drustann 228 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Poderia ser isso que você disse, Z, e seria bem legal. Primeiramente o coração aceleraria muito, o poder de Dohko ficaria incontrolável e ele poderia ter um envelhecimento precoce; depois o contrário ocorreria: O coração bateria uma vez por ano e esse seria o misopetamenos. Caramba, eu amo coisas que ocorrem sem querer. Tipo se o misopetamenos do Dohko foi algo quase emergencial para salvá-lo e Shion ser Patriarca porque só tinha ele. Eu pago um pau nessas coisas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 (editado) @Z /aries Tá certo a escrita do nome do golpe " ブラッド フラウア シザーズ= buraddo furaua shizaazu", é como ele pronuncia no original. Acho muito interessante como os japas fazem essa ligação com o inglês Blood Flower Scissors. Quem para pra ouvir, fica com a sensação de nada a ver. Editado Setembro 8, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 (editado) Espero que seja isso mesmo, Daniel, porque se rolar algo como ocorreu com Radamanthis, eu vou detestar. Assim como tinha achado estranhíssimo essa de Dohko jogar o sangue de Atena no próprio corpo. Também acho, Z, que o Misopheta Menos está relacionado a isso. Porem deve ter mais alguma coisa, já que no clássico o Mestre Ancião afirma que recebeu de Atena esse poder. Editado Setembro 8, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Opa, temos um erro meu então! Esqueci completamente que buraddo é blood, como o Sanamo corrigiu! Na hora só pensei em brad, "a small wire nail with a small, often asymmetrical head." Então é Blood Flower Scissors mesmo. Foi mal! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Que bom que Dohko não jogou o sangue de Atena em sí mesmo hahaha Mas sério! Algo me leva a crer que o Misopetamenos será dado LITERALMENTE pela Sasha. Imagino que o coração de Dohko ficará realmente acelerado até o final do Lost Canvas assim como o Radamanthys! No entanto no final da guerra a Sasha reverteria o poder de seu sangue... Seria legal. Apesar de aceitar numa boa o Misopetamenos ter vindo sem querer eu queria realmente que a propria Atena fizesse isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 (editado) Blood Flower Scissors??? Visualmente falando esse ataque ainda é uma guilhotina? Se for seria uma incoerência, pois a guilhotina só foi inventada nos acontecimentos que motivaram a Revolução Francesa, ou seja, no final do século XVIII. Mudando de assunto, os desenhos estão fantásticos, a qualidade deles e do capítulo só parecem aumentar a cada semana. Editado Setembro 8, 2009 por HLeite Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 (editado) Queen inventou a Guilhotina agora kkkkkkk Esse Dohko anda melhorando, mas estou detestando com todas as minhas forças essa semelhança dele com o Radamanthys. Desejo muito que isso não desague em uma batalha Dohko x Radamanthys, já basta ele lutar contra o Kagaho. Voltando ao Queen... Nossa! Ele ficou estilo puro na imagem do ataque!. Muito legal e bem inteligente ele usar as vinhas para paralizar a vítima e impedi-la de fugir do golpe. Ainda acredito que as pétalas de rosas é quem causa a decaptação do inimigo. Infelizmente estou achando que o Silphid vai mesmo lutar contra o Dohko e ser derrotado pelo próprio... Queria muito um novo personagem nessa budega. @Dan Lestes os spoilers de Naruto e Bleach? Editado Setembro 8, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Bem, apesar de eu ter gostado do lance de Dohko usar o Sangue de Athena num ato desesperado para protegê-lo, também seria igualmente interessante - mas menos ousado roteiristicamente - esses efeitos serem causados pelo tratamento aplicado por Deuteros.