Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cacete!!! Queen corta a cabeça do Gordon!!! /Oo

E pouco antes, o machado dele foi humilhado pela Espada de Libra. A cena ficou demais! :rox!:

FUEDA /rock
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No início achei que tinha sido Dohko que decepou Gordon mas o golpe do canto direito parece vim de cima então da a entender que Queen usou seu golpe no Gordon... FODA :rox!:

Só faltou a explicação, será que Queen achou que Gordon estava enrolando muito ? :rolleyes:

ps: Queen é homem, olha a cara de macho dele /evil

Editado por Libra
Link para o post

Vocês falando do Queen e do Gordon... mas o que mais me chamou a atenção foi o sorrisão do Dohko. Muito bom.

Diálogos:

G: Você... perdeu a razão? O que pretende fazer sem suas armas e armadura?

Acha que isso vai fazer com que me vença?

Você tem apenas uma espada!

D: O que quer dizer com isso?

A mais forte armadura e o meu puro orgulho já bastam.

Mas se tratando de vocês... somente uma espada seria suficiente desde o começo.

2a Imagem

D: (A cabeça do Minotauro...!!)

Q: Lamentavel, Gordon.

Perca sua vida junto com seu machado.

D: Alraune! Você...? Por que cortou a cabeça de seu companheiro...?!

Q: A partir daquele momento, Gordon não conseguiria continuar vivendo.

Eu tomei sua cabeça, Libra...

Para que a vergonha de Gordon não se tornasse um impecílio à nossa missão!

Editado por aries
Link para o post

Marcel, eu ia bem falar do sorrisão maroto do Dohko, mas depois dessa do Cuim!

Ficou agressivo!! Demais!

Sem falar nesse ar superior dele! Adorei!

Tanto ele quanto o Gordon já estão bem melhores que o clássico!

Queria que tivesse tido uma cena dessas com o Elcid no comando! Fica aí a frustração...

E Shiryu é tão foda que nem esse golpe o derruba hihihi

morram de inveja haters lixo! O recalque vem de brinde tbm né? hihihihi

Link para o post
Pois é, ninguém esperava por isso. Provavelmente Queen julgou que Gordon foi inutilizado após o machado ser quebrado pela Espada de Libra.

Eu adoro quando a MESTRA surpreende dessa forma! /rock
Link para o post

Ahhhh Que espada apelona hahahaha Dohko apelou geral agora.

As vezes ele tirou a arnmadura unica e exclusivamente por que já SABIA que ia ganhar. Pode até ser algo imaturo, espero que Queen dê uma lição nele heheheeh

Mas realmente Dohko tá saindo melhor que a encomenda! Ele sorrindo para o Gordon foi provavelmente a parte mais suprema do Dohko no mangá. Que confiança era aquela minha gente? E PORRA! A PONTA da espada que foi usada simplesmente pra defender destruiu o Machado de Gordon hahahahaha PUTZ! (E o Gordon está muito parecido com o Icelus...).

E o Queen?! *-* Isso ae! Arracou a cabeça do bobão do Gordon. AGORA SIM eu quero ver a luta hehehe

Lembram do que eu tinha dito? hehehe 147 era do Gordon e 148 do Queen =P

Mas de fato tenho que concordar com o fato de que o Queen apesar de MUITO FODA está estranho. O rosto dele é masculino demais para a armadura hehehe Mas está OTEMO! Ficou diferente e como sempre surpreendendo. Queen é homem. Quase certeza.

Link para o post

Muito bom Shiori!(1) Nada de Defteros dentes de aço! /evil

Muito bom Shiori!(2) Ótimo trabalho com estes espectros! Alías ótimo trabalho num geral com os Espectros!

Se Queen e Gordon ficaram bons assim, imagino o que esperar dos Espectros dos Templos... E Myu...

Edit: Não consigo ver os diálogos, nem a segunda imagem, alguma dica?

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Já editei meu post anterior com os diálogos! É isso aí mesmo. Gordon não aguentaria viver com a vergonha de ter perdido seu machado, por isso Queen o matou.

Edit: ops, faltou a página dupla do meio:

D: Eu não sou dependente do poder da minha arma mais forte.

Mas...

Quando eu preciso atravessar um pequeno ponto... aí ela é muito boa.

Editado por aries
Link para o post

Nossa Nossa! Queen mandou bem na frase final! Ele matou Gordon por que a vergonha do mesmo poderia atrapalhar a missão deles! Nossa! No entanto o Queen está MUITO confiante depois de ver o que o Dohko fez... Algo me diz que ele é mais forte que o Gordon... Ou que tem alguma carta na manga... Cuidado Dohko!

Editado por .Mark
Link para o post

Queen é FODA /rock

Gordon, coitado perdeu a cabeça kkkkkkkkkkkk

O que faltava em Lost Canvas e que tem no manga clássico era uma Decapitação, só faltou um sanguinho pra ficar show.

PS: O que será que são aquelas pétalas de rosas???

Link para o post
Queen é FODA /rock

Gordon, coitado perdeu a cabeça kkkkkkkkkkkk

O que faltava em Lost Canvas e que tem no manga clássico era uma Decapitação, só faltou um sanguinho pra ficar show.

PS: O que será que são aquelas pétalas de rosas???

Pois é... Acho que teremos algumas coisas diferentes na tecnica do Queen.

Rosas... Vinhas... Mandragora... Bem... Só vendo mesmo, mas estou curioso!

Link para o post

Icelus foi decaptado, mas eu esperava algo assim, bem gore mesmo!

acho muito melhor!

Bem, algo me diz que aquelas vinhas do Cuim vão conseguir segurar/parar a espada de Libra...Não que elas sejam mais fortes que as armas, mas acho que ele vai deter o corte da espada com elas...ou desarmar o Dohko...sei lá...só pra representar um perigo

daí, eu espero, que Dohko use outra arma!

Pq né?

Lança pra quê? Nunchaku pra quê?

Variação das armas...pra quê? hahahahaha

Mas legal será se Cuim se tornar um inimigo mais poderoso que Gordon...será que vão falar que Shiori manchou a história do clássico? hihihi

e outra..

Se Gordon já tava esse monstro, mal posso esperar pra ver sylphild e Valentine! uhuuuu

coração que não se segura pra ele ver como ele vai parar! hauahuahua

Editado por Joker
Link para o post

Pra quem não conseguiu ver a tradução do aries por causa de um bug.

G: Você... perdeu a razão? O que pretende fazer sem suas armas e armadura?

Acha que isso vai fazer com que me vença?

Você tem apenas uma espada!

D: O que quer dizer com isso?

A mais forte armadura e o meu puro orgulho já bastam.

Mas se tratando de vocês... somente uma espada seria suficiente desde o começo.

2a imagem

D: Eu não sou dependente do poder da minha arma mais forte.

Mas...

Quando eu preciso atravessar um pequeno ponto... aí ela é muito boa.

3a Imagem

D: (A cabeça do Minotauro...!!)

Q: Lamentavel, Gordon.

Perca sua vida junto com seu machado.

D: Alraune! Você...? Por que cortou a cabeça de seu companheiro...?!

Q: A partir daquele momento, Gordon não conseguiria continuar vivendo.

Eu tomei sua cabeça, Libra...

Para que a vergonha de Gordon não se tornasse um impecílio à nossa missão!

===========================================

É isso que eu estou fascinado com Queen. Porra!!! Degolar o companheiro no melhor estilo: "Se não vai ajudar então não atrapalhe!". Já sou muito fã. Mesmo Gordon ter sido vencido, imagino o que foi que ele fez pra Dohko estar sangrando. Tô gostando muito do desenvolvimento dos Espectros e Dohko.

Editado por Sanamo
Link para o post
Mas legal será se Cuim se tornar um inimigo mais poderoso que Gordon...será que vão falar que Shiori manchou a história do clássico? hihihi

Se já criticaram no capítulo anterior por os espectros se apresentarem com o seu nome e estrela, acho que isso é só mais um passinho de bébé XD

Editado por Voncroy
Link para o post

tem uma imagem do Icelos que a cabeça ja ta na altura do ombro. enquanto ele fala.

Foi tipo aqueles cortes cirurgicos de espada, que não dá nem pra perceber, o cara continua falando e só depois cai a cabeça.

Mas que eu preferia muito mais como essa decapitação do Queen e com muito sangue, eu preferia.

Link para o post

Coisa linda! E sem Defteros, felizmente

- A imagem do Dohko sorrindo é linda. Gosto tanto quando um cavaleiro tem esse tipo de feição, quando é um dourado então fica melhor ainda! Continue assim, Dohkão!

- Gordon foi derrotado facilmente pela espada, como era esperado. Mas isso não tira o mérito da força dele mostrada no capítulo passado, que é muito brutal.

- Por fim: QUEEN! O_O

Já tinha curtido ele no capítulo passado, mas ele melhorou muito mais nesse! Decepou o companheiro por orgulho e pela missão! Ele se sentiria horrível sendo derrotado pela espada de Dohko, isso feriria o orgulho dele e isso atrapalharia a missão; então é melhor morrer.

Gostei muito do personagem! Muito! Frieza e elegância reunidos, e um baita de um golpe.

Mas provavelmente morrerá no capítulo 148 =/

Queen \o\

xoroeranjerdents!

Link para o post

Rapá /Oo

Queen foi de uma frieza absurda. Matou Gordon, seu companheiro, sem demonstrar o menor remorso e ainda por cima explicou que foi um ato de "respeito e misericórdia".

Brutal. Que vilão...

O semblante sério e maligno chega a contrastar com o modo meio feminino de sua Sapuris. Agora quero é que Dohko e ele lutem de verdade, sem Kardia, Unity ou Defteros. Apenas Dohko de Libra (Que não tem a Excalibur para balancear, mas tem a espada) Vs Queen de Alraune *-*

Link para o post

Por isso gostei do Queen. Elegância mais brutalidade = PERFECTION!

Ele teve um lado todo educado e elegante, apesar de debochado, no capítulo passado; já nesse ele mostrou uma frieza digna de Aiacos, mas fez isso por razões 'nobres': Gordon não se sentiria bem tendo perdido para a espada de Dohko e atrapalharia a missão.

Paguei um pau, literalmente. Eu antes sequer lembrava que existia um espectro chamado Queen, agora o bicho tornou-se um dos que mais me agradaram!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...