Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como eu disse, criou-se uma mística enorme em cima de algo que nunca existiu.

O poder dos cavaleiros de Ouro era sim suficiente para derrubar os pilares, aop contrário do que os generais Marinas gostavam de afirmar, que doze Golds juntos não conseguiram derrubar os piares e blá, blá, blá... falaram a mesma coisa do Freeze Coffin de Camus, e no final das contas Hyoga o quebrou, e de dentro, ainda por cima. Então é lógico que não é bem por aí. Pela mesma lógica, a mesma coisa se aplica aos sete pilares do Templo Submarino. Armas de Libra, como parte de uma armadura, obedecem ao mesmo princípio básico que rege as armaduras dos Cavaleiros: Tudo depende do Cosmo do utilizador. A armadura sozinha não pode fazer nada.

Mais um motivo para pensar que as armas de Libra não eram essa Brastemp toda que estão imaginando. No fim das contas o que REALMENTE conta pra arma funcionar é o cosmo do usuário.

Uia!! Cara c falou tudo e mais um pouco..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que no caso era somente um dos 12 Cavaleiros de Ouro. /evil

Depois de um cavaleiro de BRONZE vencer um cavaleiro de Ouro de todos os jeitos e formas imagináveis nas Doze Casas, você AINDA se surpreende? Isso é CDZ, amigo... /evil

No mais, tô admirado como o conceito do Gordon subiu de "bucha" a "guerreiro poderoso não reconhecido"... /evil²

Fato: Shiryu tinha um nível muito superior ao de um reles cavaleiro de Bronze no clássico. Não há nada que impeça Gordon de ter um nível próximo a um cavaleiro de Ouro. Veja bem: próximo. Como vimos, ele foi ownado com força pelo Dohko. Nada de novo no front.
Link para o post

Subiu mesmo. Antes ele era o carinha sem personalidade que dava porrada. Tipo 'chefão de jogo de nintendinho', manja? hehehe

Mas querendo ou não ele quebrou a Excalibur do Shiryu. Não é igual a do Shura? Pode não ser, mas foi suficientemente forte para quebrar a lança de Krishna.

Enfim, acho que ele era um daqueles espectros com potencial escondido e que era feio, diferentemente de Lune e Faraó que pelo menos eram bonitos. Shiori apenas trabalhou em cima do conceito da arma dele e o fez brilhar mais.

Não vejo nada de errado as pessoas mudarem de opinião. Não entendi a ironia...

Link para o post

Se a Shiori transforma espectros de merda em personagens excepcionais, não é para gostar? XD Eu rendi-me ao Gordon, ele para mim foi mais que 99% dos espectros do clássicos.

De facto o argumento do Phlegyas já começa a fartar um bocado, a Shiori dá um peido, vêm logo com o Phlegyas - sim, ele foi mesmo o único espectro do LC, entre mais de 30 principais que já apareceram, que realmente decepcionou em comparação ao clássico - para um Phlegyas, temos Minos, Aiacos, Radamanthys, Pharaoh, Kagaho, Veronica, Charon, Gordon, Queen, Violette e muitos mais...

E veremos se Phlegyas não aparece daqui para frente pedir a desforra... Dass espero que sim, é que já farta...

Editado por Voncroy
Link para o post
Como eu disse, criou-se uma mística enorme em cima de algo que nunca existiu.

O poder dos cavaleiros de Ouro era sim suficiente para derrubar os pilares, aop contrário do que os generais Marinas gostavam de afirmar, que doze Golds juntos não conseguiram derrubar os piares e blá, blá, blá... falaram a mesma coisa do Freeze Coffin de Camus, e no final das contas Hyoga o quebrou, e de dentro, ainda por cima. Então é lógico que não é bem por aí. Pela mesma lógica, a mesma coisa se aplica aos sete pilares do Templo Submarino. Armas de Libra, como parte de uma armadura, obedecem ao mesmo princípio básico que rege as armaduras dos Cavaleiros: Tudo depende do Cosmo do utilizador. A armadura sozinha não pode fazer nada.

Dáblio, eu até concordo que tudo depende do cosmo. Mas você diz que se criou uma mística sem fundamento em cima das armas de libra. Mas quem criou essa mística? O próprio clássico.

Sempre que algum obstáculo indestrutível era colocado frente aos protagonistas, as armas de libra surgiam como opção. Foi assim com o Esquife de Gelo, os pilares, o Muro. Fora toda a regra de que só poderiam ser usadas com permissão do Libriano.

Mas nem vou me prender muito nesse detalhe, pois no geral gostei do capítulo, essa foi só uma parte que me desagradou.

Link para o post
Dáblio, eu até concordo que tudo depende do cosmo. Mas você diz que se criou uma mística sem fundamento em cima das armas de libra. Mas quem criou essa mística? O próprio clássico.

Sempre que algum obstáculo indestrutível era colocado frente aos protagonistas, as armas de libra surgiam como opção. Foi assim com o Esquife de Gelo, os pilares, o Muro. Fora toda a regra de que só poderiam ser usadas com permissão do Libriano.

Mas foi exatamente o que eu disse, Vilão. O clássico criou toda essa mística, mas porque eram as únicas armas feitas para armaduras de ouro. As outras eram de prata ou bronze. Se você perceber, o arco de Sagitário também tem o mesmo destaque exacerbado.

Mas como todos sabemos, cão que muito ladra pouco morde. Elas foram totalmente ineficazes contra o Grande Suporte Principal, foram destruídas pelo próprio poder utilizado pelos bronzeados. Destruíram o Esquife de Gelo de Camus, mas depois Hyoga conseguiu fazer isso sozinho e ainda por cima de dentro. Go figure.

O problema é que cismaram que Gordon era fraco, quando se esquecem que ele quebrou a Excalibur, golpe que só pode ser usado por Shiryu quando ele equipara seu nível cósmico a um gold. Ou seja: Gordon já havia enfrentado um adversário do mesmo nível de Dohko no clássico.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Enfim, acho que ele era um daqueles espectros com potencial escondido e que era feio, diferentemente de Lune e Faraó que pelo menos eram bonitos. Shiori apenas trabalhou em cima do conceito da arma dele e o fez brilhar mais.

Esses ainda "bonitos" continuam buchosos. /evil

Eu já espero que todos os espectros iniciais que morreram não voltem mais. Não acharia legal sendo que há mais espectros para serem explorados.

Que se exploda Flégias e cia /evil

Amém.

Enfim, o capítulo dessa semana foi legal. Não foi aquela coisa que se diga, minha nossa que tremendo capítulo, mas foi até agradável. A luta de Dohko e os "Injusbuchados" está legalzinha, mas eu ainda preferia um rolo compressor neles e passar para os templos, que é o que realmente importa.

Link para o post

Z, desculpa aí mas não tem nem como comparar o Gordon da Shiori com o do Kurumada né? É o mesmo que aconteceu com o Aiacos...surgiu um personagem sabe? Reflita...

qué dizê...só sendo MUITO carola pra não reconhecer o que a Shiori fez com ele num é?

O bom mesmo é ver o povo pagando pau pro Gordon e reconhecendo, finalmente, que a excalibur do SHiryu foi partida não por ela ser mais fraca que a do SHura (mas de onde surgiu isso, afinal?), mas sim pq o Gordon é q era forte...

gzaz...precisa de um outro mangá realmente desenhado pro povo entrender isso huahauhaua /evil

De fato Z, nas mãos da SHiori, Gordão deixou de ter a aparência tosca pra se tornar um inimigo perigosíssimo...

E isso é graças à Shiori..queiram os dez-tratores ou não...

edit: Sim! Que Flegyas suma para todos o sempre. E que seja assim por todos os séculos e séculos. AMÉM!

Editado por Joker
Link para o post

Eu também prefiro ver os templos, mas já coloquei na cabeça que só lá pelo capítulo 154 teremos eles, então tô na boa.

Só pra você entender meu cálculo:

148/149 - Queen

150/151 - Silfide

152/153 - Valentine

154 - Início dos templos

Link para o post
Então não vimos a mesma luta, porque eu vi Dohko suando e apelando pra vencer o Gordon.

Acho que não vimos mesmo, pois a luta que eu vi tinha quadrinhos de Dohko dando risada e muito tranquilo, sendo surpreendido apenas uma vez e mesmo assim conseguindo se safar.

http://img12.imageshack.us/img12/3086/sant14714.jpg

http://img75.imageshack.us/img75/976/sant14716.jpg

/\ Se isso não é ownar com força, não sei mais o que é.

Link para o post

Concordo: Que Flégyas suma!

O problema é que cismaram que Gordon era fraco, quando se esquecem que ele quebrou a Excalibur, golpe que só pode ser usado por Shiryu quando ele equipara seu nível cósmico a um gold. Ou seja: Gordon já havia enfrentado um adversário do mesmo nível de Dohko no clássico.

Sabem qual era o grande problema nessa luta de Shiryu contra o trio? Eles não tinham personalidade, e nem um título de destaque(Aiacos também não tinha personalidade, mas possuía o título de Kyoto). Eram inimigos colocados ali apenas para Shiryu ter uma luta em Hades. Por mais que fossem fortes, ninguém os levaria a sério.

No mais, acho bem difícil que alguém tenha reclamações a respeito do trabalho de Shiori em relação a ele. Não descaracterizou o espectro em momento algum, e ainda o enriqueceu como personagem.

Link para o post
Eu também prefiro ver os templos, mas já coloquei na cabeça que só lá pelo capítulo 154 teremos eles, então tô na boa.

Só pra você entender meu cálculo:

148/149 - Queen

150/151 - Silfide

152/153 - Valentine

154 - Início dos templos

Acho exagerado 2 capítulos para cada um. Tá certo que o "padrão Shiori" é bombar os espectros, mas seria forçado ver dois capítulos se arrastando para cada um deles.

Um esquema

148 - Queen

149 - Sílfide

150 - Valentine

151 - Templos

Já estaria de bom tamanho, e agradaria mais.

Link para o post

Ah, eu já prefiro dois capítulos para cada espectro.

Se Gordon, que era o mais bucha (/evil) deles ganhou dois capítulos, por que não os outros? Ainda mais o Silfide que dos três foi o único que sobreviveu à Cólera dos 100 dragões de Shiryu. Imagino o potencial que será dado a ele em LC.

Aliás, acho que ele e Valentine serão os mais fortes.

Link para o post
Pra uma luta ser bem desenvolvida e não ficar parecendo um troço corrido sem começo e sem final, dois capítulos por espectro já está de bom tamanho.
Link para o post

eu estou mais curioso é com o próprio Valentine! Quero que ele detone!

Acho ele muito manero...mesmo no clássico!

No anime, mesmo que tenham aumentado a sua participação, dando-lhe uma morte de fato, ficou feia as falas aleatórias que o "filler" lhe deu...

Espero que a Shiori saiba trabalhar com ele da mesma forma que vem trabalhando muito bem com esses 2 aí!

Acho que capítulo que vem, Cuim já se vai...mas Sylphild deverá aparecer no final e tampar Dohko longe

Link para o post

Exato.

Finalizando esse assunto pra mim, concluo que: SHIRYU É FODA!!! :kosumo: /rock

Vou dar meu chute pros próximos acontecimentos fora dos templos: Dohko vence Queen depois de 2 capítulos e faz a armadura de Atena voltar a vida. Sylphid chega e, de alguma forma, consegue levar a armadura de Atena com ele para o LC. Uma vez que ela não está na forma de estátua, ele não consegue destruí-la.

Atena não pode pegar sua armadura agora. Ou então ia ficar muito fácil passar pelos templos...

Link para o post

Tenho que concordar com o drustann. Se continuar neste ritmo (dois capítulos para cada espectro), só teremos templos lá pelo 154 mesmo. =/

Mas acredito que Queen, Sylphid e Valentine se mostrarão ótimos personagens e farão a espera pelos templos valer a pena.

De facto, quando 1 Seiya no início das 12 Casas quebra o chifre da ARMADURA DE OURO de Touro, de facto me surpreendo que as pessoas realmente achem incoerente um pequeno arranhãozinho na espada de Libra feito por espectro de nível elevado - sim porque mesmo no clássico, Gordon não era um espectro qualquer, mas sim um dos 4 prodígios entre os espectros (se bem que ficou àquem), logo não tentem passar a imagem "quem é o Gordon para fazer isso?" quando o Kururu (como diz o Joker) o classificou como um prodígio no clássico.

Honestamente pessoal...

FATO.

Me poupou o trabalho de desmentir mais uma suposta "incoerência" com o clássico. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

É mesmo. Atena não pode pegar sua armadura ainda. É meio clichê, mas o melhor pro enredo é que essa armadura seja roubada.

Finalizando esse assunto pra mim, concluo que: SHIRYU É FODA!!! power.gif buttrock.gif

Sim! O único bronzeado que presta pra Grande Mestre! Já que Shun, Hyoga, Ikki e Seiya...

Quanto ao tempo de lutas, pode ficar chato Dohko lutando direto. Ele já enfrentou Gordon, vai enfrentar Queen, e Silfide está a caminho...

Editado por Vilão
Link para o post

Verdade Floss, acho que só no 154 teremos os templos. A long way =/

O jeito é torcer para que as lutas sejam tão legais e dinâmicas como essa do Gordão x Dohko. Se for, tudo bem; ao menos nos divertimos até lá hehehe

E acho que Silfide nem vai lutar contra Dohko e sim contra alguém que aparecerá no capítulo 150 pro volume 17 acabar com aquele 'gostinho de quero mais' que nem foi o volume 16 com a revelação de Defteros sendo Gêmeos.

Link para o post

Verdade, Vilão. Por mais que eu queria ver Dohko brilhar em LC, ficar seis capítulos só em lutas dele seria massante. Por isso eu espero que alguém (isto é, Teneo *_*) apareça durante a chegada de Sylphid para ajudar Dohko e impedir que Basilisco destrua a armadura ou roube o sangue de Athena.

EDIT:

@drustann:

/sim

Editado por King of Loss
Link para o post

Espada de libra facilmente danificada? Ahan, senta lá Shiori.

Queen terá que quebrar ao menos um braço do Dohko pra justificar a morte do Gordon, porque se ele não tiver força nem pra isso o seu ato será de total estupidez.

Mas não posso negar que Queen e Gordon estão bem construídos no LC, ponto pra Shiori.

Link para o post

Mas caso Teneo assuma a armadura de Touro, ele terá de morrer :\ Já que nenhum cavaleiro sobreviveu além dos dois que sabemos.

Será que Silfide só chega no outro volume, com outro personagem em foco? Pode ser Defteros, que ninguém sabe onde foi parar. Pode ser Suikyo, que também sumiu. Kardia? Quem sabe...

Só espero que Dohko não lute direto...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...