É aguardar pra ver. Blood Flower Scissors??? Visualmente falando esse ataque ainda é uma guilhotina? Se for seria uma incoerência, pois a guilhotina só foi inventada nos acontecimentos que motivaram a Revolução Francesa, ou seja, no final do século XVIII. http://pt.wikipedia.org/wiki/Fic%C3%A7%C3%A3o Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 http://pt.wikipedia.org/wiki/Fic%C3%A7%C3%A3o huehuehuheuheuheue... Sinceramente não sei como alguém recorre a uma enciclópedia tão xula e de conteúdo duvidoso como a Wikipédia PT. Algo que me preocupa é ver que mesmo sutilmente, a Shiori parece que vai fazer de Dohko o adversário de Radamanthis... Só quero ver se ao final Dohko vai acabar ofuscando Shion pelo seus feitos. Porque pelo menos ele está tendo um ataque de estrelismo, já Shion... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 (editado) Pelo visto Dohko se recusou a usar as armas de libra de novo, isso que eu entendi. E por enquanto nada de jogar mais sangue de Atena nele mesmo... Levante-se e derrote mais esse espectro de segunda categoria, Dohko!! Editado Setembro 9, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 É verdade. Shion teve alguns momentos enquanto Dohko tava sumido, mas ta bem apagado. E os que me preocupam mais é Yato e Yuzu que estão petrificados. Nem lembro quantos Templo possivelmente serão, mas ainda acho que é pouco pra desenvolver tanta gente. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 É, parece mesmo que Dohko será o adversário de Radamanthys, uma vez que os dois foram beneficiados com sangue de seus deuses seguidores. Um prelúdio bem comum... huehuehuheuheuheue... Sinceramente não sei como alguém recorre a uma enciclópedia tão xula e de conteúdo duvidoso como a Wikipédia PT. Ok, então...http://www.dicionariodoaurelio.com/diciona...hp?P=Fic%E7%E3o Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 (editado) Ou não. Na luta do Radamanthys contra, sei lá... o Shion, a Shiori pode querer mostrar os benefícios de se ter o sangue de um deus correndo pelas suas veias, deixando o Radamanthys bem mais overlord e brutal. Daí, quando fosse a hora do Dohko lutar, o Shion fala: "O que? Então você também tem o sangue de um deus e bla bla bla". Daí mostram as desvantagens disso. Mas eu também não me importaria de ver um Dohko Vs. Radamanthys. Seria uma luta excelente. Talvez parecida com Aiolia Vs Hypérion no Episode G, e talvez o combate mais brutal de Lost Canvas. De todo modo, não se preocupem com "Ah, isso está ficando muito ruim"; "Ah, isso vai ficar sem sentido". A Shiori sabe o que faz. Deixa a moça trabalhar. Editado Setembro 9, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 As imagens estão ótimas. O golpe do Queen ficou bem desenhado no traço da Shiori. Nem estou me preocupando se a guilhotina foi inventada antes ou depois de 1743, afinal, como o WL postou, a obra é uma ficção e não uma história baseada em fatos reais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 O golpe ficou bonito mesmo no traço da Shiori. E como o Hyuuga comentou, o espectro está mais afeminado sim, respeitando uma característica do mesmo no clássico. Então Dohko não jogou o sangue em si? Ah tanto faz. Como já comentaram, Dohko parece estar evitando o uso das armas de Libra, até mesmo do escudo. Queen chegou a questioná-lo. A história vai caminhando pra Dohko x Radamanthys, sendo que o Libriano vai enfrentar Kagaho também... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Duvido que Dohko enfrente Kagaho e Radamanthys. Nada contra, sinceramente, mas acho que a luta do Wyvern será com outro alguém. Acho que Shiori vai 'premiar' Dohko com mais duas batalhas: Kagaho, que será uma bem mortal, de rachar armaduras de ouro e tudo; e ajudando Sasha contra Hades. Mas aí Shion estará junto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Duvido que Dohko enfrente Kagaho e Radamanthys. Nada contra, sinceramente, mas acho que a luta do Wyvern será com outro alguém. Eu também acho difícil, mas o enredo começa a sugerir essa possibilidade. Tomara que não. Também imagino isso Kagaho é dele, parece certo, desde que o espectro o salvou. E isso EU QUERO! Shion e Dohko TEM de estar na batalha final contra Hades. Eles tem de estar lá, lutarem, e serem os únicos sobreviventes. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Já não sou tão exigente assim, hehehehe Acharia muito interessante apenas Alone/Tenma/Sasha na batalha final e Dohko com Shion lidando com outras coisas, mas acho que eles terão uma participação, sim. Nem que seja para ajudar com o cosmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Por muito guidão que seja, eu gostava que os 12 Dourados se reunissem por uma última vez em LC - para mim seria o fechar de um ciclo, porque a 1ª vez que eles apareceram nós não os conhecíamos nem sabíamos as relações entre eles. Gostava que Dohko e Shion se unissem a eles para destruir o LC quem sabe. Para mim, Hades é um adversário que apenas Sasha e Tenma poderão enfrentar, principalmente para libertar Alone... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Acho que Shiori vai 'premiar' Dohko com mais duas batalhas: Kagaho, que será uma bem mortal, de rachar armaduras de ouro e tudo; e ajudando Sasha contra Hades. Mas aí Shion estará junto. Kagaho e Radamanthis farão o final do mangá ser espetacular!!!! Eu também espero que Shion e Dohko esteja na última batalha e saiam estrupiados, exatamente igual apareceu várias vezes na séries clássica. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Por muito guidão que seja, eu gostava que os 12 Dourados se reunissem por uma última vez em LC - para mim seria o fechar de um ciclo, porque a 1ª vez que eles apareceram nós não os conhecíamos nem sabíamos as relações entre eles. Gostava que Dohko e Shion se unissem a eles para destruir o LC quem sabe. Para mim, Hades é um adversário que apenas Sasha e Tenma poderão enfrentar, principalmente para libertar Alone... Que Shiori leia e faça exatamente isso, Voncroy. Guidão ou não a cena seria lindíssima. Se já foi no mangá clássico, imagine no traço e com o esmero de Shiori. Acho que seria, pra quem é fã de dourado, uma cena pra se chorar, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Por muito guidão que seja, eu gostava que os 12 Dourados se reunissem por uma última vez em LC - para mim seria o fechar de um ciclo, porque a 1ª vez que eles apareceram nós não os conhecíamos nem sabíamos as relações entre eles. Gostava que Dohko e Shion se unissem a eles para destruir o LC quem sabe. Para mim, Hades é um adversário que apenas Sasha e Tenma poderão enfrentar, principalmente para libertar Alone... Interessante. No anime então podia apagar aquela diarréia que foi a última reunião dos dourados nos ovas do Meikai-hen. Realmente essa seria uma passagem guidão e ao mesmo tempo a mais emocionante do mangá. Todos dourados de Shiori reunidos em um último ato, encerrando todo um ciclo, com palavras de adeus, mensagens de uns aos outros... afff... já tô chorando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Não gostaria que eles voltassem a vida não. Mas uma cena em que aparecessem em forma de espíritos, incentivando Dohko e Shion a fazer algo importante, ou lhes dando forças, seria bem legal. Já não sou tão exigente assim, hehehehe Acharia muito interessante apenas Alone/Tenma/Sasha na batalha final e Dohko com Shion lidando com outras coisas, mas acho que eles terão uma participação, sim. Nem que seja para ajudar com o cosmo. Também acho que o momento final é do trio. Mas ainda sim eu quero os dois dourados lá. Nem que seja só pra apanhar, e assitir a derrota de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Tomara Z. Seria um clichezão, mas eu gostaria. Seria muito bom rever Albafica, Manigoldo, El Cid, Hasgard... Mas revivê-los pra fazer/destruir algo importante não!!! Esse "guion" eu dispenso. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 DOWNLOAD RAW - 148 (Heiji-sama / raw paradise) http://www.megaupload.com/?d=B45ZY3Z9 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados