Espectro 1.110 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Né, eu também caí na pegadinha do malandro, hehe. Ah, e ninguem vai falar sobre a boa relação entre Sylphide e Radamanthys ? Um extremamente preoculpado com o mestre, o outro "agradecendo" ao subordinado. Radamanthys é o melhor lider de SS. Ele é forte, ativo, calteloso, ofensivo, se preocupa com sua tropa.......... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Taí uma coisa que eu sempre quis ver em SS: Interação no Lado Negro da força... E o que Defteros disse alí para o Dohko? Apenas que Kagaho o salvou e mais nada?... Como Defteros soube? Kagaho levou Dohko para Gêmeos? Será que Kagaho e Defteros se conhecem de outras datas?... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Pelas imagens: Pandora como sempre uma Diva hahaha Arranca suspiros sempre que aparece, perfeita. Radamanthys + Valentine + o Bucha 3 ficou FODA! MARAVILHOSO! Caracas, eu AMO isso. Ver os espectros se interagindo, mostrando seus sentimentos e tals. MUITO BOM! Dá pra ver CLARAMENTE a diferença de Subordinado/Mestre de Radamanthys e Aiacos. Caracas, Radamanthys do LC está milhares de vezes mais foda que o do mangá classico, aquele lixão hehehe Queen(Bucha 1) e Minotauro(Bucha 2) estão... Normais. Praticamente iguais o do mangá classico até então, diferente de Sylphide e Valentine que dá pra ver claramente o 'Toque da Shiori'. Com certeza isso vai mudar no proximo capitulo já que nesse nem mostrou o rosto de ambos, mas... Nada demais, acho que o simples fato do Queen estar com a mão na cintura não mude nada... Mas tendo em vista que a 'Masei' influencia claramente o espectro acho que Queen deveria ser sim mais afeminado, por mais estranho que isso possa parecer rs Opa, Defteros falou com Dohko! Provavelmente algo sobre Kagaho te salvando. Onde estará você agora Defteros? o__o Ah, voltando no Dohko... Espero que o Bucha 1 e o Bucha 2 mostrem seus golpes, seus personalidades e tals mas no final sejam mortos por Dohko sem tanta dificuldade. Apesar que dois adversários não é algo tão facil pra qualquer tipo de pessoa... Espero que seja facil. Obs: Continuo achando bizarro os espectros tendo conhecimento da Armadura de Atena e a propria não... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Ok, admito, adorei o facto do Rada e os seus 4 subordinados terem aparecido Então eles serão os adversários do Santuário... Já imaginaram Dohko derrotar os 4? Alguém o ajude, vá lá, se não fica aborrecido... Só por esse pormenorzinho, gostei bastante mais do capítulo Editado Agosto 18, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Ok, admito, adorei o facto do Rada e os seus 4 subordinados terem aparecido Então eles serão os adversários do Santuário... Já imaginaram Dohko derrotar os 4? Alguém o ajude, vá lá, se não fica aborrecido... Só por esse pormenorzinho, gostei bastante mais do capítulo Sei lá, não acho que Dohko venha enfrentar Sylphide e Valentine. Acho que alguma outra pessoa os destruirá. Algo como Dohko voltando das 12 casas e encontrado o corpo de dois espectros... Então frente a ele aparece o ______ (insira um nome aqui). Ex: Kardia, Unity, Suquinho. Ou sendo mais sonhador: Orfeupast, Shinapast ou Marinpast. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Também acho que é isso que acontecerá Seria bastante interessante: fazer um desafio para sair das 12 casas e não "entrar". Tem lógica que os espectros tentem impedir Dohko de levar a arma que poderá derrotar Hades. Eu ainda acho que teria toda a lógica Kardia voltar - como Rada, Kardia não teve uma morte óbvia nem oficial. E se pensarem bem, os Dourados que estão vivos até agora foram os mesmo que lutaram no clássico no Meikai: Kanon e Dohko em direcção ao castelo de Hades ---> Defteros e Dohko. Mu, Aiolia e Milo ---> Shion, Regulus e Kardia se voltar. Shaka com Atena ---> Shiori já deu entender que Asmita poderá fazer algo mais após ter atingido o 8º sentido. Veremos, como esses 4 subordinados de Hades comportarão daqui por diante, acho que temos um novo arco em mãos Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Gordon de Minotauro Bucha??? A Grand Axe Crasher danificou a Excalibur!!!! http://ranobe.com/up/src/up385982.jpg É impressão minha ou Kagaho levou Dohko desacordado até o Deuteros? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Sim, bucha. Também acho que é isso que acontecerá Seria bastante interessante: fazer um desafio para sair das 12 casas e não "entrar". Tem lógica que os espectros tentem impedir Dohko de levar a arma que poderá derrotar Hades. Eu ainda acho que teria toda a lógica Kardia voltar - como Rada, Kardia não teve uma morte óbvia nem oficial. E se pensarem bem, os Dourados que estão vivos até agora foram os mesmo que lutaram no clássico no Meikai: Kanon e Dohko em direcção ao castelo de Hades ---> Defteros e Dohko. Mu, Aiolia e Milo ---> Shion, Regulus e Kardia se voltar. Shaka com Atena ---> Shiori já deu entender que Asmita poderá fazer algo mais após ter atingido o 8º sentido. Veremos, como esses 4 subordinados de Hades comportarão daqui por diante, acho que temos um novo arco em mãos Infelizmente acho que não chegará a ter um arco, apesar de eu REALMENTE não querer que isso aconteça acho que Dohko vencerá sem tanta dificuldade ambos os espectros e que Valentin e Sylphide morrerão se duvidar até sem mostrar sua luta. Se for Unity lutando contra os espectros podemos ter, quem sabe, outro guidão... Dohko passando pela casa de Libra e vendo corpos congelados 8D São espectros demais. Alguns morrerão sem muito destaque e acho que esse será o caso dos 4 que apareceram agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) http://ranobe.com/up/src/up385983.jpg O símbolo ao lado do 39 não indica sempre a ultima página quando o capítulo termina? Então provavelmente Dohko não se encontrou com nenhum saint Editado Agosto 18, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Se for Unity lutando contra os espectros podemos ter, quem sabe, outro guidão... Dohko passando pela casa de Libra e vendo corpos congelados 8D Unity nao tem poderes de congelaçao, nem tem poderes, só tinha esses de Dragao Marino que já perdeu...é sómente o principe do Bluegraad. Mas vejo muita gente com vontade de Unity voltando como saint, nao vejo porque D: O símbolo ao lado do 39 não indica sempre a ultima página quando o capítulo termina? Então provavelmente Dohko não se encontrou com nenhum saint Claro, quem falaba dum santo ainda no santuario eram Queen y Gordon. Silpheed se ve mais bonzinho :3 Kagaho salvando a Dohko, que fodao :3 Já odeio a Pandora x___x Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Eu achava que ele ja aparecia desmaiado ou coisa assim nesse capítulo, mas pelo jeito so vamos saber na proima semana. Alguem pensou no Teneo? Editado Agosto 18, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Sobre os espectros saberem da armadura e Athena não, temos várias opções que podem responder isso numa boa... Temos que levar em conta que a armadura de Athena, somente 1 ou 2 pessoas sabem dela, tirando a própria Athena quem sabe, e no exército de Hades teriamos... - Hades: que lembra de todas as guerras santas já que é sua alma que invade o hospedeiro. - Hypnos/Thanatos: por terem lutado na última guerra santa e não terem sido lacrados nela, podendo ter visto a Athena da época com a armadura. - Pandora: Thanatos, Hypnos ou Hades podem ter contado para ela. - Espectros: se as Masei forem que nem Hades, elas podem lembrar das antigas guerras santas e assim saber que Athena possui uma armadura. Agora, do lado de Sasha: - Sage: está morto, mas pode ter contado para mais gente - Hakurei: morto, mas pode ter contado para mais gente - Sasha: Sage e Hakurei podem ter contado para ela - Defteros: se sabe do sangue de Athena, deve saber mais coisas. E se for pensar podemos ate ter uma referência do clássico nisso... quando Rada manda os espectros seguirem os renegados, ele pode ter mandado com outra finalidade tambem. Se o trio Saga/Shura/Camus matase Athena, ele poderia ter ordenado eles a destruirem a armadura, ou caso eles não consiguisem cumprir sua missão, que fosse terminada por eles... Hipóteses...hipóteses... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Ninguém viu? DEUTEROS, CACETE!!! :rox!:Sobre os espectros saberem da armadura e Athena não, isso é lógico e sensato. Hades sabe da armadura porque já enfrentou Athena várias vezes antes, e ela estava vergando-a. Agora, o que fica claro desde o clássico é que, depois que Athena decidiu encarnar como humana, ela precisa reaprender certas coisas. Por isso o Mestre do Santuário fica encarregado de passar essa informação a ela quando chega a Guerra Santa. Mas o GM de 1743 morreu antes que chegasse a hora... =/Sobre a origem "divina" de Athena no clássico e em LC essa origem não ser a mesma, isso não muda nada com relação aos poderes do sangue dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Muito Bom !! Pandora botando pra quebrar hahahahaha Adoro essa mulher A Pandora do LC é mais moderna que a do clássico que faz melhor a idéia do séc XIX Queen e Minotauro novamente contra o usuário dos golpes de Dragões... Espero que role umas novidades. Rada Lixo sofrendo com o golpe do Kardi é impagável. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) Ninguém viu? DEUTEROS, CACETE!!! :rox!: É, até eu esqueci de comentar sobre ele. Acho que a Pandora acabou roubando a cena. Aliás, outra coisa que eu esqueci de comentar que o Kagaho lembrou foi essa interação entre os soldados de Hades e a relação de hierarquia entre eles, incomum na série e que eu achei particularmente bem legal. Sobre Queen ser mulher, pra falar a verdade eu mal reparei nos buchas. Mas agora que vocês comentaram faz bastante sentido e acho que a Shiori é bem capaz de aparecer com outra "Violet". De qualquer maneira, o que importa é que a Diva Pandora está aí, e com ela no pedaço não tem pra ninguém! Editado Agosto 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Queen mulher? Wtf? Enfim, Pandiva como sempre, arrasando em cada aparição... :rox!:Se a imagem não tivesse tão borrocada eu tentaria colorir Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Bem, tomara que seja mulher, mesmo. Quanto mais, melhor! Chega de só ter inimigo cueca nessa bodega Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Sobre os espectros saberem da armadura e Athena não, isso é lógico e sensato. Hades sabe da armadura porque já enfrentou Athena várias vezes antes, e ela estava vergando-a. Agora, o que fica claro desde o clássico é que, depois que Athena decidiu encarnar como humana, ela precisa reaprender certas coisas. Por isso o Mestre do Santuário fica encarregado de passar essa informação a ela quando chega a Guerra Santa. Mas o GM de 1743 morreu antes que chegasse a hora... =/ Em qual volume está escrito isso? Perdão, mas no mangá/anime SAINT SEIYA que eu tenho aqui NADA, absolutamente, fala dessa incapacidade de Atena. Dizer que ela tem que aprender coisas ou saber de outras é um tanto quanto 'forçado'. Sobre a origem "divina" de Athena no clássico e em LC essa origem não ser a mesma, isso não muda nada com relação aos poderes do sangue dela. Claro que muda, literalmente. O sangue de Shun é divino? Ou de Julian idem? @Libra Pois é meu caro, apenas hipóteses. Porém, de fato, no clássico não há sequer uma citação do paradeiro da Cloth de Atena. Não é atoa que ela fica escondida na forma de estátua. Sem contar que Radamanthys não mandou destruir a sua Cloth, mas matar a deusa, literalmente. Isso dos Espectros conhecerem o paradeiro do traje de Atena (quanta inocência minha... a tola Atena foi selada por Hades) é um erro de condução de roteiro ou, pior, de continuidade, já que LC é o 'verdadeiro' passado :rox!: EDIT: Esqueci de comentar a irritante forma como os Espectros aparecem. Ou ficam citando eles mesmos seus próprios nomes (sim, aparece e diz Eu sou Fulano de Sicrano da Estrela blablabla). Isso é muiiito chato (era engraçado no mangá clássico, da década de 80... Num mangá que tem o ideal de 'novo' é muito tosco). Pior mesmo é chegar já dizendo o que veio fazer. Queen de Alraune chegar e dizer com todas as letras que foi destruir a Cloth de Atena foi patético, literalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 WAN e seu RAGE anti-LC atacam novamente Queen mulher? MAIS UM TRAVECO? me poupem no mais esse capitulo aparenta ser fodazenha, Radamanthys de LC e sua Surplice V2 ownam \O/ Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 (editado) EDIT: Esqueci de comentar a irritante forma como os Espectros aparecem. Ou ficam citando eles mesmos seus próprios nomes (sim, aparece e diz Eu sou Fulano de Sicrano da Estrela blablabla). Isso é muiiito chato (era engraçado no mangá clássico, da década de 80... Num mangá que tem o ideal de 'novo' é muito tosco). Pior mesmo é chegar já dizendo o que veio fazer. Queen de Alraune chegar e dizer com todas as letras que foi destruir a Cloth de Atena foi patético, literalmente. o.o Mas todos exercitos e todos personagens falam isso. É o padrão da série. Eles chegam e se apresentam... Eu hein... Afff. Quanto ao Queen falar da sua missão... Ele teria motivos para esconder o que iria fazer?!?! Eita! Como sempre procurando pelo em ovo. Mas eu concordo em uma coisa com você: LC é o passado verdadeiro E também o fato de que é estranho os espectros terem conhecimento da Armadura de Atena e a propria não. Bizarro. Edit: Queen tem que ser homem mesmo, é bucha. Editado Agosto 18, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Em qual volume está escrito isso? Perdão, mas no mangá/anime SAINT SEIYA que eu tenho aqui NADA, absolutamente, fala dessa incapacidade de Atena. Dizer que ela tem que aprender coisas ou saber de outras é um tanto quanto 'forçado'. Não sei onde isso esta escrito, mas também nunca sou os mangás nunca deram a entender que Sasha ou Saori nasceram sabendo de alguma coisa. Nem que elas eram a deusa Athena sabiam. ---- Defteros continua negro. Pensei que isso era alguma peculiaridade do capítulo em que ele surgiu, mas isso persiste... Será mesmo que Defteros não é o Gemeos da Reunião Dourada? Já conseguiram o script? Tô curioso por essas falas de Dohko e Def. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Em qual volume está escrito isso? Perdão, mas no mangá/anime SAINT SEIYA que eu tenho aqui NADA, absolutamente, fala dessa incapacidade de Atena. Dizer que ela tem que aprender coisas ou saber de outras é um tanto quanto 'forçado'. Eu não disse que isso estava escrito em nenhum lugar; eu disse que isso ficava evidente a partir do clássico. Ela não nasceu sabendo que era Athena. Claro que muda, literalmente. O sangue de Shun é divino? Ou de Julian idem? A presença do cosmo do Deus muda o corpo do hospedeiro da mesma forma como Hades fez os cabelos de Alone e Shun mudarem de cor. FQualquer alteração no sangue, portanto, é equivalente a isso. Pois é meu caro, apenas hipóteses. Porém, de fato, no clássico não há sequer uma citação do paradeiro da Cloth de Atena. Não é atoa que ela fica escondida na forma de estátua. Sem contar que Radamanthys não mandou destruir a sua Cloth, mas matar a deusa, literalmente. Isso dos Espectros conhecerem o paradeiro do traje de Atena (quanta inocência minha... a tola Atena foi selada por Hades) é um erro de condução de roteiro ou, pior, de continuidade, já que LC é o 'verdadeiro' passado :rox!: Trollagens à parte, não haveria nenhum erro de continuidade pois Hades obviamente já sabe da existência da armadura de Athena. Mas se Radamanthys ordenou que eles fossem atrás da deusa e não de sua armadura, então aí mesmo é que não há nem o que discutir. EDIT: Esqueci de comentar a irritante forma como os Espectros aparecem. Ou ficam citando eles mesmos seus próprios nomes (sim, aparece e diz Eu sou Fulano de Sicrano da Estrela blablabla). Isso é muiiito chato (era engraçado no mangá clássico, da década de 80... Num mangá que tem o ideal de 'novo' é muito tosco). Pior mesmo é chegar já dizendo o que veio fazer. Queen de Alraune chegar e dizer com todas as letras que foi destruir a Cloth de Atena foi patético, literalmente. Bem-vindo a Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Não sei onde isso esta escrito, mas também nunca sou os mangás nunca deram a entender que Sasha ou Saori nasceram sabendo de alguma coisa. Nem que elas eram a deusa Athena sabiam. ---- Defteros continua negro. Pensei que isso era alguma peculiaridade do capítulo em que ele surgiu, mas isso persiste... Será mesmo que Defteros não é o Gemeos da Reunião Dourada? Já conseguiram o script? Tô curioso por essas falas de Dohko e Def. Pode parecer idiota, mas o fato dele estar sempre perto do fogo não pode te-lo... bronzeado? i__i Quanto a condição de Atena realmente nada nunca foi dito, mas é meio obvio que ela não tem conhecimento de tudo, inclusive de sua armadura caso contrário a teria levado no mangá classico. Então esse erro vem desde antes, erro no MC, erro no LC. Ainda assim é um erro triste, se tal coisa não for 'arrumada' nem vou me preocupar no fato de Dohko ter conhecimento da armadura rs Começa errado, acaba errado. É, até a Shiori erra... Incrivel! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Defteros continua negro. Pensei que isso era alguma peculiaridade do capítulo em que ele surgiu, mas isso persiste... Será mesmo que Defteros não é o Gemeos da Reunião Dourada? Três hipóteses: 1 - É a cor de sua pele, não de seu cabelo que muda conforme sua personalidade. Logo, na Reunião Dourada nós tinhamos os Defteros normal e agora nós temos o Defteros doidão e canibal (mas ainda assim "bonzinho" ); 2 - Ele simplesmente ficou moreno ao exilar-se na ilha Kanon; 3 - Era Proteus, não Defteros quem apareceu na Reunião Dourada. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Lindas imagens! É impressão minha ou ao lado de cada portal há um desenho próprio? Vejam lá em cima, na imagem da Pandora rindo, e lembrem-se do capítulo quando os Guardiões aparecem (quando Radamanthys é considerado um deles). Ao lado desses portais há desenhos. Será a representação dos planetas? Ou quem sabe sejam meros desenhos... Gostei bastante do visual e das expressões do Silfide. No clássico ele é um personagem que eu não dou um peido, mas gostei do que vi nessa única imagem. O Valentine continuou na mesma pra mim. Pena que não deu pra ver nadinha de Saturno, o templo de Rada. Aliás, a interação dos vilões agora sim está ficando ótima. Antes Shiori tinha mandado muito bem mostrando a interação dos cavaleiros de Atena e ficou devendo muito sobre os espectros; mas agora ela está recompensando, felizmente. Está ficando muito bom! Então Kagaho realmente salvou Dohko. Já era de se imaginar. Por um momento eu tinha pensado em Hakurei fazendo alguma última coisa, mas não; ele morreu mesmo. Por mim, Queen e Gordon. Esses dois são dois espectros que eu não dou a mínima no clássico. Vamos ver o que Shiori fará por eles. Mas acho que, desta vez, esses daí morrerão em um capítulo. Confesso estar mais interessado em Silfide e Valentine. E tomara que Queen seja mulher! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados