aries 15 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 (editado) Sobre o número de espadas: o spoiler não diz exatamente se é uma ou se são duas por causa da linguagem usada. Eu coloquei como sendo duas pensando na continuidade do capitulo anterior (ele saca as 2 espadas pra depois guardar uma?), mas nada impede que por alguma circunstância ele use só uma. @Aldebaran: bom, pra quem tirou a armadura pra atacar Hades corpo-a-corpo, tirar a armadura e ir com duas espadas pra cima de três espectros não é nada, né? Eu entendi seu ponto, mas acho que a a gente não tem que ligar muito pra isso. É uma característica do personagem... se a gente cobrasse "coerência"de todos eles, todos agiriam igualzinho. Editado Agosto 31, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 (editado) Bah, parece que vocês não conhecem CDZ. Cavaleiros ficam mais poderosos quando tiram suas armaduras, embora também fiquem mais vulneráveis. Dohko fez o mesmo quando lutou contra Halone. Editado Agosto 31, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Bah, parece que vocês não conhecem CDZ. Cavaleiros ficam mais poderosos quando tiram suas armaduras, embora também fiquem mais vulneráveis. Dohko fez o mesmo quando lutou contra Halone. Obras de ficção, my friend. Live with it. Espero que o motivo de Dohko retirar a armadura seja bom, caso contrário vou ser obrigado a concordar que isso foi tão desnecessário quanto a AE do capítulo 140 e o oitavo sentido via cegueira do Sísifo, enquanto plot twists... Mas confio no taco da MESTRA, e mesmo que seja isso, ao menos as artes dela salvarão o capítulo, como SEMPRE fazem Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Eu sinceramente não gosto de vir aqui na semana para ler o tópico do LC e me deparar com spoilers desse nível. Havia passado os olhos por cima do anterior porque ao menos esperava que Dohko passasse por cima desses dois espectros usando as espadas e os fatiando em dois tempos, mas não é o que está parecendo. Não só é incapaz de vencer os adversários por conta do próprio poder como saca duas armas e ainda tira a armadura de Libra...oh God...ao menos o do Kardia foi sumariamente descartado, esse sim seria escroto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 (editado) Aff... tô postando de um refeitório. Eu fiquei na dúvida se seria um spoiler ou um coment por causa do conteúdo do mesmo. Tô com pressa e traduzi só olhando por cima. 147話 肉 童虎、ライブラの聖剣で敵二人の冥衣だけを剥ぐ。 「二人がかりと言えど、丸腰の相手に聖闘士が武器を使うわけにはいかん」と武器を捨て、ついでに脱衣。 オブジェ形態になった聖衣でミノタウロス相手にキング・ザ・100tアタックを仕掛けて倒す。 クイーンと一騎打ちになったところで、唐突にデフテロス登場。 その場に落ちていた冥衣の欠片を食べ始めたところで、次号に続く。 147 História de Corpo Dohko tira sua vestimenta e parte usando sua espada contra seus oponentes das trevas. Depois tem alguma conversa sobre os Santos sempre lutarem desarmados. Gordon faz uma investida com um novo ataque (alguma coisa 100 toneladas). Após isso Queen resolve lutar contra Dohko em 1 contra 1. De repente aparece Defteros mastigando alguns pedaços de sápuris... continua no próximo capítulo. Editado Agosto 31, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Oh Defteros vai-se intrometer? A hora do Dohko ficou meh... A não ser que Dohko continue a batalha contra Gordom e Defteros contra Queen... Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 (editado) @Sakuragi: Agora com esse spoiler, acho que a questão não está ligada a falta de poder do Dohko ou urgência da situação em si. Se fosse o(s) caso(s), Libra lançaria logo a Cólera dos 100 Dragões, exterminaria o inimigo e as chances desse (tentar) causar algum dano a armadura da Deusa Athena. E acredito que o libriano não teria grandes dificuldades, apesar do 'up' no nível de Gordon e de desconhecer o poder de Queen (em LC). De qualquer forma, parece que Shiori QUER PORQUE QUER diversificar o próprio enredo infiltrando elementos na obra e variando a participação de um personagem, que apesar de possuir um maior conjunto de técnicas, usa seu trunfo o tempo todo. Seja contra um espectro de nível inferior, seja contra um espectro com nível de um dourado (Kagaho, por exemplo). E nesse ponto acho que a autora peca. @Aries: É justamente isso. Não procurar coerência na obra em si... Mas o contexto dessa batalha (única e exclusivamente) acaba se quebrando. Aliás. Estou sendo precipitado em julgar sem uma confirmação ou continuação do Spoiler. Aguardemos então. EDIT: Não tinha visto essa ultima postagem do Alba (Senano)... Defteros aparecendo? Teríamos uma dupla dourada VS uma dupla de espectros? Acho que só intensifica o exagero. Espero algo parecido contra um inimigo do porte do Radamanthys tunado. Gordon faz uma investida com um novo ataque (alguma coisa 100 toneladas). EITA! Quero ver isso... O Santuário vai tremer. Editado Agosto 31, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Spoilers são spoilers, mas... Sim, Defteros, intrometa-se e salve os capítulos :rox!: *mas não apareça mastigando vestimentas, por tudo que é mais sagrado* @Debão Eu certamente procuro coerência na obra e não a vejo aqui; o problema que eu vejo muitas vezes é o que comentei anteriormente, quando liamos sobre o spoiler do cartão. Caso ele virasse real, teriamos essa quase obsessão de todo e qualquer elemento dó SS clássico ser inserido no LC. No mais, Sanamo providenciou mais detalhes dessa semana, menos mal... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Deuteros mastigando sapuris = Com isso o spoiler já melhora em uns 50%. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Boa, Sanamo! A parte sobre Dohko é: Dohko: "Não faz sentido um cavaleiro usar armas contra um oponente desarmado, ainda que sejam dois." e então se desfaz de suas armas e de sua armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Opa, então Deuteros vai 'jantar' as sapuris dos colegas ? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 "Não faz sentido um cavaleiro usar armas contra um oponente desarmado, ainda que sejam dois." Ué? Puxou as armas de Libra por quê então? Tem qualquer coisa MUITO mal explicada aí... Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 (editado) Boa, Sanamo! A parte sobre Dohko é: Dohko: "Não faz sentido um cavaleiro usar armas contra um oponente desarmado, ainda que sejam dois." e então se desfaz de suas armas e de sua armadura. Boa! Acho que era exatamente isso que alguns fãs queriam ver... As armas sendo jogadas para escanteio. Apesar do gostinho de ver o bale samurai e belissimas imagens do dourado com as espadas de libra. Creio que Dohko va enfrentar e metar o inimigo de mãos vazias e sem armadura mesmo... Ué? Puxou as armas de Libra por quê então? Tem qualquer coisa MUITO mal explicada aí... Birra pura! O espectro o provocou... vlw Aries e Senano! Editado Agosto 31, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Defteros no Santuário tambem ? E ainda mais mastigando surplices ? hum... Acho esse spoil meio estranho, pq raios Defteros iria tambem ao Santuário depos de Dohko ? E mastigando sapuris ? Será que encontrou espectros que Dohko não tinha visto ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Essa parte do Defteros mastigando Surplices deve ser só um comentário, PRECISA ser só um comentário... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Ué? Puxou as armas de Libra por quê então? Tem qualquer coisa MUITO mal explicada aí... Ele falou isso depois que os espectros ficaram sem surplices... aí não achou justo continuar com 2 espadas contra 2 oponentes "nus". Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 É mesmo, ele destroi as surplices de Gordon e Queen (veremos peitos? Hehehe) com apenas um golpe da espada. Defteros depois chega comendo os pedaços de vestimenta que cairam no chão. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Ah, agora ficou mais claro. Nesse caso o spoiler (não o capítulo, óbvio... esse só quando as scans saírem) melhora substancialmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 É mesmo, ele destroi as surplices de Gordon e Queen (veremos peitos? Hehehe) com apenas um golpe da espada. Defteros depois chega comendo os pedaços de vestimenta que cairam no chão. Se for assim, eu vou achar... bizarro :unsure: Imagina só, Dohko está lutando com os espectros, Defteros chega de mansinho, pega um pedaço caido no chão, enconsta na parede e... ERRRRRRRRRRR... QUE QUI HÁ VELHINHO Http://1.bp.blogspot.com/_iRLKIGV3Wus/SbQoexM7YSI/AAAAAAAAE0A/imNcD68_dL8/s200/pernalonga22.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 É mesmo, ele destroi as surplices de Gordon e Queen (veremos peitos? Hehehe) com apenas um golpe da espada. Defteros depois chega comendo os pedaços de vestimenta que cairam no chão. Ãdorei e faz sentido na verdade... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 (editado) Deuteros chegando e devorando as sapuris vai ser muito lol.É bizarro? É, mas é um troço tão OWNED que vai ser engraçado ver a cara dos inimigos ao ver que a proteção deles foi tratada como lixo. Editado Agosto 31, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Eu acharia legal se ele comese as sapuris enquanto ela estivesse nos espectros, mas não no chão jogado e ele pegar só pra dar umas mortidas Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Ahahah Defteros gosta de provocar é dos meus... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Exatamente, foi pra provocar... por isso achei legal Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 História do....corpo? Que nome mais bobo pra capítulo! hehehe O spoiler tá bem confuso, mas do que eu entendi, gostei. O que eu entendi foi: Dohko detona Gordon com sua espada. Depois ele se desarma, pois acha injusto vencer um espectro que esteja 'desarmado'. Gordon usa uma técnica nova, mas é vencido. Queen surge e decide lutar 1 x 1, mas eis que surge Defteros já detonando. Legal, mas não entendi pra que Defteros foi ao Santuário se ele mesmo deu a missão para Dohko. Mas enfim, que se exploda... vamos ver mais desse personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados