Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Achei o texto bobo no entanto a essencia realmente está lá. Saint Seiya MUITAS vezes é... Idiota. Pelo menos o anime. Posso dizer isso com todas as letras por que estou atualmente assistindo novament

Maliciosamente pensando, é uma cena engraçada.   Acho plenamente normal a visão dela, é uma fã um pouco ignorante sobre a série mas que se encaixa perfeitamente naquele grupinho de;   - "C&A

• 1 ano depois...

Na segunda vez q assisti cavaleiros, no cartoon e na tv brasilia(incrivelmente aqui passou sem cortes, ao contrario da band =D) eu morria de rir todo episódio, principalmente os fillers como os cavaleiros de aço. Hyoga e Shun se pegando era um clássico também.

Eu comecei a perceber também uma enorme irregularidade na animação. Tipo, no começo era praticamente alternado: um episódio todo bem feito, com efeitos de sombra, luz e etc e outro todo tosco com cores trocadas, paint brush, quase speed racer. Eu ria bastante tb de coisas toscas como por ex, o shun(e acontece com outros tb) colocava o elmo da armadura e o cabelo dele crescia quase do tamanho do shiryu.

Mas grande parte do ridículo do anime foi graças a toei, na minha opinião (e acho que a maioria dos fãs concorda comigo rs).

Eu só malho o mangá pelo traço sofrível, mas mesmo assim tenho a coleção completa. Mas olha, até que acho que o Kurumada melhorou um tantinho pelo menos, e ele sempre coloriu muito bem(por isso que next dimension no começo foi uma boa sacada, pena q ele cansou depois de fazer ele todo colorido).

O pior é que Cdz, mesmo o anime, tem quase zero cenas de humor intencional. Quase todas foram made in toei. Quais que tiveram no mangá? Só lembro daquela do Seiya peidando XD.

As vezes fico pensando como seria um SD feito pelo Kurumada, porque eu nunca vi um ._.

"Sim, viva ao Shiryu sendo humilhado por lobos e galhos de árvore, e o Hyoga por uma lava. '

Este post foi editado por Seiya Ogawara: 30 setembro 2009 - 00:36"

Não se esqueça do Shiryu sendo atacado por MORCEGOS no arco dos cav fantasmas.

"Elcio(dublador do shiryu): Não vou deixar que chupem o meu sangue!"

*pula na água e toma um choque*

O Hyoga enfrentou mosquitos pouco antes XD

Editado por jasque
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, jasque.

É com muito orgulho que eu ofereço solenemente e com todas as honras possíveis o troféu:

http://www.brimg.info/uploads/2/fb70393daf.jpg

Meus parabéns!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto ao texto, não achei nenhuma graça no que a mulher da reportagem disse. De fato tem suas cenas cômicas, mas não tudo, né?

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post

Realmente.. suuuperforçado o texto da mulher...

Tem algumas coisas que, acredito que foram feitas para dar algum toque de humor, como os personagens ao estilo Zelos, que por si já são meio engraçados de alguma forma..

Até algumas atitudes do Seiya as vezes dão um toque de humor. Em ND mesmo tem o momento que Dohko olha cheio de espectativas na armadura de taça pra ver o futuro e ele se assusta ao ver um velho enrugado, ou quando Tenma machuca a mão socando Ox.

Enfim, tem algumas coisinhas, mas estão longe de ser o foco da série... Se a mulher só gosta de Saint Seiya porque acha engraçado e morre de rir com ele... acho que ela tem probleminha..

http://www.youtube.com/watch?v=dk7n3Y9sRwY&feature=related

Ps: não, eu não gosto nem um pouco de Felipe Neto, mas foi uma citação necessária haha

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...