drustann 228 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Ahhhh tá! hehehe Mas me lembro que ele deu uma ênfase ao Valentine e Silfide, inclusive acima de qualquer outro espectro de seu exército. Foi o que eu entendi. Mas o que acabou sendo mais elogiado foi o Valentine. Isso eu estou avaliando pelas traduções que nós temos, mas quem sabe não tenha sido essa a intenção de Shiori em seu texto. O que você acha, Felippe? De qualquer forma o exército de Rada é o que temos uma boa noção de formação de um batalhão: - Líder: Radamanthys - "Sub-líder:" Valentine (e Silfide?) - Queen e Gordon - Myuu (apesar de ser muito forte, os outros acima parecem ter mais ênfase) - Outros --- Tudo errado, Vitor! Aposto o fórum que eu acerto e você erra! Editado Setembro 4, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Bom, não dá para saber ao certo onde se encontra o tal posto de guarda avançado. Eu imagino que seja antes da entrada dos templos mesmo, pois no clássico Valentine é o primeiro espectro que Seiya confronta antes de começar a descida pelas prisões do Inferno. Mas pode ser antes da entrada do templo de Saturno também, como o Mark disse. Eu ainda continuo com a minha linha de pensamento: 148/149 - Queen 150 - Silfide chega e alguém especial aparece para enfrentá-lo (Foi mal, Mark. Chega de Dohko ) 151 - Silfide morre e conseguem a armadura de Atena 152 - Valentine aparece para interceptar Tenma e cia 153 - Valentine morre 154 - Primeiro templo e o primeiro guardião revelado *trovões* 155 - drustann, king of loss e Vilão dando pulos de alegria hehehehe Sim, SIM, SIM!! Aliás, voltando ao Dohko, como ele levará a armadura para Athena no LC? Pegará carona numa fenda dimensional com Defteros? Subirá no Garuda Jet com Suikyô, Teneo, Unity e Kardia!? Ou simplesmente aparecerá por lá sem mais nem menos? Editado Setembro 4, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Ahhhh tá! hehehe Mas me lembro que ele deu uma ênfase ao Valentine e Silfide, inclusive acima de qualquer outro espectro de seu exército. Foi o que eu entendi. Mas o que acabou sendo mais elogiado foi o Valentine. Isso eu estou avaliando pelas traduções que nós temos, mas quem sabe não tenha sido essa a intenção de Shiori em seu texto. O que você acha, Felippe? De acordo com o script, ele fala para os dois Espectros que eles são as lanças da tropa. O Sylphid ele manda numa missão especial ao Santuário e o Valentine a uma missão especial também (a guarda avançada). Não me lembro bem das imagens para dizer se ele fez uma expressão para o Valentine e outra para o Sylphid, mas ele não fala nada que diz que o Valentine é melhor ou vice-versa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Vocês erraram ! Myu foi promovido e é Guardião! :rox!: Eu tenho quase certeza que não é Dohko que mata Silfide. Shiori separa os personagens por volume. O volume atual é do Dohko, o próximo já é de outro personagem. Só se o espectro chegar antes do fim do volume. Feanor, quatro lutas seguidas pro Dohko? Não, por favor! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Não só o Dan e o Floss terão troços. Minha pessoa também arriará as calças de alegria se isso ocorrer. Lutas bem desenvolvidas são o que há Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Capitulo FANTASTICO! Confesso que estava desanimado com o repeteco da luta de Shiryu, mas Shiori está habilmente tecendo um combate em que os elementos são muito melhores utilizados e faz parecer que não há repeteco. Gordon e Queen finalmente parecem espectros assustadores (na luta contra Shiryu eles era fortes, mas a maior temeridade era que estavam em 3 ao mesmo tempo). É impressionante como Teshirogi sabe "analisar" bem personagens e fatos do classico e explorar seu potencial ao máximo em LC. OFF: Quanto ao Flégias, tenho uma teoria cá comigo: É sabido que Lost Canvas era para ter vida curta (uns 2 volumes). Suponho eu que ST tenha, intencionalmente, colocado um dos espectros fortes mais lembrados do classico para lutar logo e morrer pelo Tenma. Acho que, originalmente, ela ainda nao tinha a intenção de dar um UP nos espectros (teoricamente, a serie duraria pouco! Não haveria necessidade disso!). Eu somente sinto essa mudança a partir do 3o. volume. Acredito que Minos tambem morreu cedo pela suposta vida curta da série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Agora que estou pensando... Talvez o exército de Radamanthys esteja indo para o Santuário. Vai ver Valentine irá liderar esse exército, enquanto Sylphid irá na frente. Acho que Sylphid chegará para enfrentar Dohko, e depois aparecerá Valentine com um exército enorme (Talvez Giganto, Raimi e etc estejam presentes, já que foram ressuscitados por Hades). Daí pode ser o gancho para o Defteros explodir o exército inteiro, e já partir para o Lost Canvas junto ao Dohko. Se ele mandou o Dohko pegar a estátua de Athena só agora, então ele provavelmente sabe como chegar lá. Edit: Porque vocês vão concordar comigo. Não cabe um exército naquelas escadinhas estreitas do Lost Canvas não. Editado Setembro 4, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Dohko x Gordon, Queen, Sylphid E Valentine? Você enlouqueceu, Fëanor. EDIT: É... até que não é má ideia ver Defteros detonando todo o pelotão de Radamanthys... EDIT 2: Não! Esquece, melhor deixar Defteros para depois. Este é o momento de Dohko e é ele que tem que vencer os espectros. Editado Setembro 4, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Dohko encarar os quatro em sequência é meio foda, mas aí pode surgir Suquinho/Deuteros/Unity/uaréva (e Kardia que se exploda) pra ajudar. Editado Setembro 4, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Beleza, Felippe. Novamente esclarecendo tudo. Valeu! Então Valentine e Silfide = Os 'Violet' de Radamanthys, no bom sentido hehehe Então penso que Shiori vai 'gastar' dois capítulo pro Queen e no 150 Silfide chega e quem enfrentará ele será aquele que fará Dohko chegar ao Lost Canvas E quem sabe quem salvará o pessoal do barco. Tô apostando em duas pessoas: Suikyô ou Unity com algum truque que ele aprendeu em seus livros. E deixem Silfide lutar contra outra pessoa. Idem o Valentine (eu quero ver um Valentine x Tenma ou x Regulus). Dohko com duas lutas cabulosas, uma com Gordon e outra com Queen, já está ótimo! Ele ainda terá sua luta final com Kagaho que provavelmente será fantástica, então não acho legal Dohko aniquilar com todos os espectros de Radamanthys. Quanto ao Flégias, tenho uma teoria cá comigo: É sabido que Lost Canvas era para ter vida curta (uns 2 volumes). Suponho eu que ST tenha, intencionalmente, colocado um dos espectros fortes mais lembrados do classico para lutar logo e morrer pelo Tenma. Acho que, originalmente, ela ainda nao tinha a intenção de dar um UP nos espectros (teoricamente, a serie duraria pouco! Não haveria necessidade disso!). Eu somente sinto essa mudança a partir do 3o. volume. Acredito que Minos tambem morreu cedo pela suposta vida curta da série. Concordo! E até acho que Shiori colocou Lune de guardião para aparecer mais coisas sobre Minos. Pode ser em flashback ou algo do tipo, mas creio que teremos mais deste kyoto. Editado Setembro 4, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Daniel, tenho a impressão de que vai ser o Suikyo de Taça que irá salvar o pessoal do barco. Se lembra no Next Dimension que a armadura de Taça tinha propriedades de cura? Talvez consiga tirar o pessoal da petrificação. E eu até acho que o Dohko conseguiria fazer um Triple Kill com Gordon, Queen e Sylphid, e depois exterminar o Valentine + exército de hades com um Rozan Hyaku Ryu Ha. Mas isso seria um ato para morrer... Estou apostando mais em Defteros eliminar o Valentino troca-tapa. Só não sei se Unity fará uma nova aparição... será? Temos 9 guardiões, e como mocinhos temos: 1- Tenma 2- Regulus 3- Shion 4- Dohko 5- Shion 6- Defteros 7- Suikyo (Quase certo, né? A Shiori não transformou ele no personagem de ND à toa). Vocês acham mais provável algum destes repetir mais lutas, ou acham mais provável termos 2 novos concorrentes? Eu acho possível Shion e Defteros lutarem duas vezes, já que tiveram pouco destaque de combate ainda. Mas, caso opte pela outra opção, aí poderíamos ter Unity e Asmita para completar. O problema é que se ela reviver o Asmita por causa do Arayashiki, então terá de reviver o Sísifo também. E isso acho difícil. Editado Setembro 4, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Edit: Porque vocês vão concordar comigo. Não cabe um exército naquelas escadinhas estreitas do Lost Canvas não. Ela pode espalha-los pelos templos, ou até mesmo na Lua. Mas gostei da ideia do exército dp Kyoto se dirigindo pro Santuário... Concordo! E até acho que Shiori colocou Lune de guardião para aparecer mais coisas sobre Minos. Pode ser em flashback ou algo do tipo, mas creio que teremos mais deste kyoto. Tomara que seja isso. Não quero Minos vivo, mas gostaria de ver algo a mais do juíz. Vocês acham mais provável algum destes repetir mais lutas, ou acham mais provável termos 2 novos concorrentes? Eu acho possível Shion e Defteros lutarem duas vezes, já que tiveram pouco destaque de combate ainda. Eu acho que no mínimo Shion pega dois Guardiões. Defteros talvez, mas não sabemos se ele vai chegar ao LC, ele pode morrer em terra ainda. Também não sabemos se Dohko chegará a tempo de enfrentar algum Guardião. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Daniel, tenho a impressão de que vai ser o Suikyo de Taça que irá salvar o pessoal do barco. Se lembra no Next Dimension que a armadura de Taça tinha propriedades de cura? Talvez consiga tirar o pessoal da petrificação. É o que eu penso, Fëanor. Se alguém pode salvá-los da petrificação certamente é ele. Então, talvez Suikyô apareça no Santuário já com a armadura de Crateris, derrote o espectro de Basilisco, cure Dohko (que foi petrificado por Sylphid ) e leve-o para o LC. Eu acho que no mínimo Shion pega dois Guardiões. Defteros talvez, mas não sabemos se ele vai chegar ao LC, ele pode morrer em terra ainda. Também não sabemos se Dohko chegará a tempo de enfrentar algum Guardião. Shion contra dois guardiões é improvável, visto que ele não conseguiu nem vencer um espectro mediano. E olha que ele atacou pelas costas. Entretanto, seria bom para a reputação dele vencer dois oponentes de peso. Mas, pelo o que a Shiori vem mostrando dele, acho que ele lutará contra um só mesmo (Myu, quem sabe) e vencerá com extrema dificuldade. Talvez até precise de ajuda externa. =/ Editado Setembro 4, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 A ideia do Suikyo salvando Yato e Yuzu da petrificação é muito boa.Seria pelo menos uma maneira de podermos ver os personagens de volta a ativa Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Concordo! E até acho que Shiori colocou Lune de guardião para aparecer mais coisas sobre Minos. Pode ser em flashback ou algo do tipo, mas creio que teremos mais deste kyoto. Quer apostar que quem lutará com Lune será Shion? Shion vingará Albafica tal como Lune o fará com Minos - seria MUITO FODA se houvesse esse paralelismo entre personagens, se bem que devo dizer que a partir do 3º volume, tornou-se óbvio que a Shiori ia trabalhar os personagens, até porque o arco do Albafica e Minos é minimamente relevante com 8 capítulos (não é um um arco como o Deuses do Sonho, que teve 17, nem como Atlântida que teve 14, mas pequeno não foi...) e não senti nada que Minos morreu à pressa - foi um personagem bem desenvolvido que detonou na altura que apareceu, ele foi meramente o primeiro vilão relevante - alguém tinha de ser o primeiro. E rezo mesmo para que Asmita apareça de novo! Ele merece contrariamente à galinha choca. Ele tem tudo para voltar com alguma missão no reino de Hades - seria um bocado tosco sabermos que ele atingiu o 8º sentido (que ficou bem mais óbvio que a galinha diga-se) e não aparecer mais nem fazer nada. Não me importava nada mais uma última aparição dele como esta do Dohko de 4-5 capítulos e ter uma luta com alguém - ah e que sangrasse Esperemos... Editado Setembro 4, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Sem comentários. Dohko usando a espada de Libra para lutar contra um espectro secundário!!! Nem em meus piores pesadelos imaginei uma cena catastrófica como essa. Agora só falta os outros cavaleiros de ouro usarem a Exclamação de Atena para derrotar o Radamanthys. É o fim da picada. Shiori não tem noção do que faz, impressionante!!! E Queen é outro subalterno, Shiryu já mostrou que esse espectro não vale nem 10 centavos. Tá dando pena de ver essa situação lamentável do Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Sem comentários. Dohko usando a espada de Libra para lutar contra um espectro secundário!!! Nem em meus piores pesadelos imaginei uma cena catastrófica como essa. Agora só falta os outros cavaleiros de ouro usarem a Exclamação de Atena para derrotar o Radamanthys. É o fim da picada. Shiori não tem noção do que faz, impressionante!!! E Queen é outro subalterno, Shiryu já mostrou que esse espectro não vale nem 10 centavos. Tá dando pena de ver essa situação lamentável do Dohko. Coisas que se esqueceu quando escreveu este comentário: - Gordon no clássico era um dos prodígios do exército de Hades e não apenas um "secundário"; - Hello? No clássico eles usaram a exclamação para vencer 1 dourado apenas, enquanto no LC eles usaram contra um portal, portanto qual é o problema?; - Vejamos: quantos espectros não valem nem um centavo no classico... deixa-me pensar... TODOS, Juízes incluídos! Agora porque a Shiori torna os espectros guerreiros poderosos, isso é lamentável? Olha o ridículo que estás a escrever moço Nem valia a pena Hades participar num guerra santa se até o Shiryu vence todos sozinhos com uma técnica aprendida a "observar" o mestre quando ele estava cego Bem-vindo a SS meu caro. Editado Setembro 4, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Sem comentários. Dohko usando a espada de Libra para lutar contra um espectro secundário!!! Nem em meus piores pesadelos imaginei uma cena catastrófica como essa. Agora só falta os outros cavaleiros de ouro usarem a Exclamação de Atena para derrotar o Radamanthys. É o fim da picada. Shiori não tem noção do que faz, impressionante!!! E Queen é outro subalterno, Shiryu já mostrou que esse espectro não vale nem 10 centavos. Tá dando pena de ver essa situação lamentável do Dohko. Uhun. Pelo menos tem mais um post, né? *__* Aproveita os topicos de Parabens que tem bastante recentemente. Então! Parem de sonhar! Valentine não estará na frente dos templos! Sylphide enfrentará Dohko! Defteros foi encontrar a forma de leva-los ao Lost Canvas. Isso toda acima é um FATO! Desculpem-me =/ Agora uma conjectura minha: Kagaho contou para Defteros sobre Suikyo! É por isso que não foi o proprio Defteros que foi atras da armadura. Ele vai levar a armadura de Cratéris para Suikyo (que pode ser até amigo do Defteros que desapareceu do santuário). Então Dohko, Defteros e Suikyo se preparam para ir juntos ao Lost Canvas (no Garuda Jet imagino...). Imagino que Unity e Kardia vão ter uma grande participação ainda em LC, mas não sei necessariamente se lutando. Assim como também imagino Suikyo salvando todos e depois morrendo para algum espectro. Não vai durar muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Eu já acho que quem vai enfrentar o Radamanthys é o Suikyo, pra ter aquela velha conversa, voce traiu Hades etc etc, e o Suikyo dizendo que viu o que é a verdaeira justiça, que aprendeu com os cavaleiros e Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Eu já acho que quem vai enfrentar o Radamanthys é o Suikyo, pra ter aquela velha conversa, voce traiu Hades etc etc, e o Suikyo dizendo que viu o que é a verdaeira justiça, que aprendeu com os cavaleiros e Athena. Acho que não faria sentido. Por que quem traiu Hades foi Aiacos, o espectro. Suikyo era apenas um hospedeiro e seria o verdadeiro Cavaleiro de Cratéris. Então essa conversa não daria muito certo... Sem contar que nem Suikyo e nem Aiacos tem chances contra Radamanthys da forma que está hoje. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Gostaria que Shion enfrentasse Radamanthys e vencesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 "Gordon no clássico era um dos prodígios do exército de Hades e não apenas um "secundário" Prodígio??? kkk. Essa é uma opinião sua, nunca vi em lugar algum exaltação sobre os "extraordinários poderes de Gordon". A única coisa útil que Gordon fez no clássico foi quebrar o braço do Shiryu, mas nada que exija o uso da espada de Libra para derrotá-lo. Considerei um exagero. Se vc achou que a cena foi boa, parabéns. "No clássico eles usaram a exclamação para vencer 1 dourado apenas, enquanto no LC eles usaram contra um portal, portanto qual é o problema" Não queira comparar as duas situações nas quais a AE foi usada com o suposto uso dela num espectro. Nenhum dos 108 espectros necessita de tamanha apelação para ser vencido. Só falta agora vc equiparar o Radamanthys no mesmo nível do Shaka. "Vejamos: quantos espectros não valem nem um centavo no classico... deixa-me pensar... TODOS, Juízes incluídos! Agora porque a Shiori torna os espectros guerreiros poderosos, isso é lamentável" Lamentável é o fato de Shiori rebaixar de forma drástica o nível dos dourados. Isso é opinião minha, se vc acha que os dourados do LC são fortes aí cada um no seu quadrado. Mas o fato é que Shiryu derrotou esses mesmos 3 espectros sozinho e desarmado. Dohko usou a espada de Libra para enfrentar um só. Considerei um baita exagero. Se vc achou bonito, palmas para vc e para Shiori. Repito, meus posts são opiniões que eu tiro do que eu vejo se vc pensa diferente ótimo, veja a obra da forma que preferir. Quando eu gosto eu dou parabéns, quando não gosto meto o pau. Sem mais. Aguardando o próximo capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Se Radamanthys está mais forte que o Shaka? Não da pra saber, provavelmente só após o Rada tunado realmente lutar, mas imagino que a resposta seja: SIM! Quase certeza! Ah, sobre o que eu tinha dito sobre o Gordon antes... Continuo dizendo: No mangá classico o Gordon é um bucha e dos grandes. No Lost Canvas não. Ele assim como todos os outros espectros (menos o Flégias ) tiveram um desenvolvimento melhor e seus poderes 'upados'. Gordon já tinha uma poderosa arma capaz de destruir o braço do Shiryu. Agora seu poder consegue até rachar uma arma de ouro tendo em vista agora que é o espectro com a arma mais poderosa. De bucha pra forte. Isso é uma incoerencia perto do Mangá Classico SIM e isso eu não contra-argumento. Os 108 espectros (INCLUSIVE os Kyotos) são buchas enormes E fracos. Pra mim nenhum deles é forte o suficiente pra enfrentar um Dourado do classico. Já os espectros da Shiori são MUITO mais poderosos, o que cria até uma incoerencia, mas... E DAI? Shiori está finalmente mostrando um exercito poderoso para Hades e melhorando bastante o exercito 'principal' de Atena. Infelizmente ela menosprezou grande parte dos Cavaleiros de Prata e Bronze... Enfim, nem tudo é perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Cavaleiros de bronze são péssimos pra serem utilizados como parâmetro de comparações. Isso porque em alguns momentos eles são bastante poderosos, já em outros perdem ou apanham facilmente pra inimigos não tão poderosos assim. Shiryu contribuiu tanto na derrota de um dos deuses gêmeos quanto na de Hades e na de Poseidon, não deve ser subestimado. Nenhum cavaleiro de bronze principal aparenta ter limites de poderes ao contrário dos dourados, isso sem levar em consideração episódio G. Não achei exagero Dohko devido a emergência da situação recorrer as armas de libra pra derrotar o espectro. Editado Setembro 4, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 "Gordon no clássico era um dos prodígios do exército de Hades e não apenas um "secundário" Prodígio??? kkk. Essa é uma opinião sua, nunca vi em lugar algum exaltação sobre os "extraordinários poderes de Gordon". A única coisa útil que Gordon fez no clássico foi quebrar o braço do Shiryu, mas nada que exija o uso da espada de Libra para derrotá-lo. Considerei um exagero. Se vc achou que a cena foi boa, parabéns. Rapaz, sempre ficou claro e constatado que ele com os outros 3 estava acima do "normal" dos espectros. Agora se ele aparentou sê-lo na luta contra Shyriu é outra história... Aliás se fosse por isso, nenhum espectro mesmo valia nada, todos sem excepção... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados