Joker 350 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 verdade máicol por um momento eu esqueci que o sangue do Alone não é divino... estou chorando nesse momento... MAs Rada ainda é foda num é? DIga que é! ele é num é? hihihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Há algo no original japonês, quando os termos se referem a sangue divino/sangue de um deus, que diferencie entre o sangue de um hospedeiro como Alone e o sangue do deus de fato, como Atena? Afinal, a mesma reencarnou-se mas decidiu fazê-lo em forma humana, mortal, então há diferenças tmb entre o sangue de Sasha e o sangue no frasco? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 (editado) mas já foi mostrado que o sangue da Sasha é mesmo divino. Sasha não deixou de ser Atena reencarnada. A difereça é que, ao invés de surgir do nada nos pés da estátua, ela veio ao mundo através da mãe do Alone, pra tentar impedir a guerra Santa antes mesmo dela começar. Editado Setembro 7, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Tenho a mesma dúvida do Sakuragi. Por que não é divino?? Sendo assim, o de Saori também não é e as armaduras divinas não teriam renascido. Aliás, se a armadura é a mesma, por que ela precisou ser banhada de novo??? A partir do momento que Hades incorporou no Alone, o sangue da indivíduo aí é divino. Com cosmo ou sem cosmo. Isso é o que eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 (editado) Mas gente, Sasha É atena...Alone é somente o hospedeiro! Essa é a diferença! Entenderam? Se for assim, então Shun tbm tem sangue divino agora...hhihihihi Editado Setembro 7, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 mas já foi mostrado que o sangue da Sasha é mesmo divino.Sasha não deixou de ser Atena reencarnada. A difereça é que, ao invés de surgir do nada nos pés da estátua, ela veio ao mundo através da mãe do Alone, pra tentar impedir a guerra Santa antes mesmo dela começar. Abaixo... Tenho a mesma dúvida do Sakuragi. Por que não é divino?? Sendo assim, o de Saori também não é e as armaduras divinas não teriam renascido. Aliás, se a armadura é a mesma, por que ela precisou ser banhada de novo??? A partir do momento que Hades incorporou no Alone, o sangue da indivíduo aí é divino. Com cosmo ou sem cosmo. Isso é o que eu acho. É como eu penso. Embora Hades e Atena apareçam no mundo de formas diferentes, os sangues de ambos os representantes é divino. Alone por sí só, era um humano comum e portanto não tinha nada de especial. Mas a partir do momento que se descobre, é revelado, que ele é o receptáculo humano perfeito escolhido pelo deus Hades, as propriedades deste deus se tornam perfeitamente possíveis de serem transferidas ou incorporadas pelo corpo do humano hospedeiro, logo a transformação é total, incluindo aí o sangue. Portanto, Radamanthys recebeu sangue divino também, já as particularidades dos mesmos, tanto pra um deus quanto pra outro (embora haja também as semelhanças) é outra história. Os efeitos distintos saberemos mais a frente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Pois é. Sendo assim, Sasha é Atena e Saori é Atena também?? Da mesma forma, são 2 corpos humanos que abrigam o cosmo da deusa. Tanto que Saori e Sasha nem sabem que são Atena até serem avisadas sobre o fato. A partir do momento que elas despertam como deusa da guerra, aí sim. E Shun não tem sangue divino agora. Hades já foi banido dele, hehe. Mas quando ele era hospedeiro tinha, por que não? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Pelo que eu entendi Queen faz a festa com Dohko: Desarma ele e descobre o sangue de Atena. Sem alternativas ele usa o sangue em si mesmo para ocultá-lo. Queen deixa Dohko num estado lastimável, mas o dourado consegue vencer. Porém o sangue de Atena agora corre dentro dele. Não gostaria que ele vencesse Silfide. Acharia muito forçado no estado que ele está. Só se o sangue de Atena que ele utilizou em si mesmo der uma força descomunal para ele, assim como o de Hades deu para Radamanthys. Mas mesmo assim, não é algo que me agrade. Acho que alguém chegará para lutar contra Silfide e Dohko terá que sangrar sobre a estátua de Atena, já que agora, pelo que eu entendi, o sangue da deusa corre em suas veias. Então sangrando sobre ela a estátua se transformaria em armadura de Atena novamente. Bom, vendo o estado de Dohko e a situação em que ele está só consigo pensar em uma pessoa para aparecer: Aquele que tem uma armadura capaz de curar pessoas: Suikyô de Taça. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Sasha nasceu como Athena, mas Alone não nasceu como Hades.Essa é a diferença. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Sendo assim, Sasha é Atena e Saori é Atena também?? Sim! E Saori sempre soube que é a ATena, assim como Sasha. Saori só não sabia que era a Atena no anime, em mais uma das cagadas lindas que só a nossa querida Teoi soube fazer com maestria hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Não importa, tanto Radamanthys quanto Dohko compartilham em seus corpos uma centelha de divindade, cada um sofrerá e lidará com as consequencias de maneira diferente. Em ambos os casos, isso começou pelo sangue... Isso de Dohko ser desarmado e ter o sangue descoberto e tendo que "guardá-lo" dentro de si me lembrou uma cena bem estúpida em True Blood. Para a felicidade do cavaleiro, o efeito aqui será totalmente diferente Mas esse desarme, essa situação fisica deplorável, o aparente não uso das armas e só agora o uso dos 100 dragões, não dá pra se comentar sem me repetir sem ter o resto das imagens e/ou script. Porém tmb não desejo mais vê-lo lutando, que apareça outro no lugar, de preferência nenhum personagem moribundo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Cês tão discutindo sangue? Agora repensei o que eu disse... até acharia legal Dohko tendo algo extra por causa do sangue de Atena. Mas acho que será o Misopeta e não um poder descomunal como foi no caso de Radamanthys. Cada deus é um deus e cada sangue deve ter suas particularidades. Dohko está demais, mas eu realmente gostaria de outro alguém lutando contra Silfide. E vendo o estado de Dohko, acho que ele precisa de cura, então acho que Suikyô aparecerá. Pensei que seria apenas um capítulo de luta, mas o fato de Dohko ter 'ingerido' o sangue de Atena deixou tudo com ares de novidade! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Cês tão discutindo sangue? Agora repensei o que eu disse... até acharia legal Dohko tendo algo extra por causa do sangue de Atena. Mas acho que será o Misopeta e não um poder descomunal como foi no caso de Radamanthys. Cada deus é um deus e cada sangue deve ter suas particularidades. Dohko está demais, mas eu realmente gostaria de outro alguém lutando contra Silfide. E vendo o estado de Dohko, acho que ele precisa de cura, então acho que Suikyô aparecerá. Pensei que seria apenas um capítulo de luta, mas o fato de Dohko ter 'ingerido' o sangue de Atena deixou tudo com ares de novidade! Sim, estamos. O sangue de Athena é O super positivo. O de Hades eu nao sei... Suikyô teria de ser sagrado cavaleiro e aparecer assim, de repente? Eu acho que não. Se ele por um acaso der as caras, acho que receberia assistencia de Defteros de alguma forma... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 (editado) Dohko sofrendo desse jeito está me lembrando Kurama contra o time de ninjas do Torneio das Trevas hahahaha Espero que ele vença Sylphild na raça...vai ser muito mais divertido que ver Defteros chegando e humilhando com um golpe só e com os olhos fechados... Se bem que é bem provável que o Gêmeos chegue agora e simplemsnete DESTRUA o pobre Sylphild, mostrando-se o verdadeiro MONSTRO dourado que deve ser... mas se fopr pra chegar ajuda, confesso que acharia Sukyô muito mais lecal! hihihi apesar de bastante imporvável, já que ele vai surgir assim do nada... Mas pra ele aparecer agora...sei não... Só se o Defteros foi buiscar a armadura dele agora... E aí! E aí! E aì! Defteros, Sukyô e DOhko vão pro Lost Canvas no Garuda Jet e Sukyô despeja a água da cura no mar de núvens e todo mundo é curado da maldição! será LINDO!!! quanto ao Dohko, bem, realmente é estranho ver que, através do sangue do Alone, Rada ganhou poderes supremos, ainda mais que o sangue do Alone não é igual ao da Sasha...ele é humano e Sasha é uma deusa...quer dizer, era pra ser assim né? Pode ser que o sangue do Alone esteja cheio de cosmos do Hades (o que já tornaria o sangue dele divino?) e por conta disso, Alone acabou repassando um pouco de seu poder pro Rada...mas ainda assim, Alone continua sendo um humano e como tal, tem sangue humano. Editado Setembro 7, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Quem sabe Suikyô já era o cavaleiro de Taça antes de se tornar Aiacos, Pedro. Ele apenas voltou à sua antiga consciência. Vocês estão esquecendo de alguns detalhes: - Dohko tá todo arreganhado. - Dohko tá com o sangue de Atena DENTRO dele. - Dohko precisa levar a armadura até o Lost Canvas. Pra mim só tem dois personagens que pode ajudá-lo agora em todos os sentidos, respondendo essas três questões acima: Suikyô e Defteros. E por quê? A resposta é simples, amiguinhos: - Dohko arreganhado é o de menos. Isso é SS. - Dohko sangra na estátua e ela se transforma em armadura. - O sangue dentro dele pode curá-lo ou já tem algo a ver com o misopeta. Ou Suikyô, se aparecer, pode curá-lo. - Por último: Suikyô deve saber ir pro LC sem precisar de tudo que Sasha precisou. Defteros usaria o Outra Dimensão. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Joker, isso seria LINDO E é verdade, Dohko todo estropiado vencendo Sylphid não seria nenhum absurdo... seria apenas Saint Seiya. É bom que aí provavelmente aconteceria a luta recheada de carga dramática que estou esperando ocorrer em LC tem muito tempo! E se bobear ela vai acontecer justamente nesse capítulo colorido! :rox!: Essa reedição CDZística de Kurama X Ninjas das Trevas me empolga só de imaginar Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Dohko está supremo nesses scans :rox!: - O sangue dentro dele pode curá-lo ou já tem algo a ver com o misopeta. Ou Suikyô, se aparecer, pode curá-lo. Como eu queria que essa relação sangue da Atena/Misopheta Menos fosse real, seria uma explicação a mais pro Misopheta Menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Mas se Defteros aparecer eu vou achar uma porcaria, Dohko se sentiu reconfortado pelo fato de lhe ter sido confiada essa missão, unica e exclusivamente a ele. Se Gêmeos precisar intervir então Dohko FAIL! Quando um Cavaleiro tem uma missão então ele terá que cumprir o começo, meio e fim. Tipo um El Cid da vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Parei de falar de sangue. Pra mim é tudo sangue dos deuses. Não é possível que Shiori seja tão picuinha assim... Dan, você disse aí algo que é bem plausível. Suikyô era o cavaleiro de taça antes de ser espectro. É provável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Quem sabe Suikyô já era o cavaleiro de Taça antes de se tornar Aiacos, Pedro. Ele apenas voltou à sua antiga consciência. Vocês estão esquecendo de alguns detalhes: - Dohko tá todo arreganhado. - Dohko tá com o sangue de Atena DENTRO dele. - Dohko precisa levar a armadura até o Lost Canvas. Pra mim só tem dois personagens que pode ajudá-lo agora em todos os sentidos, respondendo essas três questões acima: Suikyô e Defteros. E por quê? A resposta é simples, amiguinhos: - Dohko arreganhado é o de menos. Isso é SS. - Dohko sangra na estátua e ela se transforma em armadura. - O sangue dentro dele pode curá-lo ou já tem algo a ver com o misopeta. Ou Suikyô, se aparecer, pode curá-lo. - Por último: Suikyô deve saber ir pro LC sem precisar de tudo que Sasha precisou. Defteros usaria o Outra Dimensão. Acho que o essencial nisso tudo, é encaixar perfeitamente uma hipotética história de Suikyô com as missões de Dohko e Defteros. Até onde se sabe, ele sempre foi um juiz, não há qualquer menção sobre sua armadura, nem sobre o cavaleiro que a representa, nada. Não fosse o ND, seria uma referencia inexistente. Não discordo que é algo que possa acontecer e que seria ralmente uma surpresa ótima, mas me parece muito apressado. Alguns elementos tem sido assim, jogados sem cuidado ou necessidade a trama e Dohko vai parecer uma guinea pig, se de repente apareçe o cavaleiro de Taça e o cura num passe de mágica... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 (editado) Não é picuinha, é lógica, uma vez que os métodos de encarnação dos dois deuses são bem diferentes. Athena sempre nasce no corpo de uma humana e Hades não, ele TOMA, à força, um corpo já crescido e capaz. Simples.Sobre Deuteros ajudar, por isso mesmo que eu acho improvável, Albaficanamo , mas essa é uma das horas que eu digo: FUCK THE SYSTEM, nós queremos GÊMEOS!!! :rox!: Editado Setembro 7, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Com Shun ele estabeleceu a ligação desde muito cedo, porém a regra quintenssencial de Hades é de possuir o corpo do humano mais puro, tão somente. Porém me absterei dessa discussão também, no fim das contas foi através do sangue de ambos que receberam dádivas divinas... Defteros aparecendo seria um grande WTF mas ao menos poderia impedir Dohko de saber sobre a armadura de Athena na Estátua, ao menos com os próprios olhos já que, se ele tiver dois neurônios funcionais ele deduz corretamente a situação... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Pois eu acho que o sangue de Alone PASSOU a ser divino. Não era, mas virou. Agora, na minha oponião, o sangue de Sasha e Alone são igualmente divinos e poderosos. Assim como a possessão do Deus transforma até fisicamente seu hospedeiro nada seria estranho seu sangue se transformar junto. Coisa basica. A aparição de Suikyo seria legal até. Mas acho que seria rapido demais. O fato de não ter sido dito que Suikyo não era de Taça não muda nada. Ninguem nunca citou o Defteros antes dele aparecer também... Até ai... Seria legal. Se Suikyo voltou ao normal o primeiro lugar que ele iria era para o Santuário. Totalmente provavel, mas acho que está cedo demais para a aparição dele. Também poderia ser o Kardia. Que seja qualquer um menos o Defteros. Se possivel que seja o Dohko mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Sobre o pingente de Hades, isso por si só não configura uma ligação de fato, é apenas uma espécie de tracker para que Hades não "perca de vista" o corpo do hospedeiro que ele escolheu e saiba onde encontrá-lo quando a hora chegar... meio besta, eu acho, mas o propósito é esse, e não manter o espírito de Hades preso ali dentro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 (editado) Sim, tem que ter um fio condutor nisso tudo, Pedro. Senão vão parecer idéias jogadas e apenas isso. Mas acho que Suikyô voltou a si e se ele for um cavaleiro de Atena ele tentará ajudar de alguma maneira. E vimos que, mesmo ele se tornando Suikyô, ele ainda se lembrava de Kagaho. Ou seja, ele não deve ter perdido a memória do que ele fez, do que ele foi e tampouco de como chegar ao LC. Outra coisa, agora que Dohko virou 'Ateno' (por causa da grande quantidade do sangue da deusa em seu corpo) eu acho que temos grandes chances de ele virar peça-chave dessa trama. Tipo, ele poderia ser aquele a devolver a divindade à Sasha, por exemplo. E uma coisa que eu tô curtindo: Essa parte esta bem shonen, cheia de lutas, mas sempre tem alguma coisa que faz a história andar ou que traz algum mistério. Que bom que Shiori tá pensando no roteiro ainda. Ah, e ainda torço por 'alguém' x Dohko! EDIT: Também Unity poderia aparecer. Ele é todo inteligentão, então ele poderia ajudar com alguma coisa ou ter descoberto algo. Editado Setembro 7, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados