Espectro 1.110 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 O golpe que eu imagino, no caso, é uma especie de ilusão, saca ? É como se a gilhotina estivesse e não estivesse ali. Então, o Queen atacaria, e se caso conseguisse atingir o oponente, uma gilhotina matarializada/ilusória/virtual arrancaria a cabeça do oponente. Ele não precisaria mirar no pescoço, apenas atacaria, e caso acertasse, prenderia o cara na gilhotina, e arrancaria sua cabeça. Mas já que você comentou.......nunca percebeu que o ataque do Milo/ Kardia, é exatamente a mesma coisa do que você disse ? Ele precisa acertar não só um ponto especifico ( e muito menos facil de visar que um pescoço), mas 15 !!!! E ele sempre acerta......sempre os mesmos pontos, em quem quer que seja o adversario........ e se ele errar ? Não erra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Hum...Entendi agora Espectro, faz mais sentido. Mas o funcionamento da técnica é meio nebulosa ainda, dá para varia nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) Porque você é um rapaz inteligente, Zêh laugh.gif Sejamos francos, Queen e Gordon estão turbinados. Perderam por completo, a primeira impressão, o estigma de buchas que, em trio, foram surrados por Shiryu. Porém, a situação não está pendendo para o lado de Dohko. Libra percebeu que o sucesso de sua missão reside na estátua de Athena continuar intacta. Se não fosse por isso, ele lutaria no Sanguenozóio Mode On sem se preocupar; entretanto, Minotauro estava devastando tudo e a estátua seria a proxima vitima... Ou Dohko chama a atenção dos Espectros de forma absoluta, ou a estátua já era. As armas, para mim, são mais um chamariz do que qualquer outra coisa. acho que não Lobão... pelas palavras finais do Dohko, aquela área necessitava de uma proteção maior que tudo, exatamente por ser a estátua e, portanto, a armadura de Atena. Daí a necessidade de protegê-las com as armas de Libra. Tanto que o Dohko mesmo fala: Não vou usá-las (as armas) contra você (seu bosta)! Aliás, acho que o Dohko vai acabar perdendo essa armadura pros espectros e aí chega Defteros e finalmente entra em combate com alguma coisa hihihi Acho que o Gordon vai ser destruído nas primeiras páginas do próximo capítulo aí queen chega, estranha o fato do Dohko estar usando as armas e dá aquela caída de ficha: a armadura é a estátua. Dohko acaba com ele tbm. Sem mais o que fazer, ele tampa sangue de menstruação na estátua e ela se revela o Cloth Myth Promocional Estátua de Atena que só vai vender na feira da Bandai. Coisa preciosa dessas, tão rara, não pode deixar de bobeira, então Dohko vai catá-la. Mas aí, quando está pra pegar, chega Sylphild, aparece pra fechar o capítulo. Queen, antes de morrer, dedurou tudo pro coleguinha recém-chegado. Sylphild então usa as Asas da Aniquilação e arranca Dohko dali. Ele cata a armadura de Atena, porém Dohko ainda ataca. Os dois fazem um combate e Dohko acaba maltratando o pobre espectro com os 100 dragões. Aí, com o fim da luta, DOhko já vai estar mais ferradinho. è aí que surge Valentine, que consegue deter DOhko e roubar a armadura. Quando ele está pra sair do Santuário com a armadura, voando pelos céus, ele dá de cara com um portão dimensional. Defteros não deixará que Valentine vá a lugar nenhum. E uma nova luta se inicia! UHHUUU!! Editado Agosto 26, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Na verdade acho que o Dohko vai enfrentar o inimigo com as armas mesmo e varrer o chão com ele Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Mas será que essa bendita estátua pode ser destruída como se fosse uma estátua de pedra normal?? Se sim, que raios de "disfarce" pra armadura é esse? Era melhor deixar ela em forma de armadura e construir uma estátua de pedra em volta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) Nop! Ela suportou a Explosão Galactica de Saga... Mas Dohko não sabia o nivel de "Resistência" que a estátua possui, e convenhamos que não é a melhor hora para testar. Editado Agosto 26, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Gente, os 3 não foram surrados pelo Shiryu. Eles meio que empataram. Queen cortou a garganta de Shiryu e o dragão fez o mesmo com Queen ( empate). Dai Gordo tomou a frente e quebrou o punho do dragão, e Shiryu revidou derrubando-o, mas vejam, Gordon prejudicou bem mais Shiryu do que o contrario, o cara simplismente inutilizou excalibur. Depois, que nesse momento, Hyoga estava lutando com Minos, inclusive anulando a tecnica deste e contra-atacando......era o Minos.....então, creio que Shiryu estava no nivel que estava quando lutou contra Shura, em pleno setimo sentido, e ainda assim, se esbagaçando. Não acho que, naquele momento, ele deixasse a dever a nenhum dourado. Alias, a partir dali, todos os bronzeados estavam no nivel dourado ou extremamente proximo disso ( se levarmos em conta que eles sairam dali para Thanatos). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 É o famoso capítulo do tipo "tempestade em copo dágua"... e bonito, mas ordinário Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) acho que não Lobão...pelas palavras finais do Dohko, aquela área necessitava de uma proteção maior que tudo, exatamente por ser a estátua e, portanto, a armadura de Atena. Daí a necessidade de protegê-las com as armas de Libra. Tanto que o Dohko mesmo fala: Não vou usá-las (as armas) contra você (seu bosta)! Aliás, acho que o Dohko vai acabar perdendo essa armadura pros espectros e aí chega Defteros e finalmente entra em combate com alguma coisa hihihi Acho que o Gordon vai ser destruído nas primeiras páginas do próximo capítulo aí queen chega, estranha o fato do Dohko estar usando as armas e dá aquela caída de ficha: a armadura é a estátua. Dohko acaba com ele tbm. Sem mais o que fazer, ele tampa sangue de menstruação na estátua e ela se revela o Cloth Myth Promocional Estátua de Atena que só vai vender na feira da Bandai. Coisa preciosa dessas, tão rara, não pode deixar de bobeira, então Dohko vai catá-la. Mas aí, quando está pra pegar, chega Sylphild, aparece pra fechar o capítulo. Queen, antes de morrer, dedurou tudo pro coleguinha recém-chegado. Sylphild então usa as Asas da Aniquilação e arranca Dohko dali. Ele cata a armadura de Atena, porém Dohko ainda ataca. Os dois fazem um combate e Dohko acaba maltratando o pobre espectro com os 100 dragões. Aí, com o fim da luta, DOhko já vai estar mais ferradinho. è aí que surge Valentine, que consegue deter DOhko e roubar a armadura. Quando ele está pra sair do Santuário com a armadura, voando pelos céus, ele dá de cara com um portão dimensional. Defteros não deixará que Valentine vá a lugar nenhum. E uma nova luta se inicia! UHHUUU!! Mulher Gato, já te disse que você deveria escrever fanfics? Bem, o Dohko JÁ usou uma arma da Armadura contra Hades, o tridente. Mas nesse caso, deste modo; eu realmente acho que ele apenas vai criar uma distração e fulminar (Finalizar) o comissário Gordon e Rainha Chicorita com os 100 Dragões. Mas a parte de Basilisco roubar a estátua eu tenho que admitir que tem muito fundamento Editado Agosto 26, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) Gente, os 3 não foram surrados pelo Shiryu. Eles meio que empataram. Queen cortou a garganta de Shiryu e o dragão fez o mesmo com Queen ( empate). Dai Gordo tomou a frente e quebrou o punho do dragão, e Shiryu revidou derrubando-o, mas vejam, Gordon prejudicou bem mais Shiryu do que o contrario, o cara simplismente inutilizou excalibur. Depois, que nesse momento, Hyoga estava lutando com Minos, inclusive anulando a tecnica deste e contra-atacando......era o Minos.....então, creio que Shiryu estava no nivel que estava quando lutou contra Shura, em pleno setimo sentido, e ainda assim, se esbagaçando. Não acho que, naquele momento, ele deixasse a dever a nenhum dourado. Alias, a partir dali, todos os bronzeados estavam no nivel dourado ou extremamente proximo disso ( se levarmos em conta que eles sairam dali para Thanatos). Justo!! Gostei muito do desempenho de Shiryu na batalha... Um contra-ataque atrás do outro, e com extrema agilidade, segurança e precisão. Mas venceu justamente por ter usado o Cólera dos 100 Dragões. E mesmo que tenha sido usada de primeira, sem o mínimo de treino e experiência (aprendida por osmose, como fala meu amigo Pedro o/) e focada em três alvos, ainda assim era o Cólera dos 100 Dragões. Libra possui poder suficiente para controlar a investida dos espectros. So que o contexto leva a interpretação além de uma batalha com finalidade pessoal, algo que envolve a preocupação de toda uma guerra santa nas costas de um único cavaleiro: Dohko. Ele podia (e pode) DESTROÇAR Gordon e Queen com sua habilidade propria. Mas o modo como a autora desenvolve o enredo FOI necessário (mesmo que forçado para uns) o uso das armas. É polêmico, mas ainda é aceitável. EDIT: Eu sonhava (acho que foi o Hiyuuga ou o °Z° que sonhou também) com um Hasgard vs Gordon. Dois brutamontes envolvidos no 'rasga-tira', com a vitória do Touro sobre todos os espectros envolvidos. Mas pensando bem, Hasgard teria de se virar com seu Esmaga-crânio e com o Grande Chifre. Já que se usasse o Titan's Nova, ele mesmo seria responsável por arrebentar todo o local sagrado. Mas pensando bem novamente, ele tem absoluto controle sobre sua técnica, né? Foi capaz de poupar kagaho... i____i *para de sonhar* Editado Agosto 26, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 - As demonstrações de poderes, é algo que pode ficar melhor. Foi bom ver essas destruições, essa imagens impactantes, mas está longe de ser algo realmente empolgante. Com exceção do EPG, SS é um anime que carece tanto nessa parte das lutas que a menor inclusão de coisas que são tão comuns nos outros mangás e que deveriam ser em Sain Seiya viram motivo de jorros de alegria. O display de força de Gordon é bem normal, as vinhas do Queen podem ser novidades para o espectro mas para Afrdoite elas já foram usadas. Foi um capítulo que, espero, mostrou apenas a ponta do iceberg com relação a força desses dois, porque se for apenas isso e creio que será, é pouco demais pra convencer que Dohko teria qualquer problema com eles, muito menos precisar das armas com base numa provocação das mais básicas que todo espectro faz. Bem, eu achei muito impactante os golpes! Pode não ser como ALGUNS poderes no EpG, mas com certeza é bem superior ao mangá classico e muitos outros ataques no proprio LC. Comparar com outros mangás não entra em questão acho, por que ai eu poderia reclamar de todos ataques existentes em todos os mangás. Sabia que a Sailor Saturno pode destruir o mundo? O Goku também... Mas são universos diferentes. -Sobre Dohko: mais uma capítulo onde o exército de Athena, ainda que na forma de um único personagem, mostra um desconhecimento cabal para com sua própria história e isso de maneira nenhuma pode ser aceito, é uma verdadeira queda na qualidade. Isso me lembra do tópico sobre Sain Seiya ser hilário, e aqui está um bom exemplo. MEU DEUS, ATHENA TEM UMA ARMADURA...simplesmente ignóbil, um erro que vem desde o original e que piora com isso, já que ele descobriu a roda e esquece-a depois de 200 anos. Mas enfim, Dohko cedeu rápido demais. Depois de vermos tantos cavaleiros de ouro lutarem, seja no clássico, seja aqui no LC, duas marteladas do Gordon assustarem esse cavaleiro é sacal. O cara conseguiu abrir parte do teto e um buraco no chão, incrível. Mas claro, temos o extra: a armadura de Athena. Foi dito que não faziam idéia de onde ela estaria, mas o Santuário em algum lugar a guardava, de repente fica claro que só pode ser na Estátua, mas o óbvio nunca é percebido pelos cavaleiros, nem pela própria deusa. De fato é bizarro os cavaleiros não terem conhecimento da armadura de Atena e os espectros sim. Muito mal informados eles. Apesar que Degel deveria saber... hehehe No entanto não é correto você afirmar que Dohko esqueceu 200 anos depois. Em nenhum momento é dito que Dohko não sabia da estatua, isso são interpretações nossas. E se você pensar bem algo bem estranho tendo em vista que somente Dohko e Shion sobreviveram. Como é que Shion sabia da armadura e Dohko não? Ficou claro que só pode ser na estatua por que o Defteros falou. Eu sinceramente NUNCA pensei antes de ler a Saga de Hades que a armadura de Atena estava lá... E eu teria medo desses ataques do Gordon hehehe De qualquer forma o verdadeiro motivo de Dohko ter sacado as armas é mostrar algo novo, diferente e interessante. Os motivos estão lá, ele quer proteger a Estatua. O motivo é bom, perfeito. Vai que Gordon tente atacar denovo a estatua. Acho que vocês não estando vendo este lado... Dohko não sabe a resistencia da Estatua. Alias! Ele ficou sabendo disso só AGORA! Enfim... Quando o mangaka tenta inovar... - Esse perigo, espero muito eu, será desmistificado no próximo capítulo. Mesmo considerando que os personagens na história não saibam, mas nós sabemos (ao menos eu sei ou lembro) que a Estátua de Athena nunca seria danificada por qualquer golpe que fosse. Esse é o motivo de Dohko sacar as armas (cof cof, claro que é): impedir a destruição da armadura e poque ambiente tão sagrado quanto o Santuário, especialmente o Salão do Mestre estavam sendo destruidos ou poderiam ser. Semana passada foi decretado que era ridiculo se preocupar com essas construções velhas e acabadas, o importante é vencer Hades, elas serão reerguidas depois. Agora, Shiori mostra um preocupado Dohko com essas "irrelevâncias" Porém, voltando a Estátua de Athhena, não me convence e é justamente por ela ser o centro de cosmos impregnado em todo Santuário, pela deusa mitologica. No EPG Cronos a usa para sair ileso da investida de Saga. Não é Gordon e seu machado nem Queen e suas vinhas, é Saga atacando com uma Explosão Galáctica. Já é um golpe incomum e estava a um nível incomum também, absurdo. A Estátua não só saiu ilesa, como tmb protegeu e garantiu o mesmo para Cronos, justamente por conter a maior preciosidade do exército dde Athena, sua armadura. Ela jamais poderia ser destruida com tão pouco, mesmo que esse "Pouco" seja uma EG que se mirada no Santuário, varria as 12 casas do mapa. Ah, fica claro tmb que é sempre na estátua que a armadura é escondida, ou no mínimo seu lugar mais comum, e embora os espectros pareçam sempre saber disso ou bem mais que os santos, falham miseravelmente todas as vezes. Ah. Isso se a Shiori ler o EpG, né? E mesmo que ela leia o Dohko não. Até então pelo que se entende o Dohko achava que a estatua era um simples monumento. Alias, no inicio da série eu também achava. Os monumentos do santuário continuam extremamente irrelevantes, isso no caso de ter que deixar alguém para proteger pedra. Só que está se esquecendo do porém de que Dohko está lá, ponto. É claro que ele vai se importar com o que está sendo destruido. Mas garanto que ele não estaria preocupado se estivesse ido para o Lost Canvas com Sasha e os outros. Os espectros não sabem onde está a armadura, no entanto estão destruindo tudo. Dohko não sabe o que vai acontecer caso ataquem a estatua, tanto que ele mesmo pensa nisso. Que ele tem que proteger a estatua de Atena. E é isso que ele faz. Concordo com o povo ao falar que realmente Dohko quis chamar atenção para fora da estatua. Gordon queria lutar contra as armas de libra. Dohko vai dar o que ele quer e matar dois coelhos com uma cajadada só (Mata Gordon e salva a estatua). -O fato de as armaduras que contem armas estarem longe de ser um grupo destacado e massivo, que represente a metade da metade do exército (se chega a atanto) e que se baseiam unicamente na mitologia que originalmente as levou a serem criadas, além de praticamente restringirem seus donos e da prórpia Athena, guerra após guerra dar a mínima para sua armadura resolvendo as contendas de qualquer outro modo ou esquecendo-se oq é pior), do cavaleiro de Libra andar com 12 e nunca usá-las nem os outros ( e ironicamente afirmando agora ser a primeira vez que usa em combate ) eu nem discuto mais, ainda mais com um morto Sísifo que teve chances para usar seu arco sem ser contra um adversário e não o fez, resolveu no braço (no entanto ganhou um par de asas que não tem base alguma além do capicho do Kurumada fdp). Essa parte ficou confusa pra mim, não entendi. Enfim, mesmo não entendendo: Continuam sendo armas. Todas. Corrente, chicote, discos, maças, arco, etc e etc. Essa regra já está mais furada que peneira rs Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) ^O obrigado saiu sem querer :/ eu ia clicar no post rápido e... bom... mira péssima. Gostei do capítulo e não foi pouco! Apesar do repeteco, tenho que admitir que tinha gostado da ideia de ver essa luta (mas talvez tenha sido pq o clima do "mestre imitando discípulo" aumenta as chances de Myu aparecer em breve no LC). Realmente é enrolação, mas uma enrolação boa de se ver, às vezes mais gostosa do que a própria história andando. A "luta" ficou bem legal, o Grand Axe Crusher já entrou entre os meus golpes preferidos Gordon continua um personagem zero, só ganhou um golpe cavalo, mas a personalidade continua nula (e até o visual dele continua sem originalidade. De cópia de Deba passou a cópia de Icelus). Já Queen eu adorei!!! As vinhas da sobrepeliz sendo controladas foi um toque pequeno mas MUITO massa e a personalidade do cara (?) ficou ainda melhor. Adorei o momento "Calma, rapaz. Ele perguntou quem a gente é, vamo pelo menos responder". Pra mim, o forte do capítulo foram mesmo Queen e os movimentos (como alguém falou mais pra trás, é ótimo ver o local sofrer com os golpes. A cena de Kardia aparecendo na laje (!) de Atlantis é uma das minhas preferidas do LC, quiçá CZ como um todo). E, o mais importante, no fim Shiori realmente deu um motivo que justificasse Dohko usar as armas. Ele usou realmente porque precisou (pelo menos foi essa a desculpa, embora eu ache que ela foi forçada cedo demais e precipitada como o inferno. Ele realmente não pareceu precisar, mas "dentro da história" o motivo é esse e isso basta. Como Rafael disse, Dohko virou um guerreiro fracão por precisar usar as armas, mas ele que se dane coerência da história > um personagem ) não simplesmente porque quis. Ela mostrou que as armas são realmente o que se entendia: não são algo para ser usado a qualquer momento só pq Libra quer, mas sim algo para ser usado quando Libra acredita que não tem outro jeito. No mais, almas lavadas por aí mesmo Shiori tendo ido contra o que essas almas tavam defendendo (que as armas de Libra eram algo sim que deveria ser usado a qualquer momento que Libra quisesse, sem precisar de motivo pra isso), me mostram que as argumentações valem menos do que o que o gato enterra por aqui (o que já ficou claro horas antes, quando quem semana passada achava que um Santuário deserto não valia um Cavaleiro de Bronze ficando pra trás, agora achava que era um grande motivo para Dohko sacar as espadas - antes de sabermos que tinha sido para proteger a Estátua). Descrédito: ontem a longa linha do seu limite era minha cama, hoje olho pra trás e só vejo um ponto. - Access say HO! - HO! - Say bye! - BYE! - And go. o/ Era uma questão de (muito MUITO MUUUITO) pouco tempo, verdade seja dita. Nunca gostei tão pouco das pessoas de um fórum em que estive e, acho que por consequência, também nunca me esforcei tão pouco para ser gostado (... pensando bem, acho que me esforcei foi pelo contrário). Nada a perder pra ninguém. Editado Agosto 26, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 (editado) Nossa, os posts estão gigantescos! Não irei ler nenhum Como não li nenhum, corro o risco de falar algo que ja foi dito, mas vamos lá: Dohko e suas benditas armas: Caras, o palácio do grande mestre foi colocado abaixo e Gordon iria 'destruir' a estátua de Atena. Dohko já entendeu que ela é a armadura de Atena ou pelo menos algo que encobre a armadura de Atena. Naquele momento ele julgou sábio usar as espadas para acabar com a luta rapidamente. Vamos pensar um pouquinho fora do enredo: Dohko poderia vencer Gordon com seus 122382738 dragões de Rozan? SIM! Seria legal? NÃO! MIL VEZES NÃO! Pô, houve um motivo plausível para o uso da arma e veio a calhar, pois senão teríamos novamente um Dohko vencendo alguém com aquele golpe. Seria meio repetitivo. Gordon: Pra mim esse golpe dele é tão forte quanto o de Hasgard, sim. Mas não o Titans Nova, mas o Gran Cuerno. Achei o cara brutal e o golpe dele vai aumentando a força, como Dohko mesmo afirma. Queen: Não sei o que vocês estão falando dele, mas paguei um pauzinho nesse espectro e tô aqui torcendo muito para que ele dure um pouco mais do que o capítulo 147. Defteros: Lost Canvas 146 Total: Subtotal: *Não cobramos 10% de serviço* *!?* EDIT: Ah, Guilherme já que você está online e curtiu o Queen (Queen! ) me diga uma coisa: Sentiu uma semelhança dele com Luppi ou eu estou louco? Editado Agosto 26, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 E Shiori faz os dez-tratores xiitas chuparem gostoso mais uma vez! A arte da Mestra só vai gerar comentários redundantes mesmo: está CADA CAPÍTULO MELHOR!O UP que Gordon recebeu é de assustar. Um golpe do cara estraçalhou o Salão do Grande Mestre, e outro quebrou as rochas como se fossem manteiga.E a pose do Dohko no final? AH MULEQUE!!! Mas mesmo após essa surra de pau mole da MESTRA, desejo boa sorte aos xiitas! Afinal, quem sabe semana que vem eles encontrem algo que REALMENTE seja um defeito e eu possa me divertir mais um bocado :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Heuheuheuuhueheuhue... Tem gente trocando as bolas e mergulhando em uma grande empáfia. Mas vou deixa-lo(s) paz para não ferir o ego (Ah... droga, eu não sei fazer indireta individual, só coletiva, então lá vai! Ouviu .guilherme. ? ). E para aqueles que acreditam que Dohko poderia contornar tudo sozinho pq Shiryu conseguiu fazer não sei o quê na Guerra Atual cai na mesma "punhetação" dourada de só pq é um douraaaaado e inferiorização dos 5 bronzeados clássicos, só pq são bronzeados. É por essas e mais outras que os posts são tão grandes. Sad but true... Um dia ainda farei com que esse "povinho" veja os bronzeados clássicos do jeito que eles realmente são. Nenhum de vocês realmente sabem do que eles são capazes. (;___ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Um dia ainda farei com que esse "povinho" veja os bronzeados clássicos do jeito que eles realmente são. Nenhum de vocês realmente sabem do que eles são capazes. (;___ Sei que eles são capazes de encher o meu saco --- Aliás, minha previsão pro próximo capítulo: - Gordon parte pra cima de Dohko, mas é morto com um golpe de espada certeiro que o divide ao meio. Queen não acredita no que vê. Dohko já parte com tudo para a estátua de Atena e o espectro de Alraune o segue. Eles se encontram na estátua e o capítulo acaba assim. Como eu gostaria que fosse: - Gordon morreria apenas no finzinho do capítulo e Queen conseguiria desarmá-lo com suas vinhas. O capítulo acabaria com uma pseudo-desvantagem para o Libriano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Capítulo legal Gosto de capítulos de luta, mas prefiro os que fazem o enredo andar. Shiori fez o dever de casa correto, e mostrou que sim, Dohko precisa de um motivo pra sacar as armas, ele não pode usá-las pra qualquer coisa. O motivo de proteger a estátua de Atena é válida, pois ele já desconfia que a armadura possa estar ali. Quanto a estátua ser indestrutível, é verdade, mas Dohko não deve saber, nem os espectros, já que nenhum deles tem certeza de que a armadura está ali. Ainda estou vendo os scans, depois comento sobre Quenn e Gordon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Eu destaquei Gordon antes mas esse Queen também ficou muito bom hein, obviamente já são melhores que os seus predecessores. - Access say HO!- HO! - Say bye! - BYE! - And go. o/ Era uma questão de (muito MUITO MUUUITO) pouco tempo, verdade seja dita. Nunca gostei tão pouco das pessoas de um fórum em que estive e, acho que por consequência, também nunca me esforcei tão pouco para ser gostado (... pensando bem, acho que me esforcei foi pelo contrário). Nada a perder pra ninguém. É uma pena cara, de verdade, mas pelos velhos tempos vai em paz . Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano 0 Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Supondo que Kardia esteja vivo e no santuário, na minha opinião, ele deveria interceptar o Dohko(depois do arco dele com Gordon e cia) catar o vidrim com sangue de Atena e sei lá, beber ou esfregar no peito p ver se fica curado Afinal, Radamanthys tomou, ou seja la o q fez com o sangue de Hades e por que não Kardia fazer o msm com o sangue de Atena? 'q isso cara vc é lôco??' o sangue é p derramar na armadura !! uhauhauh e desde qdo Kardia se importa com ela ?! Bebe ae e vai trocar elogios com Rada again !! Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Se a estatua é resistente ou não, eu não sei, mas o Lucifer rancou a cabeça dela so com um dedo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Capítulo legalGosto de capítulos de luta, mas prefiro os que fazem o enredo andar. Também gosto das lutas, mas spoilers de lutas são sempre fraquinhos porque não tem muito o que falar. Mas também prefiro os capítulos de transição ou 'parados'. Shiori fez o dever de casa correto, e mostrou que sim, Dohko precisa de um motivo pra sacar as armas, ele não pode usá-las pra qualquer coisa. Acho que isso deixou muitos felizes aqui, inclusive você, né? hehehe Motivo teve mesmo, mas eu nem me incomodaria se Dohko usasse as armas porque ele quis e ponto final pelo que eu disse antes: Outras armas já são usadas pelo exército de Atena, então não me incomodaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 (editado) Supondo que Kardia esteja vivo e no santuário, na minha opinião, ele deveria interceptar o Dohko(depois do arco dele com Gordon e cia) catar o vidrim com sangue de Atena e sei lá, beber ou esfregar no peito p ver se fica curado laugh.gif Afinal, Radamanthys tomou, ou seja la o q fez com o sangue de Hades e por que não Kardia fazer o msm com o sangue de Atena? 'q isso cara vc é lôco??' o sangue é p derramar na armadura !! uhauhauh e desde qdo Kardia se importa com ela ?! Bebe ae e vai trocar elogios com Rada again !! Isso tudo caso ele esteja vivo não é? Até acredito que esteja, mas não acredito nele lutando. Drustann Também gosto das lutas, mas spoilers de lutas são sempre fraquinhos porque não tem muito o que falar. Mas também prefiro os capítulos de transição ou 'parados'. Tem três tipos de spoiler. Os que empolgam já no spoiler por vários acntecimentos; os que só empolgam com o script, pois são feitos basicamente de falas; e o desse capítulo, que só empolga mesmo com as imagens, já que basicamente é só luta. Eu comecei não gostando do spoiler. As imagens salvaram o capítulo, apesar de ainda não me empolgar. Acho que isso deixou muitos felizes aqui, inclusive você, né? heheheMotivo teve mesmo, mas eu nem me incomodaria se Dohko usasse as armas porque ele quis e ponto final pelo que eu disse antes: Outras armas já são usadas pelo exército de Atena, então não me incomodaria. Sim eu gostei. :rox!: O uso de armas nem me incomoda. O que me incomodou foi o uso das armaduras de Libra *trovões (sim, te copiei), por todo o mito que elas carregam no clássico. Editado Agosto 27, 2009 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 É, realmente há toda uma mística em torno das armas de Libra, mas Atena é contra armas no geral e não contra o uso das armas de Libra, hehehe. Por isso nem me incomodaria se Dohko sacasse a espada porque ele sentiu de usá-la e pronto. Mas claro, com explicação tudo fica mais legal; mais direitinho. Kardia x Silfide seria bem legal. Eu queria Kardia de volta e nem ligo se for lutando. Pode ser apenas mostrando o que aconteceu com ele e tudo mais. Mas essa luta seria legal pelo fato de Silfide ser um paga-pau imenso de radamanthys e ele lutaria com a pessoa que venceu seu mestre. Acho que seria interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Kardia se voltar, vai estar todo ferrado, com coração queimando (sem Dégel pra esfriá-lo), sem unha. Será que dá pra encarar alguém nesse estado? A única coisa que me faz acreditar que ele ainda vive é o coração de Radamanthys queimando. Aliás, ainda queima? Gostei da ideia dele enfrentar Silfide. Ah, não gostei do Dohko saber sobre a armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Pra mim o Kardia morreu.Não sei de onde tiraram que ele poderia estar vivo..... Heuheuheuuhueheuhue... Tem gente trocando as bolas e mergulhando em uma grande empáfia. Mas vou deixa-lo(s) paz para não ferir o ego (Ah... droga, eu não sei fazer indireta individual, só coletiva, então lá vai! Ouviu .guilherme. ? ). E para aqueles que acreditam que Dohko poderia contornar tudo sozinho pq Shiryu conseguiu fazer não sei o quê na Guerra Atual cai na mesma "punhetação" dourada de só pq é um douraaaaado e inferiorização dos 5 bronzeados clássicos, só pq são bronzeados. É por essas e mais outras que os posts são tão grandes. Sad but true... Um dia ainda farei com que esse "povinho" veja os bronzeados clássicos do jeito que eles realmente são. Nenhum de vocês realmente sabem do que eles são capazes. (;___ Com o relator.Os cavaleiros de bronze já mais do que provaram seu valor na série. Pra mim os dourados só tem nome e faminha mesmo, porque pra mim são poucos os que acho personagens interessantes E vou ficar no aguardo daquele post Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados