Ir para conteúdo

Posts Recomendados

é né?

adoro quando a Shiori faz todos os dez-tratores apressados cairem do cavalo toda a semana! hihihihi

SCRIPT FODAAAAA!!!

tanto as palavras do Dohko, quanto a dos espectros! ficaram demais!

Aliás, esqueci de comentar no outro post...

lindona a imagem da Atena usando a sua armadura nos tempos remotos! ficou do caralho!

e acho que Dohko vai acabar rápido com o Gordon e tbm com o Queen

acho que eles não duram mais que o próximo capítulo..

e aí, quem sabe, chega o Sylphild e eles travam uma batalha no 148?

aliás, esses impactos fortes só me fazem babar, imaginando a versão animada...

Imaginem Hasgard! Imaginem Gordon! imaginem TUDO!

aaaaaaah...é muito prazer!

me fez gozar

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dohko superou as minhas expectativas quanto à sua participação neste capítulo e em LC no geral. Pensei que ele se abalaria com a situação do Santuário e agiria impulsivamente, cedendo às provocações de Gordon, mas, felizmente, estava enganado. Dohko sempre esteve ciente de sua responsabilidade em guardar as armas de Libra e utilizá-las de forma justa e somente quando a situação o exigisse. O "Jovem Tigre" se revelou um personagem bem maduro e prudente, aproximando-se cada vez mais do Mestre Ancião que incorporaria duzentos anos depois, na era atual.

Editado por King of Loss
Link para o post
Dohko agora sabe da armadura da Atena. Xiii... Isso ta me cheirando a guerra dos mil posts. <_>

Nunca foi dito que ele não sabia hehehe

SCRIPT PERFEITO! Dohko foi muito foda nesse capitulo! Caracas! Porém por um lado eu fico triste. Tanto Dohko quanto o Shion poderiam já ter sido melhor aproveitados desde o inicio do mangá. Só agora dar destaque para eles me deixa triste. De qualquer forma essa participação de Dohko valeu mais que tudo! Dohko está ciente da sua postura como cavaleiro de libra e foi sabio ao sacar as duas espadas! FODAAAAA!

Editado por .Mark
Link para o post

Coisa linda!

Vamos lá:

- Queen, se é homem, é totalmente biba! Me lembrou muito um personagem de Bleach: O Luppi. Tem falas mais delicadas, mais educadas e nem por isso deixa de ser sarcástico. Gostei bastante dele. No clássico ele era apenas o carinha que atacava e... e era isso.

- Gordon surpreendeu mais. Totalmente sem paciência, mal educado, rústico e brutal. Aliás, Shiori fez uma boa diferença aí: Enquanto Queen é delicado e 'polido/elegante', Gordon é um troglodita rústico pra burro. Gostei!

- Queen controla as vinhas! Não vou dizer que é genial que nem o Mark, mas foi uma idéia muito legal! Pena que eu acho que ele vai morrer rapidinho, pois queria vê-lo usando as vinhas para segurar Dohko e tentar decapitá-lo com seu golpe.

- Os golpes de Gordon estão MUITO cabulosos. Estão no nível dos golpes de Hasgard. Caramba, muito brutal. O pior é que Gordon ataca de maneira incessante e seu golpe é muito destrutivo, então fica complicado lutar contra ele.

- E o motivo das armas foi revelado: O cara além de detonar todo o salão do mestre, considerado sagrado, ia simplesmente atacar a estátua de Atena. Bom, se isso não é um motivo plausivel, sei lá mais o que poderia ser.

- Dohko é um grande personagem, realmente. Gostei de ele não cair na provocação de Gordon e usar suas armas cientes do que elas significam. Se bem que pra mim não muda nada de que são 'apenas' mais armas enquanto outros cavaleiros também usam outras. Enfim, deixa isso pra lá.

Não achei o capítulo enrolation. É um capítulo de luta e todo capítulo de luta, em sua maioria, 'estanca' o enredo. Nesse até que andou com Dohko descobrindo sobre a estátua e coisas assim...

Ansioso pelo 147 e infelizmente acho que Gordon e Queen já morrem nele. Tomara que não, que durem até o 148. =p

Editado por drustann
Link para o post

Acho que o Queen vai arranjar uma forma de arrancar as espadas das mãos do Dohko! Então ele depois vai sacar outra arma para derrotar o Queen.

Ah! Aquelas vinhas são LINDAS! Algo mais ou menos como o Verme, só que bem mais delicado e aparentemente... cortante /evil

Não achei o Queen tão afeminado assim. Mas de fato Gordon + Queen são uma combinação perfeita. Quase um Kardia + Degel! Fodas!

O capitulo definitivamente não foi enrolação. Em NADA!

Ah Não acho que Gordon e Queen morram tão rapido assim não. ESPERO! Por que os espectros estão MUITO legais e o Dohko tem que continuar lutando! *-*

Editado por .Mark
Link para o post

Mas Shiori costuma fazer lutas rápidas, Mark. E Dohko sacou as espadas....AS ESPADAS! *trovões*

Mas eu queria que essa luta fosse até o capítulo 148. E eu acharia legal também Queen 'roubando' as espadas com as vinhas e obrigando Dohko a utilizar outras armas. Tomara que seja o nunchaco. Nunchacadas detonam!

Link para o post
Mas Shiori costuma fazer lutas rápidas, Mark. E Dohko sacou as espadas....AS ESPADAS! *trovões*

Mas eu queria que essa luta fosse até o capítulo 148. E eu acharia legal também Queen 'roubando' as espadas com as vinhas e obrigando Dohko a utilizar outras armas. Tomara que seja o nunchaco. Nunchacadas detonam!

Mesmo sabendo que as armas de libra são fortes eu sinceramente não imagino que seja One Hit K.O.

Elas são fortes realmente, mas dá pra brigar com elas sim. Com certeza.

Imagino que no proximo capitulo Gordon vai atacar diretamente Dohko e nesse mesmo capitulo ele será morto. Provavelmente acabará o capitulo com Queen roubando a espada *-*

Ai no 148 teriamos a luta contra o Queen e Dohko indo em direção a Estatua de Atena. *-*

Link para o post
Nunca foi dito que ele não sabia hehehe

Verdade. Os Xiitas tem que parar para beber agua, meu Deus. :lol:

E como eu disse mais cedo, Dohko está se tornando um dos melhores personagens de Lost Canvas. Vívido, tridimensional, visualmente bonito e com todas as nuances do heroi Shonen, sem nenhuma forçassão nisso.

No Script Gordon acabou por ter mais falas que Queen, o que, nas imagens, nem se percebe. E Mark, obrigado por lembrar o termo. Eu disse "tentáculos" (Aspas), mas a palavra "vinha" é perfeita para descrever a parte da Sapuris que Alraune controla livremente. Interessante isso, com exceção da armadura de Andromeda e suas correntes, não ha (Que eu me lembre) nenhuma armadura que tenha esses "periféricos" :lol: controláveis como extensões de si; já entre os Espectros, temos até agora o Raimi (pioneiro) e Queen.

E é chover no molhado dizer o quanto Shiori desenha bem e consegue inovar com coisas simples e totalmente corriqueiras dentro do segmento manga.

Link para o post

Mas é no inovar no simples que ela se difere, ao meu ver. Não mudou nada na surplice de Queen, mas deu movimentos às vinhas que lá ja estavam.

Percebam que Queen sequer usa as mãos. Ela para Gordon usando as vinhas e quebra o pilar usando o mesmo artifício. Ou seja, Shiori deu um destaque a esse movimento, então acho que terá alguma eficácia contra Dohko. Se a porcaria do tentáculo do Raimi segurou Aiolia, por que não vinhas segurando Dohko, não é?

E Gordon se tornou um - ou quem sabe O - dos espectros mais brutais!

Link para o post

Nossa Que Capítulo !!!

Finalemente o Dohko do mangá está me agrandando.

Queen e Gordo subiram no meu conceito e muito.

Queen super mal-criado e o Gordon se chando ahahhaha

Dohko evoluiu muito nesses útimos capítulos e vai botar pra quebrar agora.

Tomara que ele use as outras armas contra o Queen e que o Queen ganhe um golpe novo relacionado a essas vinhas.

@Dan

Siiiim !!! Kardia x Silfied já!

Link para o post

E ai, o que vocês acham agora do momento do classico em que Gordon quebra a Excalibur com o seu machado ?

Não sei não viu.....Dohko comentou a necessidade de se esquivar do golpe e as imagems deram conta do resto....seria o machado realmente superior a excalibur em termos destrutivos ??

Quen ficou legal controlando as vinhas, mas tira um pouco a tematica do golpe que é decapitar. Tipo, agora ele pode cortar qualquer parte do corpo, antes era um golpe arranca-cabeça.

Interação com o senario >>>>> tudo

Link para o post

Eu já achei Queen 'educadinho'. Ele é bem arrogante, sarcástico, mas tem uma educação que é o que dá o contraste com o jeito bruto e rústico do Gordon. Temos aí uma boa dupla! Beauty and the Beast! hehehe

Realmente curti esses dois interagindo. Mas acho que tudo acabará no 147 =/ Vou torcer pra durar pelo menos até o 148. Me empolguei com esses dois espectros, hehehe

E ainda estou impressionado pelo golpe de Gordon. Provavelmente ele iria pulverizar (usando a palavra em homenagem a Thiago e Mickael /evil) a estátua de Atena e aí tchau, tchau guerra santa.

Editado por drustann
Link para o post

Tenho consciência que Dohko é totalmente capaz de acabar com os espectros sem a ajuda das armas de libra, mas aqui a situação o obriga a sacá-las. Afinal, É A ARMADURA DE ATHENA que está em jogo - Trunfo primordial que denota vencer ou perder a guerra em alusão.

Mesmo sendo superior, um cavaleiro de ouro ainda corre riscos ao enfrentar inimigos de poder desconhecido. Seria negligência do dourado (ou de qualquer outro cavaleiro) não usufruir, aliás, apelar numa situação dessas. Pra que arriscar?

Dohko está maravilhosamente bem desenvolvido nesse capitulo. Mostrou ser racional o bastante em não usar as armas quando provocado. Não é um guerreiro que só age por impulso como muitos o tarjavam. Excelente participação!

Acho Dohko um excelente personagem no mangá clássico... sábio, poderoso (o mais até). Em Lost Canvas estava triste com sua participação, mas pelo jeito seu arco está chegando finalmente. E se continuar assim, fará jus ao seu futuro.

Queen bacana? Não!! Está espetacular!! Ironico ao extremo e parece ser BEM poderoso. Sua ação Bulba Saur foi show. =D

Gordon está MONSTRO! Que ataque é esse? NUNCA que um inimigo com esse nivel de destruição pode ser chamado de bucha.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
E ai, o que vocês acham agora do momento do classico em que Gordon quebra a Excalibur com o seu machado ?

Não sei não viu.....Dohko comentou a necessidade de se esquivar do golpe e as imagems deram conta do resto....seria o machado realmente superior a excalibur em termos destrutivos ??

Quen ficou legal controlando as vinhas, mas tira um pouco a tematica do golpe que é decapitar. Tipo, agora ele pode cortar qualquer parte do corpo, antes era um golpe arranca-cabeça.

Interação com o senario >>>>> tudo

As vinhas do Queen podem cortar qualquer parte do corpo? Que legal *-* Acho que pulei essa parte do mangá Hahaha Zueira! Mas estamos novamente falando de algo que não aconteceu. Imagino que as vinhas do Queen sejam algo como chicote que cortam, mas não arranca os membros fora. Algo como varios chicotes de June. Ou se duvidar as vinhas nem cortam, as vezes é bem parecido com as correntes de andromeda.

Até hoje não sei como Gordon quebrou uma tecnica.

Ah e independente de ter ou não golpe novo o Queen já mostrou uma caracteristica completamente nova. Não só nova como muito bonita também.

Er... Meu Deus! Eu amei o Queen hahahaha Vou correndo para um forum de interpretação pegar esse espectro hehehe

Shiori humilha!

Link para o post

Verdade, Grande Debas. Olha só o golpe desse retardado do Gordon. Se isso é bucha, o que será então que presta? hehehe

Mas, apesar de ele ter quebrado a Excalibur do Shiryu, eu acho que seu real poder foi mostrado agora, no LC. Tanto é que ele tinha estigma de bucha e agora o povo tá começando a repensar que, na verdade, ele é BEM forte.

E também gostei muito do Queen. É o típico personagem que eu curto: Folgadão, educado, sarcástico e por aí vai. E o contraste dele com Gordon ficou bem legalzão.

SHIORI, NÃO OS MATE RAPIDAMENTE!! =/

Link para o post
As vinhas do Queen podem cortar qualquer parte do corpo? Que legal Acho que pulei essa parte do mangá Hahaha Zueira

Assim, se ele controla as vinhas ao bel prazer, ele pode atacar atingindo qualquer parte do corpo, como fez com a pilastra, assim o seu golpe deixa de ser uma gilhotina, sacou ? É algo como se o escudo da medusa te petrificasse se você lambesse ele e sentisse o gosto, hauhauha. Pois o golpe visa uma parte especifica do corpo do alvo.

Quero que Shiori não perca a chance de explicar a diferença entre Queen e Fyodor. E, era disso o que eu estava falando sempre, nenhum desses espectros são verdadeiras buchas, só que Kurumada não é misericordioso, ele mata e esculhamba mesmo..........como fez com Deba, MDM, Afrodite....cavaleiros de ouro. Ele não tinha essa necessidade de dar uma boa participação para ninguem, mas dava uma idéia da força do personagem.

Pena que Giganto, Raime, e principalmente Phlegyas, foram descartados de inicio. Ela poderia ter feito um ótimo trabalho com eles, inclusive em relação a Yato, Tenma e Yuzu.

Link para o post

Mas infelizmente tem que existir espectros buchas. Caso contrario imagina Shiori dar destaque para os 108 espectros... Não dá, não dá. Infelizmente foi bem um espectro que você gosta, o caso do Flégias, no entanto pra mim sempre foi um personagem bobo e sem graça e por isso nem liguei, na verdade posso dizer que até gostei!

Mas enfim, acho que na verdade se a Shiori fosse reescrever Lost Canvas ela teria um destaque maior ao Flégias, o mangá seria pequeno né?

Falo denovo: Queen 'xonei!

Debas concordo com seu post inteiro 8P

E bem... Tenho que retirar o que eu disse: Gordon e Queen não são mais buchas. E Sylphide com certeza também não será. FODA!

Edit: Z... Qual a diferença de usar o escudo ou a espada? Ambas são armas de corpo-a-corpo. Dohko sacou as espadas por que vai atacar! Ele não quer apenas proteger, ele tem que vencer para salvar a Estatua de Atena. (Que pra mim ficou bem obvio... Se Gordon ataca aquela estatua... Adeus)

Editado por .Mark
Link para o post
Pena que Giganto, Raime, e principalmente Phlegyas, foram descartados de inicio.

Essa é uma dúvida minha, todos os três foram derrotados antes da criação do rosário do Asmita. A barreira da Atena só apareceu após o arco do Albafica.

Será que podem ainda estar vivos? Eu curto o Flégias :)

Link para o post

Tudo bem que a situação era emergencial. As armas de libra precisaram ser sacadas.

Mas só precisaram porque Dohko é FRACO! Como pode um cavaleiro de ouro não esmigalhar o Gordon??? Se fosse um Kyoto ou sei lá quem...

Shiori, Shiori, em que mundo nós estamos ....???

Espero que o futuro mestre roxo largue essas armas e use o bom e velho Cólera. Melhor que apelar....

Link para o post

Enfim capítulo visto e lido, grato pelas imagens e traduções.

- A parte positiva do capítulo com certeza foi seu visual ( com cenas fodas como Dohko empunhando as espadas) e a ação (com as consequencias sendo observadas no ambiente), afinal é um capítulo de combate, mesmo que tenha enrolado e preparado pois luta propriamente dita não houve, portanto teve um bom dinanismo de cenas. Gordon ganhou ares mais joviais, mas manteve a truculência e brutalidade do clássico enquanto Queen está de fato mais ponderado, quase cortês a principio e com traços muito femininos. Sinceramente nem me importa mais se é homem ou mulher.

- As demonstrações de poderes, é algo que pode ficar melhor. Foi bom ver essas destruições, essa imagens impactantes, mas está longe de ser algo realmente empolgante. Com exceção do EPG, SS é um anime que carece tanto nessa parte das lutas que a menor inclusão de coisas que são tão comuns nos outros mangás e que deveriam ser em Sain Seiya viram motivo de jorros de alegria. O display de força de Gordon é bem normal, as vinhas do Queen podem ser novidades para o espectro mas para Afrdoite elas já foram usadas. Foi um capítulo que, espero, mostrou apenas a ponta do iceberg com relação a força desses dois, porque se for apenas isso e creio que será, é pouco demais pra convencer que Dohko teria qualquer problema com eles, muito menos precisar das armas com base numa provocação das mais básicas que todo espectro faz.

-Sobre Dohko: mais uma capítulo onde o exército de Athena, ainda que na forma de um único personagem, mostra um desconhecimento cabal para com sua própria história e isso de maneira nenhuma pode ser aceito, é uma verdadeira queda na qualidade. Isso me lembra do tópico sobre Sain Seiya ser hilário, e aqui está um bom exemplo. MEU DEUS, ATHENA TEM UMA ARMADURA...simplesmente ignóbil, um erro que vem desde o original e que piora com isso, já que ele descobriu a roda e esquece-a depois de 200 anos. Mas enfim, Dohko cedeu rápido demais. Depois de vermos tantos cavaleiros de ouro lutarem, seja no clássico, seja aqui no LC, duas marteladas do Gordon assustarem esse cavaleiro é sacal. O cara conseguiu abrir parte do teto e um buraco no chão, incrível. [/)] Mas claro, temos o extra: a armadura de Athena. Foi dito que não faziam idéia de onde ela estaria, mas o Santuário em algum lugar a guardava, de repente fica claro que só pode ser na Estátua, mas o óbvio nunca é percebido pelos cavaleiros, nem pela própria deusa.

- Esse perigo, espero muito eu, será desmistificado no próximo capítulo. Mesmo considerando que os personagens na história não saibam, mas nós sabemos (ao menos eu sei ou lembro) que a Estátua de Athena nunca seria danificada por qualquer golpe que fosse. Esse é o motivo de Dohko sacar as armas (cof cof, claro que é): impedir a destruição da armadura e poque ambiente tão sagrado quanto o Santuário, especialmente o Salão do Mestre estavam sendo destruidos ou poderiam ser. Semana passada foi decretado que era ridiculo se preocupar com essas construções velhas e acabadas, o importante é vencer Hades, elas serão reerguidas depois. Agora, Shiori mostra um preocupado Dohko com essas "irrelevâncias" /evil Porém, voltando a Estátua de Athhena, não me convence e é justamente por ela ser o centro de cosmos impregnado em todo Santuário, pela deusa mitologica. No EPG Cronos a usa para sair ileso da investida de Saga. Não é Gordon e seu machado nem Queen e suas vinhas, é Saga atacando com uma Explosão Galáctica. Já é um golpe incomum e estava a um nível incomum também, absurdo. A Estátua não só saiu ilesa, como tmb protegeu e garantiu o mesmo para Cronos, justamente por conter a maior preciosidade do exército dde Athena, sua armadura. Ela jamais poderia ser destruida com tão pouco, mesmo que esse "Pouco" seja uma EG que se mirada no Santuário, varria as 12 casas do mapa. Ah, fica claro tmb que é sempre na estátua que a armadura é escondida, ou no mínimo seu lugar mais comum, e embora os espectros pareçam sempre saber disso ou bem mais que os santos, falham miseravelmente todas as vezes.

