Lemuriano 211 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Ainda acho pesado ficar quase 2 meses somente nesses combates contra Gordon, Queen, Silfíde e Valentine. Mesmo que as lutas fiquem boas, vai ficar dificil de engolir. Valentine não seria um dos Guardiões? Tomara que não. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Mas caso Teneo assuma a armadura de Touro, ele terá de morrer :\ Já que nenhum cavaleiro sobreviveu além dos dois que sabemos.Será que Silfide só chega no outro volume, com outro personagem em foco? Pode ser Defteros, que ninguém sabe onde foi parar. Pode ser Suikyo, que também sumiu. Kardia? Quem sabe... Só espero que Dohko não lute direto... Morrer não é um problema, desde que a Shiori trabalhe bem o substituto de Hasgard. Acho que o único empecilho seria o fato dele não poder viver para continuar o legado do cavaleiro de Touro mesmo. Mas enfim, gostaria que fosse ele pois os outros personagens podem muito bem aparecer depois. Assim nós teriamos mais participações antes do mangá acabar. Valentine não seria um dos Guardiões? Não, ele é subordinado de um deles (Radamanthys) e, pelo o que eu entendi, foi enviado à um tal de "posto de guarda avançado" - provavelmente localizado antes da entrada dos templos - para receber o grupo de Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 (editado) Não, ele é subordinado de um deles (Radamanthys) e, pelo o que eu entendi, foi enviado à um tal de "posto de guarda avançado" - provavelmente localizado antes da entrada dos templos - para receber o grupo de Tenma. Certo. Minha memória é um brutal monster fail, não tô lembrando desse momento. Aliás, tinha esquecido completamente que Valentine já tinha aparecido. Editado Setembro 3, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Caos Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 E daí se Teneo morrer? (depois da morte de Kardiá, não me importo com mais ninguém!) E TODO MUNDO vai morrer mesmo, fora Dohko e Sion. O que mais importa é que Dohko não fique monopolizando as lutas no Santuário. No máximo, quero que ele pare em Queen. Creio que Sílfide apareça depois da morte deste para encarar Dohko, quando surgirá outro oponente para ele, permitindo que Dohko ressuscite a armadura de Atena. Após isso (ou junto a isso), Valentine aparecerá para tomar a armadura e fugir. Tô sentindo que o destino da Harpia é roubar a armadura de Atena, hahahahhaha... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Uma saída para cortar a possível "enrolação" entre Dohko, Queen e Sylphid é Kagaho aparecer e repetir a dose (e aí o Queen aprende que o que é instant karma!). Mas acho que isso não vai acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Acho que vocês deviam relaxar... Essa Killing Spree que o Dohko vai fazer com os 4 capangas do Radamanthys vai ser (está sendo) divertidíssima. Estou querendo muito ver Sylphid e Valentine chegando. Se a Shiori fez o que fez com o Gordon, imagino o que fará com estes dois... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 (editado) Após isso (ou junto a isso), Valentine aparecerá para tomar a armadura e fugir. Tô sentindo que o destino da Harpia é roubar a armadura de Atena, hahahahhaha... Acho que vocês deviam relaxar... Essa Killing Spree que o Dohko vai fazer com os 4 capangas do Radamanthys vai ser (está sendo) divertidíssima. Estou querendo muito ver Sylphid e Valentine chegando. Se a Shiori fez o que fez com o Gordon, imagino o que fará com estes dois... Radamanthys não enviou Valentine ao Santuário, só Sylphid. Vejam: R: Sylphid, vá até o Santuário!!Esta é uma missão essencial!! Vocês dois são as duas lanças da minha tropa. Então você, Valentine, deve ir ao posto de guarda avançado. Então vocês irão por mim. Já que eu não posso me mover, vocês irão carregar nos ombros o nome da minha tropa. S: Certamente. Tudo para o caminho que o senhor avança para ficar o mais forte!! Editado Setembro 3, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Finalizando esse assunto pra mim, concluo que: SHIRYU É FODA!!! Sim! O único bronzeado que presta pra Grande Mestre! Já que Shun, Hyoga, Ikki e Seiya...Quanto ao tempo de lutas, pode ficar chato Dohko lutando direto. Ele já enfrentou Gordon, vai enfrentar Queen, e Silfide está a caminho... Na minha opinião, é Shiryu quem deveria ser o próximo Grande Mestre. E também gostaria de ver outros cavaleiros dourados... Só Dohko fica massante. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Quanto o fato da espada de libra ter sido 'rachada' eu não vi incoerencia. Por um motivo: Gordon varias vezes fala do poder de sua 'arma', ele diz bem claramente que se destruir as armas de libra terá a arma mais poderosa de todas. Isso ao menos na MINHA visão quer dizer que dentre os Espectros Gordon é o que tem a arma mais perigosa. Então... Faz todo sentido. Eu acharia estranho se Gordon tivesse Destruido ou quebrado ao meio a espada, mas ele só rachou a espada... Para o espectro com a arma mais forte não foi assim algo tão surpreendente e estranho. Minha previsão para os proximos capitulos: (Desculpem, mas eu estarei certo ) 148 / 149 - Luta de Queen Vs Dohko 150 - Dohko usa o sangue para trazer a armadura de Atena / Defteros aparece fazendo algo que não será totalmente revelado... Talvez apareça ele frente ao Suqinho (Na minha opinião o Defteros foi encontrar uma forma de chegar ao Lost Canvas e imagino que isso tem a ver com Sukiyo e Kagaho) 151 / 152 - Dohko é interceptado por Sylphide. Nos dois capitulos eles lutam 153 - Dohko vence a luta e aparece então o primeiro templo O Volume acaba no 153 ou 154? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 (editado) Radamanthys não enviou Valentine ao Santuário, só Sylphid. Vejam: R: Sylphid, vá até o Santuário!!Esta é uma missão essencial!! Vocês dois são as duas lanças da minha tropa. Então você, Valentine, deve ir ao posto de guarda avançado. Então vocês irão por mim. Já que eu não posso me mover, vocês irão carregar nos ombros o nome da minha tropa. S: Certamente. Tudo para o caminho que o senhor avança para ficar o mais forte!! Bem... eu li ontem os capítulos que me restavam (dentre os quais o 145 estava incluso) pela tradução da Gaia Inmortal, e interpretei de uma forma diferente. Veja: http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/13.jpg E não te parece muito estranho esse "posto de guarda avançado"? Que posto é esse? É para o Valentine atacar 2 cavaleiros de ouro e 1 pégaso sozinho antes que eles entrem nos templos? Bem... na tradução da Gaia Inmortal, disse apenas que o Sylphid seria enviado ao Santuário, e Valentine seria enviado "de vanguarda". Vanguarda pode significar um exército que vai à frente das outras tropas. Pelo o que interpretei, acho que faz mais sentido, já que estavam falando algumas páginas antes disso que a filosofia que o Radamanthys ensinou a eles era a de ir ao campo de batalha e atacar o mesmo inimigo. Editado Setembro 3, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Nesse caso temos que ver a tradução direta do Japones. Alguem pode ajudar? Na minha opinião esse "Posto de Guarda Avançado" não é na entrada dos Templos como todos imaginam. Imagino que Valentine ficará na entrada do Templo de Saturno especificamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 (editado) A espada de Libra recebe um impacto direto de uma técnica poderosíssima e apresenta praticamente nada de dano? Ponto pra espada de Libra! A mesma espada, com um simples movimento defensivo, anula e destrói a ira da arma (considerada uma das mais poderosas) apenas com um toque? Ponto pra espada de Libra! Dohko: O machado do Minotauro no final das contas não foi lá essas coisas. O golpe que você deu, só conseguiu danificar o punhal da espada que estava me protegendo. Às vezes fica difícil engolir 'potenciais extremos' apresentados por guerreiros comuns (digamos assim) distintos dos santos que servem a Athena, sendo que debaixo dos nossos narizes, esses últimos são capazes de feitos (e fazem mesmo) absurdos. Quando um simples cavaleiro de Athena (tarjado dessa forma) feriu um Deus, induzimos imediatamente ao título de homem milagroso, poderoso, de cosmo-energia incomparável. Chega um espectro de Hades e trinca (arranha?) o punhal de uma espada pertencente a uma armadura (nenhuma divindade em alusão), incoerências e falhas tomam conta das opiniões. Na real, não vejo limitação alguma nos espectros. São guerreiros, assim como qualquer classe apresentada na série. Homens de fator cósmico com técnicas muita das vezes, mais surpreendestes que as dos próprios cavaleiros. Nada de incoerente... Editado Setembro 3, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Pois eu achei muito normal e louvável Gordon danificar a Espada de Libra. Incoerência, aqui, nenhuma Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Para quem conseguiu quebrar a Excalibur, era esperado que no mínimo trincasse a espada de libra. Agora... acho que essa fissura que o Gordon fez na espada de libra influenciará nos combates futuros contra Queen, Sylphid, e, talvez, Valentine. Acho que um desses vai acabar quebrando a espada que o Gordon trincou. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Tava vendo que teremos um capítulo que terá páginas coloridas. Se meus cálculos estão certinhos este capítulo será o 150, o último do volume 17 e que sairá junto com o novo de ND. Isso reforça ainda mais que teremos alguma coisa mais forte nesse capítulo e eu creio que será a aparição de algum personagem para lutar contra Silfide (e Valentine? Ainda acho que o espectro de Harpia está no Lost Canvas e irá impedir o avanço de Tenma e cia). Posso cair feio do cavalo, mas estou achando que teremos isso. E creio que Queen será o último desafio de Dohko. Silfide será de outro personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Espero sinceramente que Sylphide lute contra Dohko, qualquer coisa diferente disso vou ficar triste. Mesmo que seja uma ótima oportunidade para Unity, Kardia, etc eu QUERO que Dohko lute contra Sylphide. O guidão com o classico já começou e estou achando magnifico. Espero sinceramente que Dohko também lute contra esse terceiro espectro. Não sei por que... Mas tenho quase certeza absoluta que Valentin NÃO estará onde todo mundo imagina que ele esteja... Na frente dos templos. Duvido muito mesmo. No entanto caso a tal tradução esteja errada espero sim que Valetine lute contra Kardia/Unity/Suquinho/Defteros no santuário. Mas que Sylphide seja do Dohko! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Dandann, eu ia falar isso tbm! O capítulo do 42 sai daqui a duas semana, num é? Será q as páginas coloridas serão pra mostrar a armadura de Atnea? Acho que sim! ou então...O PROIMEIRO TEMPLO! UHUUUUU ai, meodeos! Qual será q eu vou achar melhor? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 3, 2009 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 (editado) nada mais coerente a espada trincar. basta lembrar na imagem clássica de dohko e shion sobrevivendo.. TODAS as armas de libras estavam trincadas. gordon subiu mto no meu conceito, substituiu merecidamente o giganto no meu espaço de "espectro-motherfucker-estúpido-grosseiro" Editado Setembro 3, 2009 por raky Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Sobre a posição de Valentine, em japonês ele diz 'senpei'. Essa palavra tem duas escritas diferentes 先兵 e 尖兵. A primeira significa, como foi dito, vanguarda. A segunda, que foi a utilizada no manga, pode também significar vanguarda, mas quase nunca é usado esse significado devido a ela ser uma palavra menos ampla que a primeira. Traduzindo, significa 'ponto de guarda avançado' ou 'destacamento avançado'. Como a palavra é utilizada quando estamos falando sobre um exército, não saberia dizer qual a função real de alguém com essa denominação. EDIT: confusão com o nome do Cavaleiro >.> Editado Setembro 4, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Valentine vai ficar como curinga para Shiori inserir em algum momento dramático. Gosto desses tipos de inserções e realmente espero que seja o caso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 De qualquer modo saberemos em 2 capítulos no máximo. Se o Valentine estiver agindo como um arauto para o Sylphid, então ele vai enfrentar o Dohko logo após o Queen, antes do Sylphid. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Pelo o que o Animeman postou, eu estou achando que Valentine vai liderar a tropa de Radamanthys. Provavelmente estarão na frente do templo do Kyoto, mas Shiori pode jogá-lo na hora que quiser. Se Silfide ficar pro próximo volume, não será Dohko a derrotá-lo. Provavelmente será Defteros. Se não, algum personagem surpresa (Suikyo, Teneo). Páginas coloridas = capítulo importante. Será o primeiro templo? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 O Silfide nós sabemos que é certo que foi ao Santuário. O coringa aqui seria o Valentine, certo? Não foi ele que foi chamado de 'vanguarda', Felippe? Ou Radamanthys disse isso falando dos dois espectros? Eu ainda continuo com a minha linha de pensamento: 148/149 - Queen 150 - Silfide chega e alguém especial aparece para enfrentá-lo (Foi mal, Mark. Chega de Dohko ) 151 - Silfide morre e conseguem a armadura de Atena 152 - Valentine aparece para interceptar Tenma e cia 153 - Valentine morre 154 - Primeiro templo e o primeiro guardião revelado *trovões* 155 - drustann, king of loss e Vilão dando pulos de alegria hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 O Silfide nós sabemos que é certo que foi ao Santuário. O coringa aqui seria o Valentine, certo?Não foi ele que foi chamado de 'vanguarda', Felippe? Ou Radamanthys disse isso falando dos dois espectros? É isso mesmo, ele falou só para o Valentine. Confundi os nomes >.> Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Sinto muito, Daniel, mas Shiori gosta mais da minha teoria. Ela disse que o Valentine "iria de vanguarda" (segundo a tradução da Gaia Inmortal), ou "de ponto avançando" (Segundo a tradução do animeman). E disse que ambos eram as pontas da lança do exército do Radamanthys. Vou tentar fazer uma expectativa diferente da sua: 148 - Queen luta e morre. 149 - Sylphid chega e começa a lutar com Dohko 150 - Dohko mata Sylphid. E começa a lutar com Valentine. 151 - Dohko mata Valentine no finalzinho. 152 - Primeiro templo dos guardiões. 153 - Drustann, king of loss e Vilão se tornam meus aprendizes. Editado Setembro 4, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados