Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 (editado) Realmente não entendo quando afirmam que Dohko deixou a desejar para com os objetivos. Dohko falhará (realmente) na missão quando o mesmo não apresentar resultados que condizem com o que lhe foi concebido ou depender de um terceiro para conclusão/complemento. Como até o presente momento nenhum dos fatos veio a tona, conclui-se que Dohko AINDA está em missão. Obstáculos e dificuldades devem existir para deixar a trama complexa e muito bem desenvolvida. Ou realmente esperavam que chegassem os 3 inimigos (ou mais) e com apenas um uivo de 100 Dragões, ponto. Nada de barreiras e a armadura concreta na frente de um dourado? Felizmente Shiori trabalhou bem seu enredo e não deixou Dohko (mesmo fazendo parte da elite dos cavaleiros) 'mastigar água'. Pois eu AMO Cavaleiros inatingíveis e intocáveis. Só os "dalits". Por outro lado, Cavaleiro (principalmente dourados) tem mais é que apanhar mesmo. Também acho... Apesar de serem meus favoritos, amo quando perdem aquele "ar de soberania". Editado Setembro 10, 2009 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 mas ai q tah, gente.. naum foi bem assim. no começo ele tava bolado, ai fikou sério, depois todo confiiante, depois preocupado, depois todo nervosão, agora tah moribundo. naum seguiu nenhuma lógica, entendem.... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 mas ai q tah, gente.. naum foi bem assim. no começo ele tava bolado, ai fikou sério, depois todo confiiante, depois preocupado, depois todo nervosão, agora tah moribundo. naum seguiu nenhuma lógica, entendem.... Até onde eu sei, seres humanos são assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Não acho q Dohko falhou, até pq Shion no clássivo reviveu a armadura de atena com sangue do chão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Não acho q Dohko falhou, até pq Shion no clássivo reviveu a armadura de atena com sangue do chão. Comentário simples e entorpecedor. Fui convencido. A missão ainda não falhou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 (editado) Mu conseguia fazer o sangue de um ferimento coagular usando a telecinése... Para o Shion era mais fácil ter levantado aquele sangue do chão e jogado na estátua, do que seria para o Dohko. E sem contar que a quantidade de sangue que Shion dispunha era o equivalente à quantidade de sangue que jorraria quando se enfia uma adaga na jugular de uma mulher. No caso do Dohko é apenas um frasco. Editado Setembro 10, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Mas nunca foi dito a quantidade de sangue que precisa para despertar a estátua de Athena, pode ser apenas 1 gota ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Sylphilde vai tampar o Dohko "sem querer" (leia-se "coincidentemente") lá na estátua de Atena. E aí, no contato do sangue...PLIM!!!! aparece a armadura. Sylphilde fica louco e vai tentar pegar, mas Dohko se enche de força de vontade e destrói o espectro com um cólera do Dragão bem dado! UHUUU se for assim, eu gozo 20 vezes! uma vez pra cada página! hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Gostei do frasco ter sido quebrado, mas acho estranho o sangue de Dohko com o de Atena reviver a armadura, fica uma coisa meio 'gasolina adulterada'. Mas acho que funcionaria sim. Porém o sangue de Atena ainda tá lá no chão como disseram, Dohko ainda pode derrotar Sylphid, rolar no chão molhado como quem comemora um gol e dar um abraço bem gostoso na estátua. Agora sério, ainda acredito que Dohko conseguirá tudo sozinho. Talvez essa experiência que ele tenha nessas lutas consecutivas vai moldá-lo e deixá-lo mais esperto pros Templos. O suspense está por conta sobre o que Defteros está fazendo. Combinaram de se separar, mas Dohko não fala nada do que ele foi fazer. Um palpite é que Gêmeos tá pensando em algum modo dos dois subirem, mas eu tô rezando um terço aqui para que não tenha nada a ver com outra dimensão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 (editado) Mas nunca foi dito a quantidade de sangue que precisa para despertar a estátua de Athena, pode ser apenas 1 gota ou não. E se for com o sangue do Dohko, será com menos de uma gota de sangue da Atena, certo? Sylphilde vai tampar o Dohko "sem querer" (leia-se "coincidentemente") lá na estátua de Atena. E aí, no contato do sangue...PLIM!!!! aparece a armadura. Bem possível, Joker. Estilo Ikki ganhando a armadura divina depois de ser jogado na ânfora. Editado Setembro 10, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 E se for com o sangue do Dohko, será com menos de uma gota de sangue da Atena, certo? Mas ai seria mais uma combinação de sangue de Athena + sangue de Dohko, e a esta altura o de Athena já deve tar muito misturado com o de Dohko para fazer o mesmo efeito Não acredito que vai ser com o sangue do Dohko, ele ainda deve usar o sangue do frasco quebrado... espero :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 A princípio também me incomoda a ideia de Dohko sangrar na estátua, afinal o sangue de Atena e dele já se misturaram. Um palpite é que Gêmeos tá pensando em algum modo dos dois subirem, mas eu tô rezando um terço aqui para que não tenha nada a ver com outra dimensão. Somos dois Sanamo. Espero que Defteros esteja realmente em busca de um meio deles chegarem no LC (Garuda Jet!). Bem melhor do que Shiori apelar pra técnica que nunca demonstrou esse poder no clássico (Outra Dimensão). Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Acredito que não exista problema em um sangue "misturado". Mesmo com a mesclagem dessas amostras, o fator divino ainda está presente adicionado do sangue de um cavaleiro de ouro. Vejo isso como uma potencialidade, ao invés de difusão do poder contido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Dependendo de como isso seria explicado, eu até poderia concordar. Sua teoria do sangue faz sentido, mas... sei lá, ainda me incomoda. Se bem que isso é só uma possibilidade, né? Nem sabemos se é isso que realmente vai acontecer. Vai que Dohko cata o sangue do chão e joga na estátua? Se bem que o mesmo pareceu dar o sangue por perdido quando Queen quebrou o frasco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Não vejo com bons olhos a ideia de Dohko derramar seu sangue na Estátua. Além disso o Sangue de Atena que Defteros colocou em Dohko foi posto no coração, seria no minimio difícil Dohko espremer seu próprio coração O.o Acredito que chegará Alguém com tiquinho de sangue Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Mas de onde surgiria outro sangue agora? Sasha está lá no LC, ou seja, impossível contar com ela. O Santuário não parece ter mais "reservas", já que o Mestre confiou o frasco ao exilado Defteros. Quanto a luta, acho que mantendo a citação ao clássico, Dohko dará conta de Silfide também. Mas até o final dessa luta, alguém vai encontrá-lo, já que o Libriano vai estar um caco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 13, 2009 Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 É ficaria dificil arranjar mais sangue de Atena... Mas não me agrada em nada Dohko derramar seu sangue na Estátua. Ele poderia fazer igual a Shion no clássico pegando o sangue do chão. E se Dohko lutar e derrotar Sylphid eu viro mais fã ainda dele, porque ele ja está todo acabado e levou um golpe Sem Armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 13, 2009 Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 Pensei em uma coisa aqui. Dohoko conseguiu não envelhecer reduzindo os batimentos do seu coração, graças ao Misopheta Menos. Será que agora que seu coração está acelerado, ele pode ter um momento "repolho" no LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 13, 2009 Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 Cap 148 em espanhol por SSYE: http://www.megaupload.com/?d=WZJP329N Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Capítulo bem melhor que o anterior. Queen fez aquilo que dele se esperava, foi um espectro valente e interessante, dentro daquilo que vimos no mangá clássico. Ao que parece Dohko não consegue ainda controlar o poder dado pelo sangue de Atena e Shiori conseguiu usar esse fato bem, pois devolve a Dohko o caráter de lenda que ele havia perdido após tantas humilhações. Quando Dohko assimilar todo o poder do sangue de Atena, vai se tornar o guerreiro mais temido. Já aguardo ansioso para ver o verdadeiro Dohko em combate contra o Radamanthys, que também teve um upgrade. E pelo que entendi o desgaste de Dohko ao fim da luta é devido à não assimilação do poder do sangue de Atena e não com um possível desempenho fenomenal de Queen contra ele. Ponto pra Shiori, afinal Queen não seria capaz de produzir tamanho estrago no cavaleiro de Libra. E se o sangue de Dohko contém o sangue de Atena, com certeza ele poderá reviver a armadura, independentemente do frasco. No mangá clássico, restos de gotas de sangue no chão foram usados para reviver a armadura, então creio que não haverá problemas para trazer a armadura de volta, seja com o sangue de Dohko que contém o de Atena, ou com os restos do sangue de Atena que possam ter sobrado após a quebra do frasco. Se não fosse o fato de Dohko ter usado as armas de Libra para lutar contra um mísero espectro secundário, creio que esse ciclo da história teria sido muito bom. Agora é aguardar o próximo capítulo e esperar que ele seja bom como o 148 e que passe longe da decepção que foi o capítulo 147. Sem mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Só não concordo com relação aos Espectros. O Queen de LC ficou muito distante do clássico, por se mostrar mais inteligente, por seguir ideais próprios ao matar Gordon, conseguiu ao menos quebrar o frasco com sangue e conseguiu fazer um corte quase mortal no tórax de Dohko. Isso tudo demonstra que ele não é um bucha random, e sim um personagem de respeito. E o Gordon por sua vez se mostrou bem além do que um simples "Espectro Secundário" (termo esse que nem existe, visto que o exército de Hades só tem Espectros), tinha um machado com uma força brutal destroçando tudo ao redor, é verdade que Dohko não precisava ter recorrido às armas, mas também ele não estava lutando contra um qualquer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Concordo com os dois. Só ainda não me desce bem essa possível ideia de Dohko sangrar na estátua. Sei lá, vamos ver. Também achei os dois espectros bem fiéis ao clássico, mas Shiori explorou e mostrou novas vertentes dos dois. Gordon e a relação com seu braço foram bem colocadas, e também gostei de um "bruto" como ele ficar admirado pela beleza da Estátua de Atena. Queen ganhou a capacidade de sentir o cheiro de sangue, além de uma frieza e sentido de companherismo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados