Midg4rd 0 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Carta nº 24Publicada entre os números 5 e 13 da Weekly Shonen Jump. "Eu gosto da cor escura da pele bronzeada pelo sol, e é que um corpo bem bronzeado sempre parece muito mais saudável e - acima de tudo - mais masculino que outro com a pele branca. Por isso eu gosto de tomar sol sempre que tenho a oportunidade. Embora ultimamente tenho ouvido que a explosição aos raios solares podem provocar câncer de pele. Que papo estranho hein Kurumada? :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 (editado) Confira o número da carta.Carta nº 24.Que coisa não? Editado Agosto 21, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Midg4rd 0 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Confira o número da carta. Carta nº 24. Que coisa não? Ai sim! Fomos surpreendidos novamente Mas falando sério, são poucos que tentam esse tipo de contato com os fãs. É uma atitude admirável do Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Haaaaaaaaaaa... cara, essas cartas são muito boas, ri um bocado com o Mestre. Infelizmente, fico com a sensação de que Saint Seiya ñ passou de business pra ele, e ocasionalmente, fez sucesso. O que se espera de um contador de historia é que ele o faça sem objetivos comerciais (inicialmente), mas sim, por simplesmente, ter uma boa historia. Na pior das hipoteses, se a obra original nasceu sob essa perspectiva, então a "comercialidade" de Lost Canvas, Ep. G, etc, é insignificante. Por sinal, a carta 7 é muito esclarecedora . Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Mas foi por objetivos comerciais. Teve muita pressão da Bandai pra que isso rolasse.Porém não vejo nada de errado nisso de ser comercial. É o emprego dele, ele vive disso. E o fato de fazer algo pra ganhar dinheiro não necessariamente implica que você vai fazer nas coxas - apesar de que ultimamente tá foda de aturar o que seu Kurumada anda fazendo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.976 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 (editado) Muito obrigado mesmo, à todos, pelas traduções. o/ Nem deu tempo de ajudar à traduzir um pouco. Eu não havia lido antes os últmos comentários naquela vez que os havia encontrado pela primeira vez e gostei muito das palavras do Kururu no número 28! i.i *EMOcionado* Editado Agosto 21, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Também agradeço ao Kals que trouxe os comentários e aos que os traduziram, foram bem interessantes. Aquilo que se dizia sobre Massami, o cansaço, o sucesso da obra, a pressa, e coisitas mais como a "curiosidade" do homi foram ora reveladoras, ora reafirmantes. Achei no entanto que ele falasse mais diretamente sobre os personagens e a história, o que não ocorreu. Ainda assim, não é um espaço obrigatório para isso, logo ficou de bonissimo tamanho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Gente, eu não queria falar até que todas as cartas estivessem traduzidas, mas como agora, graças ao Rafa e Sanamo, estão todas aí, não posso evitar comentar: o Kurumada é gilete!!! \o\ Que emoção! Adorei as cartinhas! Obrigada, Dé, por tê-las trazido! Hsuhasuhudhaiudhasdiuhad! Que comentario, não? Somado à carta #24, aí sim da pra entender a foto do garoto: http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/02-6.jpg Enfim, muito bons os comentarios, no geral. Geralmente esses freetalks sao assim msm, o autor fala algo q nao seja necessariamente ligado ao mangá. Msm assim, o Mestre caprichou em alguns deles! Muito bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Interessante. Sempre é bom ler o que os autores estão pensando no momento de suas criações. Kurumda já demonstrava cansaço em Poseidon. Acredito que na mente dele, já devia ter ideias até o Tenkai, mas definitivamente não estava disposto a passa-las pro papel. Quanto as preferências de Kurumada, não é de hoje que comentam... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Muito interesante. Grato ao criador do tópico e à todos que traduziram. Material "novo" pra mim à essa altura da série sempre é bem-vindo. Além, claro de sabermos mais de como Kurumada é, não quesaber da vida do cara mude a vida de ninguém, mas foram curiosidades muito interessantes, sim. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados