Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tô achando que Deuteros pensou que Dohko estava fazendo muita firula e resolveu acabar logo com a palhaçada. /evil
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

História do....corpo? Que nome mais bobo pra capítulo! hehehe

O spoiler tá bem confuso, mas do que eu entendi, gostei.

O que eu entendi foi: Dohko detona Gordon com sua espada. Depois ele se desarma, pois acha injusto vencer um espectro que esteja 'desarmado'. Gordon usa uma técnica nova, mas é vencido. Queen surge e decide lutar 1 x 1, mas eis que surge Defteros já detonando.

Legal, mas não entendi pra que Defteros foi ao Santuário se ele mesmo deu a missão para Dohko. Mas enfim, que se exploda... vamos ver mais desse personagem.

Se Dohko destruiu a sapuri de Gordon e o "desarmou", então o GME não é um golpe dele como Excalibur e sim da sapuri, algo como os Tentáculos do Verme do Laimi.

E espero que os tempos de devorador de armaduras tenha passado pro Defteros, no início foi legal mas ficar repetindo isso é dose :unsure:

Link para o post

É. Só vendo mesmo.

No entanto Dohko tirar a armadura foge completamente do que eu imaginava de toda a cena. Pensei que Dohko estava usando as espadas para acabar com tudo rapido e evitar a destruição da estatua, no entanto caso o spoiler seja realmente correto tudo leva a crer que a Shiori só queria mostrar as armas de libra mesmo. E apesar de eu ter ADORADO a idéia de Dohko usando as armas de libra e lutando sem armadura, o conjunto de acontecimentos não foi nenhum pouco coerente. Vou gostar e ao mesmo tempo não. Vou gostar por que é empolgante, bonito e como uma luta isolada (sem contar todas as lendas de não poder usar as armas, da armadura de Atena ter que sido protegida, etc) é LINDA!

Enfim... Sério que o povo não curte o Defteros abocanhando armaduras/sapuris? Eu achei uma das caracteristicas mais FODAS do mangá, o bicho é um monstro. No entanto só acho estranho ele fazendo isso com a sapuris se ele pegar um pedaço do chão haahha

Mas pode ser também que ele tenha encontrado algum espectro no caminho e te-lo matado (Sylphide?).

Estranhei também o fato do Defteros estar ali. MUITO estranho. Mas em 99,5% dos casos a Shiori me surpreende positivamente. Então só vendo mesmo.

E que Defteros mate na DENTADA

Editado por .Mark
Link para o post
Agora é que ele diz isso?! Depois de detonar a Surplice do Gordon com as espadas?! Esse Dohko tá me saindo melhor que a encomenda... :rolleyes:

Quanto a Defteros, comer pedaços de armaduras é abaixo da crítica. <_>

A parte do Dohko agora eu tenho que concordar. Até que um melhor script e as imagens provem o contrário.

Mas Defteros comendo armaduras é MUITO FODA!

Caracas, não tem como não achar isso foda >_

Link para o post
Ué? Puxou as armas de Libra por quê então?

Chamar atenção. Dohko quer que os Espectros se concentrem exclusivamente nele e não causem mais nenhum estrago com medo de atingir a estátua (EstÁuta [/)] ) de Atena

Link para o post
Chamar atenção. Dohko quer que os Espectros se concentrem exclusivamente nele e não causem mais nenhum estrago com medo de atingir a estátua (EstÁuta [/)] ) de Atena

É como eu disse. As imagens e o script podem melhorar muito isso, e talvez isso seja um fato. Mas AINDA assim seria estranho o fato de Dohko tirar a armadura. Por que chamar a atenção se ele já pode mata-los? Depois de sacar as armas provavelmente os espectros se voltaram pra ele e tals.

No entanto ainda existem possibilidades. Vai que de algum forma os espectros continuem atacando tudo no santuário... Dohko se vê obrigado a tentar chamar atenção de outra forma: Tirando a armadura.

Mas sinceramente? Dificil... =/

Infelizmente.

Link para o post
Muito bom, Hiyuuga. Vamos aguardar o script pra ver se é algo do tipo mesmo.

Só lembrando que esse comportamento bizarro de Dohko é elemento recorrente em CDZ, ou seja, Shiryu.
Link para o post

Hmm, mas nem sabemos se ele larga as armas ou não. Nem diz isso. Ou se diz está bem implícito, porque nem consegui achar isso.

Sobre tirar a armadura... Sei lá, tirou porque é idiota. Ou quem sabe lembrou das palavras de Defteros e voilá.

Link para o post

Na verdade gostei da homenagem do Shiryu e de certa forma faz sentido a estrategia pois a filosofia da série sempre mostrou que o cosmo do cavaleiro cresce ainda mais quando ele está nesse tipo de "perigo" (aka sem armadura)

Link para o post
É como eu disse. As imagens e o script podem melhorar muito isso, e talvez isso seja um fato. Mas AINDA assim seria estranho o fato de Dohko tirar a armadura. Por que chamar a atenção se ele já pode mata-los? Depois de sacar as armas provavelmente os espectros se voltaram pra ele e tals.

No entanto ainda existem possibilidades. Vai que de algum forma os espectros continuem atacando tudo no santuário... Dohko se vê obrigado a tentar chamar atenção de outra forma: Tirando a armadura.

Mas sinceramente? Dificil... =/

Infelizmente.

Dohko já usou essa mesma estratégia contra Hades, Kito. Fez Strip, usou uma arma de libra e, no fim, tudo não passava de um embuste [/)]

Link para o post

O que????? Defteros mastigando súrplices? *Tendo Espasmos Multiplos /rock *

Dohko se desfazendo das armas e da armadura pq deu um owned nas surplices dos espectros é coerente hahahahhahaha

Gordon com novo golpe... espero que o Queen tbm ganhe um e com as vinhas.

Alguem já confirmou algum dos spoilers?

Link para o post
Alguem já confirmou algum dos spoilers?

Só o menor que eu postei. O primeiro (com Kardia) é provavelmente falso, e o do Deuteros não dá pra saber, já que não foi postado pela pessoa que publicava os spoilers nas semanas passadas. Ao menos ele está de acordo com o confirmado, o que já dá um certo respaldo.

Link para o post

Eu gostei do spoiler do Kardia, mas ele não faz sentido algum porque do nada surge Valentine e Silfide e Gordon e Queen sequer são citados. Mas isso mostra que o pessoal realmente quer ver Kardia de volta! Como Shiori deve dar umas olhadas no 2ch, espero que ela mostre o cavaleiro de Escorpião novamente!

Ah sim, a parte do Defteros não é confirmada, apenas a do Dohko tirando a armadura. Mas provavelmente a parte do Geminiano é verdadeira, pois tem tudo a ver com o resto do spoiler.

De todo modo amanhã teremos a verdade. Se Defteros aparecer provavelmente teremos um scan dele.

Agora, vocês entendem as coisas muito ao pé da letra. Acham mesmo, caso Defteros apareça, que ele ficará 'roendo' uma surplice no chão? hehehe

Link para o post
Shiryu acreditava que possuia o ataque mais poderoso e a defesa mais poderosa, dentre os Cavaleiros. E acabava por depender demais das qualidades da armadura, em detrimento das suas próprias. Por isso ele retirava a proteção física juntamente com sua limitação inconsciente.

Talvez o mesmo aconteça com o Dohko.Ele sempre teve o "peso" de ser o unico dourado a carregar as armas de libra e de certa forma pode meio que ter ficado dependente delas.

Talvez, tal como Shiryu, o "strip" tenha o objetivo de provar alguma coisa

Link para o post

Nem vejo problema em Defteros aparecer. Fica até mais dinâmico ele também já lutar agora. Mas também acho esquisito ele surgir quando ele mesmo passou a missão pro Dohko.

Enfim, não é algo que me desagrade, mas se ele não aparecer no capítulo e se só tivermos Dohko eu não ficarei nem um pouco triste. Normal.

Link para o post

Verdade.

Nós que tinhamos a idéia de que Defteros tinha OUTRA missão, mas isso foi da nossa cabeça. Tanto que em um dos scripts antigos mostra uma fala que não diz claramente (de acordo com nossos amigos do forum) se é dito que 'eles' vão para o santuário ou só o proprio Dohko.

Provavelmente Defteros foi fazer algo no santuário e Dohko foi direto para a estatua de Atena! Verdade! Isso que dá ficar criando histórias na cabeça hahaha Tem momentos que as conjecturas são tão 'fortes' que parecem reais hehehe

Link para o post

Nem sei se gostei desse spoiler ou não. Vou aguardar o script.

Pelo que entendi, Dohko detona as surplices dos espectros com as espadas. Então, como eles estão sem proteção, Dohko faz o mesmo.

Defteros comendo surplices do chão? Parece bizarro, mas com as imagens a impressão pode ser outra...

Link para o post

Esse spoiler, apesar de até ser maior que alguns outros que já tivemos, parece um quebra-cabeças com peças faltando.

Temos Dohko, temos ele lutando, mas é com as espadas ou não? Ele larga elas? Ele tira a armadura em que hora? E Queen? Ele começa a lutar por quê? Gordon foi derrotado? E Defteros surge do nada? Por quê?

Apesar de termos algumas informações (gordon, golpe novo, defteros, dohko sem armadura) nós não temos uma linha que encaixa tudo como até nos pequenos spoilers nós costumamos a ter. Ou seja, tá realmente duro de entender, hehehe

Mas gostei dos elementos: Dohko lutando (como era esperado), quem sabe um golpe novo de Gordon e Queen ainda vivo que era o que eu queria.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...