Hiyuuga 276 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Teneo!!! Seria a realização de um sonho fanboy Aquela imagem de Teneo com a armadura de Touro ainda repercute na mente dos fãs... Como eu quero que aconteça Uma coisa me veio a mente agora... Silphid foi pro Santuba, mas e o Valentine? Continua no Lost Canvas, como um guarda avançado (ou liderando uma pequena tropa). Pelas palavras de Wyvern e a tradução, ficou claro que somente Basilisco desceria para batalhar, enquanto Harpia ficaria para "recepcionar" os Cavaleiros quando chegarem a esfera de Radamanthys. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 E finalmente temos um personagem consolidado: Dohko de Libra. Estou satisfeito com o desenvolvimento desse cavaleiro, e ainda teremos muito pela frente. Agora é a vez de Shion, Yato e Yuzu. Tomara que a luta com basilisco continue com ele. Se for mudar o foco, não acredito em Defteros. Off: Considero Teneo de Touro uma das viagens mais lunáticas daqui. Teneo como bronze ou prata seria muito mais lógico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Gente, estava observando as scans de divulgação de LC /ND e parece que o que virá colorido são as informações do [LC] Anime e não o capítulo em si. Se formos fazer as contas realmente não batem o número de capítulos com o de novo tomo compilado. Então os capítulos coloridos deverão ser em torno do [LC] 150 mesmo. Menos mal, daí teremos tempo para o foco voltar para o Primeiro Templo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Pela fala de Queen, o sangue de Atena não só corre em Dohko, como o está ajudando em algum revés que o Libriano enfrenta. Como o Dohko vai vencer assim? Nesses estado? Fora que Basilisco parece ser bem mais poderoso que a dupla que acabou com o Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Valentine vai aparecer ASSIM que Dohko matar Sylphid. Espero MUITO que isso não aconteça e o Valentine está mesmo na Guarda Avançada como disse o Homem do Byakugan Seria a realização de um sonho fanboy Aquela imagem de Teneo com a armadura de Touro ainda repercute na mente dos fãs... Como eu quero que aconteça Continua no Lost Canvas, como um guarda avançado (ou liderando uma pequena tropa). Pelas palavras de Wyvern e a tradução, ficou claro que somente Basilisco desceria para batalhar, enquanto Harpia ficaria para "recepcionar" os Cavaleiros quando chegarem a esfera de Radamanthys. Sim, Homem do Byakugan! Valentine provavelmente vai recepcionar os cavaleiros na Esfera de Saturno, coisa que eu defendi e defendo a muito tempo: Que haja espectros de guarda em cada Templo antes do Guardião. É uma forma de mostrar mais espectros e desenvolver mais os cavaleiros, porem eu achava que iriam aquela penca de cavaleiros pros Templos, porem agora são apenas alguns. E finalmente temos um personagem consolidado: Dohko de Libra. Estou satisfeito com o desenvolvimento desse cavaleiro, e ainda teremos muito pela frente. Agora é a vez de Shion, Yato e Yuzu. Tomara que a luta com basilisco continue com ele. Se for mudar o foco, não acredito em Defteros. Off: Considero Teneo de Touro uma das viagens mais lunáticas daqui. Teneo como bronze ou prata seria muito mais lógico. Siiim !! Tá mais do que na hora da Shiori desenvolver mais Yato, Yuzu e Shion e até Regulus, Tenma, Defteros e outros. Quanto ao Teneo de Touro, qual o problema? Não que eu defenda ele como cavaleiro de Touro, porem nã custaria nada a Cloth o proteger como aconteceu com Seiya e a Cloth de Sagitario. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 E finalmente temos um personagem consolidado: Dohko de Libra. E uma consolidação muito bem feita, ao ponto de Dohko se tornar um co-protagonista Shonen super carismático e interessante. Tomara que a luta com basilisco continue com ele. Se for mudar o foco, não acredito em Defteros. Mudar o foco? Não, por favor... Que seja Dohko contra Basilisco, que se chame guidão e continue um trabalho magnífico :rox!: Off: Considero Teneo de Touro uma das viagens mais lunáticas daqui. Teneo como bronze ou prata seria muito mais lógico. E é por isso que é maravilhosamente LINDO :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Quanto ao Teneo de Touro, qual o problema? Não que eu defenda ele como cavaleiro de Touro, porem nã custaria nada a Cloth o proteger como aconteceu com Seiya e a Cloth de Sagitario. Aí eu concordo totalmente com você. Ele, como outro cavaleiro, receber essa proteção tipo Hyoga/Aquário, Shiryu/Libra e Seiya/Sagitário. Mas ele se tornar o próprio cavaleiro de ouro não é cabível. Como um aprendiz vira um dourado em tão pouco tempo?? Mudar o foco? Não, por favor... Que seja Dohko contra Basilisco, que se chame guidão e continue um trabalho magnífico :rox!: SIM!! Que Dohko termine essa luta!!! Mas lembro a outra hipótese que levantei: Basilisco roubar a armadura de Atena e levar para o LC. Ou talvez até outro espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Nada de mudar o foco agora, Dohko tem que cumprir sua missão antes Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Eu quero Suikyo de Crateris nessa história logo, porque acredito que ele seja o único capaz de despetrificar Yato e Yuzuhira. Os últimos epis do Anime me deixaram na seca para vê-los lutar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Vocês acham que Dohko aguenta? Nâo sei não. Ele parece muito ruím, e vai ter de encarar não só mais forte do trio, como um dos mais fortes do exército de Radamanthys. Fora que ele já usou os Cem Dragões e as armas de Libra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Dohko usará o Socão do Sísifo Tbm acredito que o Dohko vá apenas apanhar e não conseguir fazer nada de grande no Silphid que deve estar cheio de ódio. Acho que o 149 terá Silphid brincanco com a presa e no fim alguem chegando. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Resumo do capítulo no tópico da Shounen Champion: Antes do sangue de Athena ser roubado, Dohko o coloca no seu próprio corpo e não consegue controlar-se. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 INFELIZMENTE algo me diz que não será Dohko o adversário do Sylphide. Motivos: Dohko está acabado! As paginas serão coloridas, então teremos algum destaque. Deve ser um novo personagem chegando. Somente por isso. No entanto eu gostaria MUITO que Dohko lutasse contra Syl. MUITO MESMO! Enfim, Shiori tem em mãos varias coisas agora. Como explicar o futuro Misopetamenos, como explicar melhor por que Dohko sacou as armas, etc e etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Acabou de me ocorrer aqui... E se for Deuteros quem surge para ajudálo?Deuteros em páginas coloridas by Shiori...http://icanhascheezburger.files.wordpress.com/2009/08/funny-pictures-cat-is-amazed.jpg Resumo do capítulo no tópico da Shounen Champion:Antes do sangue de Athena ser roubado, Dohko o coloca no seu próprio corpo e não consegue controlar-se. http://www.skynet.ie/~cheese/GsocStuff/Mario_WTF.jpgJuro que não entendi... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 putz, mas essas imagens estão mesmo maravilhosas!! Dohko com o ombro cortado é sinal que ele resistiu ao golpe do Cuim... e ele atacando com o 100dragões é sinal que ele tbm foi desarmado.. E Sylphild chegando no final é sinal de que Dohko está fudido! huahaua Bom, eu n entendi muito bem essa coisa do sangue aí não, mas ó, já até vejo a cena.. Sylphild irá usar as Asas da Aniquilação e vai tampar o DOhko pra cima da estátua... Quando dohko encosta na estátua...PLIM! A armadura surge. Sylphild fica louco e parte pra destruir a armadura, porém, Dohko eleva seu cosmo MI-LA-GRO-SA-MEN-TE (por ter visto a armadura desprotegida e ver que o SYlphild a viu e etc) e estraçalha o espectro com um bom Còlera do Dragão atravessante de peitos huahauhau Agora eu estou aqui pensando... na verdade, o sangue de Atena já está no corpo do Dohko... e está bem no coração dele... E caras...como não pensamos nisso antes? Misopheta Minos é uma técnica que funciona com o coração (1000 batimentos por ano)! E o sangue foi colocado no coração do Dohko! Então ele provavelmente já tem o Misopheta Minos sem nem saber! Putz! como não pensamos niso antes? O sangue no cração e etc... Ahhhhh!!! mal posso esperar pra ver o 149!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 http://www.skynet.ie/~cheese/GsocStuff/Mario_WTF.jpg Juro que não entendi... Ele deve ter feito que nem Hakurei, abriu um rombo no corpo e enfiou o jarro com sangue lá /// Bem, não tem muito o que comentar... 2 imagens aleatórias, vo esperar sair o spoil todo Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Faz sentido Thiagogo. Defteros usou o sangue como medida profilática, mais tarde Dohko descobre que isso vai lhe dar uma habilidade nova. É provável que Sion não fique sabendo desse sangue. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Resumo do capítulo no tópico da Shounen Champion: Antes do sangue de Athena ser roubado, Dohko o coloca no seu próprio corpo e não consegue controlar-se. Dohko destruindo todos os subordinados de Rada. Rada com sangue de Hades no coração. Dohko com sangue de Atena no coração. Bem, parece que está se desenhando quem vai lutar com Rada nos templos... Gostaria que fosse isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Ah, acho que Dohko não escapa de novo da sua luta contra o Katarro.. eu ainda acredito que será Tenma quem lutará contra Rada...e quem sabe, ele até vença ao despertar a Kamui... Mas voltando ao assunto do Sangue... Dohko pode ter o sangue no peito, mas acho que a Sasha precisaria "abençoar" o santo de alguma forma, pra que o Misopheta Minos faça algum efeito...até pq, DOhko diz que foi a própria Atena quem o deu essa habilidade... E Máicol, Shion realmente não sabia sobre o Misopheta Minos no clássico...espero que continue sem saber no Lost Canvas...Se souber, esse furo não terá escapatória hauhau Mas é certo que o Misopheta Menospausa está sendo desenhado...pelo menos atpé que se prove ao contrário hauahua Tem tbm o fato de que Dohko parece ter colocado o sangue de atena nele mesmo nesse capítulo e isso é realmente muuuito estranho.. fato é que um humano não deve suportar o sangue divino no corpo... Rada suportando isso só prova o quanto ele é FODA! E enquanto isso, os haters choram hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
joelcios 1 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 E se o Shion aparece, o Dohko entrega a ele o frasco com o sangue da Athea, sai no braço com o Sylphide, aí o Shion descobre sobre a armadura da Athena, não descobre sobre o misopheta e Dohko não descobre sobre a armadura..., tudo se encaixa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 huahauhuahaua Shion indo pro Santuário como? Ele pula do céu? E depois pra voltar? Ele nem sabe que Dohko tá vivo hihihi. E ainda por cima, vi embora do Lost Canvas, deixando Atena pra trás, pra salvar o Dohko? hihihi. Ele nem sequer sabe sobre a armadura... reflita! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Eita! hehehe Dohko desesperou que Queen ia roubar o frasco e enfiou o sangue em sí? UAU! Bizarro! hehehe Mas não sei dizer se isso é bom ou ruim... Só aguardando. No entanto o fato de Dohko ter sangue no coração idem ao Rada... Pode até mesmo fazer uma ligação entre eles, mas acho dificil. Imagino que o sangue no coração de Dohko vai lhe dar o Misopetamenos, e o sangue de Hades no Rada lhe dará poder. Acho que é complicado falar desse capitulo. É um dos poucos capitulos que prefiro ve-lo na integra antes de dar uma opinião... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Dohko pode ter o sangue no peito, mas acho que a Sasha precisaria "abençoar" o santo de alguma forma, pra que o Misopheta Minos faça algum efeito...até pq, DOhko diz que foi a própria Atena quem o deu essa habilidade... E num foi? O sangue é dela, de qualquer forma essa habilidade foi concedida por Athena, mesmo que indiretamente. E Deuteros pode ter recebido ordens de Athena para fazer o que fez, não sabemos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Apesar de ambos levarem sangue, apenas o sangue de Dohko é realmente sangue divino. O sangue de Alone não é divino, mas Hades meio que depositou um cosmo muito poderoso dele naquilo. Resultado: Radamanthys está com uma vestimenta remodelada e uma força descomunal. Dohko está se recuperando dos ferimentos da espada e o sangue está mantendo a resistência dele. Pra mim foram duas aplicações bem diferentes, enquanto Hades sabia o que tava fazendo, acho que Defteros não sabia, pois o próprio disse que desconhece muitas das propriedades do sangue de Atena. Sei não, é por aí... Agora tô curioso se Sylphid já sabe sobre o frasco e tenta roubar. Pelo que parece, Gordon e Queen morrem se saber de nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 E... se Sylphid de facto fugir com o sangue de Atena, ele pode ser confrontado com Shion mais tarde e de alguma forma pode ser ele mesmo a despertar a armadura - lembrem-se que no clássico Shion e Dohko falaram em ensinar a despertar o Arayashiki ou whatever para os Bronzeados o que pode significar que dentre em breve o foco pode passar para o Meikai (onde Asmita ameaça aparecer desde a ilha de Kanon= e Shion ficará encarregue de levar a armadura - sei lá, estou mesmo a supor neste momento. Mas o facto de Sylphid roubar o sangue dá asos à imaginação para a participação de Shion... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados