Sanamo 1.157 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 (editado) //2ch RAW DO CAPÍTULO: http://www.megaupload.com/?d=CYOTN4ZA SCRIPTS: Por Sanamo: [LC] 147 - As armas mais poderosas P01 Dohko: Libra!!! Dohko: Originalmente, a única armadura com seis tipos de armas entre os Cavaleiros, que não tinham permissão de portá-las. Estas armas foram utilizadas pela primeira vez quando o Cavaleiro de Libra aprovou com a permissão de Atena. Por assim dizer, o Cavaleiro de Libra é o Cavaleiro a quem se deu o papel para decidir o que é o bem e o que é mal!! P02-03 Dohko: Sem dúvida agora é o momento de repartir o mal!! Não te deixarei passar para o altar de Atena custe o que custar!!! P04 Gordon: He... hehehehe. HAHAHAHA!!! Finalmente você sacou as armas Libra!! Estou tão feliz!! *Começa a falar com o próprio braço* Gordon: Bem feito, cumprirei o meu, não, cumprirei também o seu desejo. Você manda parceiro!* P05 Gordon: Este braço e eu já estraçalhamos muitas coisas desde que nasci! Inclusive aquelas que foram ditas serem as mais fortes!! Libra, se acabo com suas armas, meu braço se converterá na arma mais poderosa da Terra. Dohko: Ehh... Parece que isso significa muito pra você! Só que não há nenhuma chance de eu perder. Dohko: Vamos nos enfrentar!! E não venha chorar quando quebrar seu braço!!! Gordon: Não tenho medo de você... Vou estraçalhar essa espada... P06-07 Gordon: ...juntamente com o seu crânio!!! P08 Gordon: Não adianta resistir!! Isso sem dúvida... não é páreo para mim! Dohko: ! Gordon: Não adianta dizer que elas podem destruir estrelas, porque não existem armas à altura da minha, que é manchada de sangue!!! Dohko: Mas que poder brutal... até minha espada se estremece. Esse sujeito não está blefando!! Seu braço é realmente... P09 Dohko: ... O Machado de Guerra do Minotauro!!! P10 Dohko: Agh... !! Gordon: Com isso... P11 Gordon: ...meu machado será a arma mais forte!!! P12 * Fala novamente para o braço * Gordon: Isso não foi nada companheiro! Virou poeirou poeira bem rápido.* P13 *Gordon vê o cosmo em forma de dragão* Gordon: O espírito de luta!!? Dohko: O machado do Minotauro no final das contas não foi lá essas coisas. O golpe que você deu, só conseguiu danificar o punhal da espada que estava me protegendo. P14 Gordon: Impossível... você... ainda não... Parece que eu as subestimei. P15 Gordon: Você está louco... o que acha que vai fazer agora que abriu mão da sua armadura e armas... por acaso acha que vai ganhar de mim assim... com uma espada danificada? Dohko: Você acha mesmo? Não pode supor que eu precisaria da armadura e das armas mais fortes. *Dohko ri* Dohko: Desde o início da luta só esta seria mais do que suficiente pra você. P16 Gordon: ...!! Faça o que bem entender... só então você vai perceber o grande erro que cometeu... e será bom que você não se arrependa Libra!!! P17-18 Dohko: Eu não dependo da força das armas mais poderosas... apenas uma... apenas uma é o bastante para mim. Gordon: Argh... maldito... *Dohko quebra o braço de Gordon* Gordon: Meu machado de guerra... parceiro... P19 *A guilhotina decapita Gordon* Dohko: !! A cabeça do Minotauro!! Queen: Mas que pena Gordon... perder o machado que viveu com você... P20 Dohko: Alraune... eliminou o seu próprio companheiro... Queen: Fiz isso porque ele não parecia poder mais enfrentá-lo. Agora sua cabeça será minha Libra!!! Executarei você pela lamentação de Gordon e pela nossa missão!!![LC] 147 - As armas mais poderosas P01 Dohko: Libra!!! Dohko: Originalmente, a única armadura com seis tipos de armas entre os Cavaleiros, que não tinham permissão de portá-las. Estas armas foram utilizadas pela primeira vez quando o Cavaleiro de Libra aprovou com a permissão de Atena. Por assim dizer, o Cavaleiro de Libra é o Cavaleiro a quem se deu o papel para decidir o que é o bem e o que é mal!! P02-03 Dohko: Sem dúvida agora é o momento de repartir o mal!! Não te deixarei passar para o altar de Atena custe o que custar!!! P04 Gordon: He... hehehehe. HAHAHAHA!!! Finalmente você sacou as armas Libra!! Estou tão feliz!! *Começa a falar com o próprio braço* Gordon: Bem feito, cumprirei o meu, não, cumprirei também o seu desejo. Você manda parceiro!