Dio 6 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 (editado) Do que saiu até agora não gostei. Um capítulo possivelmente centrado no Dohko não é lá muito atraente =p. Que volume que está? Acho que a Shiori vai começar com as batalhas contra os guardiões só no próximo. Editado Agosto 25, 2009 por Dio Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 AH NÃO! O DIO NÃO CURTIU!!! Zoeira hein, Dioxido. Esse capítulo é o quinto do volume 17. Provavelmente a luta do Valentine virá na sequência dessa e terminará esse volume. Ou seja, é quase certo que as derradeiras lutas nos templos começará no volume 18. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Então Dohko chega a usar sua técnica? Aí ela falha e ele apela para as espadas? Espero que ele apele por pressa... Eu estou achando que o capítulo será com o trio detonando Dohko(!) e aí ele saca as armas e fim do capítulo... Não não, fala que o Gordon usa a técnica (Grand Axe Crusher abreviado por 'Grand'). Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 AH NÃO! O DIO NÃO CURTIU!!! Zoeira hein, Dioxido. Esse capítulo é o quinto do volume 17. Provavelmente a luta do Valentine virá na sequência dessa e terminará esse volume. Ou seja, é quase certo que as derradeiras lutas nos templos começará no volume 18. E você curtiu né Daniemo? Pra variar hehehe . Não adianta, acho que já tá enrolando pra começar com as grandes batalhas, vai ser dificil um capítulo me agradar até lá. Bom sendo assim, no aguardo do 148 =p. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Gostei, sim e não. Gostei do uso das armas de Libra, mas não curti Silfide já entrar na luta. Queria uma luta dele contra outro guerreiro. Esse volume termina no capítulo 150, Dio. Ou seja...some daqui! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Gostei, sim e não. Gostei do uso das armas de Libra, mas não curti Silfide já entrar na luta. Queria uma luta dele contra outro guerreiro. Esse volume termina no capítulo 150, Dio. Ou seja...some daqui! Calma Daniel, não vamos nos precipitar, é só um pequeno spoiler . De repente você irá gostar quando sair todo o script /fato. 150? Tsc... Shiori vai enrolar por mais 4 capítulos? u.u. E essa de armas hein, pra quê? Se Dohko venceria os três com um simples Rozan shoryu ha ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Ainda bem que todo mundo tirou a areia da vagina. Quando tiver problemas, desabafem! Se Gordon tiver usado a técnica dele pra cima de Dohko será muito mais interessante, Dohko usando sua espada para evitar de ser cortado. Como disse, ele usar as espadas para bloquear os ataques 100% cortantes de seus oponentes e contra-atacar, vai ficar uma cena bem elaborada. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Eu não sou tão extreme como o access, pois gosto de ler algumas coisas que o WL, por exemplo, posta. Mas acho desnecessário rebater TODO argumento que ele diz ser picuinha. Acho que isso torna o ambiente pesado. Eu, por exemplo, tenho algumas restrições com a Sra. Shiori, pelo simples fato de SABER que ela é uma fã de CDZ. Eu tenho a nítida impressão que ela, assim como eu ou qq outro desse fórum, pecaria ao escrever sobre esse mundo. Acho mesmo que deveríamos saber filtrar algumas coisas. Sei que o Drustann gosta do Mangá e dificilmente concordará em achar um capítulo um Lixo por uma coisa que ele considera secundária. eu me importo muito com estratégia e sustentabilidade do enredo e por isso me incomoda algumas decisões da Shiori, que eu sei que são por uma percepção dela de que é algo mais acertado. Por exemplo, se fosse um mangpa escrito pelo Thiago ( ) obviamente não teríamos Hasgard-Sama, mas sim um Touro morrendo para um Markino da vida, pois ele sempre considerou o Deba uns dois zeros a esquerda. Eu discordaria veementemente, mas algumas pessoas achariam normal. O mesmo ocorre nesse capítulo. Dohko é um cavaleiro de elite. Ele, assim como todos os outros Cavaleiros, com exceção dos mais humildes, acham que, assim como Mark, os espectros são buchas. Servem para mostrar o poder do cavaleiro. Dividindo um momento de uns 7 talvez 8 anos atrás, eu tinha a nítida impressão que Shiryu tomaria um coro dos espectros, qual não foi minha surpresa ao ver que eles foram aniquilados pelo mais previsível e fraco dos Cavaleiros de bronze em ação? Foi toda. Agora, pelo pouco mostrado, eu não acho verossímel que o Dohko simplesmente abandone a sua postura enquanto fiel da banlança e arrebente eles com as armas de libra. Embora, ache que se isso acontecer, deve ser numa linda página dupla. Acho a medida desproporcional, uma vez que no Clássico ele não usou as armas quando Athena corria perigo e ele estav diante do Shion quando ele SABIA que aquele era um guerreiro que tinha uma força igual a sua. Identica. Nem diante da urgência de salvar Athena ele usou o tridente para fazer um corte perfeito no seu, outrora, amigo. Por esse motivo. Um motivo narrativo e de continuidade ele poder usar as armas se mostra, ao meu ver, uma saída viável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Galera, na boa, 9 páginas de discussão para um spoiler tão curto? Não acham que tá um pouco demais não? A quantidade de flood é impressionanante. Não é para estas dicussões que existe uma outra parte do fórum? Desculpem, não sou moderador nem nada aqui, mas a cada semana fica pior. Gosto das discussões e tals, mas acho que na parte geral é mais adequado. Fico procurando que nem louco se saiu spoiler completo ou imagens, mas a quantidade de páginas é muito grande... Foi mals aí mas acho que as discussões deveriam, no mínimo, esperar sair todo o spoiler/script. Valeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Concordo totalmente com você, Ricardo. Esse tópico já perdeu o propósito há muito tempo. Alguém lança um boato na net, que pode até ser verdadeiro, e são quase 10 páginas de muito flood e imaginação. Assim que sairem as imagens ou um script sólido, sou a favor de apagar esse mar de posts vazios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 IMAGENS: http://ranobe.com/up/src/up388561.jpg http://ranobe.com/up/src/up388562.jpg http://ranobe.com/up/src/up388563.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 (editado) CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESPETÁCULO esse DOhko com as duas armas e esse dragão! E esse Gordon com esse Machado destruidor??? hauahuahua do jeitinho que eu imaginava! Um golpe de destruição e alto impacto e não cortante! gozei...desculpa aí! E ele em pé, na maior pose lindona, lá no alto do pilar em ruínas? hihihi Côidideusu não! sinto que meu sonho se realizará! Dohko lutará como um lutador de kung fu usando essas armas! aaaaah...será emocionante! Espero que ele use um par pra cada um dos espectros... a começar pelo Gordon, ele usa a espada. Depois usa as toonfas pra afundar aquilo que o Queen chama de cara e depois, sei lá, usa a lança e fulmina o Sylphild com movimentos giratórios e alá a cara de tranquilidade do Dohko...hihihihi é bão demais! PS: Calça! Não sei como, mas você conseguiu desvendar direitinho a minha imaginação! huahauahuahua só você mesmo....vou te falar! beijos! Editado Agosto 25, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Vlw Sanamo =D A imagem do Dohko com as espadas ficou muito bonita, ela colorida ficaria > Só que agora temos que esperar ate semana que vem pra ver o que acontece com elas Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Nossa... A Shiori deixou o Gordon bem legal. E não vi nada de Sylphid... Não sei se é impressão só minha, mas nestes últimos 3 capítulos, senti que a Shiori melhorou em muito o traço dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Ahhhh! Deixem eu respirar! Dohko, QUE ORGULHO! Você está lindo Sua pose com as espadas, o rosto sorridente e centrado! Era TUDO que eu queria como representante de meu signo! Sim! Sim! Finalmente um Dohko foda! (Desculpem-me, nas odeio o Dohko e o Shion do Classico, apesar de adorar o Mestre Ancião...). Queen parece ser homem mesmo. E... MEU DEUS! Que ataque foi aquele do Minotauro? CARALHO! LINDO! Nossa, me empolguei! Principalmente ao ver que a luta está só pra começar. Tudo leva a crer que será REALMENTE uma luta 3 contra 1 nais ou menos como Shaka Vs Saga/Shura/Camus! Só pelo Dohko e pelo ataque do Minotauro da pra ver que a coisa vai estar FODA! E... Cade o basilisco? Ele está lá mesmo? Pra ficar mais perfeito só ele não aparecer agora! Pelas imagens parece que ele não está não! Ah! Gente, o Minotauro ta lembrando bastante o Icelus, né? Er... QUE GOLPE FODA DO MINOTAURO!!!! Eu ja disse isso, né? Babei! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 A imagem do dragão no fim ficou fodinha. Mas enfim, a imagem meio que confirmou o que eu esperava: as espadas foram usadas sem motivo. Dohko definitivamente não tá com cara de quem sacou as espadas pq precisava. Se fosse desespero por pressa, ele não ficaria fazendo pose de filme chinês e explicando as armas de libra. Então a desculpa de "ele apelou pras armas pra ganhar tempo" realmente não cola comigo (mesmo que Shiori resolva fazer ele dizer isso, o comportamento não parece condizer). Sem falar que o obstáculo que ele tá enfrentando também não exigia isso. Dá pra ver que ele tá inteiro, nem ele e nem Gordon tão feridos... tá bem na cara que ele usou as espadas sem motivo pra tanto. E se eu já tava achando que usar as armas contra esses 3 era exagero, imagine ver as imagens e ver que é só Gordon que tá lutando -__- E lá se vai, as armas de Libra reduzidas a versões mais fortes do chicote de camaleão. E a grande sabedoria e justiça que se exige do cavaleiro de Libra no uso dessas armas foi pro saco. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Que esse lero lero de cavaleiro de libra sabio e justo (hahaha, ta bom! Conta a da loira...) seja queimado no marmore do inferno! Que Dohko mate Gordon com as espadas, mate o Queen com o tridente e o Sylphide com o nunchaku! Espero realmente que tenham se enganado ao falar que Sylphide apareceu por lá. E acho bem dificil mesmo. Ele só vai aparecer quando os dois espectros forem derrotados! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 FODA! FODA! FODA! Grand Axe do Gordon = LLINDA! MARA!!! Dohko com as Espadas = CENA PERFEITA!! O traço da Shiori está tão lindo que eustou tendo tesão pelo mesmo Só eu que não estou nem ai pra todo esse RAGE de Dohko usar as Espadas?´ É óbvio que elas foram colocadas ai só pra dar charme. Mas e dai? ESTÂO FODAS! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 (editado) A arte da MESTRA continua melhor a cada capítulo! :rox!: Dane-se o que os detratores inventam, a cena está incrível! (sim, eu continuo dizendo as mesmas coisas, não gostou clica aqui ) Editado Agosto 25, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Eu não entendo também o problema das armas de Libra. Dohko é um grande burro em ter 12 armas super poderosas e não usar! Finalmente algo decente! Eu nem acredito que o pessoal ainda vem com essa "as armas só podem ser usadas em questão de necessidade porque Atena não gosta", quando Shun e Dante usavam armas na boa e ninguém se preocupava com isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Caramba, Shiori tem mãos de Midas! Transformou o "Deba genérico" e o "Shura afeminado" em espectros com rostos próprios! O_O O golpe de Gordon está bem impactante, forte mesmo e não apenas uma 'machadada pra cortar lenha' hehehehe Ihhh, tenho a impressão que essas lutas vão longe. Dois capítulos só pro Gordon e mais dois pro/pra Queen. Dohko empunhando as espadas de libra no fim do capítulo >>>> uma das imagens mais legais de SS, pra mim. E não vi nada de Silfide, pelo menos nessas imagens. Então minha esperança de ele lutar contra outro alguém continua viva! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 As 9 páginas enfim não foram em vão. Ao menos os desenhos estão realmente fodas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Quando li o spoiler eu não gostei da ideia de Dohko usar as armas de libras... Mas após ver essas BELISSÍMAS imagens eu posso até aceitar, claro que Dohko tem que dar uma explicação do porque dele usa-las... me impressionei com traço do Gordon e Queen, ficou demais. A cada capítulo Shiori-sensei se supera E o que aquela imagem do Dohko com as espadas e o dragão em volta???meu Zeus, incrivel... Era esse Dohko foda que eu tanto queria ver em Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Muito FODA! So resta saber se ele vai ter uma luta fácil ou não. Espero que ele use as armas de Libra mais vezes :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Por isso não gosto quando um personagem "feio" aparece e falam que " é bucha, tomara que seja morto por um golpe". Shiori consegue trabalhar bem personagems deixando-os estilosos e interessantes de se olhar. O Gordon está fantastico, incrivel. É uma pena que ela descartou outros espectros no começo do mangá. Dohko parece ter a situação sob controle, está bem bonito, mas eu queria que fosse dito algo em relação ao "tigre e o dragão" porque, cada vez mais, o Dohko vem sendo o cavaleiro de Dragão trajando a armadura de libra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados