Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 246
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parece que Dohko apanhou até dizer chega e depois venceu com um golpe, luta típica de CDZ. Realmente o desenvolvimento de Dohko foi surpreendente, mas agora chega. Se ele lutar contra Silfidi ficará muito forçado. Ele deve se recuperar para a luta contra Kagaho. Talvez até lá nem lute mais.

É certo que aparecerá alguém, e eu aposto em qualquer um, menos em Defteros. Não faria sentido o cavaleiro de gêmeos ir ao santuário agora. Talvez Teneo fosse uma boa opção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo interessante. Parece que você errou em suas previsões para os próximos capítulos, drustann. Queen já morreu e Sylphid já apareceu no Santuário. [/)]

Mas, felizmente, agora nós estamos mais próximos do "Arco do Paraíso". Imagino que no próximo capítulo nós teremos a aparição de algum personagem no Santuário - devido às páginas coloridas - e voltaremos ao Lost Canvas no 150/151.

Enfim, voltando ao capítulo, duas coisas me chamaram a atenção: o sangue de Athena em Dohko e a "paralisia" provocada por Basilisco.

Não dá para saber se Dohko já "possui" o Misopheta Menos, mas o fato de o sangue de Athena estar afetando o corpo de Dohko com certeza está relacionado à isto. Talvez ele "aprenda" a técnica futuramente ou então ela se manifeste sozinha no corpo dele.

Sobre a paralisia, pra mim é mais um indício de que será Suikyô quem aparecerá para salvar Dohko e a galera petrificada no Lost Canvas:

É o que eu penso, Fëanor. Se alguém pode salvá-los da petrificação certamente é ele. Então, talvez Suikyô apareça no Santuário já com a armadura de Crateris, derrote o espectro de Basilisco, cure Dohko (que foi petrificado por Sylphid /evil) e leve-o para o LC.

/profeta [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu estou com os que são contra Dohko vs Silphid e sou contra Defteros voltando tbm. Ela partiu pro LC matar Guardiões de Templos a dentadas e não deve perder seu tempo com esse bucha-que-perde-para-Shiryus-da-vida.

Esse negócio do sangue ta uma bagunça que só... quero muito sabe onde isso vai parar.

Eu desejo MUITO que não aconteça Dohko x Radamanthys. Já sou contra Dohko x Kagaho, mas antes essa do que a outra. O Rada é do Defteros ou Kardia (/evil)

Link para o post
Capítulo interessante. Parece que você errou em suas previsões para os próximos capítulos, drustann. Queen já morreu e Sylphid já apareceu no Santuário. [/)]

É verdade, errei por um capítulo. Achava que Silfide apareceria no fim do 149.

Mas, felizmente, agora nós estamos mais próximos do "Arco do Paraíso". Imagino que no próximo capítulo nós teremos a aparição de algum personagem no Santuário - devido às páginas coloridas - e voltaremos ao Lost Canvas no 150/151.

Só alertando vocês para não haver decepções: Foi prometido páginas coloridas sobre o anime e nada sobre o capítulo em si.

Enfim, voltando ao capítulo, duas coisas me chamaram a atenção: o sangue de Athena em Dohko e a "paralisia" provocada por Basilisco.

Não dá para saber se Dohko já "possui" o Misopheta Menos, mas o fato de o sangue de Athena estar afetando o corpo de Dohko com certeza está relacionado à isto. Talvez ele "aprenda" a técnica futuramente ou então ela se manifeste sozinha no corpo dele.

Sobre a paralisia, pra mim é mais um indício de que será Suikyô quem aparecerá para salvar Dohko e a galera petrificada no Lost Canvas:

/profeta [/)]

Sim, pelo que Queen disse o sangue de Atena fez algo nele. Quem sabe tenha potencializado ele ou, o mais provável, tenha evitado a morte certa do cavaleiro de Libra.

Pelo que o macro spoiler diz, Dohko tem dificuldades de lutar ou de se locomover por causa do sangue, provavelmente porque ele deve ter 'injetado' todo o sangue que Defteros deu a ele em seu corpo, pois assim evitaria o roubo. Provavelmente Dohko terá que sangrar na estátua de Atena. É o que eu acho, sei lá. Seria uma cena bem bonita. E eu sou um dos que acredita que esse sangue de Atena fluindo em seu corpo e afetando seu coração tenha tudo a ver com a misopetamenos. E eu acho demais essa idéia, pois foi algo quase sem querer. Gosto disso!

E eu sou mais um que torce pela aparição de Suikyô. Ou ele ou Unity!

-----------

Então refazendo os cálculos:

149 - Dohko apanhando de Silfide que nem um doido. No fim do 149 alguém chega. Quem será?

150 - Esse alguém começa a lutar contra Silfide e o vence no fim do capítulo e fim do vol.17

151 - Esse alguém e Dohko ressuscitam a armadura de Atena. A cena já muda para o LC.

152 - Batalha entre Valentine e cia

153 - Fim da batalha

154 - Primeiro templo e seu guardião \o\ \o\ \o\

Editado por drustann
Link para o post

Se é pra impedir que o sangue seja roubado, significa que Queen descobriu sobre ele.

Quer dizer que aquele sangue em cima do coração dele nas imagens, era de Atena? Interessante.

De início, estou gostando do capítulo, mas vamos aguradar.

Link para o post

Acho que sim, Vilão. Esse é o tipo de capítulo que precisamos de mais informações, pois definitivamente não parece algo simples (tipo capítulos de lutas, por exemplo).

O que me empolgou foi ver Dohko todo arrebentado e Silfide já ter chegado. A esperança de outro personagem aparecer aumentou muito e isso me empolgou.

Will, eu não disse que Valentine será o guardião do primeiro templo e sim que eu acho que ele tentará parar o avanço de Tenma e cia para eles sequer chegarem no primeiro templo. É o que eu acho.

Link para o post

Queen descobriu o ponto fraco de Dohko e deu uns tapas nele, pelo menos isso quase justifica ele ter matado o Gordon.

Com Slyphid completa o trio tapa buraco que serviu pra fechar esse volume antes de dar início a fase dos guardiões.

Aposto 10 cents como quem interfere na batalha é nada mais nada menos que Deuteros - O negão.

Link para o post

Não! Defteros não!!!

Que seja Unity ou Kardia! Não pode ser o Suikyo! Exatamente por que o Defteros foi atrás do Suikyo e do Garuda Jet!

Ai meu deus! Imaginem! Imaginem!

Dohko quase morrendo! Então aparece Kardia e mata Sylphide.

Dohko junto com Kardia vão para a Armadura de Atena e pegam ela.

Ambos estão se saindo da casa de Aries quando um enorme barco aparece a frente deles.

Garuda Jet. Dentro dele: Defteros de Gemeos e Suikyo de Taça! Kardia e Dohko sobem no barco e então ouvem uma voz.

???: Eu irei com vocês!

Todos olham! Unity como Blue Warrior! *-*

Link para o post
Não vejo o menor sentido em Kardia reaparecer.

Eu vejo.

Ele salvou Unity e Radamanthys não morreu. Logo é provavel que ele esteja vivo. Se está vivo não teria por que não reaparecer. Ainda mais por que ele iria querer um round 2 com Radamanthys.

Link para o post
Não! Defteros não!!!

Que seja Unity ou Kardia! Não pode ser o Suikyo! Exatamente por que o Defteros foi atrás do Suikyo e do Garuda Jet!

Ai meu deus! Imaginem! Imaginem!

Dohko quase morrendo! Então aparece Kardia e mata Sylphide.

Dohko junto com Kardia vão para a Armadura de Atena e pegam ela.

Ambos estão se saindo da casa de Aries quando um enorme barco aparece a frente deles.

Garuda Jet. Dentro dele: Defteros de Gemeos e Suikyo de Taça! Kardia e Dohko sobem no barco e então ouvem uma voz.

???: Eu irei com vocês!

Todos olham! Unity como Blue Warrior! *-*

Shiori leia isso /rock .

Quem sabe, antes eu acreditava mais na volta do Kardia, mas agora já não sei.

Falando do capítulo... O Dohko tem o mesmo ponto fraco do Shiryu? o.O

Link para o post
Não vejo o menor sentido em Kardia reaparecer.

Kardia, Unity, Teneo, todos os fanboys baits. Apesar de gostar bastante deles, espero nunca mais vê-los. Que o único caso de reciclagem da trama seja Radamanthys. Tem gente muito mais importante aguardando a sua tão sonhada vez.

Link para o post

Não vejo esses personagens como fanboy baits:

- Kardia sumiu do nada, então precisa de alguma explicação.

- Teneo apareceu com Salo no colo e ele estava vivo. Seria legal dar um parecer sobre ele

- Suikyô é óbvio que é um caso a ser resolvido.

O único 'bait' aí seria Unity que está com sua história fechada. Ele é um governante e não um guerreiro. O poder dele era emprestado de um deus, então nem tem por que de lutar. MAAAAAAS como os fãs querem, eu acho que ele volta.

Link para o post
Não vejo esses personagens como fanboy baits:

- Kardia sumiu do nada, então precisa de alguma explicação.

- Teneo apareceu com Salo no colo e ele estava vivo. Seria legal dar um parecer sobre ele

- Suikyô é óbvio que é um caso a ser resolvido.

O único 'bait' aí seria Unity que está com sua história fechada. Ele é um governante e não um guerreiro. O poder dele era emprestado de um deus, então nem tem por que de lutar. MAAAAAAS como os fãs querem, eu acho que ele volta.

Nem todos os Cavaleiros são necessariamente Guerreiros. Não é necessário só força. Tem tecnica. Inteligencia. Unity aprendeu muita coisa e tenho certeza que ele pode usa-la de alguma forma. O Oricalco deve ter potencializado seu poder, mas não acho que Unity seja tão fraco quanto imaginam que ele é.

Seria legal se pelo menos Unity aparecesse salvando o Kardia >_

Link para o post

Acho que se o Defteros aparecer vai ser junto com o Sukyo e o garuda Jet para buscar o Dokho e a armadura de Athena. Afinal ele falou para o Dhoko buscar a armadura de athena mas não disse como chegar até ela para entregá-la, portanto eu acho que ele ficou encarregado de arranjar um meio de chegar até lá, e a coisa que vejo mais sentido é utilizando o Garuda Jet.

Editado por khaliel
Link para o post

Se aparecer alguém, deve ser Defteros, ou Suikyo.

O Garuda Jet, pelo menos por enquanto, é a ÚNICA maneira de se chegar ao LC. Pra controlar a embarcação, terão de buscar o ex-Kyoto.

Fora que, sendo Basilisco um "apaixonado" por seu líder e seu esquadrão, ficaria revoltado com a traição de Suikyo.

Link para o post

Se doko mandasse esse generico de super - homen que assopra ventinhos pro beleléu não seria

nada mal ou forçado pq além de sua missão em relação a estátua de atena ele tem quem possuir

um diferencial, sendo o proprio sobreviveu nesta guerra, então aonde vai aparecer este fato?

estou na espera pra ver!!!!!!!!!!!!!!!!! :kosumo:

Link para o post

Bem o que eu esperava mesmo. Achava que 1 capítulo para o Queen era o suficiente.

E a aparição do Basilisco foi bem legal. Eu torço para que seja o Dohko quem vá torcer o braço dele. Está muito legal ver finalmente ele mostrar que é Libra no Dohko, the Moko (Fierce Tiger). Se ele finalizar esses 3 sem armadura, já vai ser um ato heróico. Daí poderá ficar descansando até lutar contra Kagaho ou Radamanthys, seja com quem ele for lutar.

Mas eu não ficaria chateado se aparecesse o Suikyo de Taça para enfrentar o Basilisco, embora preferisse que ele pegasse o Valentine ou o próprio Kagaho (Seria uma luta bem foda, e criaria uma mística enorme entre Ikki X Aiacos, Suikyo X Kagaho).

148 - Queen luta e morre.

149 - Sylphid chega e começa a lutar com Dohko

150 - Dohko mata Sylphid. E começa a lutar com Valentine.

151 - Dohko mata Valentine no finalzinho.

152 - Primeiro templo dos guardiões.

153 - Drustann, king of loss e Vilão se tornam meus aprendizes.

Vamos ver, por enquanto estou acertando 100%. Estou ansioso para ver esse capítulo 153, que parece que vai ser interessantíssimo, hahaha.

Editado por Feanor
Link para o post

não sei se ele colocou o sangue de nopvo no corpo não heim? parece q o sangue q tava no peito dele q tá fazendo efeito agora...

no aguardo por mais detalhes..

No mais, adorei o detalhe do Cuim prender o adversário nas vinhas pra depois cortar a cabeça. muito foda isso!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...