Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acredito que possa até ser verdadeiro, interpretando essa coisa de cartão como uma espécie de cartão de visitas, mesmo porque acredito que o spoiler real não deve ser muito diferente desses. Ia achar legal o Dohko usar as espadas para recriar o golpe do espectro ao invés de cortá-lo ao meio com a espada. Espero que já que ele está usando as espadas, use também as outras armas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ou não. As vezes a Shiori realmente venha a utilizar algo assim. No entanto tudo que ela usa acaba ficando melhor que o classico (graças, é claro, ao Kurumada). Kurumada cria e a Shiori melhora. Sinceramente eu tenho quase certeza que a Shiori teria uma ótima idéia para os cartões se fosse mesmo necessário. Enfim, de fato é bizarro e duvido MUITO que ocorra. Mas...

E lembro que quando li o mangá classico nem deu muita bola pra isso. Pra mim apesar de estranho foi normal...

Link para o post

Esse spoiler conseguiu desagradar até os mais fanáticos, ou "quase todos". Só por isso já vale o meu respeito hehehe.

Mas falando sério, deve ser falso.

Link para o post

Sabe por que eu acho que é falso?

Segundo o spoiler, o capítulo termina com eles se encarando, ou seja o capítulo seria apenas de luta, e nem terminaria ainda com a morte de um deles pelo menos. O enredo não andaria nada, continuaremos no mesmo ponto dessa semana.

Fora a tosqueira do cartão.

Link para o post
Sabe por que eu acho que é falso?

Segundo o spoiler, o capítulo termina com eles se encarando, ou seja o capítulo seria apenas de luta, e nem terminaria ainda com a morte de um deles pelo menos. O enredo não andaria nada, continuaremos no mesmo ponto dessa semana.

Fora a tosqueira do cartão.

Ou seja, não seria impossivel.

Não seria a primeira vez que isso ocorreria, né?

Lembra do capitulo onde o Sisifo volta dos mortos para usar a EA? Foi a mesma coisa. Um capitulo que se resumiu a nada hehehe

Enfim, não acho que os cartões venham a ser usados. E espero que não ocorra, apesar de SINCERAMENTE ter vontade de saber como Shiori utilizaria tal coisa...

Editado por .Mark
Link para o post

Fake nojento. Aqueles cartõezinhos do clássico eram ridículos e graças a deus não vingaram. É virtualmente impossível, até mesmo para A MESTRA, inserí-los de uma maneira coerente na história, pelo simples fato de a existência deles não fazer sentido algum. E o pior, eram 'canônicos'! Não fillers criados pela Toei, como Cavaleiros de Aço e cia, mas sim algo bizarro criado e logo abandonado pelo próprio Kurumada.

Ou seja, não seria impossivel.

Não seria a primeira vez que isso ocorreria, né?

Lembra do capitulo onde o Sisifo volta dos mortos para usar a EA? Foi a mesma coisa. Um capitulo que se resumiu a nada hehehe

Bom, pelo menos naquele capítulo rolou a AE. Era desnecessária e alguns podem não gostar da maneira que a Shiori utilizou para introduzí-la à Lost Canvas, mas pelo menos era "alguma coisa". Agora, um capítulo onde tudo o que ocorre é a apresentação de Dohko e a troca de "elogios" entre ele e seus adversários seria deprimente.

Editado por King of Loss
Link para o post

Na série clássica eu não achei ruim essas cenas dos cartões. Na verdade essas cenas me renderam boas risadas... Pelo o que eu interpretei quando li o mangá, achei que esses cartões fossem cartões que os Cavaleiros de Bronze receberam na Guerra Galáctica.

Mas para o Lost Canvas não faria sentido algum, já que em 1700 é meio improvável que se faça esse tipo de cartões, que parecem ser feitos em máquinas, né? O "cartão de visita" deve ser o ataque do Dohko mesmo, utilizando esse termo metafórico. Ainda assim não sei se seria muito adquado... Nessa época os cartões de visita não deviam ter sido inventados, né? De qualquer forma, no final das contas deve ser falso mesmo.

Editado por Feanor
Link para o post

Embora, provavelmente, seja um spoiler fake, nao veria problema algum em o Dohko apresentar-se jogando a tal carta. Em meio ao capitulo, seria apenas um item arremessado, assim como aconteceu no classico.

Seiya assinando seu "crime" foi da hora! /evil

A nao ser q façam dela um item importante em TLC, o q é mais improvavel ainda... XD

No mais, uma abordagem desses itens na parte de perguntas/respostas da coleção Tokumori:

http://i29.tinypic.com/9gbkon.jpg

:P

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Bom de qualquer jeito o verdadeiro spoiler deve sair hoje daqui a algum tempinho hehe

E sim eu me lembro dessa página com a resposta do lance dos cartões XD

Link para o post

Nada do novo spoiler ainda, né?

Enquanto isso... uma imagem do susposto cartão do Dohko que achei no forum do IcePlanet postada pela Len

http://i28.tinypic.com/t06uza.jpg

Morri kkkkkkkkkkkkkk /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Ainda não confirmado, retirado do 2ch. Tradução de batida de olho, depois edito com mais detalhes ou então Sanamo, animeman, por favor complementem!

147 - Esperança vs. Ambição

Dois [espectros] atacam ao mesmo tempo, mas são repelidos pelo escudo de libra. Valentine consegue roubar o frasco com o sangue de Atena após usar "aquela" técnica em Dohko.

Quando Valentine e Sylphid ameaçam destruir o frasco, surgem pequenas perfurações em suas surplices. Uma silhueta conhecida aparece.

Fim

•Edit: há grandes chances desse spoiler ser falso. Veja o meu outro post abaixo!

Editado por aries
Link para o post
Ainda não confirmado, retirado do 2ch. Tradução de batida de olho, depois edito com mais detalhes ou então Sanamo, animeman, por favor complementem!

Dois [espectros] atacam ao mesmo tempo, mas são repelidos pelo escudo de libra. Valentine consegue roubar o frasco com o sangue de Atena após usar "aquela" técnica em Dohko.

Quando Valentine e Sylphid ameaçam destruir o frasco, surgem pequenas perfurações em suas surplices. Uma silhueta conhecida aparece.

Fim

Que OSAMU "KAMI SAMA" TEZUKA permita que seja FAKE. :muro:

Link para o post

Opa, saiu o spoiler no tópico da Shounen Champion. Eles são geralmente de uma linha só mesmo, e diz: "Dohko tira sua armadura e parte com as espadas para a luta definitiva".

Esse é muito provavelmente o verdadeiro.

Link para o post

Fim

•Edit: há grandes chances desse spoiler ser falso. Veja o meu outro post abaixo!

Kardia !!!!!!!!!

TEM QUE SER REAL /evil

Link para o post

Direto do tópico da Shônen Champion no 2ch:

星矢 童虎脱衣剣一本勝負。

Dohko retira a Cloth e usa uma espada para a luta.

EDIT: Opss, não vi o post do aries XD Mea culpa!

Link para o post

Chega de Dohko despindo sua armadura igual ao Shiryu!

Prefiro o nosso escorpinideo de volta... espero que Kardia não vire sinonimo de fake como outrora foi com Gemeos.

Link para o post

Dohko em berserker mode (à la Shiryu) tinha que lutar na base da porrada mesmo, como Defteros ensinou. Mas tudo bem, Dragon-Tiger Double Sword Style sem a cloth deve ser bem legal também, com direito ao clássico tigre de fundo e dragões voando para todo o lado.

Sobre o spoiler do Kardia, nem comento. Ele não merece uma reaparição banal como esta. Ademais, é melhor deixar Dohko lutar sozinho mesmo.

Link para o post

Opa, finalmente saiu alguma coisa com cheirinho de real!

Dohko tirando a armadura e partindo só com a espada é timais!

Só com as armas! Só no Kung Fu!

Go Kung Fu Panda Tiger!!

E olha, apesar de tudo, essa é simplesmente uma luta completamente inédita dentro do universo de CdZ! Um cavaleiro lutando sem armaduras e portando uma arma é timais demais!

Link para o post

Ta! E qual o real motivo, razão e circunstância para um Cavaleiro de Ouro abandonar sua vestimenta sagrada e partir para uma batalha? Orgulho? Shioriiii, HEEELP!

Dohko parte pra luta usando as armas de Libra sem ao menos lançar uma "Colerazinha do Dragão" em seus alvos... Beleza! Temos o lance da urgência e riscos relacionados a armadura de Athena. Ai mais tarde ele retira SEU principal meio de proteção? E a Coerência?

Se o spoiler for mesmo real, vai embaraçar toda minha pré-interpretação desse confronto até obtermos uma devida explicação sobre todo o contexto envolvido no mesmo.

OBS: Imagine a cena do Dohko samurai segurando as espadas douradas, com sua tatuagem conceito aparecendo... *0*

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Eu também não entendi essa do Dohko tirar a armadura, se bem que incoerências como essa são comuns em CDZ... vide Shiryu que o tempo todo fazia strip-tease sob a desculpa esfarrapada que sem a armadura lutaria melhor, pois ele "se escondia atrás dela para lutar".

Tá.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...