Joker 350 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Caralho!!! Queen corta a cabeça do Gordon!!! Choque e horror! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Era exatamente isso que eu queria que acontecesse com Shiryu. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Cacete!!! Queen corta a cabeça do Gordon!!! E pouco antes, o machado dele foi humilhado pela Espada de Libra. A cena ficou demais! :rox!:FUEDA Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 (editado) No início achei que tinha sido Dohko que decepou Gordon mas o golpe do canto direito parece vim de cima então da a entender que Queen usou seu golpe no Gordon... FODA :rox!: Só faltou a explicação, será que Queen achou que Gordon estava enrolando muito ? ps: Queen é homem, olha a cara de macho dele Editado Setembro 1, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 (editado) Vocês falando do Queen e do Gordon... mas o que mais me chamou a atenção foi o sorrisão do Dohko. Muito bom. Diálogos: G: Você... perdeu a razão? O que pretende fazer sem suas armas e armadura? Acha que isso vai fazer com que me vença? Você tem apenas uma espada! D: O que quer dizer com isso? A mais forte armadura e o meu puro orgulho já bastam. Mas se tratando de vocês... somente uma espada seria suficiente desde o começo. 2a Imagem D: (A cabeça do Minotauro...!!) Q: Lamentavel, Gordon. Perca sua vida junto com seu machado. D: Alraune! Você...? Por que cortou a cabeça de seu companheiro...?! Q: A partir daquele momento, Gordon não conseguiria continuar vivendo. Eu tomei sua cabeça, Libra... Para que a vergonha de Gordon não se tornasse um impecílio à nossa missão! Editado Setembro 1, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Queen tá com um rosto bem masculino... Tá com uma aparência bem bizarra com uma armadura feminina e o rosto masculino. Tá muito travecão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Bem, a Shiori chocou! B) Eu sabia que Queen ia ser FODA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Marcel, eu ia bem falar do sorrisão maroto do Dohko, mas depois dessa do Cuim! Ficou agressivo!! Demais! Sem falar nesse ar superior dele! Adorei! Tanto ele quanto o Gordon já estão bem melhores que o clássico! Queria que tivesse tido uma cena dessas com o Elcid no comando! Fica aí a frustração... E Shiryu é tão foda que nem esse golpe o derruba hihihi morram de inveja haters lixo! O recalque vem de brinde tbm né? hihihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Pois é, ninguém esperava por isso. Provavelmente Queen julgou que Gordon foi inutilizado após o machado ser quebrado pela Espada de Libra.Eu adoro quando a MESTRA surpreende dessa forma! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Ahhhh Que espada apelona hahahaha Dohko apelou geral agora. As vezes ele tirou a arnmadura unica e exclusivamente por que já SABIA que ia ganhar. Pode até ser algo imaturo, espero que Queen dê uma lição nele heheheeh Mas realmente Dohko tá saindo melhor que a encomenda! Ele sorrindo para o Gordon foi provavelmente a parte mais suprema do Dohko no mangá. Que confiança era aquela minha gente? E PORRA! A PONTA da espada que foi usada simplesmente pra defender destruiu o Machado de Gordon hahahahaha PUTZ! (E o Gordon está muito parecido com o Icelus...). E o Queen?! Isso ae! Arracou a cabeça do bobão do Gordon. AGORA SIM eu quero ver a luta hehehe Lembram do que eu tinha dito? hehehe 147 era do Gordon e 148 do Queen =P Mas de fato tenho que concordar com o fato de que o Queen apesar de MUITO FODA está estranho. O rosto dele é masculino demais para a armadura hehehe Mas está OTEMO! Ficou diferente e como sempre surpreendendo. Queen é homem. Quase certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 (editado) Muito bom Shiori!(1) Nada de Defteros dentes de aço! Muito bom Shiori!(2) Ótimo trabalho com estes espectros! Alías ótimo trabalho num geral com os Espectros! Se Queen e Gordon ficaram bons assim, imagino o que esperar dos Espectros dos Templos... E Myu... Edit: Não consigo ver os diálogos, nem a segunda imagem, alguma dica? Editado Setembro 1, 2009 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 (editado) Já editei meu post anterior com os diálogos! É isso aí mesmo. Gordon não aguentaria viver com a vergonha de ter perdido seu machado, por isso Queen o matou. Edit: ops, faltou a página dupla do meio: D: Eu não sou dependente do poder da minha arma mais forte. Mas... Quando eu preciso atravessar um pequeno ponto... aí ela é muito boa. Editado Setembro 1, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 (editado) Nossa Nossa! Queen mandou bem na frase final! Ele matou Gordon por que a vergonha do mesmo poderia atrapalhar a missão deles! Nossa! No entanto o Queen está MUITO confiante depois de ver o que o Dohko fez... Algo me diz que ele é mais forte que o Gordon... Ou que tem alguma carta na manga... Cuidado Dohko! Editado Setembro 1, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Queen é FODA Gordon, coitado perdeu a cabeça kkkkkkkkkkkk O que faltava em Lost Canvas e que tem no manga clássico era uma Decapitação, só faltou um sanguinho pra ficar show. PS: O que será que são aquelas pétalas de rosas??? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Queen é FODA Gordon, coitado perdeu a cabeça kkkkkkkkkkkk O que faltava em Lost Canvas e que tem no manga clássico era uma Decapitação, só faltou um sanguinho pra ficar show. PS: O que será que são aquelas pétalas de rosas??? Pois é... Acho que teremos algumas coisas diferentes na tecnica do Queen. Rosas... Vinhas... Mandragora... Bem... Só vendo mesmo, mas estou curioso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Não foi Icelus decapitado pela Excalibur do El Cid? Anyway, Queen just rocks, espero que a Shiori tenha planos para eles no próximo capítulo hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 (editado) Icelus foi decaptado, mas eu esperava algo assim, bem gore mesmo! acho muito melhor! Bem, algo me diz que aquelas vinhas do Cuim vão conseguir segurar/parar a espada de Libra...Não que elas sejam mais fortes que as armas, mas acho que ele vai deter o corte da espada com elas...ou desarmar o Dohko...sei lá...só pra representar um perigo daí, eu espero, que Dohko use outra arma! Pq né? Lança pra quê? Nunchaku pra quê? Variação das armas...pra quê? hahahahaha Mas legal será se Cuim se tornar um inimigo mais poderoso que Gordon...será que vão falar que Shiori manchou a história do clássico? hihihi e outra.. Se Gordon já tava esse monstro, mal posso esperar pra ver sylphild e Valentine! uhuuuu coração que não se segura pra ele ver como ele vai parar! hauahuahua Editado Setembro 1, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 (editado) Pra quem não conseguiu ver a tradução do aries por causa de um bug. G: Você... perdeu a razão? O que pretende fazer sem suas armas e armadura? Acha que isso vai fazer com que me vença? Você tem apenas uma espada! D: O que quer dizer com isso? A mais forte armadura e o meu puro orgulho já bastam. Mas se tratando de vocês... somente uma espada seria suficiente desde o começo. 2a imagem D: Eu não sou dependente do poder da minha arma mais forte. Mas... Quando eu preciso atravessar um pequeno ponto... aí ela é muito boa. 3a Imagem D: (A cabeça do Minotauro...!!) Q: Lamentavel, Gordon. Perca sua vida junto com seu machado. D: Alraune! Você...? Por que cortou a cabeça de seu companheiro...?! Q: A partir daquele momento, Gordon não conseguiria continuar vivendo. Eu tomei sua cabeça, Libra... Para que a vergonha de Gordon não se tornasse um impecílio à nossa missão! =========================================== É isso que eu estou fascinado com Queen. Porra!!! Degolar o companheiro no melhor estilo: "Se não vai ajudar então não atrapalhe!". Já sou muito fã. Mesmo Gordon ter sido vencido, imagino o que foi que ele fez pra Dohko estar sangrando. Tô gostando muito do desenvolvimento dos Espectros e Dohko. Editado Setembro 1, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Icelus foi decapitado??? não dá nem pra perceber hehehe para mim El Cid tinha cortado o Icelus e logo após ele virou pó... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 (editado) Mas legal será se Cuim se tornar um inimigo mais poderoso que Gordon...será que vão falar que Shiori manchou a história do clássico? hihihi Se já criticaram no capítulo anterior por os espectros se apresentarem com o seu nome e estrela, acho que isso é só mais um passinho de bébé Editado Setembro 1, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Como será que Dohko ficou só com uma espada??? Além disso ele ta sangrando. Eu acho que foi um ataque do Gordon( meio óbvio, lol) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 tem uma imagem do Icelos que a cabeça ja ta na altura do ombro. enquanto ele fala. Foi tipo aqueles cortes cirurgicos de espada, que não dá nem pra perceber, o cara continua falando e só depois cai a cabeça. Mas que eu preferia muito mais como essa decapitação do Queen e com muito sangue, eu preferia. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Coisa linda! E sem Defteros, felizmente - A imagem do Dohko sorrindo é linda. Gosto tanto quando um cavaleiro tem esse tipo de feição, quando é um dourado então fica melhor ainda! Continue assim, Dohkão! - Gordon foi derrotado facilmente pela espada, como era esperado. Mas isso não tira o mérito da força dele mostrada no capítulo passado, que é muito brutal. - Por fim: QUEEN! O_O Já tinha curtido ele no capítulo passado, mas ele melhorou muito mais nesse! Decepou o companheiro por orgulho e pela missão! Ele se sentiria horrível sendo derrotado pela espada de Dohko, isso feriria o orgulho dele e isso atrapalharia a missão; então é melhor morrer. Gostei muito do personagem! Muito! Frieza e elegância reunidos, e um baita de um golpe. Mas provavelmente morrerá no capítulo 148 =/ Queen \o\ xoroeranjerdents! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Rapá Queen foi de uma frieza absurda. Matou Gordon, seu companheiro, sem demonstrar o menor remorso e ainda por cima explicou que foi um ato de "respeito e misericórdia". Brutal. Que vilão... O semblante sério e maligno chega a contrastar com o modo meio feminino de sua Sapuris. Agora quero é que Dohko e ele lutem de verdade, sem Kardia, Unity ou Defteros. Apenas Dohko de Libra (Que não tem a Excalibur para balancear, mas tem a espada) Vs Queen de Alraune Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Por isso gostei do Queen. Elegância mais brutalidade = PERFECTION! Ele teve um lado todo educado e elegante, apesar de debochado, no capítulo passado; já nesse ele mostrou uma frieza digna de Aiacos, mas fez isso por razões 'nobres': Gordon não se sentiria bem tendo perdido para a espada de Dohko e atrapalharia a missão. Paguei um pau, literalmente. Eu antes sequer lembrava que existia um espectro chamado Queen, agora o bicho tornou-se um dos que mais me agradaram! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados