Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 No original existem muitos espectros que nunca tiveram seus nomes ou surplices citados apenas na enciclopédia e depois por fanartistas, como o italiano Marco Albiero. Shiori poderia muito bem utilizar alguns deste espectros e aproveitar para nomea-los devidamente ou então simplesmente fazer o esquema de suas armaduras no final dos volumes. O fato é que existem muitos espectros do orginal que poderiam ser utilizados e muitos outros para serem criados. É isso que espero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Se Yuzu e Yato, mais os tais 21 Santos, que ficaram petrificados voltarem à vida, Iwan e Rock seriam adversários ideais para eles - mas como nós conhecemos a nossa Shiorizinha, ela jamais dará destaque aos restantes bronzeados e prateados ainda vivos, mas prontos essa seria a serventia do Iwan e do Rock Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 (editado) Script do japonês: 01 Alraune decapitou Minotauro!? D: Por quê... Por que você simplesmente cortou a cabeça do seu companheiro... Por quê!! Q: Nós somos companheiros de guerra. O machado dele e a minha guilhotinha vieram juntas sepultar vários Cavaleiros. 02 148: Cheiro de sangue A flor da morte que nasce na pilha de sangue!! Q: Algo como a conversa da hora da morte já está acabando a muito tempo. Esse é o kaishaku¹ vindo do Alraune para o orgulho de seu companheiro de guerra!! N/T¹: "Kaishaku" é o que, antigamente no Japão era, o ato de ajudar o samurai a praticar o seppuku (suicídio) com honra e corretamente. O "kaishakunin" era quem, depois do suicida cortar sua barriga, decapitava-o por trás. 03 Q: O cheiro do sangue do último adeus que chora. O cheiro de um amigo. 04 Q: Estou sentindo o cheiro de um sangue que não é amigo. Mas também não é seu. O que você está escondendo? D: Ele... Será que percebeu!? Este sangue de Athena... 05 D: O que eu estou carregando escondido Não é da sua conta. Sair daqui rápido, junto com o corpo do seu amigo, vai ser bom para você. Q: É mesmo? D: Que violento! 06 Q: Huhuhu! Que homem estranho! Por que está protegendo o escudo!!! D: Que droga! O meu corpo se moveu sem eu querer... 07 Q: Você não está preocupando-se demais com esse escudo? Sua cabeça... Vou tomá-la!!! 08 Q: Guilhotina da Flor Sangrenta!!! 09 Q: Que triste. Eu falhei em cortar a cabeça do Cavaleiro de Ouro como queria. Mas tudo bem. Me mostre, o conteúdo desse pequeno frasco. D: Espere. 10 Q: O quê. Acho que é só uma pequena quantidade de sangue normal. Ugh!!? Não! Não é um sangue normal. Mesmo com essa pequena quantidade, sinto uma enorme energia emanando do frasco. Será que é de um deus... O sangue de Athena!!? 11 Q: Huhu... Hahahahahaha!!! É isso mesmo?!! Que cauteloso! Era por isso que, não importando o quanto procurássemos, não achávamos. Então era você era o guardião, que era de um destacamento especial e não estava no exército principal, que estava indo até o Lost Canvas. Eu já ouvi dizer que, para fazer uma Armadura morta reviver, é necessária grande quantidade de sangue. Então o sangue desse pequeno frasco Deve ser a chave para a ressureição da Armadura de Athena. 12 D: Pare!! Q: Assim, acho que a ressurreição da Armadura é impossível. 13 Q: Com isso, acho que o destino da Guerra Santa está decidido. Então, por último, a vingança de Gordon. Vou te matar, Libraaaaaaaa!!! 14 Q: O quê!!? 15 Q: Ugh... Por que, vindo de você, que estava quase morto Esta quantidade de... Será que... Será que o sangue de Athena está no seu corpo!!? 16 D: Cólera dos Cem Dragõõõõõõõões!!! 17 Q: Aaaagh!!! O que é isto... 18 D: Meu coração está acelerando numa velocidade estranha!!! A força não para de transbordar!!! Será que... Naquela hora, uma gota do sangue de Athena...!! Se eu não me acalmar!!! Esta força... Se eu não controlá-la, não poderei voltar ao normal... Rápido!! 19 D: Vento... Um novo inimigo!? S: Fiquei surpreso. Você está mesmo escondendo o sangue de um deus no seu corpo? Igual ao meu mestre... 20 Não haverá meios de lutar contra o novo inimigo que chega!? D: Ugh. O que aconteceu... Meu corpo está entorpecido... S: É o vento envenenado do Basilisco. Desse jeito, não posso te ignorar. Antes de você se tornar um oponente do meu mestre Radamanthys, vou te eliminar!! No próximo número, "Seiya Matsuri"!! Publicação de páginas coloridas do "Cosmo" [referindo-se ao 'Cosmo Comunicado'] & também o Saint Seiya ND do Kurumada-sensei que vocês dever ver!! Para entender termo brilhantemente usado por Shiori da página 02, leiam a nota de tradução Editado Setembro 9, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 (editado) Bom, mais uma tradução do capítulo. Espero a tradução do Felippe também D: Por quê? D: Por que cortou a cabeça de seu companheiro assim, tão facilmente? D: Por quê? D: ... Q: Nós eramos companheiros de armas Q: Junto o seu machado e minha gilhotina trouxeram a morte de muitos cavaleiros Q: E há muito tempo fizemos um pacto de um matar o outro se estivessemos à beira da morte. Q: E eu estou orgulhoso de ter feito isso pelo meu amigo! D: ... Q: O cheiro de sangue do último adeus Q: O cheiro de um amigo Q: Esse cheiro de sangue não é o do meu amigo! Q: E tampouco é o seu Q: O que você está escondendo? D: "Esse cara..." D: "Ele percebeu o sangue de Atena..." D: O que eu trago comigo não é de sua conta. D: Talvez seja o cadaver de seu amigo. Quer ele de volta para levá-lo de onde veio? Q: Hahaha. Então é isso? D: Um golpe de frente? Q: Hehehe, você é bem divertido! Q: Por que protege esse escudo, hein? D: "Droga..." D: "Meu corpo não seu move!" Q: Você está muito preocupado com esse escudo? Q: Arrancarei sua cabeça! Blood Flower Scissors Q: Decepcionante Q: Eu queria ter cortado a cabeça de um dourado, seria muito mais emocionante Q: Tudo bem... deixe-me ver o que tem nesse frasco D: Pare! Q: Quê? Q: Como pensei, é apenas um pouco de sangue Q: Era isso que ele protegia desesperadamente? Q: Hah! Q: Não, não é apenas sangue! Q: Mesmo sendo um frasco tão pequeno eu posso sentir uma gigantesca energia. Impossível, esse sangue é de um deus... Q: O sangue de Atena! Q: Hehehehe ahahahahahah! Q: Entendo! Q: Foi muito cuidadoso, jamais iríamos achar isso Q: Você a protegia como uma força independente ao exército que foi ao Lost Canvas Q: Eu já tinha ouvido algo a respeito. Para reviver uma armadura morta é necessário uma grande quantidade de sangue. Q: Ou, nesse caso, um pequeno frasco de sangue. Q: Obviamente esta é a chave para o renascimento da armadura de Atena D: Pare!!! Q: Pronto, agora será impossível que a armadura ressuscite. Q: O resultado da guerra já está decidido. Q: Agora só me resta vingar Gordon Q: Receba isto, Libra! Q: O quê!? Q: Ahhh! Q: Ele está prestes a morrer, por que esse cosmo tão forte? Q: Impossível! Q: Então seu corpo tão corre o sangue de Atena?! Rozan Hyaku Ryuu Ha! Q: Ahhhhh Q: O que é isso?! D: A velocidade do meu coração está anormal. Bate rápido demais! D: Não consigo deter o fluxo do meu poder! D: "Impossível, as gotas de sangue daquele momento..." D: "Tenho que me acalmar" D: "Poderei ter o controle deste poder" D: "Rápido!" D: "Vento...!" D: Um recém chegado Sylphid: Que surpresa... S: Oculta o sangue de um deus em seu corpo? S: É igual ao meu senhor? D: O que é isso? Meu corpo está adormecido... S: É o vento envenenado de Basilisco S: Já não poderá defendê-la mais. S: Pelo nosso senhor Radamanthys, eu te eliminarei! ---- Edit: Hahaha, postei o script junto com o Felippe. O dele com certeza está melhor, mas quanto mais melhor! hehehe Vou passá-los pro post inicial. Valeu Felippe! Editado Setembro 9, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Muito boa a tradução animeman. Gostei muito do papel histórico que Shiori trouxe para a guilhotina de Queen, um contexto muito bem empregado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 (editado) Fantástico !!! Muito legal da parte da Shiori usar um ato de honra dos samurais entre os espectros. Isso demonstra que o Queen não matou o Gordon por algo banal. Muito Bom Mas e esse Queen do LC, ein? Ele saiu de mais um espectro para um dos melhores espectros. Eu amei esse personagem que fez um dos melhores estilos de personagens: educado, frio e cruel. E o uso das vinhas foi brilhante. Muito boa essa versatilidade do espectro. Como muitos aqui, eu não acreditei quando o frasco do sangue é destruido. A cituação está muito desesperadora. Dohko tá ferrado e paralizado e o Solphid tá cheio de ódio no coração hahahahahahhaha Eu desejo muito que no próximo capítulo o Dohko apanhe um pouco e alguem o salve e que esse alguem não seja o Defteros. EDIT @Daniemo Vistes as imagens de Bleach que sairam? Paguei muito pau pra Shikai do Rose. Virei fã de carteirinha Editado Setembro 9, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Amei Queen. Mas até que foi bom ele durar pouco. Assim sua personalidade e participação permaneceram perfeitas e intactas. Gostei muito mesmo dele e gostei do tratamento que ele deu a Gordon. Foi um ato de misericórdia, um ato de amigo. E gostei muito dessa sensibilidade dele para sangue. E outra: Amei ele ter deixado Dohko só o pó da rabiola. É lindo ver esses espectros considerados 'menores' fazendo esse baita estrago. Agora vamos ver Silfide! Will, nem vi! Vou dar uma zoiada agora. Valeu. Rose rules! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 (editado) Depois de ver o capítulo, mudei de idéia. Agora quero que Dohko, irado e louco de raiva, estraçalhe Sylphid. Depois de perder o frasco com o sangue de Atena para Queen, ele deverá sagrar na estátua para trazer a armadura de Atena de volta a vida. A não ser que tenha ficado sangue no chão, porque pelo que vimos no clássico, bastam algumas gotas. Editado Setembro 9, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 quem diria hein, gordon e queen - vulgo batman e robin versão espectros, desse jeito. realmente, essa dupla fikou demais. se shiori fez isso com 'isso', imagina sylphid.. auuuuuuuu Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Não sei se vocês repararam, mas Silfide já veio tunado! O vento dele é envenenado e já desarmou e paralisou Dohko por completo. Como SS tem batalhas típicas de shonen (elemento x elemento; golpe certo x golpe certo, etc) eu fiquei pensando em quem poderia ser o adversário do espectro de Basilisco. Alguém arrisca um chute? Ah, provavelmente este sábado já teremos o spoiler do 149. Como vai sair o ND e ele é bem aguardado eu acho que muitos receberão antes a revista. Foi o que aconteceu quando saiu o capítulo 13 ou 14 do mangá de Masami. Então quem sabe esse sábado tenhamos spoilers de LC e ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Capítulo em português (prévia): 148 - O Cheiro de Sangue Qualidade Média Link: http://www.4shared.com/file/131446275/9cb3.../SS-LC_148.html Teo Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Dan, o mais óbvio seria Veneno x Veneno, então voto no Kardia por dois motivos: 1º Seria uma batalha onde o mais venenoso venceria 2º O Silfide tá cheio de vontade de pegar quem ownou o Rada, então seria uma bela oportunidade para uma batalha sangrenta. A outra opção, tão óbvia quanto seria Veneno x Cura, aí entra o nosso Suikyô de Taça com seus poderes de cura. Aí ele cura a si mesmo, cura o Dohko e cura os petrificados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Dan, o mais óbvio seria Veneno x Veneno, então voto no Kardia por dois motivos: 1º Seria uma batalha onde o mais venenoso venceria 2º O Silfide tá cheio de vontade de pegar quem ownou o Rada, então seria uma bela oportunidade para uma batalha sangrenta. Isto faria assustadoramente sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Comentando o capítulo: Muito melhor com imagens! Dohko escondia o frasco atrás do escudo, por isso tanto zelo com ele. Queen destruir o frasco que foi a surpresa!! De qualquer forma, agora parece bem óbvio que Dohko vai ter que sangrar na estátua de Atena. A conversa interior do Dohko é bem pareceida com a de Radamanthis, sobre controle e etc. E a fala do Basilisco no final, deixa a entender que o confronto Dohko x Rada é esperado. OBS: Não seria mais fácil se todo cavaleiro de Atena tomasse uma dose de Ikor no ato da nomeação como cavaleiro?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Depois de ver o capítulo, mudei de idéia. Agora quero que Dohko, irado e louco de raiva, estraçalhe Sylphid. Somos dois, Kals! Não acho que a situação de Dohko seja tão grave a ponto do mesmo não poder aniquilar Basilisco. O golpe de Queen não surtiu o efeito esperado e Dohko parece está em meio a uma balança de sofrimento que equilibra a força absurda que emana do seu corpo. Sylphid pilantra parece ter aproveitado bem a situação e envolveu o dourado em uma tecnica (até então, mortal). E graças a isso, torço para Dohko virar esse jogo injusto e estraçalhar o espectro. Sério! Desejo ver um Dohko irado por consequencia da atrocidade que Queen cometeu ao sangue sagrado da Deusa Athena. Depois de perder o frasco com o sangue de Atena para Queen, ele deverá sagrar na estátua para trazer a armadura de Atena de volta a vida. A não ser que tenha ficado sangue no chão, porque pelo que vimos no clássico, bastam algumas gotas. Exatamente... Outra coisa: As personalidades de Queen e a de Gordon estão fantásticas. Sylphid parece ser alguém que glorifica seus superiores... Um guerreiro extremamente fiel e obediente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Seria, mas seria um porre todo mundo megapoderoso por causa do sangue hehehe Vou com o Will: Ou Kardia aparece e luta contra Silfide numa luta de veneno x veneno e vingança (Silfide encararia a pessoa que deixou seu mestre naquele estado) ou Suikyô é quem aparecerá e com ele a cura para o tal veneno, assim como a cura de Dohko que está só o picole de limão. Entre os dois, o mais provável é Suikyô. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Depois desse detalhe do frasco de sangue destruido, aposto cada vez menos em Dohko x Radamanthys, tá muito na cara e até agora Shiori tá surpreendendo muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Queen ficou muito massa. Ele deu muito mais trabalho a Dohko do que Gordon, desarmando o dourado facilmente e atingindo-o em cheio. Sylphide vai lutar agora, e ele é sem dúvida o mais forte do trio. Suas feições já estão bem mais fiéis ao classico, e isso é interessante se compararmos com o que vimos capitulos atras. Se repararmos bem, nós mesmos somos assim, costumamos ser bem mais "infantis" com nossos entes queridos, bem mais passiveis de erros, enquanto para quem não nos conhece, somos sérios e muito mais "sinistros". Quero que Dohko vença Sylphide, apesar de gostar muito do espectro. Só lamento pelo Gordon, ele de nada prestou para a missão, todo o estrago que Dohko recebeu foi causado pelo Queen que poderia ter agido sozinho desde o inicio. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 É, Queen foi mil vezes mais útil que Gordon. Aliás, foi um dos espectros mais úteis até agora ao destruir o frasco com o sangue de Atena. Mas a batalha do Gordon foi animalesca, cheia de movimentos e destruições em massa. Lembrou um pouco a de Kagaho e Hasgard e ambas serão demais quando forem animadas. O mais importante é que ambos, Gordon e Queen, ganharam particularidades interessantes. Gordon é um ogro rude pra caramba e que considera seu braço/machado como um companheiro a ponto de falar com ele. Queen é elegante e sanguinário ao mesmo tempo. É frio, mas nem por isso é um personagem frio. Sempre solta uma risada ou um elogio ao inimigo. E também é bem honrado (apesar de frio) ao matar seu companheiro. Sem falar de seu olfato para o cheiro de sangue. Ele conseguiu distinguir o cheiro do sangue de Atena, mesmo também tendo o cheiro do sangue de Gordon e Dohko no ar. Achei isso muito legal! Tô achando que Silfide vai ser um paga-pau de Radamanthys e isso não me agrada, mas vamos ver. Melhor ver do que tirar conclusões antes do tempo. Mas também acho que ele será o mais forte dos três. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Dohko curado -> Dohko no Santuário -> Dohko provocado e gabando-se -> Dohko puxa duas armas -> Dohko consegue levar a pior -> Arma de Libra danificada -> Dohko "se livra" da armadura (na verdade só o torso) e das armas -> Dohko "derrota" Gordon -> Dohko paralisado/controlado parcialmente -> Dohko perde o frasco de sangue e arma -> frasco destruído -> Dohko enfim derrota Queen estando descontrolado e usando os 100 Dragões -> Dohko paralisado de novo -> Silphide chega É uma sequencia de eventos nada coesa para um só personagem, especialmente quando temos 3 adversários envolvidos que sabemos que não durariam um capítulo inteiro lutando juntos, especialmente contra um cara com "a armadura e armas mais fortes" e que alegou que nunca precisou das mesmas, que podia ter vencido desde o início. Eu queria muito gostar do Dohko, mas as coisas tem sido ruins para ele, que embora seja uma "Homenagem" ou referência bem óbvia para seu sucessor, Shiryu, com direito até a armadura ter sido mostrada (uma boa alusão aliás), nem estilo próprio de luta ele demonstrou, é todo Shiryu e isso não é um elogio. Pior foi fazer menos sentido que o bronzeado ao tirar a armadura Não teve porradão, não teve armas humilhando os adversários, não foram lutas empolgantes. Com tantas opções só se viu um cavaleiro de libra amador e muitíssimo falho diante de uma situação mal construida, um desespero bem forçado, muito. Porém não foi tudo ruim, os espectros foram trabalhados, gostei dos dois. Acho que o Queen que mostrou uma personalidade educada e cruel, como já dito, fazendo idsso um oposto interessante, poderia ter durado e se juntado a Silphide para então Dohko os aniquilar no próximo com os 100 Dragões. Gordon não precisou d emuito esforço, sua essencia era tal qual do clássico, com um adicional em torno da sua arma, além do companheirismo com Queen, agindo como um executor e poupando ou dando fim a vergonha do companheiro. De fato, um belo toque. Antes a morte tinha sido um gande WTF. Sempre notável o conhecimento dos adversários sobre os cavaleiros, estão sempre a um passo deles e conseguem ainda assim falhar miseravelmente. Seria lamentável não fosse o fato de perderem sempre (esse sim um gande WTF). O uso das vinhas foi legal, mas limitado. O olfato do espectro descobrindo o sangue pelo cheiro também. O Misophetamenos ganhando cada vez mais contornos mais sólidos, o que leva a questionar se o dom ado por Atena foi um acidente, desconhecimento de causa, oq levaria Sasha apenas a manter ou consolidar esse "extra divino" do sangue estabilizado desde que Dohko obedeça certas regras ou...o cavaleiro simplesmente toma a maestria dessa aceleração supernatural do seu coração, o que pessoalmente eu prefiro, porque explicaria a fodalidade de libra futuramente (diferente do noobão do LC que se continuar assim fica pior que o Degel). 2 séculos depois, embora não seja necessariamente o tempo certo, e tudo estaria d evolta ao normal. Dohko depois de muito tempo conseguiu controlar-se e isso exigiu e ainda exige uma meditação e imobilidades quase permanentes para que seja usufruido futuramente. Caso contrário, aquele velho ancião parado, passivo e que não vigiou PN do clássico vai contnuar apenas isso mesmo, uma grande figuração sem sentido. Por fim, os desnehos que voltaram muito bons novamente. As vezes Shiori cai a qualidade, mas a média dela é muito boa.... Para o próximo capítulo que Dohko finalize logo essa bagaça e acabe com Silphide. Sabe-se lá se Shiori vai inventar sem necessidade ou dar um fim normal, com ele estando com o cosmos a mil. Prefiro não esperar que ninguém chegue, pq com exceção de Defteros e Suikyô(apesar de ser apressado), as outras opções são fanbaits, como disse tio Mickey. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Gostei muito do seu post Pedro, apesar de não concordar totalmente com ele, aprecio a forma como você expõe suas idéias. =================================================== Tem gente que quer Dohko irado e cuspindo fogo, não acho que isso seja o melhor pra ele. A personalidade dele pra mim desde o clássico, sempre me foi passado como algo relacionado à auto-controle. Não tenho muito interesse em ver um Dohko "berserk". Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Independente do acontecer daqui pra frente nesse arco, Dohko FAIL! A missão era levar o frasco e reviver a armadura. Por incompentência, ele falhou. Se sangrar em cima da estátua servir, ótimo. Mas isso não redime ele. Por essas e mais outras que quero que ele termine essa outra luta aí. Pra limpar um pouco a barra do futuro mestre. Link para o post Compartilhar em outros sites
brumadense 0 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Agora eu entendi o porquê da tamanha força de Dohko no anime clássico Saga de Hades Santuário. Então foi por isso que ele ficou fortão daquele jeito. Agora só me resta saber também o motivo da extraordinária força de Shion, espero que tenha alguma explicação também. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 agora q vi com calma o 147 e o 148, realmente as atitudes do dohko saum bem 'estranhas'. se zuera, mas me lembrou da época das inters, qndo aparecia um sem-noção e queria interpretar um dourado, ai saiu uma merda. acho q a shiori se perdeu um poko com o dohko nessa parte. a intenção foi boa, mas foi corrido e pareceu forçado mesmo. acho q o medo de enrolar contra os 'buchas' estragou o bom senso da moça. mas bola pra frente, ela tah no crédito! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Dessa sequencia de capítulos de Dohko lutando, esse foi o melhor. Gostei do Queen. Bem legal a referência aos samurais na atitude do espectro. Também foi bom notar que apesar de frio, Queen a seu jeito, lamentou a morte do amigo. Nem acreditei quando o frasco quebrou! Acho que ninguém esperava por isso. Shiori as vezes lança umas situações que ninguém imaginaria. Ponto pro frasco quebrado. Mesmo muito diferente no desenvolvimento, essa luta é a referência do LC a Shiryu. Os outros bronzeados já foram "homenageados", e faltava o mesmo. A armadura de Dragão aparecendo foi a prova final disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados