.Mark 604 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Que dorga, já saiu em espanhol :/ Se o pessoal ainda quiser, eu posso postar em português aqui até hoje a noite. E aí? Mas é claro! Por favor! MEU DEUS! O capitulo surpreendeu DEMASI! Varias coisas em aberto aparentemente foram mostradas. Pelo que entendi pelo Gaia é que o golpe do Gordon foi tão impactante que arrancou grande parte da armadura de libra do Dohko. Ao menos pelas imagens não aparenta que ele tirou, o golpe que acabou fazendo com que a armadura saisse de seu corpo. No entanto Dohko não ficou tão preocupado pois conhece o poder das armas de libra! FODA! E PUTZ! Ficou claro que o Gordon que pediu para Queen mata-lo! FODA! FODA! Gordon e Queen foram MUITO LEGAIS nesse capitulo! Gordon ao ver que sem seu machado não poderia mais vencer e Queen por se mostrar frio o suficiente para atender o pedido do amigo sem muita enrolação! TUDO foi perfeito! Dohko foda! Gordon Foda! Queen FODA! Traços FODISSIMSO! Magnifico! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Que dorga, já saiu em espanhol :/ Se o pessoal ainda quiser, eu posso postar em português aqui até hoje a noite. E aí? Com certeza queremos Galoman, por favor. Quero gostar desse capítulo mas só as imagens não foram suficientes... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Eu sei que já disse isso mas... Dohko é tããããããoooo foda! Adorei o capítulo. Dohko quebrou o machado apenas com a ponta da espada de Libra e desmoralizou completamente Gordon. Demais! Só quero ver o que ele fará com Queen. Espero que ele use o nunchaku desta vez. Li o capítulo em espanhol e pra mim fica claro que, após ter seu machado destruido, Gordon chama por Queen que, conhecendo o orgulho que Gordon tinha de seu poder, mata-o a pedido do próprio Gordon. A pedido de Gordon? Eu não vi isso, jsensolo. Queen atacou de repente, tanto que Dohko ficou surpreso ao vê-lo executar seu aliado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 O Grand Axe Crasher de Gordon é incrivelmente perigoso... Uma técnica que impõe respeito, mesmo para inimigos mais poderosos que o próprio espectro. E esse ultimo sustenta-se basicamente na existência e eficácia de seu Machado. Notem na expressão de desgosto que Gordon apresenta ao ter seu braço perfurado pela espada de Libra. Sua reação é gritar por Alraune, que vem e consola-o com um eficiente golpe de misericórdia. Não tenho dúvidas que o assassinato de minotauro envolve muito mais honra que a decepção de perder uma batalha. Muito bem trabalhado esse confronto. Queen é promissor. Um espectro (até então) poderoso e de personalidade empolgante. Provavelmente o guerreiro andrógeno desenvolverá uma boa batalha com Dohko, mesmo acreditando que o dourado não tenha grandes dificuldades para vencer. Sylphid está a caminho do Santuário, e não sei o porque, mas acho que ele será mais um oponente de Dohko. Captulo bom! =] Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 A pedido de Gordon? Eu não vi isso, jsensolo. Queen atacou de repente, tanto que Dohko ficou surpreso ao vê-lo executar seu aliado. Na pagina anterior de quanto a cabeça é arrancada vemos o Gordon chamando pelo "Socio", parceiro, companheiro, amigo ou seja lá o que. Ele estavaclaramente chamando o Queen. Ele fala algo como "Minha arma de guerra..." Então ele segura a mão e chama pelo Queen. E pelas falas do Queen da pra saber que sem sua arma Gordon não serviria de nada e pelo menos pra mim ficou claro que ele 'pediu' para ser morto. Não com todas as letras, é claro. Mas foi o que deu a entender. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 (editado) Na pagina anterior de quanto a cabeça é arrancada vemos o Gordon chamando pelo "Socio", parceiro, companheiro, amigo ou seja lá o que. Ele estavaclaramente chamando o Queen. Ele fala algo como "Minha arma de guerra..." Então ele segura a mão e chama pelo Queen. E pelas falas do Queen da pra saber que sem sua arma Gordon não serviria de nada e pelo menos pra mim ficou claro que ele 'pediu' para ser morto. Não com todas as letras, é claro. Mas foi o que deu a entender. Aquele "¡Socio!" foi para o Queen? Pensei que ele tinha se dirigido ao Dohko mesmo, já que ele o chamou de "socio" umas duas ou três vezes neste capítulo. Editado Setembro 2, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 (editado) Que dorga, já saiu em espanhol :/ Se o pessoal ainda quiser, eu posso postar em português aqui até hoje a noite. E aí? :rox!: Claro que sim Aquele "¡Socio!" foi para o Queen? Achei que tinha sido para o Dohko mesmo, já que ele o chamou de "socio" umas duas ou três vezes neste capítulo. Socio chamaba ao Axe Crusher, sua arma, seu braço. Como se diz axe em portugues...nao lembro Nao pede pra Queen ser morto...Queen mata ele porque conhecia que o orgulho pela sua arma era grande entao nao poderia viver assim y mexeria com a missao...por essa razao mato ele. Editado Setembro 3, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 @Mark foi o que eu entendi também... Uma coisa que não sou muito fã é de Gordon não falar o nome do golpe ao dispara-lo, pode parecer rídiculo, mas estou tão acostumado a ver isso em SS que fico desconfortável ao não ouvir o golpe. Não precisa ser sempre, mas geralmente nas cenas de maior impacto, com o Minotauro atrás, seria mais empolgante para a luta. Pois se formos pensar, socão e chutão a maioria dos golpes são. Dohko detona, capítulo excelente. (espero que na luta contra Queen, o dourado sinta resquicios dos golpes da luta anterior, é clichê, mas eu gosto). Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 (editado) Socio chamaba ao Axe Crusher, sua arma, seu braço. Como se diz axe em portugues...nao lembro Nao pede pra Queen ser morto...Queen mata ele porque conhecia que o orgulho pela sua arma era grande entao nao poderia viver assim y mexeria com a missao...por essa razao mato ele. "Socio" é o machado? Então por que ele se refere à ele como "Mi hacha de guerra..." logo antes? Editado Setembro 2, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 O que o Minotauro chama de sócio não é o seu braço? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Vendo melhor os scans do Gaia realmente parece que ele chama o machado dele de socio, por que antes desta parte que ele grita Socio ele já havia falado umas duas vezes isso sozinho sem a presença do Queen e falando diretamente para o braço. Que foda isso! O cara tinha um carinho mesmo por sua arma de guerra... Realmente ele não sobreviveria depois dessa hehehe Muito bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 (editado) É verdade, a primeira vez que ele diz isso ele olha diretamente para seu braço. Achei legal. Ficou meio "bobão" e combinou com Gordon. Editado Setembro 2, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 [LC] 147 - As armas mais poderosas P01 Dohko: Libra!!! Dohko: Originalmente, a única armadura com seis tipos de armas entre os Cavaleiros, que não tinham permissão de portá-las. Estas armas foram utilizadas pela primeira vez quando o Cavaleiro de Libra aprovou com a permissão de Atena. Por assim dizer, o Cavaleiro de Libra é o Cavaleiro a quem se deu o papel para decidir o que é o bem e o que é mal!! P02-03 Dohko: Sem dúvida agora é o momento de repartir o mal!! Não te deixarei passar para o altar de Atena custe o que custar!!! P04 Gordon: He... hehehehe. HAHAHAHA!!! Finalmente você sacou as armas Libra!! Estou tão feliz!! *Começa a falar com o próprio braço* Gordon: Bem feito, cumprirei o meu, não, cumprirei também o seu desejo. Você manda parceiro!* P05 Gordon: Este braço e eu já estraçalhamos muitas coisas desde que nasci! Inclusive aquelas que foram ditas serem as mais fortes!! Libra, se acabo com suas armas, meu braço se converterá na arma mais poderosa da Terra. Dohko: Ehh... Parece que isso significa muito pra você! Só que não há nenhuma chance de eu perder. Dohko: Vamos nos enfrentar!! E não venha chorar quando quebrar seu braço!!! Gordon: Não tenho medo de você... Vou estraçalhar essa espada... P06-07 Gordon: ...juntamente com o seu crânio!!! P08 Gordon: Não adianta resistir!! Isso sem dúvida... não é páreo para mim! Dohko: ! Gordon: Não adianta dizer que elas podem destruir estrelas, porque não existem armas à altura da minha, que é manchada de sangue!!! Dohko: Mas que poder brutal... até minha espada se estremece. Esse sujeito não está blefando!! Seu braço é realmente... P09 Dohko: ... O Machado de Guerra do Minotauro!!! P10 Dohko: Agh... !! Gordon: Com isso... P11 Gordon: ...meu machado será a arma mais forte!!! P12 * Fala novamente para o braço * Gordon: Isso não foi nada companheiro! Virou poeirou poeira bem rápido.* P13 *Gordon vê o cosmo em forma de dragão* Gordon: O espírito de luta!!? Dohko: O machado do Minotauro no final das contas não foi lá essas coisas. O golpe que você deu, só conseguiu danificar o punhal da espada que estava me protegendo. P14 Gordon: Impossível... você... ainda não... Parece que eu as subestimei. P15 Gordon: Você está louco... o que acha que vai fazer agora que abriu mão da sua armadura e armas... por acaso acha que vai ganhar de mim assim... com uma espada danificada? Dohko: Você acha mesmo? Não pode supor que eu precisaria da armadura e das armas mais fortes. *Dohko ri* Dohko: Desde o início da luta só esta seria mais do que suficiente pra você. P16 Gordon: ...!! Faça o que bem entender... só então você vai perceber o grande erro que cometeu... e será bom que você não se arrependa Libra!!! P17-18 Dohko: Eu não dependo da força das armas mais poderosas... apenas uma... apenas uma é o bastante para mim. Gordon: Argh... maldito... *Dohko quebra o braço de Gordon* Gordon: Meu machado de guerra... parceiro... P19 *A guilhotina decapita Gordon* Dohko: !! A cabeça do Minotauro!! Queen: Mas que pena Gordon... perder o machado que viveu com você... P20 Dohko: Alraune... eliminou o seu próprio companheiro... Queen: Fiz isso porque ele não parecia poder mais enfrentá-lo. Agora sua cabeça será minha Libra!!! Executarei você pela lamentação de Gordon e pela nossa missão!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Agora DOKO começou a mostrar por que veio!!!!!!!!!!!!!! ja tava mais que na hora, e tem mais se ele detonou o gordon nessa brincadeira , to com do do quenn, e vale lembrar que doko e shion são os unicos a sobreviver a esta guerra santa então vai doko detone todos!!!!!!!!!!!!!!111 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Me amarrei nesse capítulo! Super brutal e sanguinário... Shiori ownando como sempre. Gordon ficou muito bem nessa pode se besta e mostrou não ser um inimigo qualquer como pareceu no clássico. Ele ganhou meu respeito agora e sua brutalidade é d+. Dohko tbm se destacou muito e digo que esse Dohko de agora se parece mais com o do clássico. Parece que ele amadureceu e ficou mais poderoso de um tempo pra cá. Acho que os ultimos acontecimentos o fizeram amadurecer. Mas aos deztratores, digo... AMEI O USO DAS ARMAS DE LIBRA COM OU SEM MOTIVO CABÍVEL. Quanto ao Queen, já falaram tudo e eu tbm já disse tudo. Ele simplesmente se destacou e ownou lidamente nesse capítulo. Eu tenho cá comigo que as pétalas não sejam apenas para efeito de decoração, mas que elas é quem causam a decaptação na vítima do Queen. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 (editado) Queen: Fiz isso porque ele não parecia poder mais enfrentá-lo. Agora sua cabeça será minha Libra!!! Executarei você pela lamentação de Gordon e pela nossa missão!!! E não é que o Queen foi misericordioso com Gordon? Ele não suportaria viver com o gosto da derrota e sem o seu "parceiro", então Alraune resolveu acabar com o seu sofrimento. Pena que nós nunca saberemos se Gordon gostaria de ser brutalmente assassinado ou não. Eu tenho cá comigo que as pétalas não sejam apenas para efeito de decoração, mas que elas é quem causam a decaptação na vítima do Queen. É, talvez elas sejam responsáveis pela formação da guilhotina de Queen, Chemist. Aliás, seria legal ver Dohko pegar o nunchaku de Libra e começar a destruir as pétalas e as vinhas de Alraune como movimentos ultra rápidos e precisos, impedindo-o de usar a guilhotina. Editado Setembro 2, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 (editado) Mark, Pelo jeito não foi o impacto do Machado de Gordon que retirou a armadura de Libra. Dohko o faz propositalmente: Gordon: Você está louco... o que acha que vai fazer agora que abriu mão da sua armadura e armas... por acaso acha que vai ganhar de mim assim... com uma espada danificada? Dohko: Você acha mesmo? Não pode supor que eu precisaria da armadura e das armas mais fortes. *Dohko ri* Dohko: Desde o início da luta só esta seria mais do que suficiente pra você. Apesar do incrível poder de destruição do Gordon, Dohko parece ter a batalha sob controle desde o seu início. Obs: ME AMARREI o momento GOLON (O senhor dos Anéis) que Gordon passa. Ele conversando consigo mesmo (o próprio braço) ficou muito foda! Editado Setembro 2, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 959 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Script do japonês: 01 Libra!!! Originalmente, a única dentre os Cavaleiros em que não era permitido o ato de carregar armas. A Armadura que possui seis tipos de armas. A primeira vez que foi possível utilizá-las foi quando o Cavaleiro de Libra aprovou, tendo a permissão de Athena. Por assim dizer, o Cavaleiro de Libra é aquele que recebeu a tarefa de julgar o bem e o mal!! Hora do martelo de ferro¹ para o mal que invadiu o Santuário!! N/T¹: Hora do julgamento. 02 147: A arma mais forte D: Certamente, agora é hora de cortar o mal em dois!! 03 Custe o que custar, não deixarei vocês passarem pelo caminho do Templo de Athena!!! Dohko saca as espadas!! Hora do julgamento!! 04 G: ...Hu. Huhu... Waahahahahah!! Finalmente as sacaste, Libra!! Estou feliz!! Com isso eu irei então ntão realizar o meu... Não, vou realizar o seu desejo também. Não é, parceiro! 05 G: Desde que eu nasci, esmagamos juntos muitas coisas! Também coisas que eram chamadas de "mais fortes"!! Libra! Se eu quebrar essa sua arma, meu braço se tornará o mais forte de toda a Terra!!! D: Hmpf. Parece uma coisa importante! No entanto, é impossível para mim perder. Vamos nos enfrentar!!! E não chore quando esse seu punho for esmagado!!! G: Você não me assusta... Essa sua espada e seu crânio... 06 G: São coisas que posso esmagar!!! 07 Sem falas 08 D: Você não vai fazê-lo? G: Claro que sim... No entanto É insignificante para mim! O "esmagar as estrelas" deveria ser só um rumor... Para a minha arma banhada em sangue, eu nunca vi algo que estivesse no mesmo nível!!! D: Mas que grande poder violento... A minha espada está tremendo! Esse cara não era só falatório!! Certamente, o braço dele... 09 D: É o machado de guerra do Minotauro!!! ... Ugh... G: Com isto 10 G: O meu machado será o mais forte!!! 11 G: Não era grande coisa, certo parceiro! Eu o parti em pedacinhos rápido demais. 12 G: Um espírito de luta!!? D: O machado do Minotauro nem era grande coisa. O golpe de antes acabou danificando a lâmina da espada com a qual me defendi. 13: G: Impossível... Você... Ainda... D: Parece que eu te julguei de forma errada. 14 G: ...... Você ficou louco... Você, as armas... E também a Armadura. O que pretende jogando-as fora... Você pensa que pode me vencer assim? Somente com essa única espada danificada!! D: Que tal? Eu não posso me orgulhar de só ter as armas e a Armadura mais fortes. Desde o começo, somente uma espada seria suficiente para você. 15 G: O que você me disse Foi o maior erro que você cometeu... Não se arrependa depois! Libraaaaa!!! 16 Sem falas 17 D: Eu não dependo sempre da força da arma mais forte. No entanto Ela é boa até mesmo se houver um pontinho a ser atravessado. 18 G: Ugh... Maldito... O meu machado de guerra... Parceiro... 19 D: A cabeça do Minotauro...!!! Q: Que decepcionante, Gordon. Perder o machado com o qual viveste junto... 20 A lâmina maligna do frio Alraune!! D: ... Alraune, você... Por que cortou a cabeça de seu companheiro? Porque o Gordon de agora não parecia suportar... Tomarei sua cabeça, Libra. Pelo lamento do Gordon e pelo cumprimento da missão!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Opa, Animeman! Obrigado! Uma perguntinha (pode ser a dúvida de algumas pessoas e talvez ja tenha sido respondida, mas eu não vi): Qual será o representante de Mandrágora, Queen de Alraune (Mandrágora em alemão) ou Fiodor de Mandrágora? :unsure: Isso está me 'aperriando' de um jeito... i_i Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Se Queen fez mesmo isso pelo bem de Gordon, subiu de mais no meu conceito. Velho, imagina o que é você entender a angustia de um amigo e elimina-lo....por ele mesmo. Essa frase dele "Pelo lamento do Gordon e pelo cumprimento da missão!!! ", me faz pensar que realmente ele fez isso pra poupar o amigo. São espectros assim que eu gosto. Nada muito meloso como foi Valentine e Sylphide com Radamanthys, mas sim um companheirismo frio e honrado. É a vez de Queen, e espero que ele fale um pouco sobre Alraune, já que Fyodor falou de mandragora. Assim ficara mais legal tendo uma diferenciação do que termos que engolir dois espectros da mesma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Não existe "o representante" Vacão, já que se tratam de duas coisas diferentes. Esse artigo ajuda a entender melhor: http://diegomaryo.wordpress.com/2008/11/03...ces-diferentes/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 (editado) Não existe "o representante" Vacão, já que se tratam de duas coisas diferentes. Esse artigo ajuda a entender melhor: http://diegomaryo.wordpress.com/2008/11/03...ces-diferentes/ Valeu MaiK! Existe realmente a diferença entra a dama Alraune e a planta Mandrágora. Tinha procurado o real significado para Alraune- Mandrágora em alemão - e estranhei bastante a duplicidade dos representantes (agora, algo inexistente). Mas ja está mais claro. AbraçUU Editado Setembro 2, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 (editado) Interessante, em todo o decorrer da luta, Gordon estava conversando com o seu braço, , Queen fez o certo, ele sabia que Gordon não aguentaria ficar sem o machado então o matou e ainda querer vingar , Queen se eu não soubesse que o Dohko iria viver, eu iria torcer por vc ashuahsuhauhsuhaua Editado Setembro 2, 2009 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Espectros são muito bem trabalhados no LC, esse Queen já ta na minha lista dos favoritos, resta saber se ele vai lutar contra o Dohko sozinho ou se ainda daria tempo de Sylphid e Valentine chegarem no meio da luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Queen deve perecer no próximo capítulo, talvez com o uso de uma outra arma de libra. Gostaria que Basilisco o abordasse no meio da caminho de volta e Suquinho aparecesse para segurar o espectro.... sei que não vai acontecer, mas Dohko acabar com um por um vai ser cansativo..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados