a Sasha ainda deixou os soldados plantoneiros randon pra ficar de guarda...tudo bem que issso é o mesmo que nada perto dos espectros, mas pelo menos ela deixou não é? hihihi

eu, no lugar dela, faria o mesmo e nem me arrependeria...

a não ser que eu soubesse que a minha armadura, a que tem peso suficiente pra decidir a batalha, estivesse lá...

pensando bem, se eu soubesse, eu teria levado ela comigo e teria abandonado o santuário da mesma forma hihihi

Editado por Joker
Link para o post
Começo a pensar que essa é uma engrenagem virtual... Porque até hoje não vi ela. e_e

Aqui ó, neste BRILHANTE post do DaniEmo sobre a "engrenagem":

Ótimo, aí teremos sem pausa (acho) o Lost Canvas do volume 18 pra frente. Até lá eu fico agoniado e criando teorias mediocres sobre os templos /evil

Falando nelas, perceberam que no topo da espiral de nuvens que forma o Lost Canvas há a lua que Hades criou e aquele simbolo que já havia aparecido antes? Esse símbolo, por sinal, aparecerá no OVA 3 e deu pra ver que ele é como o mecanismo de um relógio.

http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas/lc3_020809/PDVD_336.jpg

A espiral de nuvena parece terminar justamente na Lua, mas na abóbada do Lost Canvas há esse símbolo acima.

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/143_14.jpg

Intrigante, não? [/)]

Minha conclusão: O Lost Canvas é um holograma projetado pela engrenagem e no final todos estão lutando dentro de um estúdio. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...