Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Uma técnica interessante para ser analisada é o Sekishiki Meikai Ha, devido ao seu efeito e àqueles que a utilizam. O tópico é longo, mas muita coisa exposta aqui todos já sabem... só coloquei para enfeitar um pouco /evil.

Primeiramente, todos já sabem que ela retira a alma do corpo do adversário e a joga na fronteira entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, onde se encontra a colina Yomotsu Hirasaka.

• Mas que local é esse?

Novamente, é um mundo entre dois outros: o dos vivos e o dos mortos, sendo o aglomerado do Presépio da constelação de Câncer o “túnel” que leva até lá.

Quando alguém está à beira da morte, ou mesmo morto, sua alma é transportada a esse local para rumar à morte definitiva, jogando-se no precipício que há no topo da colina. Isso é como um ciclo natural para aqueles que chegam nesse mundo, andar silenciosa e inevitavelmente em meio a uma fila de cadáveres.

Assim, enquanto a alma não cair no precipício, a pessoa pode voltar à vida, caso ainda haja condições para tal, como no caso do Hyoga, por exemplo.

Voltando a falar sobre o Sekishiki Meikai Ha, esta, no entanto, envia a vítima num estado diferente.

Tomemos como base aqueles que caíram no poço das almas, como: Shiryu, Phlox, Yato, Yuzuriha, Verônica e mais um monte de zumbis :P . Evidentemente, sobre Phlox e os zumbis não podemos falar muita coisa, já que eles apenas foram atingidos pela técnica e nada mais foi mostrado; um One Hit K.O :D !

Quanto ao Shiryu, Yato, Yuzuriha e Verônica, vimos que eles foram mandados todos sãos para o local, conscientes e sem prenderem-se ao rumo natural das almas, que é dirigir-se à fila que leva ao buraco do Yomotsu. E é a partir disso que a análise torna-se interessante.

Comecemos pelo mangá clássico Saint Seiya, onde Máscara da Morte é quem domina tal poder, enviando Shiryu para a entrada do mundo dos mortos.

Diferente das demais almas que ali se encontravam, a de Shiryu não estava presa à fila que leva ao precipício e tinha controle sobre seu corpo. No mundo dos vivos, é como se ele realmente tivesse morrido, por isso a técnica é tida como fatal.

No entanto, Athena intervém e faz com que a alma do Dragão volte para seu respectivo corpo. Este, porém, pouco tempo depois é enviado novamente para lá.

Interessante notar que, nesta segunda vez, Shiryu diz estar quase sem forças por ter sido envolvido novamente pelo Sekishiki Meikai Ha.

No decorrer da luta entre Shiryu e o dourado, outro fato interessante acontece: alguns mortos, que supostamente deveriam estar presos à lei daquele mundo, atacam Câncer. Eram aqueles que foram mortos por Máscara da Morte! Estes também vagavam ali entre o mundo dos vivos e o dos mortos sem submeter-se à fila das demais almas. Tocarei novamente nesse assunto mais à frente.

Falando agora de Saint Seiya – The Lost Canvas, temos os casos de Yato, Yuzuriha e Verônica:

Como esperado, apenas a alma de cada um deles é enviada ao Yomotsu; seus corpos permanecem no mundo dos vivos. Os três também chegam lá no mesmo estado do Shiryu: sãos e tendo controle sobre si.

• Dessa forma, o que podemos tirar do exposto nos mangas?

Como um ciclo natural, aquele que morre no mundo dos vivos tem sua alma jogada no Yomotsu e, assim, se junta à inevitável marcha até o precipício que ali existe. No entanto, a técnica Sekishiki Meikai Ha consegue enviar a alma da vítima para esse mesmo local numa forma diferente, em que ela vagará por lá sem necessariamente estar preso à fila como as demais almas inconscientes.

• E qual a vantagem em mandar uma alma consciente até a entrada do mundo dos mortos?

Eu não diria vantagem, mas sim uma peculiaridade da técnica em si.

Morrendo, a alma da pessoa apenas toma um rumo natural para a morte definitiva, seguindo para o Yomotsu, mas o Sekishiki Meikai Ha é deveras cruel em fazer com que a pessoa permaneça vagando em meio àquele mundo inóspito, sem poder voltar ou morrer de vez (a não ser que a pessoa decida se jogar precipício a baixo)!

• Como assim “sem poder voltar”? Shiryu, Yato e Yuzuriha não voltaram?

Sim, voltaram. No caso do Shiryu, primeiramente ele retornou graças à intervenção divina de Athena! Na segunda vez, após atingir o Sétimo Sentido e conseguir derrotar o Máscara da Morte, realmente conseguiu fazer com que sua alma voltasse, quer seja por causa da própria derrota do dourado ou mesmo um milagre, assim como foi a cura de sua cegueira, ou ainda, quem sabe, até mesmo por causa de uma nova intervenção de Athena, que não deixaria de prestar ajuda ao seu Santo uma segunda vez, né :D ?.

Assim como a espada banhada com o sangue da deusa foi a chave para o retorno de Yato, em The Lost Canvas.

Outro exemplo, mesmo sem ter relação com a técnica, foi a morte de Tenma por Alone, em The Lost Canvas:

Devido ao cosmo impregnado na pulseira de flores do Tenma, este chegou ao poço das almas como uma alma livre, como Shiryu, Yato e Yuzuriha.

Pela explicação do Hakurei, Tenma permaneceria naquele estado até que as flores não murchassem por completo, pois, quando isso acontecesse, ele não poderia retornar à vida, ficando preso definitivamente naquele local, pois não haveria mais uma ligação entre seu corpo e alma.

Ou seja, é o que acontece com a técnica aqui abordada. Lembram do trecho mais acima, quando citei que o Shiryu diz que está quase sem forças depois de ser atingido pela segunda vez?

Pois bem, acredito que a alma perde essa ligação com o corpo dependendo da eficácia da técnica por parte do executor. Assim, pode acontecer de, com apenas um disparo, a vitima já cair no poço das almas totalmente “derrotada”, perdendo o elo que a liga com seu corpo e acabando por ficar no estado daqueles zumbis que atacaram o Máscara da Morte, que vagavam por lá sem poder voltar ou conseguir o descanso eterno.

Além disso, há outras maneiras de cortar tal ligação: será que acabando com o corpo que se encontra sem alma a pessoa teria condições de voltar à vida? É improvável, não?

Eis o porquê de Sekishiki Meikai Ha ser uma técnica fatal, ao ponto de chegar a ser cruel! Envia a alma da pessoa num estado consciente para a entrada do mundo dos mortos, onde passará a vagar eternamente por lá, penando, caso a ligação com seu corpo humano for cortada. Em particular, o Mascara da Morte ainda tem um agravante, onde cabeças de suas vitimas aparecem por tudo quanto é canto do Templo de Câncer, formando um coro de lamuria! Uma técnica com a cara do personagem! Sem contar que ela ainda também pode ser executada por Hakurei, Manigold e Sage.

Enfim, uma observação:

Uma desvantagem (se é que podemos chamar assim) da técnica enviar a alma num estado livre é que, dependendo da intervenção e se ainda existir a ligação corpo/alma, pode acontecer de a pessoa retornar à vida. Já a alma que segue o ciclo natural da morte não pode receber tal ajuda, tomando novamente o Hyoga como base: no caso dele, o cosmo de Athena interveio pela alma do Shiryu, mas por que não fez o mesmo com a alma do Cisne, que se encontrava na fila? Justamente por ela, mesmo sendo uma divindade, não poder fazer nada quando se trata do ciclo natural da morte. No entanto, para casos assim, pode haver salvação por conta de uma ajuda externa: como a alma do Hyoga ainda não havia caído no precipício, ele pôde ser ressuscitado, já que ainda existia condição para tal. Por isso Shun conseguiu salvá-lo.

É isso, espero que tenham gostado do tópico e, caso quiserem complementar algo ou discutir sobre, à vontade!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SMH é uma técnica muito boa, e mesmo se a pessoa tiver um jeito de voltar como Shiryu fez, é so arrancar a cabeça rapidamente enquanto o corpo estiver vazio. Pronto, quero ver voltar.

Manigold, MDM, Sage e Hakurei tem a melhor técnica de SS pra mim, desde que seja executado o que disse acima :P

Link para o post

Mas temos personagens que poderiam sobreviver a técnica.

Além dos próprios cancerianos, tenho minhas dúvidas se Shaka ficaria preso no Yomotsu. Afinal o Virginiano tem o "Rikudou Rinne" que faz basicamente o mesmo, sendo que envia a alma para a morte segundo outros conceitos.

Sempre me questionei também sobre os espectros, e em LC Verônica não se incomoda em se enviado ao Yomotsu. O espectro até gosta.

Link para o post

Quanto ao Shaka, tenho minhas duvidas, até pq é a alma do individuo q enviada para lá, nao seu proprio corpo.

Quanto aos Espectros, no caso do Veronica, este teve sua alma enviada para o Yomotsu pelo Mani pois seu corpo era imortal, entao o unico jeito era dando cabo da alma do Espectro. Quanto à reação do Veronica, foi normal, ja q sua alma caindo no Inferno estaria protegida por Hades e poderia retornar ao corpo novamente. Ele só nao contava com a tecnica do Mani q consome as almas.

Com MdM, q só mostrou unicamente o SMH, ele poderia dirigir-se tbm ao Yomotsu e aplcar a tecnica diretamente no adversario, q acabaria tendo sua alma fragmentada e enviada a dimensoes diferentes, como ele disse ao Shiryu.

Quanto aos outros Espectros, era questao de mandar a alma ao Yomotsu e dar cabo do corpo humano deles, nao acha?

Link para o post
Quanto ao Shaka, tenho minhas duvidas, até pq é a alma do individuo q enviada para lá, nao seu proprio corpo.

Shaka vai permanecer como dúvida mesmo. Não dá pra afirmar, nem desconsiderar.

Com MdM, q só mostrou unicamente o SMH, ele poderia dirigir-se tbm ao Yomotsu e aplcar a tecnica diretamente no adversario, q acabaria tendo sua alma fragmentada e enviada a dimensoes diferentes, como ele disse ao Shiryu.

Quanto aos outros Espectros, era questao de mandar a alma ao Yomotsu e dar cabo do corpo humano deles, nao acha?

Levando em consideração que os espectros conhecem bem o Yomotsu, e dependendo do espectro, ele pode retornar antes de MDM assassinar o corpo. Sendo assim, só restaria ao canceriano lutar diretamente lá.

Link para o post
SMH é uma técnica muito boa, e mesmo se a pessoa tiver um jeito de voltar como Shiryu fez, é so arrancar a cabeça rapidamente enquanto o corpo estiver vazio. Pronto, quero ver voltar.

Fatality!!!

Eu sempre enxerguei o fato do guerreiro chegar consciente ao mundo dos mortos, uma consequência da elevação do cosmo. Isso explica o fato do gigante lá não ter voltado.

Reparem que quando Hakurei aplica o golpe em Yato, ele grita para que ele exploda o cosmo.

Link para o post

É com certeza uma das técnicas mais eficientes de CDZ, se não a melhor. Uma vez que o inimigo é atingido por ele, é o fim.

No nível desse golpe, só enxergo Extinção Estelar, Rikudou Rinne, Antares, Rosas Sangrentas.

Link para o post
É com certeza uma das técnicas mais eficientes de CDZ, se não a melhor. Uma vez que o inimigo é atingido por ele, é o fim.

No nível desse golpe, só enxergo Extinção Estelar, Rikudou Rinne, Antares, Rosas Sangrentas.

Extinção estelar: concordo

Rikudou Rinne: segundo golpe mais inexpressivo de Shaka, só deve perder para o Tenkuhaja. É ilusionário apenas...

Antares: Semi-golpe, já que depende de prévia sequencia de 14 tiros e Radamanthys já a anulou, fora a Katakeo sequer o ter matado

Rosa Sangrenta: nem considero o Shun, logo concordo

Link para o post
Rikudou Rinne: segundo golpe mais inexpressivo de Shaka, só deve perder para o Tenkuhaja. É ilusionário apenas...

E difícil comentar sobre esse golpe, pois só foi usado uma vez, e alé disso, apresenta a morte de uma maneira diferente do que asérie aborda como a morte (Hades, Meikai).

Mas o curioso é o fato de ela só ter sido usada uma vez no clássico, e justamente contra o único cavaleiro que tem o poder de reviver.

Antares: Semi-golpe, já que depende de prévia sequencia de 14 tiros e Radamanthys já a anulou, fora a Katakeo sequer o ter matado

Tinha me esquecido disso. realmente ele precisa lançar as 14 antes. Mas ele não poderia lançar as 15 de uma vez?Ou não?

Radamanthys aguentou as agulhas do Kardia. As do Milo não sabemos.

Rosa Sangrenta: nem considero o Shun, logo concordo

Pobre Shun. [/)]

Link para o post
E difícil comentar sobre esse golpe, pois só foi usado uma vez, e alé disso, apresenta a morte de uma maneira diferente do que asérie aborda como a morte (Hades, Meikai).

Mas o curioso é o fato de ela só ter sido usada uma vez no clássico, e justamente contra o único cavaleiro que tem o poder de reviver.

Tinha me esquecido disso. realmente ele precisa lançar as 14 antes. Mas ele não poderia lançar as 15 de uma vez?Ou não?

Radamanthys aguentou as agulhas do Kardia. As do Milo não sabemos.

Pobre Shun. [/)]

-Foi usado duas vezes Vilão uma no clássico contra Ikki e outra contra Tenma, em LC e nas duas convenientemente o golpe não "mandou" o adversário para lugar algum a não ser para o exato local em que se encontrava. Ikki não reviveu após o ataque, que aliás, chances não faltaram para ser usado. Se fosse metade do que atribuem, seria uma técnica boa demais pra ser relegada, mas acontece que ela é apenas uma ilusão e todos sabem qual o golpe mais poderoso de Shaka. Esse para mim é Kahn, TB e TK.

-Olha, talvez até pudesse, mas se ele quiser que os golpes sejam realmente eficazes ele lança 14 tiros de uma vez e concentra o tiro 15 enquanto o adversário se abate e agoniza com os anteriores e então finaliza, ou simplesmente o faz gradualmente para prolongar a tortura.

Não é pro nada não, mas Radamanthys aguentaria numa boa as agulhas do Milo, especialmente depois do extra das de Kardia não o terem tombado.

- Sim, pobre Shun

Link para o post

Rikudou Rinne = ilusão.

E o Sekishiki Meikai Ha, se eu não me engano, fragmenta a alma do adversário se for executado no Yomotsu.

----

EDIT: Aliás, bom tópico, Phlegyas. SMH é uma técnica interessantíssima.

Editado por King of Loss
Link para o post
-Foi usado duas vezes Vilão uma no clássico contra Ikki e outra contra Tenma, em LC e nas duas convenientemente o golpe não "mandou" o adversário para lugar algum a não ser para o exato local em que se encontrava. Ikki não reviveu após o ataque, que aliás, chances não faltaram para ser usado. Se fosse metade do que atribuem, seria uma técnica boa demais pra ser relegada, mas acontece que ela é apenas uma ilusão e todos sabem qual o golpe mais poderoso de Shaka. Esse para mim é Kahn, TB e TK.

Quando ele usou contra o Ikki, o virginiano parecia convencido de que a alma do cavaleiro já não estava ali. Ele chega a perguntar a Ikki aonde ele "caiu".

Contra Tenma, nem lembro direito dessa luta. Mas não considero que Asmita estivesse a sério ali, afinal era só uma projeção dele lançando os golpes para testar Tenma. Ele fez mais ou menos o que Saga (casa de Gêmeos) fez com sua armadura. Não estava ali presente dando tudo de si.

Eu só acho estranho Kurumada convenientemente ter esquecido esse golpe.

-Olha, talvez até pudesse, mas se ele quiser que os golpes sejam realmente eficazes ele lança 14 tiros de uma vez e concentra o tiro 15 enquanto o adversário se abate e agoniza com os anteriores e então finaliza, ou simplesmente o faz gradualmente para prolongar a tortura.

Não é pro nada não, mas Radamanthys aguentaria numa boa as agulhas do Milo, especialmente depois do extra das de Kardia não o terem tombado.

Pior que não dá pra negar. :lol: Milo parece ser mais fraco que Kardia. Se Radamanthys aguentou do Kardia, que dirá do Milo...

Link para o post
Eu só acho estranho Kurumada convenientemente ter esquecido esse golpe.

Ele não esqueceu, Vilão. Shaka só não utilizou o Rikudou Rinne contra a Tríade porque sabia que suas ilusões não funcionariam mais, pois Saga já havia descoberto a origem delas, que era o próprio cavaleiro de Virgem.

Link para o post

Todos os golpes/técnicas que de fato enviam corpo, alma ou os dois do adversário para algum lugar, seja esse lugar uma dimensão física, espiritual ou até mesmo um mundo como o dos sonhos, é mostrado de fato também esse mesmo local. O individuo é realmente transferido sem qualquer duvida e podemos ver isso ocorrendo. O mesmo não acontece com o Rikudo que é uma "passagem" pelos 6 mundos do golpe que acontece apenas na mente de quem quer que tenha sido vitima do golpe e cuja mente, caso seja fraca, é iludida e tomba.

Vilão, certamente o Rada aguentaria. Mas até aí, é o Milo e isso não é exatamente um mérito /evil

Floss, o MDM supos que uma alma caso atingida pelo Sekishiki mais uma vez, já estando no Youmotso seria dstroçada, partida. Ele não tinha certeza. Eu costumava achar que aconteceria isso sim, mas talvez não seja o caso ou talvez não facilmente, já que Mannygoldo poderia ter repetido o golpe contra Veronica para liquidar seu espirito, alma e não o fez, precisou recorrer ao outro ataque que incinera...

Link para o post

A teoria de vocês sobre o Rikudo Rinne faz sentido, mas não tem como confirmarmos. Eu ainda mantenho dúvidas sobre o golpe.

Floss, o MDM supos que uma alma caso atingida pelo Sekishiki mais uma vez, já estando no Youmotso seria dstroçada, partida. Ele não tinha certeza. Eu costumava achar que aconteceria isso sim, mas talvez não seja o caso ou talvez não facilmente, já que Mannygoldo poderia ter repetido o golpe contra Veronica para liquidar seu espirito, alma e não o fez, precisou recorrer ao outro ataque que incinera...

Acho que aqui foi só uma opção da Shiori em mostrar o golpe novo. Não lembro como MDM fala sobre isso, afirmando ou insinuando, mas foi a única fala a respeito dessa situação em CDZ. Sendo assim, prefiro acreditar nela.

Link para o post
A teoria de vocês sobre o Rikudo Rinne faz sentido, mas não tem como confirmarmos. Eu ainda mantenho dúvidas sobre o golpe.

Acho que aqui foi só uma opção da Shiori em mostrar o golpe novo. Não lembro como MDM fala sobre isso, afirmando ou insinuando, mas foi a única fala a respeito dessa situação em CDZ. Sendo assim, prefiro acreditar nela.

- Já houve dois mangás, duas situações para o golpe. Se a confirmação que esperas é justamente a que pensas ser a correta, ou seja, a de que literalmente caem em um dos 6 mundos, então sugiro pegar um banquinho Vilão /evil

- É, eu considerei que ela quisesse mostrar algo diferente. E como disse no post anterior, nem duvido que o MdM pudesse estar certo sobre oq supeitou ou insinuou para Shiryu, porém ainda no caso de Verônica, teriamos definitiva certeza se Manny tivesse tentado novamente com o Sekishiki e falhado, só então apelando pra outra técnica que incinera a alma...

Link para o post
Já houve dois mangás, duas situações para o golpe. Se a confirmação que esperas é justamente a que pensas ser a correta, ou seja, a de que literalmente caem em um dos 6 mundos, então sugiro pegar um banquinho Vilão evil.gif

Duas situações atípicas. Na primeira contra o único adversário que tem capacidade pra superar o golpe; a segunda sendo uma projeção;

Sakuragi, confesse que você não quer admitir que Shaka pode tirar a alma de saga na hora que ele quiser. [/)] /evil

- É, eu considerei que ela quisesse mostrar algo diferente. E como disse no post anterior, nem duvido que o MdM pudesse estar certo sobre oq supeitou ou insinuou para Shiryu, porém ainda no caso de Verônica, teriamos definitiva certeza se Manny tivesse tentado novamente com o Sekishiki e falhado, só então apelando pra outra técnica que incinera a alma...

Sakuragi, ainda não entendi o motivo de você ter dúvidas sobre o golpe. Se você mesmo considera que foi uma decisão pela novidade...

A situação que temos é: MDM diz que o golpe faz. Manigoldo quando tem a oportunidade não utiliza a técnica, prefere outra. Mas nunca desmentiu o canceriano clássico.

Link para o post
Duas situações atípicas. Na primeira contra o único adversário que tem capacidade pra superar o golpe; a segunda sendo uma projeção;

Sakuragi, confesse que você não quer admitir que Shaka pode tirar a alma de saga na hora que ele quiser. [/)] /evil

Sakuragi, ainda não entendi o motivo de você ter dúvidas sobre o golpe. Se você mesmo considera que foi uma decisão pela novidade...

A situação que temos é: MDM diz que o golpe faz. Manigoldo quando tem a oportunidade não utiliza a técnica, prefere outra. Mas nunca desmentiu o canceriano clássico.

- Ikki é capaz de superar qualquer golpe, Shaka teve todos os golpes superados e o que vc disse só faz sentido com Kurumada "esquecendo" convenientemente desse ataque e dentro da déia de que ele não seja uma ilusão, mas sim a magia mais poderosa de todas. Vai ver Kuru esqueceu mesmo, ou na verdade lembrou que o golpe e nada teriam efeitos semelhantes /evil Olha, você pode até desmerecer a projeção do Asmita pra efetivar a capacidade da técnica, mas ao menos a projeção do Saga e sua OD mandavam o cara pra outro plano, literalmente.

Tá, eu confesso. Shaka é um burro... /hihi

- Ora, vc não tem duvidas do Rikudo que é uma ilusão mas insiste no contrário? então... :lol:

A questão é simples, MdM não deu certeza, e não vimos nada que indicasse isso por Hakurei, Sage e Manny. São três caras com Sekishiki e nenhum resolveu a questão. Logo, eu acredito que a alma possa ser despedaçada dessa forma citada pelo MDM sim, só não posso prová-la.

• Like 1
Link para o post
Olha, você pode até desmerecer a projeção do Asmita pra efetivar a capacidade da técnica, mas ao menos a projeção do Saga e sua OD mandavam o cara pra outro plano, literalmente.

Outro plano tipo... casa de libra? :rolleyes:

Tá, eu confesso. Shaka é um burro... mosking.gif

Concordo. :lol:

Eu não tenho certezas sobre o golpe. O que questiono é: o golpe seria semelhante ao Sekishiki. Aí Kurumada faz Shaka usar o golpe apenas uma vez em toda a série. JUSTAMENTE contra o homem que pode voltar da morte. Por que não usou contra os outros bronzeados?

- Ora, vc não tem duvidas do Rikudo que é uma ilusão mas insiste no contrário? então... laugh.gif

A questão é simples, MdM não deu certeza, e não vimos nada que indicasse isso por Hakurei, Sage e Manny. São três caras com Sekishiki e nenhum resolveu a questão. Logo, eu acredito que a alma possa ser despedaçada dessa forma citada pelo MDM sim, só não posso prová-la.

Não lembro como MDM comenta isso. No meu caso, só teria dúvida dessa capacidade do golpe se MDM transparecesse essa possibilidade em seu comentário. Ou seja, a brecha pra dúvida só existe, se MDM permitir essa interpretação na sua fala. Por isso que pergunto como ele falou, ele foi categórico? Apenas insinuou? Se foi insinuação, aí sim temos margem pra dúvida. [/)]

Creio que o Sekishiki Meikai Ha possa sim desintegrar a alma do oponente se aplicado no Yomotsu. Manigoldo só não o fez porque a Shiori queria mostrar uma técnica nova. E também porque incinerar almas é mais legal que despedaçá-las. evil.gif

Queimar é melhor mesmo, mas eu também gostaria de ver as almas despedaçadas...

Link para o post
Outro plano tipo... casa de libra? :rolleyes:

Concordo. :lol:

Eu não tenho certezas sobre o golpe. O que questiono é: o golpe seria semelhante ao Sekishiki. Aí Kurumada faz Shaka usar o golpe apenas uma vez em toda a série. JUSTAMENTE contra o homem que pode voltar da morte. Por que não usou contra os outros bronzeados?

Não lembro como MDM comenta isso. No meu caso, só teria dúvida dessa capacidade do golpe se MDM transparecesse essa possibilidade em seu comentário. Ou seja, a brecha pra dúvida só existe, se MDM permitir essa interpretação na sua fala. Por isso que pergunto como ele falou, ele foi categórico? Apenas insinuou? Se foi insinuação, aí sim temos margem pra dúvida. [/)]

Queimar é melhor mesmo, mas eu também gostaria de ver as almas despedaçadas...

- Sim, Casa de Libra. Bem lembrado Vilão, agora vamos lembrar a de Asmita e Shaka? /evil

-Se eu pensasse como você sobre a técnica, concordaria com seu argumento, seus questionamentos. Mas só concordamos que o cavaleiro de virgem é um tapado, então... :lol:

- Eu estou com uma preguiça de ver o mangá, e a tradução da conrad nem sempre é a mais acurada, porém eu lembro que ele deduz apenas, visualiza ser possível mas sem certeza nenhuma porque nunca tentara o golpe numa alma já no Youmotsu

Link para o post
- Sim, Casa de Libra. Bem lembrado Vilão, agora vamos lembrar a de Asmita e Shaka? evil.gif

-Se eu pensasse como você sobre a técnica, concordaria com seu argumento, seus questionamentos. Mas só concordamos que o cavaleiro de virgem é um tapado, então... laugh.gif

Shaka ser tapado é inegável. Como diria o Dáblio, FATÃO.

- Eu estou com uma preguiça de ver o mangá, e a tradução da conrad nem sempre é a mais acurada, porém eu lembro que ele deduz apenas, visualiza ser possível mas sem certeza nenhuma porque nunca tentara o golpe numa alma já no Youmotsu

Se for assim, então estou de acordo com você em sua dúvida, mas ainda dando algum crédito a possibilidade do Sekishiki despedaçar a alma.

Viu Sakuragi? Acabamos concordando em quase tudo. [/)]

Link para o post
Shaka ser tapado é inegável. Como diria o Dáblio, FATÃO.

Se for assim, então estou de acordo com você em sua dúvida, mas ainda dando algum crédito a possibilidade do Sekishiki despedaçar a alma.

Viu Sakuragi? Acabamos concordando em quase tudo. [/)]

Yes, we can :rox!:

Link para o post

ondas do inferno eh bem cruel mesmo. sem ajudas externas, o cara vai literalmente pro inferno e naum tem como voltar. ali eh problema dele, se fika vagando ou cai logo no yomotsu. o q importa eh q o corpo fika a mercê.

só naum entendendo pq mask naum fez um churraskinho com o corpo do shiryu, e se deu o trabalho de ir até lah jogar a alma. pode ser 'roteirismo' (sempre ele), mas tbm tem o lance da reencarnação.. acho q foi pra enfatizar q caiu no buraco, jah era.

ou seja, proximo geração, nada de clones de mask e afrodite =P

e pros des-tratores de LC, se algum dourado caisse lah, iria ser um puta erro da shiori....

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...