Ir para conteúdo

Posts Recomendados

:lol:

Deixa de ser neurótico, Crocodilo :lol:

Dever ser uma história bem perfil LC mesmo. A escolha da revista foi uma estratégia de mercado, só isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa, a coisa tá fervendo no santuário! /evil

Adorei ver Sylph sem aquele elmo horrivel, tão bonitinho *-* /desconsidereocomentário

Bom, no aguardo para o capítulo completo!:D

Só afirmo que, assim como citaram, eu também sou a favor que outro personagem

apareça para dar uma ajuda pro colega libriano, assim como não quero ver Dohko sangrando para recuperar a armadura de Athena.

Sabe que eu até coagitei a possibilidade deles não conseguirem a armadura?

Seria algo inesperado, porém, tendo em vista que a situação está complicada, seria justificável. Aliás, Sasha pode vestir o traje divino mesmo que Athena esteja selada?

Link para o post
sabe galera....já estou com um certo medinho do Gaiden da Yuzuriha ser uma novela açucarada importada do méxico...o fato de sair numa revista 100% shoujo causa isso né?

Será que teremos uma "Maria del Jamir" vindo por aí? hoihihi

esperamos que não...que seja mantida a linguagem shonen de LC...por mais que seja a história de uma mulher...

E é impressão minha ou é a primeira personagem feminina de SS que tem um tratamento desses heim?

Maria del Jamir kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joker vc é impagável

--

Não entendi muito bem essa historia do Dohko com o Silfide, mas vou aguardar mais informações.

Quanto ao Yuzu Gaiden, espero que seja muito bom e que vire anime sim!

Tomara que explorem mais as relações entre os lemurianos e mostre um pouco do treinamento dela e do Atlas com o Haku.

Link para o post
Acordar com uma puta notícia dessas = NÃO TEM PREÇO!!! Para todas as outras coisas existe MasterCard :lol:

Que venha o gaiden da Yuzu! (festival de coxas = *-*) E tomara que a fórmula pegue e tenhamos gaidens do Deuteros, do Regulus e do Suikyô /rock
Link para o post

LC tá cheio de elementos shoujo misturados com partes shonen, mas como aqui ninguém é leitor assíduo de shoujo ninguém percebe. Sem falar no estereótipo que shoujo tem na mente da maioria. Shoujo = melação.

É meio óbvio que esse gaiden não será porradaria e coisa do tipo, mas acho que saberemos algumas coisas como a tatuagem de Yuzuriha, o Tokusa, quem sabe por que ele morreu; quem sabe tenhamos mais de Shion e por aí vai.

Link para o post
Que venha o gaiden da Yuzu! (festival de coxas = *-*) E tomara que a fórmula pegue e tenhamos gaidens do Deuteros, do Regulus e do Suikyô /rock

Aí já é exagero que fique só no da Yuzu que está de bom tamanho. Nenhum desses três merece uma "história extendida".

Link para o post

Eu acho que a idéia para um gaiden da Yuzuriha é muito interessante. Até ser publicado numa revista shoujo, e explorar um outro tipo de história, é interessante. Variar a frequência às vezes é bom.

Mas sem mais Gaidens. Quero ver a Shiori mantendo esse rítmo alucinante com a história principal de LC.

Editado por Feanor
Link para o post
Merecem sim, Lemuriano. Há de se saber os reais motivos de Deuteros estar naquela ilha desde sabe-se lá quando - falta muita informação sobre esse personagem. Suikyô na visão de Shiori seria interessante, e Regulus eu até concordo que seria exagero, foi a empolgação /evil
Link para o post

Eu acharia legal ela mostrar em no máximo uns três capítulos algo da geração do Hakurei e Sage. Sem se prender na guerra santa e mais Hades e sim mostrar mais os personagens e coisas assim. Seria um gaiden que eu acharia demais ver.

Me chamam de pessismista ou o que for, mas ainda não consigo ver Dohko vencendo essa luta. O chato é: Se ele vencer provavelmente será com o Cólera dos 100 dragões.

Shiori conseguiu variar no desfecho das duas lutas anteriores, será que ela criará um desfecho diferente para essa, caso Dohko lute até o fim?

Link para o post
Merecem sim, Lemuriano. Há de se saber os reais motivos de Deuteros estar naquela ilha desde sabe-se lá quando - falta muita informação sobre esse personagem. Suikyô na visão de Shiori seria interessante, e Regulus eu até concordo que seria exagero, foi a empolgação /evil

Esse tipo de coisa pode ser explicado no próprio LC, sem a necessidade de um Gaiden. Defteros nem participou do mangá verdadeiramente, e Sukyo pra mim que se dane. :B

Link para o post
Eu acho que está na hora de alguém surgir para ajudar Dohko, até porque ele vencendo tanta gente um depois da outro ficaria forçado.

Esse tipo de coisa pode ser explicado no próprio LC, sem a necessidade de um Gaiden. Defteros nem participou do mangá verdadeiramente, e Sukyo pra mim que se dane. :B

Tal Gaiden pouparia o mangá de ter que explicar essas coisas, assim sobrando mais espaço para a ação. /rock
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Eu acharia legal ela mostrar em no máximo uns três capítulos algo da geração do Hakurei e Sage. Sem se prender na guerra santa e mais Hades e sim mostrar mais os personagens e coisas assim. Seria um gaiden que eu acharia demais ver.

Aí a história muda completamente. Mas você sabe que se ela, por exemplo, ao menos mostrasse o Cavaleiro de Touro antigo (Que já apareceu quando o Hakurei invocou as almas de seus companheiros para aquele golpe apelão); já atiçaria demais os fãs. Mais ainda se ela criasse outros 2 cavaleiros que eram da antiga da antiga Guerra Santa. Aí ficaria um ciclo vicioso que nunca saciaria os fãs.

Bem. Eu também seria a favor de algo do gênero.

Edit: Na verdade eu seria completamente a favor!

Editado por Feanor
Link para o post

Sim, esse Gainden poderá ser totalmente adaptado ao mangá de LC. Pois é certo que mostrará Tokusa, o que aconteceu com ele e tudo mais.

Tô muito feliz com essa publicação! Depois eu quero o Gainden do Yato! :rox!:

Link para o post

um Gaiden do Yato seria muito interessante, afinal, não sabemos de nada dele também. Mas o bom da história da Yuzu sair como gaiden é que não atrapalha o andamento da série semanal.

Não sei se Yato terá um Gaiden, até pq, em termos de história, a Yuzuriha parece poder oferecer mais. Mas seria bom se Yato também tivesse, já que ele também é um dos principais. Poderia até ter ele treinando com o Régulos no Santuário... Só tenho medo desses gaidens começarem a cair no modismo e ficar tudo uma bosta.

E se tiver, onde será que vai ser publicado? na própria Shonen Champion? rs

Hm, será que o gaiden da Yuzuriha saindo por esses meses, é um indício que eles estão prestes a voltar a aparecer na história? hihihi

No mais, ficaremos no aguardo! Babo litros s´ó de pensar que finalmente teremos as respostas sobre a tatuagem, o irmão, o passado da amazona mais legal desde a SHina.!

Editado por Joker
Link para o post

o__o

o___o

O________O

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! YUZUHIRA GAIDEN! FODA! FODA!

A mulher mais foda de SS (junto com a Pandora LC) tendo uma história exclusiva! *-*

Na minha opinião ocorrerá o seguinte: Teremos todo esse Gaiden da Yuzuhira ANTES dela ser 'despetrificada". O Gaiden deve acabar exatamente quando ela voltar pronta para a batalha!

OU MELHOR! OLHEM! OLHEM! *gozalitros*

Imagina a PRIMEIRA cena do Gaiden da Yuzuhira:

Yuzuhira esta no barco da esperança com os outros quanto ouve seu irmão Tokusa chamando-a... Então ai começa o flashback contanto a história dela!! *-* O Gaiden terminaria quando ela olhasse para trás (teriamos o motivo dela fazer isso no gaiden) e sendo petrificada! Como eu confio MUITO na Shiori tenho certeza que quando no proprio LC a Yuzuhira for 'despetrificada' ela ja terá muito mais fãs que antes e vai mandar muito bem numa luta! Ahhhhhhhhhhhh *-*

----

Sobre o 149! Adorei! Apesar de ser um capitulo bem simples e tals era exatamente o que eu queria. Dohko enfrentando Sylphide. Só falta agora Dohko vence-lo e pronto, era meu desejo! Dohko vencendo os três e arranjando um jeito de pegar a estatua de Atena! *-*

Link para o post

Gaiden da Yuzuriha? Festival de Coxas! [n + 1] /evil

Bom, vocês sabem como eu ADOOOORO Gaidens (tá, não sabem, mas dane-se), então essa é uma ótima notícia para mim. Agora eu posso sonhar com uma Gaiden de Proteus e Defteros, uma de Leo-past e/ou uma de DÉGEL (com direito a participações especiais de KARDIA, UNITY E SERAPHINA)!! *-*

Enfim, sobre o capítulo, concordo com o Hiyuuga. Dohko realmente merece o título de lendário, diferente de Shion, o apêndice. O seu "momento" no mangá está sendo excelente e o cavaleiro de Libra brilha mais do que nunca. E olha que a sua participação ainda está longe de terminar! Já entrou pro meu Top 5 de dourados de LC. *_*

Editado por King of Loss
Link para o post

Dohko na imagem colorida *-*

Sylphid tá a cara do Sisifo :lol:

Sobre o Gaiden da Yuzuriha( /ya ) passo pela minha cabeça que por causa dele Yuzuriha pode não mais voltar :( porque poderia ser muito bem explicado seu passado no manga normal.

Bom, espero que eu esteja errado, melhor eu acreditar que terá esse Gaiden para atrair novos públicos.

Link para o post
Se tem um dourado perfeito pra uma Gaiden realmente é o Dégel. Tem muitos elementos bons pra isso como o Unity, os Blue Warriors, Seraphina, etc.

Fato incontestável! /rock

Sylphid tá a cara do Sisifo :lol:

Hahaha, verdade! :lol:

Aliás, tinha esquecido de comentar sobre ele. Visualmente é um dos espectros mais interessantes, espero que a Shiori trabalhe bem a personalidade dele, assim como fez com Gordon e Queen. Também gostei da "galinha" do Annihilation Flap, ficou bem legal.

Sobre o Gaiden da Yuzuriha( /ya ) passo pela minha cabeça que por causa dele Yuzuriha pode não mais voltar :( porque poderia ser muito bem explicado seu passado no manga normal.

Ah, ela volta sim, Gray Walker. Pode ter certeza. A Shiori jamais encerraria a participação de personagens de peso como ela e o Yato de uma maneira tão irrisória. O lançamento dessa Gaiden dela, como já mencionaram, é mais uma jogada de marketing para atrair leitores de shoujo para a série. E, de leva, explorar o passado da amazona de prata e, quem sabe, dos lemurianos em geral, estendendo ainda mais o mangá.

Editado por King of Loss
Link para o post
Dégel? Que se dane Dégel /evil

Sobre o capítulo de LC, mantenho minhas esperanças de que alguém surja para salvar Dohko ou algo aconteça que o poupe.
Link para o post

gostei do lance do gaiden. e ning melhor q a yuzu...

mas q seja desse jeito, beeeem esporádico mesmo. um a cada 150 capitulos ehhe

melhor do q os do epg, q de 'gaiden', naum tinham nada neh.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...