Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Parece que Dohko, sem saída, espalhou o sangue de Athena no próprio corpo, mais especificamente em cima do ferimento aberto por Queen.

Natural de um momento de extremo desespero.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 246
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei da atitude de Dohko, mostra o quanto realista, mortal e perigosa é a técnica de Queen. Ficou diferente de Shiryu que numa manobra até hoje não explicável teve sua cabeça cortada, iludiu o espectro, mostrou que a guilhotina só fez um corte leve e o leitor ficou com cara de WTF.

Link para o post

Imagens devidamente enviadas para a primeira página do Spoiler.

Imagens lindas, como de praxe. Quando Queen faz a pose para a tecnica, bem, a posição de seu corpo está bem feminino :unsure:

Apenas mais uma pimenta para discussão :lol:

Parece que Dohko ficou meio sem opção ao lutar contra Alraune e seu golpe. Aguardo a tradução.

Link para o post

Eu já acho que os fatos serão muito mais simples... Sem intervenções, sem divindades (pelo menos agora), sem furtos, pontos fracos ou reaparições.

- Ao que parece, a luta de Queen VS Dohko foi bastante resumida, com o Espectro tentando arrancar seu crânio com Guilhotina da Flor Sangrenta e o dourado desviando-se parcialmente do ataque, atingindo o lado esquerdo do seu tórax e parte do ombro. O ferimento aberto justifica a dor e sofrimento do cavaleiro (que se estivesse usando sua armadura, poderia está praticamente intacto).

- Sylphid de Basilisco intervém (por trás), paralisa Dohko com seus ventos e o deixa em desvantagem.

- Mesmo com a dificuldade aparente, Libra arregaça Queen e se prepara para aniquilar Basilisco.

Eu não subestimaria Dohko, colocando alguém para ajudá-lo. Apesar de não ser o monstro experiente de mais de 200 anos, ele é poderoso o suficiente para exterminar Gordon, Queen, Sylphid, e se for para proteger o sangue e a vestimenta sagrada de Athena, mais algum(uns) adversário(s) que aparecer.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Concordo com tudo, lorde bovino.

Dohko é um Cavaleiro de Ouro que está mordido com tudo o que aconteceu. Ele ficou muito tempo se recuperando em Kanon, foi salvo por alguém que deveria ser seu inimigo e não pode estar no Lost Canvas para defender Atena. A missão que lhe foi confiada é séria demais, vai mudar os rumos da guerra e será impossível que ele se permita vencer sabendo do preço que o Santuário vai pagar com isso.

É Dohko Vs Sylphid :kosumo:

Link para o post

Ainda tem muita coisa mal explicada, como Queen conseguiu ferir Dohko gravemente e ainda por cima de ataque direto? Por enquanto não há explicações logicas que consigam me convencer. Pelo que eu entendi Sylphid aparece só após a derrota do Queen. Aguardando os scans.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Pelas paginas mostradas parece que Dohko ainda está mais ou menos ok hehehe Agora já acho que ele enfrentará Sylphide mesmo.

As coisas estão meio obscuras ainda. Por mais simples que o capitulo seja ele é daquele tipo de capitulo que só dá pra se opiniar seriamente depois de todas imagens e script. Ao que indica foi bem legal. Veremos...

Link para o post

Mesmo Dohko sendo foda acho muito dificil ele lutar contra Sylphide.

Pow o cara tá todo fudido, levou um golpe de Queen sem a armadura, deve sorte de não morrer e pelas imagens parece que tá sofrendo bastante.

Bom meu palpite é que Defteros vai chegar junto com Suikyo e um desses dois irá pegar a armadura de Atena, Dohko estará desacordado e não terá mais o "furo" que os Anti-Canvas adoram falar.

Link para o post

Tudo menos Defteros! POR FAVOR!

Isso seria extremamente brochante para os fãs (pra mim ao menos) e para o Dohko!

Defteros confiou a missão para o Dohko! Se ele fosse pra lá para pegar a armadura ele teria ido sozinho ou junto ao Dohko. Eu sinceramente não vejo uma forma de ser legal a aparição do Defteros.

Mesmo sendo totalmetne contra Sylphide enfrentar outra pessoa que não seja o Dohko se alguém tivesse que enfreta-lo seria Suikyo (sozinho), Kardia, Unity ou qualquer outro cavaleiro/personagem. Qualquer um MENOS o Defteros!

Seria como se Defteros desconfiasse do poder do Dohko e da responsabilidade do mesmo.

Mesmo eu achando que a aparição do Defteros nao seja impossivel e que eu iria AMAR ver o Defteros comendo Sapuris/Surplice eu não quero que ele aparessa.

Editado por .Mark
Link para o post

Eu penso da senguinte forma:

Defteros deu a missão para Dohko de pegar a Armadura porque tinha outra coisa para fazer.

E se esta coisa for buscar Suikyo? Seu antigo companheiro de batalha ou quem sabe mestre!?(ta bom nessa eu viajei XD)

E eles foram para o Santuario para buscar Dohko e a Armadura de Atena para ir ao Lost Canvas.

Eu não acharia ruim se fosse assim. :lol:

Ah, e por último: Kardia e Unity NÃO!

Link para o post
Só alertando vocês para não haver decepções: Foi prometido páginas coloridas sobre o anime e nada sobre o capítulo em si.

sobre o anime, drustann?

Então refazendo os cálculos:

149 - Dohko apanhando de Silfide que nem um doido. No fim do 149 alguém chega. Quem será?

150 - Esse alguém começa a lutar contra Silfide e o vence no fim do capítulo e fim do vol.17

151 - Esse alguém e Dohko ressuscitam a armadura de Atena. A cena já muda para o LC.

Eu estava pensando e acho que será Dohko mesmo quem derrotará Sylphid, apesar de estar todo fudido. Afinal, foi Shiryu quem derrotou os três no clássico, então acho que a Shiori continuará seguindo este esquema e Dohko terá derrotado os três também ao final.

Sobre o "personagem misterioso", acho que será Suikyô e que ele só ajudará Dohko, quem sabe interceptando algum ataque de Basilisco, curando Dohko e levando o sangue de Athena para a estátua enquanto o libriano luta contra Sylphid, mas não se envolverá muito na luta.

152 - Batalha entre Valentine e cia

153 - Fim da batalha

154 - Primeiro templo e seu guardião \o\ \o\ \o\

Concordo. Talvez o primeiro templo/guardião até apareça no final do 153, como um cliffhanger para o início da "Batalha dos Nove Templos".

Aliás, falando nisso, me sinto na década de 90, quando assistia CDZ pela Manchete e esperava todo o dia pelo próximo capítulo do anime e pela próxima batalha nas doze casas, hehehe. Nostálgico. *_*

Editado por King of Loss
Link para o post

Uhun! Imagina o Defteros chegando no santuário com Suikyo!

Defteros: Eu entreguei o UNICO sangue de Atena que temos para Dohko reviver a estatua de Atena, nesse momento ele já deve estar com a armadura.

Defteros chega e vê a cena:

* Salão do Grande Mestre destruido

* Dohko semi-morto

* Um espectro de boa voando pra la e pra ca

* O sangue de Atena dentro do Dohko

Defteros: ... Er...

Suikyo: ...

Link para o post

Eu não sei porque essa esperança toda do Kardia retornar. A morte dele ficou muito bonita, para os meus olhos. O Unity acordou com uma unha boiando ao seu lado no oceano... excelente.

E, em falar nisso, o Kardia já tinha perdido as duas unhas dele que ele solta agulha escarlate. Uma o Radamanthys quebrou, e a outra ele perdeu salvando o Unity. Querem que ele volte para mostrar que pode soltar Agulha Escarlate com o dedo mindinho? Não... deixa a morte maravilhosa dele mesmo.

Quanto ao Unity, é possível que ele apareça. O Dégel nem teve uma luta de verdade... então talvez com o Unity a Shiori explore as técnicas de gelo (Que, afinal de contas, nem precisam mais ser exploradas... já foram demonstradas à exaustão pelo Hyoga na série clássica). Nesse momento, o personagem que eu quero ver aparecer mesmo é o Suikyo. Mas só depois que o Dohko ensinar para esse Sylphid a fazer canja de basilisco.

O que imagino é o seguinte... depois que o Dohko conseguir a armadura de Athena, e todo exausto e ferido, o Valentine pode chegar com um exército enorme. E, nesse mesmo momento, aparece Suikyo e Defteros com o Garuda Ship. Por que, se vocês forem pensar bem, o Kagaho levou o Dohko para o Defteros... acho que ele transformou o Aiacos em Suikyu, justamente para o Dohko ter uma forma de chegar ao Lost Canvas.

Daí o Suikyo poderia enfrentar o Valentine - O que seria um combate bem interessante -, enquanto o Defteros explode o exército de Radamanthys. Mas se o Dohko fizer todo o serviço, e só então o Garuda Ship chegar, eu não acharia ruim também não.

Link para o post
Se me permite, tenho uma ideia melhor [/)]:

Deuteros: Eu entreguei o ÚNICO sangue de Athena que temos para Dohko reviver a armadura de Athena, nesse momento ele já deve estar com ela.

Deuteros chega e vê a cena:

* Salão do Grande Mestre destruído;
* Dohko semimorto;
* Um espectro de boa voando pra lá e pra cá;
* O sangue de Athena dentro de Dohko.

Deuteros & Suikyô:

http://up-ship.com/blog/wp-content/uploads/2009/04/ffffuuuuu.jpg

/evil

Eu sou um dos que queria muito ver Deuteros aparecendo agora, mas sou obrigado a reconhecer que isso ESTUPRARIA o roteiro. =/
Link para o post

Apesar de existir até agora pouquíssimos fatos para uma analise mais detalhada da batalha, Dohko não apresenta uma situação tão deplorável que não seja capaz de derrotar o inimigo, que apesar de muito poderoso, não é 'peso pesado' para um cavaleiro de Ouro. Essa não é a hora de Dohko falhar e duvido muito que ele falhe... Muito pelo contrário.

Hasgard, Elcid, Albafica em situações semelhantes ou piores, continuaram varrendo seus inimigos.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Obrigado pelas imagens, André!

Gostei bastante de Queen usar as vinhas para prender Dohko. Provavelmente ele também as usou para roubar suas armas.

Ainda não entendi direitinho como o seu golpe funciona, mas parece que as próprias vinhas formam a gilhotina. É isso?

Também ainda não entendi o lance do sangue. Esse capítulo, apesar de belas imagens, sem um texto junto não funciona. Realmente o script faz falta agora. =/

Dohko x Silfide? Ah vá! Três lutas consecutivas do mesmo personagem é tão EG. /evil

Link para o post

Diálogos!

Q: Não vai pegar o escudo?!

Eu tomarei... a sua cabeça!!

Brad Flower Scissors!!

D: (Meu coração está batendo numa estranha velocidade, muito rápido!!!)

[Meu] poder não para de transbordar!!

Será que...

Naquela hora, uma gota do sangue de Atena...!!!

Se eu não me controlar...!!

Se eu não conseguir controlar esse poder, receberei uma carga de volta...

Rápido!!!

3

D: Vento...

...Um recém chegado?

S: Estou surpreso.

Você tem sangue divino em seu corpo, não é?

Assim como o meu superior.

[n.t: referindo-se a Radamanthys]

-- a segunda parte da pg3 eu já traduzi, deve estar na primeira pagina do topico!

Editado por aries
Link para o post

Obrigado Marcel!

Tô achando que o spoileador viajou e não tem nada de Dohko ter jogado o resto do sangue do frasco em si. Ao que parece o que está acontecendo é que o sangue que Defteros utilizou para salvá-lo está começando a fazer efeito agora e fazendo seu poder transbordar.

O que é mais irônico: Pelo jeito Dohko venceu Queen por causa disso.

Dohko, agora fecha o bico, apanhe um pouco pro Silfide e deixe outro alguém lutar contra ele, por favor!

Link para o post

Pelo visto é isso mesmo, Shujin! Fica meio implicito ali que Defteros colocou esse power up em Dohko na hora que o curou.

Esse Brad Flower Scissors existia no original?

[off: viu a capa do novo álbum do Muse?]

Editado por aries
Link para o post

Assim como Radamanthis, Dohko também tem um cangolê por causa o sangue divino que corre em seu corpo. Deverá ficar turbinado também. É bem capaz de enfrentar Sylphide mesmo, e derrotá-lo facilmente.

Não sei se isso me agrada. Sempre pensei nele como um cavaleiro forte por ele mesmo, e não por causa do sangue de Atena.

Só falta uma nova armadura de Libra. /evil

Obrigado, aries.

Link para o post

Off: Mashiro, baixei agora o novo do Muse e estou me preparando mentalmente para ouvir um dos melhores álbuns do ano. Baixei sem medo, pois eu com certeza irei comprá-lo hehehe

Gente, eu entendi diferente de vocês. O poder 'vazando' de Dohko é o seu próprio poder que ficou incontrolável e não um poder extra dando upgrade nele. Seria como antes houvesse uma barragem, mas agora ela explodiu e toda 'água' flui livremente inundando tudo.

Foi isso que eu entendi.

Link para o post

Eu também entendi mais ou menos assim, queria que o 'cosmo' dos 100 Dragões causasse uma certa pressão ou fluxo sanguíneo no coração de Dohko, entendi que o coração dele tá muito acelerado por causa disso. Ainda tá nebuloso, acho que amanhã já tenhamos o script.

Fazer com que Dohko sofra das mesmas coisas que Radamanthys, pelos mesmos motivos, é algo bem ridículo. Espero que não ocorra.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...