uranus 0 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 (editado) DOWNLOAD RAW - 148 (Heiji-sama / raw paradise) http://www.megaupload.com/?d=B45ZY3Z9 SCRIPT TRADUZIDO (por animeman) 01 Alraune decapitou Minotauro!? D: Por quê... Por que você simplesmente cortou a cabeça do seu companheiro... Por quê!! Q: Nós somos companheiros de guerra. O machado dele e a minha guilhotinha vieram juntas sepultar vários Cavaleiros. 02 148: Cheiro de sangue A flor da morte que nasce na pilha de sangue!! Q: Algo como a conversa da hora da morte já está acabando a muito tempo. Esse é o kaishaku¹ vindo do Alraune para o orgulho de seu companheiro de guerra!! N/T¹: "Kaishaku" é o que, antigamente no Japão era, o ato de ajudar o samurai a praticar o seppuku (suicídio) com honra e corretamente. O "kaishakunin" era quem, depois do suicida cortar sua barriga, decapitava-o por trás. 03 Q: O cheiro do sangue do último adeus que chora. O cheiro de um amigo. 04 Q: Estou sentindo o cheiro de um sangue que não é amigo. Mas também não é seu. O que você está escondendo? D: Ele... Será que percebeu!? Este sangue de Athena... 05 D: O que eu estou carregando escondido Não é da sua conta. Sair daqui rápido, junto com o corpo do seu amigo, vai ser bom para você. Q: É mesmo? D: Que violento! 06 Q: Huhuhu! Que homem estranho! Por que está protegendo o escudo!!! D: Que droga! O meu corpo se moveu sem eu querer... 07 Q: Você não está preocupando-se demais com esse escudo? Sua cabeça... Vou tomá-la!!! 08 Q: Guilhotina da Flor Sangrenta!!! 09 Q: Que triste. Eu falhei em cortar a cabeça do Cavaleiro de Ouro como queria. Mas tudo bem. Me mostre, o conteúdo desse pequeno frasco. D: Espere. 10 Q: O quê. Acho que é só uma pequena quantidade de sangue normal. Ugh!!? Não! Não é um sangue normal. Mesmo com essa pequena quantidade, sinto uma enorme energia emanando do frasco. Será que é de um deus... O sangue de Athena!!? 11 Q: Huhu... Hahahahahaha!!! É isso mesmo?!! Que cauteloso! Era por isso que, não importando o quanto procurássemos, não achávamos. Então era você era o guardião, que era de um destacamento especial e não estava no exército principal, que estava indo até o Lost Canvas. Eu já ouvi dizer que, para fazer uma Armadura morta reviver, é necessária grande quantidade de sangue. Então o sangue desse pequeno frasco Deve ser a chave para a ressureição da Armadura de Athena. 12 D: Pare!! Q: Assim, acho que a ressurreição da Armadura é impossível. 13 Q: Com isso, acho que o destino da Guerra Santa está decidido. Então, por último, a vingança de Gordon. Vou te matar, Libraaaaaaaa!!! 14 Q: O quê!!? 15 Q: Ugh... Por que, vindo de você, que estava quase morto Esta quantidade de... Será que... Será que o sangue de Athena está no seu corpo!!? 16 D: Cólera dos Cem Dragõõõõõõõões!!! 17 Q: Aaaagh!!! O que é isto... 18 D: Meu coração está acelerando numa velocidade estranha!!! A força não para de transbordar!!! Será que... Naquela hora, uma gota do sangue de Athena...!! Se eu não me acalmar!!! Esta força... Se eu não controlá-la, não poderei voltar ao normal... Rápido!! 19 D: Vento... Um novo inimigo!? S: Fiquei surpreso. Você está mesmo escondendo o sangue de um deus no seu corpo? Igual ao meu mestre... 20 Não haverá meios de lutar contra o novo inimigo que chega!? D: Ugh. O que aconteceu... Meu corpo está entorpecido... S: É o vento envenenado do Basilisco. Desse jeito, não posso te ignorar. Antes de você se tornar um oponente do meu mestre Radamanthys, vou te eliminar!! No próximo número, "Seiya Matsuri"!! Publicação de páginas coloridas do "Cosmo" [referindo-se ao 'Cosmo Comunicado'] & também o Saint Seiya ND do Kurumada-sensei que vocês dever ver!! Script por archange: Capítulo 148 - O cheiro de sangue P01 Doko: Porque ... Doko: Por que você decapitou seu companheiro? Doko: Por que!?? Queen: Éramos irmãos de armas. Queen: Seu machado e mina gilhorina, em conjunto, sooaram o sino da morte de muitos cavaleiros. P02 Queen: Os ritos funerários já começaram há muito tempo. Queen: A morte do Minotauro foi para preservar a dignidade de um soldado companheiro. P03 Queen: O cheiro de sangue gritando seu último adeus. Queen: O aroma de um amigo. P04 Queen: Eu sinto, no entanto, um cheiro de sangue que não é meu amigo. Queen: E este não é o cheiro do seu sangue. Queen: O que você está escondendo? Doko: Este tipo ... Doko: teria notado que ... Doko: eu escondo o sangue de Athena? P05 Doko: Se estou escondendo alguma coisa ou não ... Doko: Não é do seu interesse. Doko: É melhor você pensar rápido claro sair daqui com os restos de seu amigo. Queen: Ah, é? Doko: Não há necessidade de mais mortes! P06 Queen: Haha !! Que homem estranho! Queen: Você está protegendo seu escudo! Doko: Pensado: Eu estou preso! Doko: inconscientemente eu coloquei meu braço nessa posição ... P07 Queen: Você não se importa muito com esse escudo? Queen: Ofereça-me ... Queen: Sua cabeça! P08 Queen: Blood Flower Scissors! P09 Queen: Que vergonha. Queen: Eu esperei por este momento, mas não consegui remover corretamente a cabeça do Cavaleiro de Ouro. Queen: Não tem problema. Queen: Deixe-me ver o que está neste frasco. Doko: Pare ... P10 Queen: O quê? Ela parece conter apenas um pouquinho de sangue, nada mais. Queen: Ele lutou como um demônio por causa disso ainda ... Queen: Não! Isso não é sangue normal! Queen: Eu sinto uma imensa energia que emana daquele jarro minúsculo! É o sangue de um deus? Queen: O sangue de Atena? P11 Queen: Fufu ... Queen: Hahahaha, Era uma missão dele! Queen: Você já se rendeu. Teria sido agradável olhar este armadura, era impossível de encontrar. Queen: A idéia era que você, independente da maioria de seu exército, trouxesse aqui com cuidado. Queen: Ouvi dizer que uma grande quantidade de sangue é necessária para reviver as armaduras mortos. Queen: Neste caso, o sangue ... Queen: ... é provavelmente a chave para a ressurreição da armadura de Athena! P12 P12 Doko: Pare! Doko: Então, a ressurreição da armadura se torna impossível. P13 Queen: O resultado desta guerra santa está certo. Queen: E eu terminarei com você, inimigo de Gordon. Queen: Eu vou arrancar sua cabeça, Libra! P14 Queen: Hein ????? P15 Queen: Ouch ... Queen: Por que um tipo de cavaleiro como você ... Queen: Possui tamanha força? Queen: Isso não é verdade! Queen: É possível que o sangue de Athena esteja em seu corpo? P16 Doko: Rozan Hyaku Ryu Ha! P17 Queen: Guuaaaah! Queen: O que é isso? P18 Doko: Meu coração bate a um ritmo alarmante. Esta velocidade é anormal! Doko: É cheio de energia e ele não pára! Doko: Será... Doko: O sangue de Atena inserido no meu corpo? Doko: Eu estou calmo! Doko: O poder ... Sse eu não puder controlá-lo, será impossível recuperar o controle do meu corpo. Doko: rapidamente ... P19 Doko: Do vento ... Doko: Um novo inimigo? Sylphide: Que surpresa. Sylphide: Então você esconde o sangue de um deus em seu corpo? Sylphide: Sua condição é tão semelhante a do meu mestre ... P20 Doko: Ouch ... Doko: Meu corpo está dormente ... Sylphide: O vento envenenado do Basilico. Sylphide: Eu não posso dar ao luxo de ignorá-lo. Sylphide: Eu vou matá-lo antes para que você não possa se tornar um rival de meu mestre, o senhor Radamanthis! Editado Setembro 9, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Nossa, duas imagens assim logo de cara? Pena que o pobre espectro já foi pro beleléu, aparentemente /cry hiuahiuahiuhaiuhiuaha Link para o post Compartilhar em outros sites
uranus 0 Postado Setembro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Una terza immagine http://img171.imageshack.us/img171/1161/594990.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Grazie uranus! Pelo pouco que entendi: - Queen desarma Dohko de sua espada. - Queen descobre o ponto fraco de Dohko (tem uma imagem do coração, acho que é isso...) - Dohko vence o espectro de Alraune, mas fica incapacitado de lutar. - Eis que Silfide chega e se depara com um indefeso Dohko. Parece um ótimo capítulo e deixa o 149 com grandes expectativas, pois é quase 99,9999% de quem alguém irá aparecer para enfrentar o espectro de Basilisco! Ansioso pelo 148 e mais ainda pelo 149! Só lamento Queen já ter sido derrotado. Ao menos ele deixou Dohko em frangalhos! \o\ Ah, e também curti que ele não é mais um clone do Shura como era no clássico. Ficou definitivamente diferente sem o elmo e achei bem masculino, apesar da surplice. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 3 imagens já?? Quem bom! Queen, pelo visto, será derrotado já nesse próximo. Mas olha como Dohko ficou estrupiado! O ombro esquerdo parece estar muito ferido. Agora sim ele me lembrou Shiryu! Basilisco chegando no final. Como o amigo Daniel falou, é provável que chegue alguém para lutar com ele, mas eu prefiro que Dohko supere mais este sozinho. Vamos aguardar!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Ah, é Sylphid aquele em cima do pilar? Entendi...É, parece que Dohko vai derrotar Queen de uma forma mais "tradicional", sem as armas de Libra. Quem sabe assim agrade aos mais puristas. Eu particularmente não aguento mais ver Rozan Hyaku Ryu Ha pra cima e pra baixo.No aguardo do script e scans para poder opinar de forma mais justa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 A volta dos spoilers com imagens :rox!: O capitulo parece interessante.Pelo menos já resolveram de uma vez esse rolo do Dohko com os "buchas" Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 (editado) Alguém reparou que na ultima página tem as letras ND? Será que é algo relacionado a Next Dimension? Capítulo essa semana? Em relação ao capitulo, Dohko detona Queen bonito hehehe E o que será no coração de Dohko? Será que ainda é por causa da espada de Hades? Ah, Basilisco chega no final, bem legal EDIT: Acabei de ver no Tópico [ND] 17 que o lançamento é dia 17/09 Editado Setembro 7, 2009 por Gray Walker Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 O mais incrivel foi que em anos publicando LC e vendo o Dohko, NINGUÉM se lembrou da fraqueza do Dragão. Uma vez que ele foi passado para Shiryu, é lógico que a mesma debilidade atingia ao mestre... Putz, que coisa. Queen, todo poser, foi para o saco. Não antes de, ao que parece, desarmar e ferir seriamente Libra, preparando terreno para Basilisco. E me permitam dizer algo: A Sapuris de Basilisco está simplesmente maravilhosa no traço de Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Posso estar enganado, mas, pelo que entendi vendo as imagens, o coração do Dohko (que foi remendado pelo Defteros) não aguenta a potência do Rozan Hyaku Ryu Ha. Algo parecido com o que Dohko explica para Shiryu, a consequência de se usar o Rozan Shou Ryu Ha repetidas vezes. No mais, belas imagens. É verdade!!!! Isso explicaria o por que Dohko estava usando as armas! Caralho! Se for isso mesmo... A Shiori pensa em tudo >_ Queen derrotado... Acho que foi rapido demais, mas aparentemente a Shiori conseguiu desenvolver uma boa luta e um bom espectro. Ótimo. E apesar da aparencia do Dohko... Acho que ele ainda enfrenta o Sylphide... Sabe-se lá como. No entanto essa seria a MELHOR oportunidade para colocar um novo personagem na jogada. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 (editado) Grazie uranus! O próximo capítulo terá páginas coloridas, e ND será publicado também. (na ordem 'certa') Rozan Hyakuryu Ha! Guaaahhh!! Dohko: O que.. isso é... Q: Gah... como isso é possível, vindo de alguém quase morto como você...?! Não me diga que... não me diga que nesse corpo está o sangue de Atena?!! Dohko: O que é isso? Meu corpo está adormecido... Syl: É por causa dos ventos de Basilisk. Logo você não será capaz de ter controle sobre si. Você, que se tornou um inimigo de meu superior, Radamanthys-sama... será eliminado!! Editado Setembro 7, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 A ordem das páginas está errada. Na sequência, Dohko dispara seu golpe e Queen comenta. Abaixo a tradução dessas duas primeiras páginas, justamente para esclarecer a dúvida do Zê-man Página 01 廬山百龍覇 Rozan Hyukuryu Ha ぐわあああーッ!!! 何じゃこれは nanja koreha Dohko: 100 Dragões Supremos de Rozan Queen: Guwaaa!!! Queen: O que é isto... Página 02 瀕死のお前から hinshi no omae kara 何故これほどの naze korehodo no まさか...まさかお前その身にアテナの血を masaka... masaka omae sonochi ni Atena no chi wo!!? Queen: Você estava moribundo/quase morto... como pôde tanto assim... [N/T: no sentido de força.] Impossível... Não é possível que esse seu corpo tenha o sangue de Atena!!? Página 03 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Nossa! Me surpreendi com a volta das imagens no lugar dos bons e velhos spoilers texto. Parece que o Queen foi mesmo derrotado nesse capítulo, porem ao menos deixou o Dohko todo acabado ahahhaha O coração ali é do Dohko ou do Queen? Será que o dohko tem mesmo aquela fraqueza do Shiryu? Eo Silfied chegou para animar a festa e pela cara ele tá cheio de ódio (). TOMARA que alguem apareça aí para lutar. Defteros é super improvável, então sobram Suikyo, Kardia ou Unity ou Alguem desconhecido. Qualquer um dos três eu fico feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Já editei meu post, só dar um atualizar! Bom, as páginas não são exatamente uma sequencia, então talvez ainda aconteça algo que explique melhor isso do coração do Dohko, além dos ventos de basilisk. Mas eu entendi o mesmo que o Z... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Teneo!!! Teneo vestindo, finalmente, a Cloth de Touro seria lindo, ainda mais se ele mandar uma Titan's Nova na lata do Basilisto Tô aqui imaginando qual será o efeito colateral que o sangue de Atena exercerá sobre o Dohko. Será que ele "herdará" o Misopheta Menos dessa forma ou ganhará um power up a lá Radamanthys?! Que seja apenas o Misopheta Menos, chega de power ups com sangue de deuses. Até pq, tenho fé, que o Rada é do Defteros e ele morrerá a dentadas Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 (editado) Defteros mandou Dohko recém-recuperado dos ferimentos ir para o Santuário. Agora ele já tá moribundo. Aff... Daqui a pouco ele 'morre' de novo. <_> Dohko: "Vocês bem que poderiam fazer o favor de aparecer todos de uma vez para que eu possa matá-los com um só golpe não acham?" Slyphid: "..." ============================== Esse capítulo era pra ser a volta do foco pro LC, pro capítulo com páginas coloridas serem lá, agora é quase certeza de que eles vão usá-las com Dohko. Editado Setembro 7, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Albaficanamo eu espero muito que as páginas coloridas sejam usadas nos templos ou com a chegada de um novo personagem nessa briga. Dohko não merece esse destaque. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Gostei demais, finalmente as imagens voltaram no spoiler. A única pena é a morte de Queen, mas se Sylphid estiverno mesmo nível, tudo bem. Syl: É por causa dos ventos de Basilisk. Logo você não será capaz de ter controle sobre si. Você, que se tornou um inimigo de meu superior, Radamanthys-sama... será eliminado!! Será que ainda vamos ter um Radamanthys x Dohko? Mas ainda prefiro Defteros dando uma surra em Wyvern. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 As imagens estão lindas. Ultimamente o traço de Shiori vem melhorando mais ainda. O coração de Dohko está sangrando. Restam duas alternativas: ou é por usar demais o golpe, ou Queen descobriu a fraqueza do golpe. Basilisco chegou com Dohko detonado. A falha do golpe de Shiryu, não é no "Cólera do Dragão"? Os "Cem dragões de Rozan" teriam a mesma falha? Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Nossa, que bom chegar na segunda feira e já ter imagens, que aliás estão ótimas. Estou gostando muito do Dhoko, principalmente porque o achava muito sem graça. Parece que o Cólera dos cem dragões também tem a falha do coração e pelo visto como o peito dele está sangrando, o Queen descobriu o ponto fraco. Alguém comentou que o Dhoko estaria fraco devido ao ferimento da espadada (além da provocação do Minotauro e da urgência da situação) e por isso teve que usar as armas pois não podia usar o seu golpe. Se for isso mesmo, acho que a Shiori conseguiu construir um excelente motivo para a utilização das armas. Estou torcendo com todas as minhas forças para um Teneo de Touro, acho que ele parece ser forte o suficiente para dar conta do recado, seria demais. Mas acho que essa luta vai continuar sendo do libra mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 (editado) Alguém comentou que o Dhoko estaria fraco devido ao ferimento da espadada (além da provocação do Minotauro e da urgência da situação) e por isso teve que usar as armas pois não podia usar o seu golpe. Se for isso mesmo, acho que a Shiori conseguiu construir um excelente motivo para a utilização das armas. Será? Porque se for a situação passa de podre à excelente. Editado Setembro 7, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Agora sim. 2 Capítulos para Queen seria um exagero. Que Dohko queima o cosmo e também de uma surra no Silphyd e saiam dessa nhãnhã de Santuário e voltem as atenções ao LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Uma coisa me veio a mente agora... Silphid foi pro Santuba, mas e o Valentine? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Alguém por aqui já havia citado como possibilidades Dohko sofrer por conta da maldição de Hades e por isso precisar usar as armas, porém desde que a ilha cicatrizou seu coração e o sangue de Atena o curou definitivamente, incluindo a maldição, o cavaleiro de Libra não deu sinais nenhum de qualquer mal estar ou impossibilidades, muito menos implicitou o uso das armas por qualquer falta ou desvantagem que pudesse ter, sentir ou apresentar. Se essa justificativa aparecer agora, será um ponto positivo, mas parcialmente apenas, por embasar a situação de agora somente. Ainda assim, não creio que seja esse o motivo que será apresentado, além dos 100 Dragões não possuirem defeito igual ao Cólera do Dragão, cuja falha sempre foi esquecida propositalmente durante toda série clássica. Pode ser que o Misopheta Menos venha a ser uma opção que permita Dohko viver com as reminescências da espadada de Hades e cure-se definitivamente. Por conta de sobreviver a guerra e ser um guerreiro de valor, não somente ele viveria como ganharia sobrevida e ajudaria Shion mais de 200 anos depois, seria uma boa alternativa. Os desenhos parecem melhores que da última semana, que estavam apenas razoáveis... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Valentine vai aparecer ASSIM que Dohko matar Sylphid. Acho que algum Espectro deveria cuidar de Radamanthys, vai que ele tenha outro piripaque, sem falar que ele está bastante vulnerável no momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados