El Buga 39 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Queen arrebentou, superou todas as expectativas... Desde a nuance do "se não vai ajudar, não atrapalhe" até o ato de misericórdia em nome da honra do companheiro.Sim... Em todas as nuances possíveis para esse ato. Todas são fodas.xoroeranjerdents! [2] Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Uma coisa que não gosto muito, espectros matando espectros :unsure: Por um lado é bom pq mostra a personalidade de um espectro, mas é extremamente ruim para o exército de Hades, passa aquela imagem de todo mundo mandando um fodase pra todo mundo... tivemos isso com Aiacos e Stand, e agora Queen e Gordon. Tivemos tambem um pequeno caso com Kagaho e Zelos, mas não chegou a morrer. Algumas vezes é ate legal, mas se continuar direto... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Engraçado o modo como Gordon, um monstro no capítulo anterior, teve toda a sua brutalidade superada por apenas um movimento de Queen. Digo, Gordon quase destrói Dohko e a sala do Grande Mestre inteira, enquanto Queen chega e corta a cabeça dele como se fosse manteiga. Isso sim foi BRUTAL! Queen acaba de entrar para a minha lista de espectros favoritos, junto com Pharaoh e Caronte. Aliás, estou adorando o tratamento que a Shiori está dando ao espectros em Lost Canvas. Buchas como Queen e Gordon, completamente ignorados por Kurumada no clássico, se tornaram personagens interessantíssimos e dignos de respeito. É por essas e outras que eu digo: Shiori >>> abismo >>> Kurumada em relação ao desenvolvimento de personagens. E a vontade de ver Myu só aumenta... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Bem que Dohko poderia guardar a espada de Libra para ter uma luta mais igual contra Queen! Antes queria que o Queen fosse derrotado o mais rápido possível, agora quero que ele dure alguns capítulos e tenha uma luta Foda com Dohko sem a intromissão de ninguém! CULPA DA SHIORI!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Engraçado o modo como Gordon, um monstro no capítulo anterior, teve toda a sua brutalidade superada por apenas um movimento de Queen. Digo, Gordon quase destrói Dohko e a sala do Grande Mestre inteira, enquanto Queen chega e corta a cabeça dele como se fosse manteiga. Isso sim foi BRUTAL! Queen acaba de entrar para a minha lista de espectros favoritos, junto com Pharaoh e Caronte. Pois é, mas isso não diminui a força de Gordon, né? O cara é total brutal, mas é que o golpe de Queen, se acerta, é sem chance. E o legal do golpe é: Não importa a armadura que você usa, o golpe atinge o pescoço e sua cabeça irá rolar. Queen também entrou no meu hall de favoritos. Faraó, Caronte, Veronica, Cheshire, os três kyotos (sim, não desgostei de nenhum!) e agora o Queen. Kagaho tá quase entrando na lista e tenho certeza que a lista irá aumentar ainda mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Kagaho, Violet, Aiacos, Minos, Radamanthys, Caronte, Cheshire e até Pandora... Todos personagens extremamente tridimensionais e desenvolvidos. Perfeitamente distinguíveis, cada um do seu jeito.Até mesmo os inimigos 'rápidos' recebem ótimo tratamento, como estamos vendo aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Noooossa senhora da bicicleta sem freio, o que foi isso que o Queen fez, é muito sague frio, , quero muito sangue na luta Queen Vs Dohko.. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Pois é, mas isso não diminui a força de Gordon, né? O cara é total brutal, mas é que o golpe de Queen, se acerta, é sem chance. E o legal do golpe é: Não importa a armadura que você usa, o golpe atinge o pescoço e sua cabeça irá rolar. Não diminui não, drustann. Só mostra que Queen pode ser bem mais brutal e sem depender tanto da força física pura como Gordon. E isso eu achei legal nele. Queen também entrou no meu hall de favoritos. Faraó, Caronte, Veronica, Cheshire, os três kyotos (sim, não desgostei de nenhum!) e agora o Queen. Kagaho tá quase entrando na lista e tenho certeza que a lista irá aumentar ainda mais. Nossa, tinha esquecido dos kyotos. Então, na minha lista ficam Pharaoh, Caronte, Queen e os kyotos. Kagaho e Cheshire ainda precisam mostrar para que vieram, mas já acho os dois fodas. Veronica eu não gosto muito, embora seja um personagem bem interessante. Ah! E Myu, mesmo não tendo aparecido ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Assim, Gordon continua sendo brutal, Queen utilizou a técnica de longe e pelas costas. Se Queen tivesse sido pego pelo GAC acredito que ele viraria farelo também. Ambas as técnicas são bem "fatalitys". Enquanto Gordon é quase uma destruição em massa, rasgando e detonando tudo, Queen usa a lâmina de um jeito mais preciso e sem fazer grandes estragos ao redor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Assim, Gordon continua sendo brutal, Queen utilizou a técnica de longe e pelas costas. Se Queen tivesse sido pego pelo GAC acredito que ele viraria farelo também. Ambas as técnicas são bem "fatalitys". Enquanto Gordon é quase uma destruição em massa, rasgando e detonando tudo, Queen usa a lâmina de um jeito mais preciso e sem fazer grandes estragos ao redor. Exatamente... Os dois espectros apresentam técnicas precisas e mortais. Mas pela potencia e alcance destrutivo, acho o poder de Gordon muito mais perigoso. Mesmo com uma pré-participação, Queen já está magnífico. Frieza calculada e um golpe muito bem trabalhado. Mas pelas expressões e falas de Dohko, acredito que ele não terá dificuldades em aniquilar o espectro. Shiori aproveitou personagens 'chutados' no clássico e isso só faz minhas expectativas aumentarem em relação as atuações de outros que estão por vir. Myu e Lune (outro que foi estupidamente humilhado por Kanon) são exemplos vivos disso. Estou confiante!!!! =] Nem falo nada de Dohko... *0* *0* *0* Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Assim, Gordon continua sendo brutal, Queen utilizou a técnica de longe e pelas costas. Se Queen tivesse sido pego pelo GAC acredito que ele viraria farelo também. Ambas as técnicas são bem "fatalitys". Enquanto Gordon é quase uma destruição em massa, rasgando e detonando tudo, Queen usa a lâmina de um jeito mais preciso e sem fazer grandes estragos ao redor. Sim, a "brutalidade" de Queen está mais no estilo da sua técnica, que age como uma forma de execução ao invés de destruição generalizada como a técnica de Gordon, e na sua atitude fria e impiedosa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Eu chego da facul e me depara com ISSO!!?? Que máximo !! Queen acabou de entrar para o grupo dos meus espectros favoritos. No clássico eu não tev motivos para gostar ou desgostar, mas agora ele ownou e lindamente. A Shiori consegue transformar pedra em ouro literalmente. E o Dohko já melhorou muito nesses ultimos capítulos. Aguardo novas habilidades relacionadas as vinhas e a essas pétalas. Infelizmente não teve Defteros (), mas o capítulo está me saindo muito bom. Isso me deixa ansioso para ver qual tratamento levará Valentine, Silfied, Myuu e Lune Queima Intensamente !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Acho que o Cuim usa as pétalas pra decepar o inimigo, já que é "guilhotina das Flores Sangrentas" né? Até pq, elas aparecem logo após o golpe, então, pode ser que elas sejam uma espécie de Rosas Piranha! hahaha Mas como não foi muito definido como é o golpe no clássico (só aparecia a imnagem atrás do Cuim, e ele fazendo a pose de Guilhotina), Shiori teve que se virar...e bem, isso n foi a primeira vez que acontece e, graças a deus, Shiori é bem criativa, vide o golpe do Cube... Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 (editado) Com apenas essas três páginas já está bom, imagina com o capítulo inteiro... Acho muito interessante a relação que Shiori fez do golpe do espectro com a personalidade. Enquanto temos Gordon representado por um machado como sendo um guerreiro bárbaro (orgulhoso, agressivo e forte, fisicamente falando), Queen é frio e cruel assim como a guilhotina que o representa no clássico. Quanto ao que falaram dos golpes, considero os dois igualmente perigosos, eu vejo o Axe crusher como um golpe violento concentrado em um único braço, já o golpe do Mandrágora eu vejo como se fosse uma tesoura com as mãos (no clássico mostra ele erguendo as duas mãos ao desferir o golpe, sempre imaginei como duas "excalibur" se fechando), portanto o primeiro é mais forte em impacto e possibilidade de acerto enquanto que o segundo golpe é mais mortal, mas se não acertar o adversário em cheio não causa tanto dano assim. Até se lembrarmos do clássico, Gordon quebrou a Excalibur e Queen errou o golpe e cortou o pescoço de Shiryu de forma que não acarreta muita vantagem na batalha, ao meu ver. Ao contrário do que falam, não os acho buchas... pelo contrário, acho-os muito fortes. Considerando que só restavam eles depois da provável limpa que Dohko e Shaka fizeram (suponho isso, pois as contas depois de Ikki com um golpe matar mais meia dúzia, estavam todas negras). Só quero ver como Basilisco será trabalhado, esse vai dar trabalho para mais de um capítulo.... Em síntese, capítulo muito bom, só espero ver um golpe novo para Dohko nessa sequência.... Editado Setembro 1, 2009 por Orion Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Possíveis técnicas novas pro Queen: - Pirocóptero assassino: Queen faz suas folhas que estão atrás de sua surplice girar numa velocidade incrível. Com isso ele pode voar e sair decepando seus inimigos. - Chicote estrala: Ele usa as vinhas pra chicotear o oponente até a morte. E então? O que acharam? A droga é que provavelmente ele morrerá no 148. Meh.. =/ E espero que ele roube uma das armas de Libra com suas vinhas. Seria bem legal, assim como seria legal Dohko cortando as vinhas com a espada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 É estranho ver Queen cortar abruptamente a cabeça de Gordon, seu 'aliado', quando teve a oportunidade de fazer O MESMO ao Dohko... Até aqui, nada 'surpreendente'. Queen está Queen e Gordon igual a sua versão original, com menos 'apelo'. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 É estranho ver Queen cortar abruptamente a cabeça de Gordon, seu 'aliado', quando teve a oportunidade de fazer O MESMO ao Dohko... Até aqui, nada 'surpreendente'. Queen está Queen e Gordon igual a sua versão original, com menos 'apelo'. Uhun. Então gente! Eu também continuo impressionado como a Shiori consegue transformar personagens somente com nome e armadura em algo que os fãs gostam. Qualquer coisa pode ser duvidavel em Lost Canvas, menos o fato de que a Shiori consegue utilizar MUITO melhor seus personagens. Tanto principais quanto coadjuvantes. Tanto em personalidade e história como em seus golpes, etc. Queen realmente deve usar as rosas para cortar a cabeça do oponente. Valeu joker, tinha me esquecido do nome do golpe dele. Isso sim faz muito sentido! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Ótimas imagens, a luta foi rápida mas parece que foi boa. Achei legal ele ter vencido com apenas a ponta da espada e o sorriso dele de confiança é tudo. E graças a deus que não apareceu essa bizarisse do Defteros comendo armaduras. Acho que o Cuim usa as pétalas pra decepar o inimigo, já que é "guilhotina das Flores Sangrentas" né? Até pq, elas aparecem logo após o golpe, então, pode ser que elas sejam uma espécie de Rosas Piranha! hahaha Mas como não foi muito definido como é o golpe no clássico (só aparecia a imnagem atrás do Cuim, e ele fazendo a pose de Guilhotina), Shiori teve que se virar...e bem, isso n foi a primeira vez que acontece e, graças a deus, Shiori é bem criativa, vide o golpe do Cube... Eu acho que essas pétalas são só um recurso estilístico da Shiori, tipo as penas do sagitário. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Então também reparei nas pétalas e nesse caso eu não sei se é recurso estilistico. Mas deve ser, sei lá. Será que ele usa o punho para decepar seus adversários ou algum tipo de lâmina de cosmo? Queria saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Ou não. Poderia ser semelhante as penas de Sisifo que são reais, mesmo ele não tendo asas. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 (editado) Será que as pétalas terão alguma função no golpe ou seriam apenas decorativas? Editado Setembro 1, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 (editado) Eu gostaria que elas fossem cortantes mesmo. Faria bastante sentido e seria uma adição legal ao personagem, tanto em termos de poder quanto visualmente. Só quero ver como Basilisco será trabalhado, esse vai dar trabalho para mais de um capítulo.... Pela cara de moleque, acho que ele será o Regulus dos espectros. Jovem, noob e jeniau. Isto é, tem tudo para ser um ótimo espectro e um personagem bem interessante. Editado Setembro 1, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 hauahuahua adorei esses golpes, dandann! Também vou criar um! Guilhotina das Flores de Plástico: Técnica em que Cuim se torna imortal, mesmo que lhe cortem a cabeça. (afinal, as flores de plástico não morrem! flores! flores!) Ah! e com essa Tecnica, Cuim ainda ganha lindas gotas de cola, imitando gotas de água. um ahazo! Pirulitos de Morangos Felizes: Cuim distribui deliciosos pirulitos de morango para os seus inimigos. E todos ficam felizes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Agora melhorou com as imagens! Por isso que eu tanto reclamava lá atrás da aparente falta de motivo para Dohko sacar as armas de Libra. São poderosas demais! Não podem ser usadas a toa mesmo! Quenn cresce a cada capítulo e já se torna bem interessante. Eu o (a) achava o (a) mais interessante do trio, e Shiori soube explorar o personagem. - Pirocóptero assassino: Queen faz suas folhas que estão atrás de sua surplice girar numa velocidade incrível. Com isso ele pode voar e sair decepando seus inimigos. - Chicote estrala: Ele usa as vinhas pra chicotear o oponente até a morte. E então? O que acharam? confuse.gif Daniel, você está querendo tranformar o Quenn em um pokémon de grama? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 hehehehe, pokémon de grama seria uma boa. Afinal nós quase tivemos o espectro de Lapras Então, pelo que eu entendi Dohko mesmo admite que poderia vencer sem as armas, mas sentiu de usá-las naquele momento por causa da estátua de Atena e tudo mais. Mas eu curto muito quando um personagem age por agir e acho que o caso de Dohko é esse. Queen tá demais, com certeza! Vamos ver o que Silfide vai virar. Também acho que ele será bem forte, mas temo que ele seja muito 'paga-pau' do Radamanthys. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados