Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Por isso não gosto quando um personagem "feio" aparece e falam que " é bucha, tomara que seja morto por um golpe". Shiori consegue trabalhar bem personagems deixando-os estilosos e interessantes de se olhar.

Se bem que tem uns que não se salvam nem no traço dela, como o Zelos, o Markino e o Stand, o que torna quase impossivel não querer que morram logo :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gordon ficou bem legal mesmo, mas fiquei surpreso com o visual do/da Queen. Caramba, ficou muito legal! Fiquei curioso para vê-lo lutando e ver o seu golpe.

A única desvantagem nisso tudo é que provavelmente essas lutas demorarão um tempo e o volume 18 que eu pensei que começaria já com os templos não começará =/

Tô doido pra ver os benditos templos! hehehe Shiori enrolona, vá logo pros templos! Já!

Link para o post

Ah, colé, lutas não são enrolações para se reclamar, hahahaha.

Se bem que tem uns que não se salvam nem no traço dela, como o Zelos, o Markino e o Stand, o que torna quase impossivel não querer que morram logo

Ela consegue dar uma leveza em qualquer um, vide o que ela fez com o Jamian, mas ela já usou esses para esculhambar/matar/descartar, por isso não deu um aspecto visual melhor, embora Stand se mostrou até que fortinho.

Link para o post

As imagens são muito belas.

Dependendo das circunstâncias que fizeram Dohko usar as espadas, posso até gostar.

Atena proíbe o uso de armas, mas a luta não é 1x1 também? Nesse caso, nada mais justo usar a arma de libra contra 2 inimigos.

Link para o post

Espero que Dohko use as espadas contra Gordon e use os nunchacos em Queen. Queria vê-lo dando umas 'nunchacadas' em alguém heuehuehue

Bom, eu acho que no 147 essa luta se encerrará e no 148 começará Dohko x Queen que acabará no 149. O 150 seria Silfide e, tomara, outro alguém e isso encerraria o volume dando aquele mistério e tempero especial, como Shiori sempre faz.

No volume 18 teríamos Silfide x esse outro alguém e pegaria também dois capítulos (151 e 152) e depois teríamos Valentine x um do trio e também mais dois capítulos (153 e 154). Aí então teremos os templos!

Arrghh, vou ter que esperar pra caramba! Shiori safada! [/)]

Mas se as lutas forem nesse nível de Gordão x Dohko, tudo bem. Mas também exijo que outro alguém lute contra Silfide /evil E de preferência que seja Unity.

Link para o post

O uso das armas de libra, nessa ocasião, pode ser um erro...de Dohko... proposital de Shiori, vá saber. Mas esperaremos como isso vai ser trabalhado. Talvez depois ele leve uma chamada de alguém, tipo, Defteros, aquele que disse que ele dependia muito da armadura e das armas, ou algo assim.

No mais, Belas imagens, e tomare que Basilisco não esteja neste lugar.

Link para o post

Eu gostaria de ver o Suikyo de Taça lutar contra Valentine ou Sylphid. Mas, por hora, está me agradando muito esse encontro do Dohko contra Queen e Minotauro (Perceberam que o elmo do Gordon tem até orelhinhas?). Eu também estava curioso para ver o que aconteceria nos templos, mas esse tipo de "enrolação" eu acho bem divertida... hack'n'slash sempre é bem vindo.

Editado por Feanor
Link para o post

Imagens ótimas! /rock :rox!:

Gordon e Queen ficaram muito bem no traço da Shiori. O golpe do espectro de minotauro ficou bem desenhado.

Mais a melhor imagem foi a do Dohko co as duas espadas. *_*

Bom, eu acho que no 147 essa luta se encerrará e no 148 começará Dohko x Queen que acabará no 149. O 150 seria Silfide e, tomara, outro alguém e isso encerraria o volume dando aquele mistério e tempero especial, como Shiori sempre faz.

No volume 18 teríamos Silfide x esse outro alguém e pegaria também dois capítulos (151 e 152) e depois teríamos Valentine x um do trio e também mais dois capítulos (153 e 154). Aí então teremos os templos!

Também pensei assim. O ruim é que quero ver logo o primeiro templo, mas o ponto positivo é que finalmente podemos ver Dohko em combate.

Um outro personagem seria muito bem vindo, mas se for só o Dohko lutando, já estarei feliz.

Link para o post

Falando sério: Fiquei muito mais "abalado" em ver Dohko usar os 100 Dragões contra espectros mais fracos - exemplo: Giganto e cia (podendo varrê-los com técnicas menos poderosas, como o Cólera do Dragão) - a ver a utilização das Armas Douradas.

Afinal, Dohko é um cavaleiro que possui mais de um artifício cósmico e bélico a seu favor. Até o presente momento, usou sua técnica mais poderosa várias vezes e uma UNICA investida ofensiva contra Hades distinta das garras dos 100 Dragões.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Eu acredito e sempre acreditei que Dohko é capaz de usar qualquer golpe do Shiryu sem problema algum.

Entrando na discussão do uso das armas... gostaria muito de saber em que outra ocasião, exetuando a guerra contra o Ares, Athena liberou o uso das armas de Libra?

--

As imagens estão lindíssimas!

Dohko ficou posudo com essas espadas nas mãos... tomara mesmo que ele mostre algum estilo de luta bem trabalhado e owne esse Minotauro logo.

Um espectro de cada vez é melhor para trabalhar ambos, tanto os espectros quanto o Dohko que estava precisando.

Só falta o Shion ganhar o seu lugar ao Sol... E nada do primeiro Templo /evil

Infelizmente, acho que Templos Maléficos só no próximo Volume.

Link para o post
Porque Dohko não utiliza o Cólera do Dragão?

Isso é um dos grades mistérios de Lost Canvas... :mellow:

Porque tem um ponto fraco, e é mais fraco do que o Ryu Hi Sho e do que o Hyaku Ryu Ha.

Link para o post
Que esse lero lero de cavaleiro de libra sabio e justo (hahaha, ta bom! Conta a da loira...) seja queimado no marmore do inferno! Que Dohko mate Gordon com as espadas, mate o Queen com o tridente e o Sylphide com o nunchaku!

[2]

:rox!: Ate que enfim....coisa que eu nunca vi no classico estou tendo o prazer de ver agora *-*..eu queria novidadeeeeeeee, chega de colera dos 100 dragões, como disseram aqui to topico chega de usar as armas de libra como trator de demolição...E por favor alguem pode colorir aquela pagina do Dohko usando as armas.*-*

Editado por FAKE
Link para o post

huahauhauahua...melhor nick do fórum (Fake) e ainda tem bom gosto: Avatar do Dégel! \o

Dohko, em ND ou LC, é tudo menos ponderado. Ele provavelmente alcançará esse equilibrio em seu periodo de isolamento. Ou nem nesse momento!

Aliás, há muita diferença de sabedoria e ser calminho, passivo. Sempre foi dito que Dohko - no clássico - era o mais sábio e o mais poderoso (errrm...), mas nunca que ele era calminho ou zen. Mas é algo que eu acho que 'contagiou' todo mundo. Creio que todos imaginavam que o Libriano mesmo jovem era um poço de calma, passivo, etc. Quem pensava assim - e eu pensava - quebrou a cara e eu dou graças a Deus por tê-la quebrado!

A personalidade do Dohko me agrada bastante, pois é bem equilibrada. Tem o lado amigável, o lado furioso, o ponderado e por aí vai.

E já é óbvio quem será a capa do vol.17, né? Dohko. Mas com quem? Atena de cabelos curtos? Ou com o trio espectral?

Link para o post

Dohko e Defteros com a Armadura de Gêmeos, né?

Acho que essas lutas do Santuba vão durar mais do que esperei... TOMARA que cortem para o LC em algum momento da luta, pelo menos para mostrar a entrada do primeiro Templo.

Link para o post

Meu Deus, que Dohko é esse da última imagem? O dragão, a pose, as espadas tudo! *-*

Simplesmente ANIMAL! :kosumo:

E Gordon passou de bucha de canhão para um personagem brutal, interessante e, pasmem, com rosto próprio! O Grand Axe dele com o minotauro ficou fodástico também. A Shiori sabe mesmo trabalhar personagens que foram desprezados por Kurumada no clássico. Imagino que Queen, Sylphid e Valentine ficarão tão interessantes quanto. E mal posso esperar por Myu. *_*

Espectros de LC >>>> abismo >>>> espectros do clássico. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Porque tem um ponto fraco, e é mais fraco do que o Ryu Hi Sho e do que o Hyaku Ryu Ha.

Esse tal ponto fraco é quase imperceptivel, só o Seiya e Siegfried(esse conta???) descobriram...

e não quer dizer nada por ele ser o golpe mais fraco...

o golpe que Hyoga mais usa é o Pó de Diamante, o Seiya Meteoro de Pegasus, e por ai vai...

PS: fiquei na duvida se o Shura descobriu o ponto fraco, tenho uma péssima memória, se descobriu inclua-o, por favor.

Link para o post

Impressionante.

As imagens de Gordon usando o Grande Machado e Doko com as duas espadas estão incriveis. Minotauro ganhou um impacto na tecnica que mais lembra um golpe especial de jogos de luta. Foda.

Sem mais.

Link para o post
Para quem proíbe o uso de armas, Atena soube usar muito bem o escudo e o seu báculo para matar Hades :rolleyes:

HAHAHAHAHA! /evil Bem lembrado!

Porque ele usaria 1 dragão se pode usar 100? XD

HAHAHAHAHA! /evil Bem lembrado!

Mereceu dois obrigados haha FODA!

Não imagino que teremos uma luta 1 X 1. Acho que Queen vai entrar no meio da briga e será 2 X 1. Se duvidar antes mesmo dos dois morrerem Sylphide apareça e será um 3 X 1! Ahhh! Pela primeira vez Libra me empolga! Que dure um VOLUME INTEIRO essas lutas *-*

Link para o post

Belíssimas imagens, adorei a cena do Dohko com as espadas na mão e o dragão ao redor, só podia ser um pouco maior. Acho absolutamente normal ele querer usar as espadas (espadas X machado, uma questão de melhor técnica para vencer o oponente) e não vejo nenhuma incoerência dele utilizar as armas contra um oponente, afinal é por isso que é a armadura de libra que as carrega, pois acho que é função do cavaleiro de libra (símbolo da justiça e do julgamento) decidir quem, quando e como deverá utilizar as armas. Senão, ele é somente um jumento de carga, para ficar andando com elas pra todo lado sem poder usar. Acredito o que Athena não gosta é do uso exarcebado e descontrolado de armas. Por isso que alguns cavaleiros as têm, mas carregam consigo a responsabilidade de melhor utilizá-las.

Link para o post

*http://ranobe.com/up/src/up388561.jpg

146: A Armadura de Athena

G: Que chato! Acho que vou te matar agora...

Q: Espere, Gordon. Acho que devemos nos apresentar primeiro.

Afinal nós somos, com grande orgulho, subordinados diretos do senhor Radamanthys.

Eu sou Queen de Alraune da Estrela Celeste Demoníaca!!

G: E eu sou Gordon de Minotauro da Estrela Celeste do Cárcere!!

Viemos aqui com ordens de destruir a Armadura de Athena!!!

Espectros no Santuário!! A Armadura de Athena!?

*http://ranobe.com/up/src/up388562.jpg

G: Nesse cado, comparado com o o monstro do labirinto que reside no meu braço direito, o machado do Minotauro...

Vamos ver qual será o mais forte agora!!!

D: Idiota.

Só porque você está interessado, não quer dizer que eu possa sacar as armas!!!

G: Saque rápido... Eu estou

Irritado!!

Grande Machado Esmagador!!!

*http://ranobe.com/up/src/up388563.jpg

G: Não pode ser!!!

Naturamente...

É a primeira vez que o Cavaleiro de Libra exerce a justiça balançando as suas armas.

D: Vocês

Fizeram eu sacar as armas...

Eu não deixarei você estragar!

Aqui é a parte mais profunda do Santuário que protege a justiça.

Não é bom lugar para vocês terem entrado!

Dohko saca as espadas!

Confronto violento! Espada vs. Machado!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...