Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Lemuriano, ganhou um verdinho. (Y)

Não sei qual seria a piada interna, mas posso dizer que está no mínimo divertido ver os inumeros posts das ultimas 3 páginas tentando justificar e convencer essa possível passagem envolvendo Dohko /hihi (já foi confirmado?). Já saiu aqui até que a Excalibur do Shiryu é superior as armas de Libra...

Se não me engano quem disse isso foi um dos que querem apontar incoerência nisso...

Aliás, bem lembrado, isso nem foi confirmado ainda e já querem crucificar Shiori... e a ladainha se repete novamente, acho que aí é que está a piada interna, tio... [/)] Depois que conseguiram achar defeito no anime de LC e bater mais nessa tecla do que eu jamais em vida sonharia em fazer com qualquer ideal, eu não duvido de mais nada.. /neem
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se não me engano quem disse isso foi um dos que querem apontar incoerência nisso...

Aliás, bem lembrado, isso nem foi confirmado ainda e já querem crucificar Shiori... e a ladainha se repete novamente, acho que aí é que está a piada interna, tio... [/)] Depois que conseguiram achar defeito no anime de LC e bater mais nessa tecla do que eu jamais em vida sonharia em fazer com qualquer ideal, eu não duvido de mais nada.. :lol:

E olha que nem mereço, porque a coisa se espalha também para o desperdicio de posts em defender a "lógica" nessas espadas. ò_ó

Lembrem-se CDZ = Lutas - Lógica, simples assim.

No mais: Lemuriano moderador JÁ! Yes he can! /evil

Link para o post
Aliás, bem lembrado, isso nem foi confirmado ainda e já querem crucificar Shiori... e a ladainha se repete novamente, acho que aí é que está a piada interna, tio... [/)] Depois que conseguiram achar defeito no anime de LC e bater mais nessa tecla do que eu jamais em vida sonharia em fazer com qualquer ideal, eu não duvido de mais nada.. /neem

Isso porque o clássico é um modelo de coerência, né? :rolleyes:

Se formos crucificar só pelo prazer de crucificar alguém, vamos crucificar logo Kurumada por ter criado uma série tão absurda. Digo, socos mais rápidos que a velocidade da luz? Zero Absoluto? Incoerência com as leis da física FTW! /rock

Fato incontestável! /rock

Lemuriano para ADMINISTRADOR já! :kosumo:

Editado por King of Loss
Link para o post
Agradeci por engano. Queria clicar no Citar+ e errei o alvo... /kaka

E olha que nem mereço, porque a coisa se espalha também para o desperdicio de posts em defender a "lógica" nessas espadas. ò_ó

No mais: Lemuriano moderador JÁ! Yes he can! /evil

Já esse não vai levar verdinho.

Era pra ser ADMIN! :angry:

EDIT

OK, acabei de ver que levou. /kaka

Desde o início dos tempos, quando Atena determinou que seus Cavaleiro deveriam lutar com justiça, não se utilizando de métodos coverdades para vencer. Uma única Espada de Libra foi capaz de destruir (com um único golpe) uma das construções mais sólidas do universo de SS, imagino o que duas dela não serão cpazes de fazer com os Espectros e suas Surplices.

O que você diz seria fato se Dohko fosse lutar contra apenas UM oponente. Mas vimos que lá tem pelo menos dois... :rolleyes:

Sim, a primeira e a única vez em que as Armas foram usadas em toda a saga de Hades.

Mas não na série inteira.

Isso porque o clássico é um modelo de coerência, né? :rolleyes:

Se formos crucificar só pelo prazer de crucificar alguém, vamos crucificar logo Kurumada por ter criado uma série tão absurda. Digo, socos mais rápidos que a velocidade da luz? Zero Absoluto? Incoerência com as leis da física FTW! /rock

Link para o post

Eu fiquei dividido, enquanto não gostei muito de ele usar as armas de Libra contra 3 buchas, por outro lado achei boa...

Nesses 4 OVAS de LC eu vi uma coisa que nunca tinha reparado antes... Dohko não para de usar CD100D :unsure: Até parece um Seiya que usa os Meteoros direto. Fica cansativo demais se toda luta do Dohko ele usar o seu golpe mais forte.

Se ele realmente usar as espadas vai ser uma diferença enorme.

Link para o post

Isso é um tremendo flood, mas eu preciso fazê-lo.

WL e Floss me agradecendo quando eu estou indignado com eles dois, Sakuragi e Z nesse duelo de "lógica" é engraçado demais. XD

Link para o post
E temos mais uma Guerra dos Mil posts. ._.

Agora lembrei porque eu tinha parado de entrarno stópicos de LC.

Deixem de ser mocinhas choronas e vejam a beleza plástica da coisa! ò_ó

Se Dohko vai lutar usando as espadas, ou dois palitos de picolé tanto faz, a continuidade da história não é comprometida por isso. E esses dogmas de Atena são mais furados que a Bruna Surfistinha.

Não existe "razão especial" nenhuma para que ele use as espadas além de que fica legal e cool, simples assim.

Talvez você tio Lemu, seja cool demais ou apenas não dá a minima na hora que lê /evil Mas eu lembro bem das suas reclamações , hehehe

Então você não leu direito... [/)]

E ninguém está crucificando Shiori, dizer isso é demonstrar mania de perseguição por alguém que sequer é você. Além disso, falando bem ou falando mal do capítulo estamos todos aqui não estamos? Logo se o incomoda, já que essa sua resposta é praticamente a sua ladainha de sempre, não deveria apareçer aqui enquanto as imagens e o scripts oficiais não forem postados, no entanto as páginas rolam soltas toda semana até que isso aconteça, espera-se ao menos que os discursos prontos prós e contras não precisem ser lidos todas as vezes também.

Por fim, ignorando a paranóia e o fanatismo de alguns, o que aliás é a razão das confusões que cercam os debates sobre essa obra, o anime de LC possui sim defeitos e não agrada 100% a todos...

Link para o post

Meu Deus! É verdade que estão apontando o fato do Dohko usar as arnas de libra como incoerencia? GIZUIS!

A armadura de libra foi usada em todas as sagas do mangá classico! Por todo mundo, menos pelo Dohko praticamente! Já estava demorando DEMAIS dessas armas aparecerem! Tanto que sinceramente eu já tinha desistido.

De qualuqer forma não gostei do spoiler, principalmente por Sylphide já ter chegado até o santuário!

A unica parte que me agradou foram as armas de libra! Finalmente o cavaleiro de meu signo vai me dar orgulho!!! (Espero... Sinceramente... Dohko do classico poderia ter ficado velho para sempre... ¬¬)

Link para o post

Tudo culpa do tio Sakuragi, Mark. Ele TINHA que tocar na ferida da incoerência dos fãs de SS... :rolleyes:

Agradeci por engano. Queria clicar no Citar+ e errei o alvo... /kaka

Eu sei que eu sou foda, mas não precisa agradecer cada peido que eu dou, né? [/)]

Clássico. Tinha postado a imagem lá no tópico de imagens engraçadas. :lol:

Link para o post
E ninguém está crucificando Shiori, dizer isso é demonstrar mania de perseguição por alguém que sequer é você.

Além disso, falando bem ou falando mal do capítulo estamos todos aqui não estamos? Logo se o incomoda, já que essa sua resposta é praticamente a sua ladainha de sempre, não deveria apareçer aqui enquanto as imagens e o scripts oficiais não forem postados, no entanto as páginas rolam soltas toda semana até que isso aconteça, espera-se ao menos que os discursos prontos prós e contras não precisem ser lidos todas as vezes também.

Do capítulo, não. Do spoiler.

Mesma ladainha da parte de uns? Mesma ladainha da parte de outros. Causa e consequência.

O fato de eu me incomodar com o pseudo senso crítico de alguns não tem nada a ver com poder aparecer ou não, porque se fosse assim ninguém postaria em nenhum tópico de capítulo nenhum de mangá nenhum de CDZ.

Por fim, ignorando a paranóia e o fanatismo de alguns, o que aliás é a razão das confusões que cercam os debates sobre essa obra, o anime de LC possui sim defeitos e não agrada 100% a todos...

A questão não é possuir ou não defeitos, mas sim ficarem dezenas de páginas batendo nessa tecla de um jeito que nem eu tenho mais saco pra fazer.

Eu sei que eu sou foda, mas não precisa agradecer cada peido que eu dou, né? [/)]

Não foi com você, não fique se achando. :rolleyes:

[/)]

Link para o post
Eu nunca fui fan do Dohko, mas o cavaleiro de Libra sempre supôs muito mais, uma importância e equilibrio personificados que cada vez mais eu vejo distante do seu representante, no fim era tudo mito e isso inclusive se repete no ND.

Se não me engano, em ND, Dohko e seu parceiro Shion já eram considerados os mais fortes do Santuário antes mesmo de se tornarem cavaleiros de ouro. Corrija-me se estiver enganado, mas me recordo de uma passagem onde o Grande mestre afirma isso. Verei se acho...

Acredito que seja cedo demais para usar elementos que no clássico apelavam para uma utilização desesperada ou muito mais rígida. Mas é cedo também para julgarmos algo que nem sabemos o real contexto envolvido que justifique essa ação.

Ainda espero ver Dohko usar o seu Cólera do Dragão em algum inimigo. Mas do jeito que a autora vem mostrando esse personagem, eu não duvido que mesmo contra inimigos (talvez) nem tão poderosos, vejamos um "apelo" as armas da balança. =[

Link para o post
Talvez você tio Lemu, seja cool demais ou apenas não dá a minima na hora que lê /evil Mas eu lembro bem das suas reclamações , hehehe

Me dê provas disso. /evil

Voltando a citar aquilo que o spoiler não revela, afinal espero que o capítulo não fique só nessa nhanha do Dohko, Será que vamos ter ao menos um risquinho dos templos e/ou do Lost Canvas?

Um Shion assumindo a frente e lutando em Mercúrio?

Link para o post

Me parece estranho usar as armas de Libra agora, não me empolguei com isso. Porem, vou esperar que saia todo o capítulo para ver o porquê de Shiori usá-las agora. Se foi apenas usar por usar ou se tem realmente um sentido maior por trás disso.

DICA. Pessoal, pelo bem do tópico vamos evitar o flood e essa guerra de mil posts. O spoiler nem foi confirmado ainda. Nessas quatro páginas, muitos posts são totalmente desnecessários. E acima de tudo, vamos respeitar a opinião de todos. Ok? ^^

Editado por Kals
Link para o post
Se não me engano, em ND, Dohko e seu parceiro Shion já eram considerados os mais fortes do Santuário antes mesmo de se tornarem cavaleiros de ouro. Corrija-me se estiver enganado, mas me recordo de uma passagem onde o Grande mestre afirma isso. Verei se acho...

Os mais fortes do Santuário? Impossível, eles tinham acabado de virar dourados, eram cavaleiros de bronze recém promovidos. Tanto que Ox e Izo deram um lição neles no penúltimo (ou antepenúltimo, sei lá) capítulo de ND.

Link para o post
Poderiam ser três ou quatro, aquelas espadas vão fatiar os Espectros como "faca quente na manteiga". Lembremos do que aconteceu com Io, foi varado pelo nuchako, que ainda teve força para destruir o Pilar!

Do jeito que Io estava, até a corrente o perfuraria. :lol:

E *teoricamente* os espectros são melhores do que os Marinas.

A única vez que vimos as Armas de Libra serem utilizadas com frequência foi na saga de Poseidon (oito vezes, salvo enagno), mesmo na saga do Santuário elas só foram utilizadas uma única vez.

Foram utilizadas o tempo todo durante a Saga de Poseidon, então dizer que elas quase não apareceram é exagero do mesmo jeito.

No mais, tô vendo o mesmo esforço para criticar sendo utilizado para defender algo que não foi confirmado. Ou seja, vamos continuar especulando sem esse "mimimi" de fazer Shiori de vítima ou vilã. :rolleyes:

Moral da história: o lado que emprega esse esforço inútil pra tornar a mulher uma vilã julgando-a por algo que nem foi confirmado podia aprender a lição, mas nããããão... /hihi

Enfim, parei... Volto quando arrumarem um motivo melhor... :kosumo:

Link para o post
Os mais fortes do Santuário? Impossível, eles tinham acabado de virar dourados, eram cavaleiros de bronze recém promovidos.

Em Saint Seiya NADA é impossível. No clássico, Cavaleiros de Bronze, em pouquíssimo tempo alcançaram, venceram e (até mesmo) humilharam cavaleiros considerados superiores em classe. A cosmo-energia é perícia infinita a ser desenvolvida, a questão é desenvolvê-la e utilizá-la em favor da vontade do guerreiro. Ordem de armadura não limita nem favorece ninguém.

Tanto que Ox e Izo deram um lição neles no penúltimo (ou antepenúltimo, sei lá) capítulo de ND.

Inexperiência sim... Falta de poder não. Seiya de Pegaso é exemplo vivo disso... Apanha de buchas, mas tem um nível extraordinário e uma explosão cósmica incomparável.

Mas não afirmei com convicção. Lembro de uma passagem semelhante onde o grande mestre comenta algo semelhante no inicio de ND. Gostaria que alguém confirmasse se é verídico mesmo.

Link para o post

Nunca ouvi falar de nada nem parecido com Dohko e Shion serem mais fortes que outros cavaleiros de ouro. Alias, imagino que devem ser os mais fracos entre eles. Enfim, vai saber... Mas em nenhum momento lembro disso sequer ter sido citado.

E que os 3 espectros tenham um SUPER upgrade! (Foda-se se Shiryu venceu os três! Os espectros de Shiori são completamente diferentes em nivel de força! Cube e Flégias que o digam!) E que a kuta seja dificil, que os três sejam nivel Violet e que Dohko precise usar todas as armas pra derrota-los! hehehe

Link para o post
Em Saint Seiya NADA é impossível. No clássico, Cavaleiros de Bronze, em pouquíssimo tempo alcançaram, venceram e (até mesmo) humilharam cavaleiros considerados superiores em classe. A cosmo-energia é perícia infinita a ser desenvolvida, a questão é desenvolvê-la e utilizá-la em favor da vontade do guerreiro. Ordem de armadura não limita nem favorece ninguém.

Milagres. Só isso. E mesmo depois de terem vencido cavaleiros superiores eles não ficaram conhecidos como os "mais fortes", mas continuaram sendo tratados como cavaleiros de bronze no Santuário, embora fossem considerados a "esperança" da humanidade.

Mas eu entendo o que você quer dizer. Acontece que o reconhecimento deles não faz jus ao poder que eles alcançaram. Seiya despertou uma Kamui, mas Shaka continuou sendo considerado o mais próximo de deus, por exemplo. Ou seja, no caso, ser chamado de o mais forte não significa ser o mais forte. E vice-versa.

Para Dohko e Shion serem chamados de os mais fortes do Santuário, eles precisariam ter feito algo para merecer este título, pois eram apenas noobs recém promovidos ao cargo de dourados.

Link para o post

Mas as armas foram usadas varias vezes...

Casa de libra, todos pilares e muro das lamentações. Isso já é suficiente pra dizer que foram varias vezes... No entanto realmente nenhum vez foi usada contra um adversário... Unica e exclusivamente por que nenhuma vez foi necessaria.

Link para o post

eu nem queria que essa luta dos 3 varridos fosse repetida no LC...

Sinceramente, isso me decepcionou um pouco...

Então, pra compensar, queria ver o Dohko lutando como um lutador de Kung Fu...

Que ele tire a armadura, pegue só as armas, e acabe com todos eles só na base das habilidades ninja dele. hahaha

Sabe o Shiryu falando de cada arma, lá na casa de Libra?

Pois é...sinto falta disso no meio das lutas...

aaah, que sonho seria...

Aliás, falaram aí sobre o cavaleiro de libra ser o símbolo da justiça, do bom senso e etc...

o Dohko véi do clássico é exatamente isso, ao meu ver...e Shiryu tbm. Ambos são os melhores símbolos da justiça.

Já o Dohko do Lost Canvas ainda precisa provar mais esse lado. Tomara que nessa luta ele já mostre

De qualquer forma, SHiryu já se mostra propício a se tornar a representação da justiça dos cavaleiros com muito mais antecedência que o próprio DOhko...

e olha q eu nem estou comentando o Dohko do ND, que consegue ser ainda pior...

Quanto a excalibur do SHiryu ser mais fraca que a do SHura..

bem, isso pra mim é papinho de haters hehehe

A Excalibur é foda...os espectros que ele enfrentou é q são fortes memso.

Eu chamo eles de bucha pq eles perderam rápido hehe, mas eles seram muito superiores aos outros espectros que apareceram, como o Lune, por exemplo (bem, eu acho...)

A minha visão sobre isso é que o povo que odeia o lindo e absoluto Shiryu (/evil) gosta de diminuí-lo sempre hihihi. E eu, como fanático, só posso orar pelas almas desse povo perdido...

pobre losers... hauahuahuahua

/evil

edit:

aliás, não se esqueçam que Dohko já usou as armas de Libra contra o Hades...

acho que a época de reclamar sobre isso já passou né povo?

Editado por Joker
Link para o post

É essa a polemica, Mark. Foram utilizadas no classico, em ocasiões extra-confrontos de extrema necessidade.

Dohko está enfrentando inimigos medianos, talvez mais poderosos, mas nada que justifique (até agora, sem um contexto, sem um fato) o uso desses acessórios.

OBS: Onde eu baixo os primeiros cap. de ND, pessoal? O link que tenho aqui babou... i_i

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
É essa a polemica, Mark. Foram utilizadas no classico, em ocasiões extra-confrontos de extrema necessidade.

Dohko está enfrentando inimigos medianos, talvez mais poderosos, mas nada que justifique (até agora, sem um contexto, sem um fato) o uso desses acessórios.

OBS: Onde eu baixo os primeiros cap. de ND, pessoal? O link que tenho aqui babou... i_i

Então,elas não foram usadas em lutas por que não houve oportunidade de usa-las. Sabemos que os cavaleiros vão usar as armas em LC. A cena do mangá classico mostra isso. E sinceramente? Não será contra Hades. Será contra espectros.

Agora pensa comigo... Três contra um. Dohko desconhece o poder deles... Eles estão atrás da Armadura de Atena a UNICA forna de Atena vencer de acordo com Defteros... Bem... Ele arrisca não usar as armas tendo a possibilidade de morrer contra os espectros e fazer com que os esforços de TODOS sejam em vão? Imagina a guerra santa perdida por culpa do Cavaleiro de Libra... Bem... Sinceramente? Se Dohko não usasse as armas agora ele seria, no minimo, burro.

Apesar que Dohko nunca foi tão inteligente... Mandar os Cavaleiros de ouro proteger o santuário quando Atena estava sendo afogada por Poseidon... Bem... É possivel que ele não lutasse com as armas mesmo.

Parem e pensem na situação... Por favor...

Link para o post

Passando rapidamente, me perdendo em meio a 4 páginas, encontro mais um spoiler vago e sem confirmações.

Seria bom que enquanto não tivessemos nada concreto, fossemos moderados nas afirmações.

Aliás, se for real, não me agrada, a princípio.

Link para o post
Sem generalizar. Os sete generais marinas estão num nível bem superior em relação à maioria dos Espectros. Além do mais, Scales e Surplics possuem um poder de defesa bemmmmm menor que os Pilares do Templo de Poseidon. Logo, se os Espectros forem acertados por Dohko manejando as espadas... :rolleyes:

Qual parte do "teoricamente" você não entendeu?

Ainda assim, nada disso é motivo para Dohko não usá-las. Se ele quiser apenas uma luta rápida sem perder tempo, não representa nenhuma incoerência, problema, erro de continuidade ou o que quer que queiram afirmar. Não é por que no clássico não aconteceu que em LC não possa aacontecer, uma vez que o clássico não limita de forma alguma LC neste sentido.

Eu não disse isso. O que eu contesto é a afirmação de que as Armas de Libra foram utilizadas inúmeras vezes durante o mangá clássico, o que, numa olhada rápida pela obra, não se confirma.

Respondida com louvor pelo Mark.

Moral da história²: o lado que emprega esse esforço inútil para tornar a Shiori uma mulher à prova de erros justificando algo que nem foi confirmado ainda poderia aprender a lição, mas nããããão... /evil

Ninguém tentou dizer que ela é perfeita, se alguém disse favor linkar-me o post... Mas em compensação tem vários que querem torná-la uma vilã dumaaaau exibindo uma terrível má-vontade, xingando a mulher até mesmo por causa de um spoiler não confirmado... /hihi

Essa discussão toda nem teria sido iniciada se isso não tivesse sido dito, aliás... Depois os que gostam de LC é que são convenientemente acusados de má-vontade, fanatismo, quando a verdade é outra, exatamente contrária a isso...

Link para o post
Situação pior ele já passou, Mark, e mesmo assim não se utilizou das armas. Ao ver Tenma morrer, Dohko se atirou contra o próprio Hades e seu exército de Espectros sozinho. Numa situação dessas seria mais do que justa a utilização das armas, assim como não vi nenhum problema nele usar o Tridente contra Hades, lá na Catedral. No entanto, usá-las apenas para eliminar Queen, Gordon e Silphid?!

A menos que esse trio receba uma mega power up, dificilmente represetaria uma ameaça dígina de uma atitude dessas.

Sim, ao ver o Tenma morrer ele ficou desesperado e nem pensou direito no que estava fazendo. Só depois ele percebeu o quão idiota foi ao tentar atacar Hades e então... Fugiu. Se ele estivesse mais centrado como no caso da catedral que ele usou o tridente com certeza ele teria enfrentado Hades com as armas.

Alias, quem é Queen e CIA? Dohko nada conhece sobre eles, só sabe que estão atras da armadura e que são três!

Não sei quanto a você, mas se eu fosse cavaleiro de libra eu já teria sacado a espada bem antes! Não conheço o poder dos adversários que não são poucos, eles estão atras de algo EXTREMAMENTE importante! Muito mais que salvar Shion e Yuzuriha... Bem... Eu nem pensaria.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...