* P05 Gordon: Este braço e eu já estraçalhamos muitas coisas desde que nasci! Inclusive aquelas que foram ditas serem as mais fortes!! Libra, se acabo com suas armas, meu braço se converterá na arma mais poderosa da Terra. Dohko: Ehh... Parece que isso significa muito pra você! Só que não há nenhuma chance de eu perder. Dohko: Vamos nos enfrentar!! E não venha chorar quando quebrar seu braço!!! Gordon: Não tenho medo de você... Vou estraçalhar essa espada... P06-07 Gordon: ...juntamente com o seu crânio!!! P08 Gordon: Não adianta resistir!! Isso sem dúvida... não é páreo para mim! Dohko: ! Gordon: Não adianta dizer que elas podem destruir estrelas, porque não existem armas à altura da minha, que é manchada de sangue!!! Dohko: Mas que poder brutal... até minha espada se estremece. Esse sujeito não está blefando!! Seu braço é realmente... P09 Dohko: ... O Machado de Guerra do Minotauro!!! P10 Dohko: Agh... !! Gordon: Com isso... P11 Gordon: ...meu machado será a arma mais forte!!! P12 * Fala novamente para o braço * Gordon: Isso não foi nada companheiro! Virou poeirou poeira bem rápido.* P13 *Gordon vê o cosmo em forma de dragão* Gordon: O espírito de luta!!? Dohko: O machado do Minotauro no final das contas não foi lá essas coisas. O golpe que você deu, só conseguiu danificar o punhal da espada que estava me protegendo. P14 Gordon: Impossível... você... ainda não... Parece que eu as subestimei. P15 Gordon: Você está louco... o que acha que vai fazer agora que abriu mão da sua armadura e armas... por acaso acha que vai ganhar de mim assim... com uma espada danificada? Dohko: Você acha mesmo? Não pode supor que eu precisaria da armadura e das armas mais fortes. *Dohko ri* Dohko: Desde o início da luta só esta seria mais do que suficiente pra você. P16 Gordon: ...!! Faça o que bem entender... só então você vai perceber o grande erro que cometeu... e será bom que você não se arrependa Libra!!! P17-18 Dohko: Eu não dependo da força das armas mais poderosas... apenas uma... apenas uma é o bastante para mim. Gordon: Argh... maldito... *Dohko quebra o braço de Gordon* Gordon: Meu machado de guerra... parceiro... P19 *A guilhotina decapita Gordon* Dohko: !! A cabeça do Minotauro!! Queen: Mas que pena Gordon... perder o machado que viveu com você... P20 Dohko: Alraune... eliminou o seu próprio companheiro... Queen: Fiz isso porque ele não parecia poder mais enfrentá-lo. Agora sua cabeça será minha Libra!!! Executarei você pela lamentação de Gordon e pela nossa missão!!! Por animeman: 01 Libra!!! Originalmente, a única dentre os Cavaleiros em que não era permitido o ato de carregar armas. A Armadura que possui seis tipos de armas. A primeira vez que foi possível utilizá-las foi quando o Cavaleiro de Libra aprovou, tendo a permissão de Athena. Por assim dizer, o Cavaleiro de Libra é aquele que recebeu a tarefa de julgar o bem e o mal!! Hora do martelo de ferro¹ para o mal que invadiu o Santuário!! N/T¹: Hora do julgamento. 02 147: A arma mais forte D: Certamente, agora é hora de cortar o mal em dois!! 03 Custe o que custar, não deixarei vocês passarem pelo caminho do Templo de Athena!!! Dohko saca as espadas!! Hora do julgamento!! 04 G: ...Hu. Huhu... Waahahahahah!! Finalmente as sacaste, Libra!! Estou feliz!! Com isso eu irei então ntão realizar o meu... Não, vou realizar o seu desejo também. Não é, parceiro! 05 G: Desde que eu nasci, esmagamos juntos muitas coisas! Também coisas que eram chamadas de "mais fortes"!! Libra! Se eu quebrar essa sua arma, meu braço se tornará o mais forte de toda a Terra!!! D: Hmpf. Parece uma coisa importante! No entanto, é impossível para mim perder. Vamos nos enfrentar!!! E não chore quando esse seu punho for esmagado!!! G: Você não me assusta... Essa sua espada e seu crânio... 06 G: São coisas que posso esmagar!!! 07 Sem falas 08 D: Você não vai fazê-lo? G: Claro que sim... No entanto É insignificante para mim! O "esmagar as estrelas" deveria ser só um rumor... Para a minha arma banhada em sangue, eu nunca vi algo que estivesse no mesmo nível!!! D: Mas que grande poder violento... A minha espada está tremendo! Esse cara não era só falatório!! Certamente, o braço dele... 09 D: É o machado de guerra do Minotauro!!! ... Ugh... G: Com isto 10 G: O meu machado será o mais forte!!! 11 G: Não era grande coisa, certo parceiro! Eu o parti em pedacinhos rápido demais. 12 G: Um espírito de luta!!? D: O machado do Minotauro nem era grande coisa. O golpe de antes acabou danificando a lâmina da espada com a qual me defendi. 13: G: Impossível... Você... Ainda... D: Parece que eu te julguei de forma errada. 14 G: ...... Você ficou louco... Você, as armas... E também a Armadura. O que pretende jogando-as fora... Você pensa que pode me vencer assim? Somente com essa única espada danificada!! D: Que tal? Eu não posso me orgulhar de só ter as armas e a Armadura mais fortes. Desde o começo, somente uma espada seria suficiente para você. 15 G: O que você me disse Foi o maior erro que você cometeu... Não se arrependa depois! Libraaaaa!!! 16 Sem falas 17 D: Eu não dependo sempre da força da arma mais forte. No entanto Ela é boa até mesmo se houver um pontinho a ser atravessado. 18 G: Ugh... Maldito... O meu machado de guerra... Parceiro... 19 D: A cabeça do Minotauro...!!! Q: Que decepcionante, Gordon. Perder o machado com o qual viveste junto... 20 A lâmina maligna do frio Alraune!! D: ... Alraune, você... Por que cortou a cabeça de seu companheiro? Porque o Gordon de agora não parecia suportar... Tomarei sua cabeça, Libra. Pelo lamento do Gordon e pelo cumprimento da missão!!! Editado Setembro 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Já???? *Esperando a tradução da galera que sabe japonês* Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 (editado) Na certa deve ser fake. edit: Tentei traduzir no Google e ficou muito confuso, mas só pelo título que apareceu acho que é fake sim... Cartão 147 - Saint Seiya Pq raios Shiori escolheria um nome desses ? Editado Agosto 29, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 pela tradução do google dá pra entender pouca coisa... tá falando de um Cartão de Libra(o.O) e que o sexo de Queen ainda é desconhecido(lol, ta na cara que Queen é homem) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Traduzi o que eu entendi. Realmente o termo é cartão. Estaria Shiori disposta a ressucitar a tosqueira dos cartões dos Cavaleiros do clássico? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Já? Deve ser fake mesmo Mas mesmo assim achei legal a ideia do cartão, seria outra bela homenagem ao clássico E ao contrário de muitos, eu pessoalmente não achei o lance do cartão tosco não..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 (editado) CARTÃO??? Com certeza é falso.... A idéia mais tosca de Kurumada. Espero que não renda.... Editado Agosto 29, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 (editado) Será que os famigerados cartões estão de volta? *única vez que vai postar aqui pq é realmente impossível acompanhar os tópicos dos capítulos do LC* Editado Agosto 29, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Impossivel acompanhar os tópicos de LC não é. Até por que acompanho todas as semanas, sem deixar passar nenhum post 8D Sim, eu gosto dos topicos de LC. Bem... Esses Saint Card são de fato bizarros, mas veremos como será usado. Se É que será usado. Ainda é sabado... Dificil ser verdadeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Quem sabe Shiori anda assistindo Kamen Rider Decade? Mas sério, voltar com uma ideia de jegue que durou uma edição e foi completamente esquecida não parece uma opção. Talvez o Z tenha descoberto o real significado. E apenas para constar: Tem cara de FAKE sim. Um grande e fedorento FAKE. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Aquela tosqueira dos cavaleiros que pareciam querer disputar uma partida de buraco? Espero que não volte... uma das ideias mais bisonhas do mangá clássico... Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Não to ligado, que cena é essa dos cartões? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Não to ligado, que cena é essa dos cartões? http://i36.photobucket.com/albums/e48/MD-CdzMangas/SS-Jap/Vol-03/Saint-03-0227.jpg http://i36.photobucket.com/albums/e48/MD-CdzMangas/SS-Jap/Vol-03/Saint-03-0224.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 "Pegue meu cartão, caso precise de meus serviços" Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 "Pegue meu cartão, caso precise de meus serviços" E teve alguém que não gostou nadinha desse guidão no clássico: http://tocadocoruja.files.wordpress.com/2009/04/440px-gambit442.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Isso deve ser fake... que parte bizarra essa do mangá, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 (editado) Nada mal o Dohko se apresentar "presenteando" o Gordon com seu cartão. Esses itens tiveram seu espaço no classico e. agora, ao q parece, podem ter seus 15 minutos de fama em TLC (ou nao). Editado Agosto 29, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Se isto for verdadeiro, o que eu me vou rir a ler os comentários dos bíblicos Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Concordo com o ºZº, devem estar se referindo ao golpe do Dohko como uma espécie de "cartão de visitas" ou coisa assim. Tá com cara de fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Só eu que ri quando li "cartão de libra"? Pô, coisa tosca do caralho, Shiori não teria coragem de fazer um guidão desses Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Cheira a fake, principalmente porque mal fala da luta, das espadas, ou de possíveis golpes acertados. Mas não duvidaria que Shiori usasse a idéia das cartas. Ela sempre desenterra coisas esquecidas no mangá clássico (barco na capa, bluegrad, etc.) que eu sinceramente não duvido disso. Caso se concretize e seja real, terei que rir porque a idéia dos cards sempre me pareceu esdrúxula demais. Mas parece ser fake. O spoiler não está no tópico oficial da Shonen Champion. Enfim, mas vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Que seja fake. Também nunca gostei dessa ideia dos cartões. Aliás, é muito pouco pra um capítulo inteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 (editado) 「なんの真似だ」との問いに「それは天秤座のカード」 Seria: "O que você pretende?" e [responde] à pergunta "Este é o cartão de Libra" --------------------------------------------------------------------------------------------------- Provavelmente ele é falso, já que ninguém nem deu bola pra ele no tópico pra dizer se é falso ou verdadeiro. Editado Agosto 29, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Deve ser falso, muito. Na incrível infelicidade de um spoiler desse vir a se tornar verdadeiro, oficial, realmente só há espaço pra rir e/ou lamentar. E confirmaria a frequente vontade de se inserir no LC todo e qualquer elemento de SS, do melhor ao pior... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Pow, gostei desse spoiler hein . Um pouco de humor é sempre bem vindo =p. Que seja verdadeiro, pra quebrar um pouco esse marasmo o/. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados