Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Sempre vão existir fãs que não concordam com a utilização das armas de Libra. No clássico, elas sempre foram usadas como a ultima saída em ações que o poder dos cavaleiros não era suficiente para executar uma ação, transpassar um obstáculo, ou enfrentar determinada divindade. Kurumada as mascarou dessa forma... Mesmo que determinadas passagens nos mostre, que apesar de incrivelmente poderosas e resistentes, ainda são armas humanas e não apresentam fator divino. @Lord Hypnos Eu compreendo sua visão e não discordo 100%. Mas lembre-se que são inimigos consideravelmente distintos. Gordon da antiga guerra fez o que Gordon da atual não faz. Fato! Shiori desmitificou a atribuição intocável das armas de libra. Mostrou que as mesmas estão sob julgamento do cavaleiro que as guarda. Não houve diminuição de poder. Não houve incoerência... Muito pelo contrário. Dohko demonstra que não é dependente dos seus assessórios bélicos para vencer, e praticamente diminui o espectro. Ou gostaria de ver o repeteco 'Cólera dos 100 Dragões' novamente? Particularmente, preferiria que Dohko usasse outras de suas técnicas para lutar. Shiori anda pecando um bocado no desenvolvimento da lutas ligadas a evolução das técnicas. Outro exemplo? Detestei Dégel lançar de primeira uma Execução Aurora no inimigo. Ta certo que era um adversário de peso. Mas como você citou acima... Questão de gosto e opinião. No mais. Desejo de coração que Dohko abandone as armas (mesmo sabendo que não são essenciais para que ele vença) e lute com seu arsenal cósmico. E que venha TOURO (a versão 2.0 de Hasgard)!! *0* Editado Setembro 4, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Radamanthis NUNCA será mais forte que Shaka. Pode injetar o sangue todo de Hades e Zeus nele que não rola... Voltando.... Mesmo depois de tudo isso (tudo isso???) Gordon, para mim, continua sendo um fraco. Ele se mostrou excelente em destruir pedras e paredes do Santuário. Deu uma machadada na espada e só!! Fim de carreira. Durou pouco! No anime não dura nem meio capítulo, será daqueles que é esquecido por quem não acompanha o mangá... Assim como eu sequer lembrava do nome dessa figura após assistir Hades Inferno. A estranheza toda se deve ao fato de Dohko sequer tentar usar suas técnicas sem armas. Ele tira a roupa e encosta a espada no braço do guerreiro aí. Isso mesmo, encosta. Cadê o poder supremo que tanto falam desse Gordon? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Próxima semana vai melhorar, deve melhorar...até eu já estou querendo ver os malditos templos se continuar essa parte do Dohko nesse nível ou pior... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Shaka é forte. Extremamente forte. Pra mim o mais forte entre os dourados. Mas sério... Pra mim o Radamanthys de LC Vs Kardia tinha um poder comparavel a um cavaleiro de ouro. Agora ele deve estar MUITO mais forte (é o que parece) do que o normal... Então imagino que ele esteja tão forte quanto Shaka/Saga (os dois mais fortes do classico). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Com certeza, desde que Radamanthys consiga recuperar o controle pós inserção do sangue de Hades, ele deverá estar num nível acima do natural para os juízes. Isso deve deixar ele equivalente com esses dois... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Com certeza, desde que Radamanthys consiga recuperar o controle pós inserção do sangue de Hades, ele deverá estar num nível acima do natural para os juízes. Isso deve deixar ele equivalente com esses dois... E com certeza ele vai, né hehehe Vi que tem gente que quer o Rada contra o Shion, contra o Suikyo... Mas sério... Imagino que com a força atual do Radamanthys o unico capaz de vence-lo é o Defteros. Alias, acho que alguém morrerá nas mãos do Radamanthys... Então não consigo imaginar o Shion, por exemplo, vencendo o Rada. Muito menos o Suikyo! Veremos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Não necessariamente Mark, pode ser que Radamanthys venha a morrer sem nunca ter controlado totalmente essa nova força, lutando e detonando assim mesmo os adversários, de um modo animalesco e instável, tendo momentos. Contra ele, só Defteros mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Respeitando a opnião de vocês, mas só expondo a minha : Saga e Kanon eram os dois dourados mais fortes ao meu ver. Um por ser dito o mais forte, e o outro por ser dito possuir poderes semelhantes. Aquela luta de Shaka foi encenação, e o fato de Shaka ter pego os adversarios em sua tecnica, não significava muita coisa. Galera, cada um dos 3 só ficou com um sentido, não me lembro ao certo, mas um só falava, outro só ouvia, e outro só enchergava. Acha que perder a fala ia matar um deles ? Ou deixar de ouvir ? Ikki demonstrou a falha da tecnica, e aquela luta não deve ser parametro de força, embora, sim, Shaka seja muito pedorso, com certeza mais que 10 de 12 dourados. Por fim, o Radamanthys do classico me pareceu superior em nivel cosmico a um dourado. Digo, qual dourado receberia na cara a tecnica mais poderosa do outro e se levantaria quase que ileso ? Querendo ou não, Radamanthys levou a EG na cara e sofreu naquele momento o efeito retardado do golpe de Orpheu, e assim não conseguiu reagir. Mas ele sequer sangrou. Já na primeira luta, ele sequer conhecia o poder de Kanon, que cá entre nós, só deve perder pro Saga e pro Ikki. Esculhambar um personagem do jeito que o Kanon fez com o Rada não é demonstração de superiodade fisica, e sim piscologica. Kanon fou surrado por Minos e Aiacos, e nem por isso perderia para um dos dois assim na certeza, o mesmo ocorreu entre ele e Rada. Agora, em LC, com o sangue de Hades, Radmanthys estrapolou o poder de um dourado, ele vai surrar muito quem quer que lute com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 É engraçado o tópico do Lord Hypnos pq da a impressão que Dohko encontrou com os espectros e já foi sacando a arma e partindo pra cima Esquecou que Dohko foi OBRIGADO a sacá-las, era o único jeito de impedir Dohko de destruir a estátua de Athena, e mesmo nem Gordon nem Dohko soubesem onde a armadura estava, Dohko não podia deixar ele destruir um provável lugar para ela... B) Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Ou seja Rada vai virar o cão chupando manga.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Se não tiver Kardia, que seja Defteros x Radamanthys Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Sempre vai ter gente indignada com este capítulo, por achar que Gordon é um fracote. E achando isso baseado em absolutamente nada. Assim como 98% dos comentários desse senhor Uhun. Pelo menos tem mais um post, né? *__*Aproveita os topicos de Parabens que tem bastante recentemente. Melhor comentário do tópico, mereceu o verdinho. Editado Setembro 4, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 I have a dream... Que Shion lute com Radamanthys 2.0 e incorpore aquele Shion FODA de Hades-Santuário que me deixou imaginando como teria sido a guerra santa anterior com Dohko e Shion espancando geral. EU ACREDITO! Até o final de Lost Canvas eu vou ver o Shion que sempre sonhei Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 (editado) Apesar de querer muito isso do Sion, não faria sentido ter o mesmo Shion ultra-experiente de 243 anos em corpo de 18. O melhor mesmo pra LC/ND é o Sion com cabeça e idade de 18. O mesmo vale pra Dohko, o foco deve ser esse, evolução do personagem. Editado Setembro 4, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Concordo. cada vez que vemos o Shion errar e perder, vemos mais uma "pincelada" em sua personalidade, aquilo que o moldou para ser o super seguro Shion que vimos em Hades Santuário. Gosto muito dessa "fragilidade" de Shion. Na verdade, ele chega a ser reticente e errático, mais do que qualquer outro. E sobre Aries Vs Wyvern 2.0 com injeção eletrônica, vidro eletrico e com travas - Não se iluda. Escute o Hiyuuga e coloque em seu coração que somente um MONSTRO COMEDOR DE ARMADURAS pode dar conta de um MONSTRO TURBINADO Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Não gostei da espada de Libra ser danificada. Concordo com o Lord Hypnos. Por outro lado, Shiori desde que começou LC está com um grande problema. Ela precisa matar dez dourados e dezenas de prateados e bornzeados. Pra conseguir isso, ela conta com um exército de 108 buchas( concordo com Mark, nenhum espectro do clássico faz frente aos dourados), Thanatos, Hypnos e Hades. Como fazer isso com tão poucas opções? Ok, ela pode criar novos espectros, mas não pode exagerar, pois se não fica aquela pergunta: onde esses espectros estavam no clássico? Sendo assim, só resta a ela fortalecer os espectros clássicos. É isso que está sendo feito. Independente de Gordon quebrar a espada de Libra (eu não gostei, que fique claro), deve ser elogiado o trabalho de Shiori com relação ao espectro. De um inimigo aleatório com um golpe forte, ele se tornou um personagem. Com o Queen deve acontecer o mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 (editado) Não gostei da espada de Libra ser danificada. Concordo com o Lord Hypnos. Por outro lado, Shiori desde que começou LC está com um grande problema. Ela precisa matar dez dourados e dezenas de prateados e bornzeados. Pra conseguir isso, ela conta com um exército de 108 buchas( concordo com Mark, nenhum espectro do clássico faz frente aos dourados), Thanatos, Hypnos e Hades. Como fazer isso com tão poucas opções? Ok, ela pode criar novos espectros, mas não pode exagerar, pois se não fica aquela pergunta: onde esses espectros estavam no clássico? Sendo assim, só resta a ela fortalecer os espectros clássicos. É isso que está sendo feito. Independente de Gordon quebrar a espada de Libra (eu não gostei, que fique claro), deve ser elogiado o trabalho de Shiori com relação ao espectro. De um inimigo aleatório com um golpe forte, ele se tornou um personagem. Com o Queen deve acontecer o mesmo. Perfeito, sem mais o que dizer. Só discordo com o lance da espada. Se ela foi danificada ao bater de frente com o muro da lamentação e o pilar principal, já mostra que elas quebram 'na boa'. Porque basta usar um pouco de lógica (e física para burros ): O poder que quebrou as armas não está no muro ou pilar e sim na potência que os cavaleiros que foram contra eles empenharam. Se eles batessem de vagar e fraco elas não quebrariam, então, resumindo, a força dos bronzeados foi o suficiente para quebrá-las. Mas normal não gostarem da espada sendo quebrada. Não sei por que discutir isso, é questão de gosto hehehe Editado Setembro 5, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Pode ser meio noob, mas eu sempre entendi que elas quebraram por conta da dureza do Pilar e do muro... Não foi isso não? Quanto ao Radamanthys, por que acham que será Defteros a derrotá-lo? O que ele fez até agora que provasse sua força? Saga era muito forte? Era. Mas não quer dizer que necessariamente o Defteros também será... E outra. Radamanthys leva junto quem o matar. Seja lá quem for. Com exceção a Shion e Dohko por motivos óbvios... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Ser duro ou resistente não tem muito a ver. Se você bater sem força alguma em algo extremamente resistente não acontecerá nada com a arma que você utilizou apenas porque a coisa era resistente. Agora se você impor força aquilo será destruído, pois você bateu em algo muito resistente e com muita força. Resumindo: Ser resistente não significa nada se você não impor muita força quando for bater. Mas sei lá o raciocinio que Masami usou, Vilão. Física não é o forte do mestro hehehe nem o meu Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 (editado) Cadê o poder supremo que tanto falam desse Gordon? Faço exactamente a mesma pergunta para Aiolos Editado Setembro 5, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Dan tem razão. As armas de Libra nessas ocasiões do clássico foram destruidas simplesmente porque a resistência dos objetos atacados era suficiente para devolver toda a força com a qual as armas foram lançadas contra eles, força essa que arrebentou as armas.Ou seja, não é errado afirmar que as armas quebraram porque os objetos-alvo eram muito resistentes, mas é errado afirmar que o "poder" dos objetos é que destruiu as espadas. O Suporte Principal e o Muro das Lamentações nada fizeram, apenas a força empregada não foi suficiente (ou a correta) para destrui-los, mas foi suficiente para fazer as armas de Libra cederem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 É, vai ver Kurumada não usou as leis da física. Ele só queria mostrar que os monumentos eram duros, e quebrou as armas, já que ele não faz nenhuma referência ao poder dos próprios cavaleiros terem detonado as armas Física também não é meu forte. :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Faço exactamente a mesma pergunta para Aiolos O que Aiolos tem a ver com essa história??? Aliás, no EpG fica clara a força dele. No clássico fica só na lábia. Não esqueçamos que o poderoso Gordon de Minotauro Esmagador teve sua cabeça decapitada com facilidade extrema por outro espectro ridículo... Poderoso.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Que foi pego completamente de surpresa, Brasil. Em suma, eu gostei muito do trabalho feito em Gordon e Alraune. O primeiro se tornou os "musculos destruidores" da tropa de Radamanthys, aquele que devasta com um movimento de braço. O segundo, elegante, mas não menos mortal com suas vinhas (tipo bulbassauro e chicorita) e um ataque impressionante e letal, que surpreendeu a todos com sua precisão. E para quem gosta, os dois já são TOP Espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Para saber o poder de Gordon, basta lembrar que ele quebrou uma arma que só pode ser utilizada quando Shiryu eleva seu cosmo ao mesmo nível de um cavaleiro de ouro: Excalibur.Ou seja: tecnicamente Gordon enfrentou um cavaleiro de ouro e o privou de sua arma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados