King of Loss 275 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Gordon provoca Dohko a sacar suas espadas, mas ele não cede à provocação... ... pelo menos não até os espectros começarem a destruir tudo. Parece que ele foi obrigado a sacar as espadas para defender a sala do Grande Mestre. Link para o post Compartilhar em outros sites
brumadense 0 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 As armas de Libra só podem ser usadas com a permissão de Athena e do próprio cavaleiro de Libra. Se o Cavaleiro de Libra, Dohko achar que deve usar as armas, tem todo o direito de usá-las, pois não é qualquer um que pode usar a armadura de Libra. Só quem pode usá-la é que tem no sangue a pura justiça, como explicou o Shiryu. Se Dohko usou as armas, espero que tenha sido por justiça, pois se se outros cavaleiros de ouro, exceto o de Sagitário, estivesse ali, teria que lutar sem armar. E Athena proibe o uso de armas sim. Só com seu consentimento e do cavaleiro de Libra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Agora ficou muito melhor³³³³³³³³³³³³³³³ Antes parecia que Dohko do nada resolveu sacar as armas, mas pelo visto ele foi persuadido a usá-la. Ficaria mais perfeito se fosse espada + escudo, pareceria um verdadeiro cavaleiro antigo Acho que Dohko não conto com a luta contra Hades Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 A primeira vez que usa as armas! Forçado ele não foi acho, mas ele achou necessario. Além da provocação ele teria que vencer os espectros, proteger a Sala do Mestre e a armadura de Atena. Eu acho um bom motivo. QUERO O SCRIPT COMPLETO Obs: Lord Hypnos está postando... Que medo! Lá vem bomba! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) Pelas barbas do profeta. Esse capítulo é a sentença final da decadência do Dohko e do Shion. Como se não bastasse ver essas duas lendas do mangá clássico se tornarem pivetes de segunda categoria no Lost Canvas, ainda tenho que ver Dohko usando as armas de Libra para lutar com espectros (aliás que nem são juízes). Realmente é o fim de uma era de ouro e acima de tudo a derrocada de uma lenda. Não acredito que Dohko tenha sido mestre de Shiryu. Bem que o Shiryu poderia dar umas aulinhas sobre como enfrentar espectros estando desarmado. Aliás são os mesmos espectros que o Shiryu derrotou. Não tem desculpa, Dohko deveria ser rebaixado a cavaleiro de aço e ganhar uma daquelas armaduras estilo Daileon e formar um quarteto com o Sho, o Daichi e o Usho. Não me surpreenderei se tivermos um Tenma vs Valentyne e um Defteros vs Radamanthys. Aliás vamos ver aquele velho filme da armadura em miniatura da Atena. Valentyne vai pegá-la e Tenma vai dar um chilique e recuperá-la. E por aí vai. Alguém duvida disso? Eu não. Nem sei mais o que falar, a cada capítulo novo aparece uma barbaridade nova, vamos ver até onde isso vai parar. A única coisa que merece elogios é o traço dessa senhora SHiori que realmente é muito bom. Se ela tivesse a habilidade para escrever o roteiro como tem para desenhar os traços do desenho, ela seria uma grande mangaká. Eis a bomba Mark Editado Agosto 26, 2009 por Lord Hypnos Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) No Next Dimension Dohko e Shion também eram "pivetes", Lord Hypnos. Tanto que levaram sermão de outros dourados. Eles só viraram lendas no clássico mesmo e porque sobreviveram à última guerra santa, pois haviam cavaleiros bem mais... er... "lendários" que eles na época. Editado Agosto 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) Pelas barbas do profeta. Esse capítulo é a sentença final da decadência do Dohko e do Shion. Como se não bastasse ver essas duas lendas do mangá clássico se tornarem pivetes de segunda categoria no Lost Canvas, ainda tenho que ver Dohko usando as armas de Libra para lutar com espectros (aliás que nem são juízes). Realmente é o fim de uma era de ouro e acima de tudo a derrocada de uma lenda. Não acredito que Dohko tenha sido mestre de Shiryu. Bem que o Shiryu poderia dar umas aulinhas sobre como enfrentar espectros estando desarmado. Aliás são os mesmos espectros que o Shiryu derrotou. Não tem desculpa, Dohko deveria ser rebaixado a cavaleiro de aço e ganhar uma daquelas armaduras estilo Daileon e formar um quarteto com o Sho, o Daichi e o Usho. Não me surpreenderei se tivermos um Tenma vs Valentyne e um Defteros vs Radamanthys. Aliás vamos ver aquele velho filme da armadura em miniatura da Atena. Valentyne vai pegá-la e Tenma vai dar um chilique e recuperá-la. E por aí vai. Alguém duvida disso? Eu não. Nem sei mais o que falar, a cada capítulo novo aparece uma barbaridade nova, vamos ver até onde isso vai parar. A única coisa que merece elogios é o traço dessa senhora SHiori que realmente é muito bom. Se ela tivesse a habilidade para escrever o roteiro como tem para desenhar os traços do desenho, ela seria uma grande mangaká. Eis a bomba Mark Sabe onde vai parar? Na minha estante, virando anime de sucesso e um mangá que está na preferencia dos fãs de Saint Seiya =P Com minimas exceções. Como sempre só posta quando é pra falar mal. E lê lê! A Lenda de Dohko e Shion sempre foi isso mesmo hehehe Lenda! É LENDA TITIA! A lenda dos que sobreviveram e... só. Editado Agosto 26, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Ainda não ficou totalmente claro o motivo de Dohko ter sacado as espadas. Sinceramente espero alguma explicação. Vamos aguardar. Que traço lindo, não? Aquele dragão circulando Dohko... :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Valeu pela tradução, Felippe! Muito boa como sempre. Bem, parece que o motivo para Dohko sacar suas espadas é que o Minotário estava destruindo todo o templo do Patriarca e ele encarou aquilo como algo desonroso. Ou seja, não parece que foi por ter dificuldade na luta e sim pela honra do Santuário. Não sei se o motivo vai convencer a maioria aqui, mas ao menos Shiori mostrou conhecimento de causa não fazendo Dohko tirar as armas do nada e falar 'pódi vir qué nóiz!' Gostei do pouco que deu pra ver da personalidade de Gordon. Um cara bem violento, que já quer sair arregaçando geral e bocudão. Personalidade bem 'vilão shonen', mas ao menos agora ele tem uma, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Será que foi por isso, pela honra do Santuário? O motivo até que não é dos piores "castigar os inimigos que maculam o lugar sagrado com as armas da justiça", mas Dohko poderia cuidar deles. Não sei se gosto ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Claro que ele daria conta, mas aí teriamos mais uma luta que ele venceria com os 100 dragões. Eu achei um bom pretexto para a utilização das armas. Pra defender a honra do Santuário e de quem morreu defendendo ele dos espectros ele sacou suas armas, como o espectro queria, e agora os 'julgará' com ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Claro que ele daria conta, mas aí teriamos mais uma luta que ele venceria com os 100 dragões.Eu achei um bom pretexto para a utilização das armas. Pra defender a honra do Santuário e de quem morreu defendendo ele dos espectros ele sacou suas armas, como o espectro queria, e agora os 'julgará' com ela. Pois é. Pra quem já aceitou que Mu, Aiolia, ALdebaran e etc não subiram as doze casas do zodiaco com os cavaleiros de bronze por que era um 'teste divino' e a mesma ladainha para os dourados não irem até o Templo de Poseidon deveria ficar satisfeito com o motivo do Dohko de sacar as espadas. Não justifica, mas convenhamos... A do Dohko faz MUITO mais sentido e é MUITO mais legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Dohko vingativo!! YEAH!!! Depois dos espectros decaptarem os soldados do Santuário, ele vai fazer o mesmo com essas pragas! Fico imaginando Dohko usando as armas no anime.... Lord Hypnos, o primeiro parágrafo do seu post está muito bom! Só ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Bom ainda não temos certeza de que é realmente isso, né? Por hora, melhorou um pouco se essa for a desculpa, mas o capítulo ainda não me empolga. Deixando isso de lado, concordo que é bem melhor ele lutar contra os três usando as armas, do que os dragões. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 falei q ele só usaria provocado. sem falar q naum há mais justiça em combater arma contra arma neh. se o maluko tem um machado, q use a espada. foi a mesmissima coisa q o shiryu fez.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 teste divino... hehehehe Que Dohko utilize seus dragõezinhos contra Kagaho, mas que nessas lutas ele vença na base da espadada. MUITO mais interessante ao meu ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 teste divino... hehehehe Que Dohko utilize seus dragõezinhos contra Kagaho, mas que nessas lutas ele vença na base da espadada. MUITO mais interessante ao meu ver. Ah, só pra constar eu aceito a balela de teste divino. Fazer o que, né? Melhor do que querer criar um furo. Alguns tentam achar furos, outros tentam tapar. Sou mais feliz na minha função =P Espero que Dohko utilize de tudo contra Kagaho, inclusive as armas de libra. Mas sinceramente imagino que ele só vai usar o escudo mesmo contra Kagaho. Pensando agora... E se a luta final for Sasha/Tenma Vs Alone e Shion/Dohko Vs Radamanthys! Já pensaram?! Rada matando Defteros e então as 'lendas' vencendo juntos COM a armadura de libra o quase Deus Radamanthys? É... Eu iria gostar disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) Eu também sou a favor do "teste divino". É tosco, mas é uma explicação. Se bem que até hoje não disseram quem testava Atena... Eu acho que Shiori me ouviu, e ficaremos sem saber o sexo de Queen de novo... Eu concordo com vocês. É como já disse. Achei estranho Dohko usar as armas, mas ignorando esse fato, concordo que é MUITO mais interessante vê-lo lutando com elas do que usando os dragões. Principalmente contra o trio-que-só-apareceu-pra-Shiryu-ter-seu-momento-em-Hades. EDIT: saiu duplicado. Deletem, por favor. Editado Agosto 26, 2009 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Acho a explicação do teste divino a coisa mais retardada que existe, hehehehe. Mas eu nem ligo, não sou exigente assim. Se eu engoli um treco como teste divino, usar as armas para defender a honra maculada do Santuário é fácil, fácil ehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 vou esperar o restante do script pra dar maiores opnioões, mas por enquanto já gostei, já qu Shiori mais uma vez mostrou que podemos confiar no que ela faz, apesar dos comentários que insistem dizer o contrário todo início de semana hihihi e de qualkquer forma, aquilo que todos os soldados usam pra defender o Santuário são lanças e até que em SS se prove o contrário, aquilo lá tbm são armas hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Acho que tudo que é usado para ferir ou defender é uma arma, não? Não sei se minha definição de arma está sendo correta, mas enfim... Considerando isso o báculo é arma, o escudo de Atena é arma, as correntes de Andrômeda é arma, os discos de Capela são armas, as maças de Cérbero são armas, o escudo da medusa é arma e até a lira de Orfeu é uma arma! Ou seja... contradiciones ist krieg! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) aliás, achei bem legal (indo pelo mini-script) o fato de Dohko ter feito um julgamento sobre o uso das armas antes mesmo de sacá-las. ele viu que era uma causa justa e não perdeu tempo... ou seja, ele julgou sim como sempre foi falado...Já concordar com o julgameno dele, aí é outro esquema. Agora só quero ver Dohko quebrando tudo! realize mais esse sonho pra mim Shiori! A comunidade agradece! hihihi e não é do orkut! Eu, por exemplo, achei meio fraco o argumento, mas estou abstraindo todos os pormenores pq eu sou LOUCO pra ver o cavaleiro de libra usando suas armas! Chega de chatice! GO DOHKO! edit: Agora, achei muuuito cretino o Queen dizendo que eles precisavam se apresentar hauhauahua que ridículo! hihihi G: Que chato! Acho que vou te matar agora... Q: Espere, Gordon. Acho que devemos nos apresentar primeiro. Bem, eu sou Queen da estrel... *portal do tempo do ND surge* PÓ DE DIAMANTEEEE! ambos os espectros morrem sem se apresentar. Hyoga sai correndo e entra em outro portal. Dohko: Isso só pode ter sido mais um guidão... hihihihihi ou então essa ó G: Que chato! Acho que vou te matar agora... Q: Espere, Gordon. Acho que devemos nos apresentar primeiro. EU SOU QUEEN!!! G: E EU SOU GORDON! D: ESSES SÃO OS 100 DRAGÕES DE ROZAAAAAAN!! Q e G: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! hihihihihi ai gente, criar versões pra essa cena inigualável está tão divertido! criem vcs tbm! hauhauahua Editado Agosto 26, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 O problema pra mim, nem é o uso de armas, mas o uso das armas de Libra, já que no clássico tem todo aquele mito em torno delas. Mas deixa isso pra lá. Também quero ver Dohko as manuseando. Estou achando que ele vai derrotá-los bem rápido, agora que sacou as armas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Acho que tudo que é usado para ferir ou defender é uma arma, não? Não sei se minha definição de arma está sendo correta, mas enfim...Considerando isso o báculo é arma, o escudo de Atena é arma, as correntes de Andrômeda é arma, os discos de Capela são armas, as maças de Cérbero são armas, o escudo da medusa é arma e até a lira de Orfeu é uma arma! Ou seja... contradiciones ist krieg! Achas que alguém vai ligar a isso? Ninguém até agora contra-argumentou esse FACTO. Por alguma razão será né? Porque as pessoas sabem que não poderão dizer nada que o modifique, em vez disso passam a vida a dizer dogmas que eles sabem bem que não fazem sentido nenhum. Mas para os bíblicos, Atena proíbe o uso de armas e PONTO FINAL! Mas como Atena é burra que nem uma porta, só considera as armas de Libra, porque ela é uma grande preconceituosa e Dohko não deve andar a brincar com os seus brinquedos. Ah, mas eu vi bem o ar sanguinário com que ela matou Hades com as suas arma... oops, digo, BÁCULO, que não é uma arma Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 hahahahahaha Voncroy tá pra brincadeira esses dias não continue nessa acidez de aziaaaaa! kkkkkk adoro! Enfim, acho que o negócio de restrição pras armas de libra continua valendo, mas, por conta do poder superior delas, elas só podem ser usadas em uma causa nobre a qual o próprio cavaleiro de Libra deverá julgar se elas são importantes ou não... Coincidentemente, todas as vezes que elas foram usadas no clássico, era Dohko quem tava mandando hihihihi QUe tal a gente também passar por todos eles e fazer AQUELA revisão? VEM COMIGO! -Salvamento de Hyoga = armas usadas pra salvar um amigo. Isso poderia ser confundido com uma causa pessoal, mas Hyoga era um protetor de Atena, que deveria ajudar no salvamento da própria. Além disso, SHiryu deveria fazer propaganda da armadura de Libra pra vender o bonequinho dele. Confere a justiça não é? Confere -Derrubamento do templo do Poseidon = Não foram usadas na luta diretamente, porém foram de fundamental importância para que o mundo fosse salvo da força de Poseidon. Ajudou a salvar milhares de vidas. Confere a justiça, não confere? Claro Senhor Joker! -Derrubada do Muro das Lamentações = apesar de terem falhado, as armas foram usadas pros cavaleiros tentarem salvar ATena. sendo assim, foi uma causa nobre e justa. COnfere mais uma vez, não é? SIIIM! Agora vemos Dohko sacando as armas pra honrar o nome do Santuário e não permitir que ele seja destruído pelo inimigo que quer destruir a todo custo a armadura de ATena, artefato de total importância pra guerra. Causa nobre pro uso? Sim! Mas sejamos francos, que necessidade delas pra ele lutar e eliminar os 3 até agora não houve, já quele deve ter uma fporça maior que a dos dois hehehe, mas a causa é nobre então Dohko achou de bom tom usá-las... e eu estou adorando! hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados