Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gemini Saga WL disse:
Dégel? Que se dane Dégel /evil

http://img21.imageshack.us/img21/3152/minosfk.png

Gemini Saga WL disse:

Sobre o capítulo de LC, mantenho minhas esperanças de que alguém surja para salvar Dohko ou algo aconteça que o poupe.

Eu também. Provavelmente será Defteros quem aparecerá para salvar Dohko, mas gostaria que fosse Suikyô com a cloth de Crateris. Isso se ele precisar ser salvo, é claro. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Yuzuriha Gaiden ~ Gengaihen numa revista Shoujo? Nada bom... No máximo - e espero estar enganado - vai trabalhar sua relação com Tokusa, o irmão. Algo bem melô para meninas. Desperdício total como Guerreira.

Um Gaiden MUIIITO melhor seria do Hakurei e Sage X Hypnos e Thanatos. Uns 4 capítulos, com ação direta seria perfeito. Não precisaria nem trabalhar outros novos personagens. Só de mostrar um pouco da antiga-antiga guerra santa eu ficaria feliz.

Link para o post

Imagino SIM que o mangá será um pouco 'meloso' por que provavelmente ele se passará numa época de 'paz' do mangá. Até ai normal, ela lutaria contra quem? Por isso que é um gaiden. Vai contar a história dela com Tokusa, talvez explique por que ela não gosta de usar a mascara, como ganhou a armadura de Grou, etc. Muitas espectativas!

E DEFTEROS NAO!!!!!!!

Link para o post
Antes um gaiden "meloso" mas com história do que ação descerebrada e que nada aacrescenta à série. Saint Seiya como um todo carece e MUITO de um mínimo de fatores explicativos - vide Ikki em ND 17 - , então toda iniciativa como esta é muito bem-vinda.

EDIT: E DEUTEROS SIIIIIIM!!! /rock
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Penso exatamente como o Mark...

eu tenho medo de ter muita melação sim, mas ação desenfreada eu duvido que terá...aliás, duvido que terá algum espectro por lá...ação mesmo, talvez, só no treinamento dela...

A única coisa q eu não quero são os discursos melosos típicos...mas tirando isso...

Putz, quando a gente para pra pensar percebemos o quanto é misteriosa a Yuzuriha, e exigir que o seu gaiden seja só ação é diminuí-la e muito como personagem. Ela já mostrou que é muito mais alguém do que somente uma guerreira. Qué dizê...gaiden sem história...pra quê num é? Se é pra mostrá-la lutando, então nem precisa de gaiden hehehe

Editado por Joker
Link para o post

Pois é. Tipico Gaiden do Kakashi por exemplo.

Ele tem luta e tals, mas é mais voltado para o PERSONAGEM em sí. As coisas que ocorreram pra ele se tornar o que é atualmente. Espero que seja algo assim.

Link para o post

Para comentar sobre o capítulo esperarei as outras imagens, mas torço para que a Shiori dê um final na luta tão bom quanto as anteriores.

O melhor de tudo foi saber sobre o futuro gaiden da Yuzu. Ela é uma personagem muito misteirosa ainda e gostaria de saber mais da personagem Yuzuriha, nesse momento, do que vê-la lutando.

Gaiden com Yato também seria interessante.

Link para o post
Pois é. Tipico Gaiden do Kakashi por exemplo.

Ele tem luta e tals, mas é mais voltado para o PERSONAGEM em sí. As coisas que ocorreram pra ele se tornar o que é atualmente. Espero que seja algo assim.

Imaginei exatemente na Gaiden do Kakashi, tomara que seja nesse estilo mesmo, espero também que fale um pouco da historia dos lemurianos.

Link para o post

gaiden pro yato pra q, me digam.. ele eh mto bem explorado, naum tem necessidade nenhuma. seria mais um fan-service mesmo.

esse gaiden da yuzu foi a unica coisa realmente necessária. todos os demais q 'precisariam', pode perfeitamente deixar nos capitulos normais mesmo (regulus, defteros, atla /evil )

Link para o post

4 páginas em um pouco mais de 12 horas!!! ¬¬

Me desculpem, mas não tem como acompanhar MESMO. Fala sério, só se eu ficasse o tempo todo com a página do tópico aberta, dando f5 sem parar e não sair mais do PC pra nada.

Mas ainda bem que os spoilers e as imagens aparecem na primeira página [/)]

Que legal que Yuzu terá um Gaiden só dela... descobriremos mais de seu passado nebuloso. \o/

Link para o post
  Gemini Saga WL disse:
Gaiden do Yato pra que se o anime já cumpriu bem essa parte com o filler de Yato X Tenma? Pra mim aquilo foi suficiente.

É mesmo... Esqueci dessa passagem do anime. XD

O passado da Yuzu me interessa e muito. Pena que é só pro final do mês que vêm.

Link para o post

Nossa, esse "repeteco" de Dohko vs espectro cansou pelo visto...

Com excessão de meu post anterior e alguns dois ou três, o povo só comentou mesmo sobre o tal Gaiden da Yuzuhira. '-'

Pra mim não acrescenta em nada, já que nunca gostei da personagem, mas gostei da idéia de sair em mais versões! Amaria ler um gaiden do Dégel, Pandora *-*, Albafica, Violate.

Estão com medo que esse gaiden seja meloso? Ora, sejamos realistas, eu duvido que iam fazer uma novela melosa para estragar a personagem guerreira de personalidade forte! Pra mim, vai ser algo dramático, porém, nada exagerado...

E parem de reclamar, imagina se resolverem lançar nessas revistinhas açucaradas yaois com Tenma e Alone, Kardia e Dégel, e por ai vai? XD HAIUSIUAHSHIAHUIAH

Ai sim tinham que se preocupar =P

Link para o post

Legal ler isso. Gaidens só agregam mais informação ao enredo, independente do tema... afinal a autora não preterirá nenhum capítulo pra apresentá-lo. LC não tem nada a perder com isso.

Não é de hoje que o pessoal comenta que os eventos de LC atraem muitas fãs, então não é de se estranhar que façam uma publicidade nesse nicho!

Ah, e não é porque vai sair em revista shoujo que obrigatoriamente será uma coisa só melosa. Rayearth é shoujo, X é shoujo e é mais sangrento que muito shounen por aí. Claro que tem sua carga de drama, mas nem todos shoujos são coelhinhos e flores.

Editado por aries
Link para o post
  Pandora.Lc disse:
Nossa, esse "repeteco" de Dohko vs espectro cansou pelo visto...

Com excessão de meu post anterior e alguns dois ou três, o povo só comentou mesmo sobre o tal Gaiden da Yuzuhira.

O Gaiden da Yuzuhira é como uma janela de esperança para abordar personagens carismáticos de forma mais trabalhada, Pandora. No fundo, o que todos esperam são outros Gaidens, preferencialmente (E logicamente) com os Cavaleiros de Ouro.

Pandora.Lc disse:
Estão com medo que esse gaiden seja meloso? Ora, sejamos realistas, eu duvido que iam fazer uma novela melosa para estragar a personagem guerreira de personalidade forte! Pra mim, vai ser algo dramático, porém, nada exagerado...

É o preço a se pagar por conta do projeto estar ligado a uma revista Shoujo. Não chega a ser um preconceito, mas uma atitude de "autodefesa". :lol:

Pandora.Lc disse:
E parem de reclamar, imagina se resolverem lançar nessas revistinhas açucaradas yaois com Tenma e Alone, Kardia e Dégel, e por ai vai? XD HAIUSIUAHSHIAHUIAH

Ai sim tinham que se preocupar =P

E isso não existe aos milhares na internet, mulher? /evil

Link para o post

Seiya, você não é o unico, eu também vivo perdido nos tópicos de LC.Fiquei fora menos de seis horas e já surgem mais páginas XD

Sobre outros personagens ganhando gaidens, eu pessoalmente acho que prescendivel.

O unico personagem fora a Yuzu, que eu gostaria que tivesse um gaiden é a Sasha.Seria legal mostrarem a chegada dela no santuario e o treinamento dela para virar a atena

Link para o post
  Spider-Phoenix disse:
Seiya, você não é o unico, eu também vivo perdido nos tópicos de LC.Fiquei fora menos de seis horas e já surgem mais páginas XD

Sobre outros personagens ganhando gaidens, eu pessoalmente acho que prescendivel.

O unico personagem fora a Yuzu, que eu gostaria que tivesse um gaiden é a Sasha.Seria legal mostrarem a chegada dela no santuario e o treinamento dela para virar a atena

Que bom que vc me compreende, amigo. ;.;'

É só ficar umas 3 horas fora que a gente já se perde todo. XD

Eu gostaria de um Gaiden do Albafica. *-*

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Dio, nem todos os golds precisam de gaidens. Por exemplo: A história com a garotinha mais o lance sobre o sangue já é um ótimo embasamento para o Albafica, o que anula completamente essa necessidade.

Outro: Regulus sabemos de onde veio, sabemos que treinou com Yato e Sísifo.

Enfim.
Link para o post

Tem golds que não é dificil de imaginar uma Gaiden, principalmente Dégel e Deuteros. De personagens que não são dourados além dos citados eu imagino uma Gaiden dos discipulos do Hasgard, como ficaram orfãos, como conheceram o Hasgard e porque ele resolveu cuidar deles, ficaria parecido com as historias dos integrantes da "creche" do Guts de Berserk. :lol:

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

Spoiler do tópico da Shounen Champion (que são sempre postados os spoilers reais):

Para Basilisco, Radamanthys é o soberano, e não Hades. Senhora Pandora tomando banho com roupa e peitos peitos.

/evil /evil /evil

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tradução das páginas de acordo com a ordem do primeiro post (e o que for possível ver XD; ainda lembrando que podem conter erros devido à continuidade):

01

O sangue do deus que pulsa,

a aparição do incomparável Dohko!

Um Big Bang colorido!

02

S: É o homem mais forte que Sylphid de Basilisco da Estrela Celeste da Perspicácia

Reconhece como um soberano!!

03

S: Depois que eu levantar vôo, não sobrará mais nenhum pedacinho da sua vida!!!

E você também seria bom você tornar-se uma parte desta terra inóspitas, Libra!!!

04

S: Vôo do Extermínio

05

S: O quê!?

Você... Não pode ser. Recebeu o meu vento venenoso...

06

S: Que solitário...

Eu de um jeito ou de outro não conheço seu mestre, mas

Eu só conheço lugares inóspitos e o seu vento

Não me afetou em nada!!

Dohko que não perde para o vento venenoso! Contra-ataque agora!

Link para o post
  animeman disse:
Para Basilisco, Radamanthys é o soberano, e não Hades. Senhora Pandora tomando banho com roupa e peitos peitos.

Hoje é dia de notícia boa, definitivamente... [/)]

Mas bem que podia ser SEM roupa /evil /evil /evil

Link para o post
  Gemini Saga WL disse:
Dio, nem todos os golds precisam de gaidens. Por exemplo: A história com a garotinha mais o lance sobre o sangue já é um ótimo embasamento para o Albafica, o que anula completamente essa necessidade.

Outro: Regulus sabemos de onde veio, sabemos que treinou com Yato e Sísifo.

Enfim.

Sim, o Albafica já teve a história mostrada em sua luta, mas foi o mesmo com todos os demais, exceto claro os que ainda estão vivos e não lutaram de verdade. A luta individual de cada gold já serve como um próprio gaiden, e acredito que será o mesmo com Regulus e Deuteros.

Olhando por esse prisma, nenhum dourado precisa de gaiden no LC, já que cada um tem o seu momento de destaque na história.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...