-Para a próxima semana, só me resta esperar algumas coisas: o fim dessa "luta" (agora não tem mais desculpa, foi Shiori que quis o repeteco de adversários e quem fez o libriano sacar as espadas) de uma maneira que Dohko humilhe, arregaçe, ajumente esses dois. /rock Qualquer disputinha que aconteça será ignorada. E que Kagaho apareça tão logo Dohko revele e tome posse da armadura. Claro, Defteros chegando ao LC ou ao lugar em que el supostamente deve estar....

-O fato de as armaduras que contem armas estarem longe de ser um grupo destacado e massivo, que represente a metade da metade do exército (se chega a atanto) e que se baseiam unicamente na mitologia que originalmente as levou a serem criadas, além de praticamente restringirem seus donos e da prórpia Athena, guerra após guerra dar a mínima para sua armadura resolvendo as contendas de qualquer outro modo ou esquecendo-se oq é pior), do cavaleiro de Libra andar com 12 e nunca usá-las nem os outros ( e ironicamente afirmando agora ser a primeira vez que usa em combate /hihi) eu nem discuto mais, ainda mais com um morto Sísifo que teve chances para usar seu arco sem ser contra um adversário e não o fez, resolveu no braço (no entanto ganhou um par de asas que não tem base alguma além do capicho do Kurumada :lol: fdp).

Link para o post
Tudo bem que a situação era emergencial. As armas de libra precisaram ser sacadas.

Mas só precisaram porque Dohko é FRACO! Como pode um cavaleiro de ouro não esmigalhar o Gordon??? Se fosse um Kyoto ou sei lá quem...

Shiori, Shiori, em que mundo nós estamos ....???

Espero que o futuro mestre roxo largue essas armas e use o bom e velho Cólera. Melhor que apelar....

Mas se tratando de uma situação normal, onde Dohko realmente precisasse da ajuda das armas para vencer, poderiamos afirmar que o nosso libriano fosse realmente um guerreiro fraco caso este usasse seus ataques, não obtivesse sucesso e ai partisse para as armas douradas. Mas não foi o que vimos.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

@Espectro

Assim, se ele controla as vinhas ao bel prazer, ele pode atacar atingindo qualquer parte do corpo, como fez com a pilastra, assim o seu golpe deixa de ser uma gilhotina, sacou ? É algo como se o escudo da medusa te petrificasse se você lambesse ele e sentisse o gosto, hauhauha. Pois o golpe visa uma parte especifica do corpo do alvo.

Aff Espectro! Pelamor! huahuahuahuahua... Quer dizer então que o golpe de Queen Clássico só poderia cortar a cabeça? Se ele errase e acertasse no meio dos olhos, ou no meio do peito do cara não funcionaria? Imagina a cena, se o inimigo fosse "sem pescoço", ele nunca poderia fazer nada contra ele! /evil Ou então, "poutz, acertei o braço, braço não corta! Que droga! XD

Link para o post

Não, mas ai eu concordo com o Espectro.

A premissa do golpe é que funciona como uma guilhotina, que é arrancar a cabeça.

Esse é o próposito, se ele erra e pega em outra parte do corpo tudo bem....mas não que ele chegue a bel prazer e queira arrancar o braço da pessoa, não acredito que ele poderia.

Link para o post
O próprio Dohko diz claramente no capítulo aquela atitude é uma excessão à regra, o que me faz pensar na idéia que o Hiyuuga postou anteriormente, que aquilo seria uma distração... /pensa

Porque você é um rapaz inteligente, Zêh :lol:

Sejamos francos, Queen e Gordon estão turbinados. Perderam por completo, a primeira impressão, o estigma de buchas que, em trio, foram surrados por Shiryu. Porém, a situação não está pendendo para o lado de Dohko. Libra percebeu que o sucesso de sua missão reside na estátua de Athena continuar intacta. Se não fosse por isso, ele lutaria no Sanguenozóio Mode On sem se preocupar; entretanto, Minotauro estava devastando tudo e a estátua seria a proxima vitima... Ou Dohko chama a atenção dos Espectros de forma absoluta, ou a estátua já era. As armas, para mim, são mais um chamariz do que qualquer outra coisa.

E ainda teremos a chegada de Basilisco.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...