El Buga 39 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 É estranho apenas do nosso ponto de vista, de leitores que sabem de tudo o que Dohko e Shion sabiam. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Verdade, Z. Nossa, faz tanto tempo que não leio ou assisto a parte Hades que muitos detalhes passam em branco por mim. Quanto ao Shion, pra mim ele deve apenas em duas coisas: Uma lutona marcante e um belo flashback. Exatamente o que falta para Yuzuriha. Coincidência? hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Pessoal, Dohko e Shion saberem da armadura não diminui em nada a invasão do Santuário ocorrida no clássico. Reviver a vestimenta da deusa foi apenas um dos objetivos de Shion, todo mundo tá esquecendo quem foi o responsável pela criação das God Cloths (ferramentas fundamentais para a vitória de Atena) na era atual. Sem falar que a encenação de Shion permitiu que Shaka e Atena se infiltrassem no Submundo e chegassem bem perto de Hades sem que ninguém notasse. No final das contas, Dohko saber sobre a vestimenta (e Shion sber que ele sabia) não influencia em nada dentro do contexto da história. Nunca tinha pensado nisso Z. Será que o objetivo de Shion era transformar as armaduras dos bronzeados em God Cloths desde o início? Sobre o Shion, vejamos: Ele tem uma participação atuante nos dois primeiros volumes. No terceiro, serve de testemunha de Albafica. Após isso, Shion some, e só volta a ter relevância na luta de Hakurei. Ali temos o primeiro desenvolvimento dele. Após isso, elesome de novo, e reaparece junto as armaduras mortas. Aqui temos o segundo desenvolvimento dele. Shion some de novo, e PARECE que agora, nos templos, será sua hora. Falta protagonismo ao dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 (editado) Bem, nada comprovado sobre isso, mas: Dohko saber sobre a armadura de Atena, até reforça o que os fãs falam há anos: Dohko e Shion estavam realmente fingindo que estavam lutando, pra que ambos "sumissem do mapa". Dessa forma, Shion podia ir se encontrar com os bronzeados, revelar tudo, sem se preocupar com os espectros ou espiões, já que, pra todo mundo, ambos haviam se matado. Claro que isso é tudo um enorme chute né? hehehehe Mas eu gostei de pensar dessa forma e fez bem sentido, inclusive. E tem uma coisa tbm Que eu me lembre, Dohko chega a falar que aquela missão (colocar sangue na estátua) era uma missão só do Shion. Fica meio ambíguo isso pq podemos interpretar que Dohko já sabia sobre a armadura de Atena e deixou Shion realizá-la por ele ser o Grande Mestre e essa deveria ser a missão do próprio, OU, pq só SHion sabia sobre isso mesmo e pronto. Não é por nada não, mas ao meu ver, Dohko saber só engrandeceu a história do clássico e o trabalho de ambos lá no clássico... não vi ferida nenhuma mesmo... aliás, desculpa se alguém já falou a mesma coisa e eu n li...mas é q eu realmente fiquei com preguiça de ler esses vários posts gigantescos de vcs hahahaha edit: acabei de ler o q o Z falou e realmente, faz sentido tbm! O Shion tbm jogou sangue na armadura... Gostei disso! e mais uma vez, a gente acaba redescobrindo coisas no clássico, que se completam com o tempo! ebaaaa Editado Agosto 29, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 O que o Z falou faz sentido tambem, e ainda abre mais portas para LC, com Shion descobrindo os efeitos do sangue de Athena em armaduras comuns Só não concorco com a parada de Shaka e Athena, isso ele não podia prever e foi algo planejado so por Shaka e que acabou levando Athena com ele, acho que se ela tivese ficado na Terra podia ter sido diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 O que o Z falou faz sentido tambem, e ainda abre mais portas para LC, com Shion descobrindo os efeitos do sangue de Athena em armaduras comuns biggrin.gif E faria todo o sentido com o clássico, pois veja só: Shion morreu quando os encostos de bronze eram bebês. Portanto, ele não acompanhou a trajetória dos bronzeados, e como se tornaram peças fundamentais. Sendo assim, não faria o menor sentido ele jogar o sangue de Atena em meros cavaleiros de bronze. Mas se Shiori mostrar que Shion testemunhou Tenma de God cloth graças ao sangue de Atena, já se encaixa. Ele poderia saber dos feitos dos bronzeados através de Dohko, naquela hora que os dois somem em Hades santuário, e então decidiu dar o sangue a eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados