drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Penso que ela poderia desenvolver o passado dela no Gaiden, o que é uma ótima idéia, mas, caso tokusa seja um dos Guardiões, Shion poderia lutar contra ele. Mas é só conjecturas. Só iremos saber do que se trata lá pro dia 13 de Outubro quando os spoilers sairem. Mas essa notícia desse gaiden eclipsou com força o capítulo da semana, hehehe... Também, né! Mais da Yuzuriha! Ela merece! Ao vê-la nos OVAS minha percepção sobre ela mudou bastante. Ela deve ter um passado bem amargo, pois ela me parece uma mulher um tanto quanto 'apagada'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 877 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Minha percepção dela foi o oposto! Eu já achave bem diatente e "apagada". Mas no anime ela deu alguns sorrisos, que eu não lembrava. A achei menos rígida, do que eu pensava. Acho que Defteros vai aparecer no Lost Canvas, sem maiores explicações. Tipo Ikki, saca? Afinal se um pode e ninguém reclama, por que não o outro? hehehe Pois eu reclamo de um, e reclamaria do outro. Que usem o garuda jet, Atla aperça por lá, sei lá. Menos Outra Dimensão! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Hehehehe... é pq pelas imagens ainda não dá pra se comentar muito não. Meio previsível também esse capítulo. Mais detalhes só com os scans do Heiji-sama. (SAMA!) Mas acredito que Dohko pelo menos diga o que ele está pensando em fazer para fazer a armadura renascer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 ''Ninguém reclama'', drustann-san?! Minha nossa, imagine então se reclamassem... Você tá perdendo o maior auê no tópico vizinho! [2] *primeira vez na vida que usa esse emoticon tão clichê* Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Afinal de contas, quem é Tokusa? Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Afinal de contas, quem é Tokusa? Irmão da Yuzuriha. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Afinal de contas, quem é Tokusa? sério, deve ser a terceira vez q vc pergunta isso. bom, vai ser a primeira q vou responder, presta atenção dessa vez, homi eh o irmão 'perdido' da yuzuhira, q apareceu no capítulo vergonhoso da floresta, na pré-luta contra a veronica. ning sabe qual foi da história dele, espera-se q algo pode ser revelado no 'yuzuhira gaiden' q foi anunciado ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) É a segunda vez! E eu acho que não responderam na primeira. Na boa, nada a ver o irmão da Yururiha voltar como um dos guardiões... Já tem (Quase certos) Proteus e Leão-Past. Mais um que renasce como Espectro é demais. Agora mudando de assunto, estava revendo algumas cenas de CDZ e Lost Canvas e achei que o Myuu foi muito bem explorado nos OVAs do Santuário. Ele tem tudo para ser um dos guardiões. E também no OVA 2 de Lost Canvas, no finalzinho, aparece claramente o Lune de Balrog, atrás de Aiacos. Ele está muito bem desenhado. No OVA 3, aparece também o Gordon de Minotauro, na tela de fundo, quando Alone está indo embora, logo após o embate entre Kagaho e Dohko, além de Valentine que também aparece. São detalhes interessantes que me passaram despercebidos na primeira vez. Editado Setembro 15, 2009 por Karioca Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 ''Ninguém reclama'', drustann-san?! Minha nossa, imagine então se reclamassem... Você tá perdendo o maior auê no tópico vizinho! [2] *primeira vez na vida que usa esse emoticon tão clichê* hahaha, falei zoando. Eu vi as reclamações que estão rolando naquele tópico, por isso zoei aqui. Tem mais é que reclamar (com respeito e ponderação) se não gosta. --- Ah, uma pergunta de alguém que não lê o clássico há séculos: O veneno que Silfide está usando em seu golpe é incremento da Shiori, né? Antes o golpe era puramente vento, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 hahaha, falei zoando. Eu vi as reclamações que estão rolando naquele tópico, por isso zoei aqui. Tem mais é que reclamar (com respeito e ponderação) se não gosta. --- Ah, uma pergunta de alguém que não lê o clássico há séculos: O veneno que Silfide está usando em seu golpe é incremento da Shiori, né? Antes o golpe era puramente vento, não? Ah, ta. Uhum, antes era só vento sim. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Boa! Gostei da adição do veneno, pois tem a ver. Não ficou forçadão. Forçadão está, ao meu ver, Dohko conseguir vencê-lo no estado em que se encontra. Agora da licença que eu vou me esconder das pedradas dos Dohkistas Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) Mais uma Imagem Pandora http://img5.imageshack.us/img5/9185/up395857.th.jpg http://img5.imageshack.us/img5/9185/up395857.jpg Ela tem um caldeirão de bruxa!? Editado Setembro 15, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Pandivona tendo ataque re rica ao descobrir que as rosas que estavam na sua banheira luxuosa eram de PLÁSTICO está INSUPERÁVEL!!! Pra quem essas empregadas nojentas pensam que estão servindo?? hahahahaha Melhor.cena.do.capítulo. Garantido! Aliás, será que foi o ALone quem pintou essas escravinhas aí pra ela? Seria legal se elas fossem espectras tbm né? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 naum saum as mesmas q deram banho na violate.. enqnto athena dorme em cama de pedra, as mulheres do inferno saum cheias de mordomias. auuuuu Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Putz, que legal! Felizmente a cena ficou bonita e não um fanservice chatão e apelativo. Eu curto muito essa invenção da Shiori que são essas 'escravas-freiras' que cuidam das mulheres do Santuário. Lembrem-se que eram elas que cuidavam também de Violet. Pandora é a rainha! \o\ Já valeu o capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Pandora! *-* Pandivona tendo ataque re rica ao descobrir que as rosas que estavam na sua banheira luxuosa eram de PLÁSTICO está INSUPERÁVEL!!! Pra quem essas empregadas nojentas pensam que estão servindo?? hahahahaha Melhor.cena.do.capítulo. Garantido! rs Concordo, essa vai ser a melhor cena do capítulo. Também prefiriria que fossem espectras, mas acho que não vão ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Não parecem ser espectras não, pois não parecem ter Sapuris. Elas devem ser simplesmente devotas humanas do deus Hades, o que até fica muito mais interessante... mostrar que há humanos que prefiram confiar mais em Hades do que em Athena. Também gostei dessa adição de veneno no arsenal, agora cheio, do Basilisco. Só falta agora a Shiori revelar o tão aclamado "Sweet Chocolate" do Valentine. A Páscoa não está chegando, mas e daí? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Essa cena da Pandora deve ser a primeira do capítulo. As rosas são do Queen e ela fica toda raivosa porque percebe que os assassinos que ela enviou falharam. Queen = Afrodite dos espectros \o\ Agora é esperar que o Primo Basilisco seja um espectro tão interessante quanto os outros dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Será que essa cena da Pandora é realmente o que você disse drustann? Se for existe então uma possibilidade de Pandora enviar mais alguém para roubar a estatua de Atena! E sério... Eu não duvido nada que ela seja roubada hehehe Eu ficaria feliz se fosse Cheshire que roubasse, principalmente por que ele deve ser bem furtivo! Eu ia adorar! Se não da pela força vamos enganar Faça isso Pandora! Também adorei as escravas de Hades! Essa cena foi magnifica! Pandiva como sempre como diria o JOker! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Elas devem ser simplesmente devotas humanas do deus Hades, o que até fica muito mais interessante... mostrar que há humanos que prefiram confiar mais em Hades do que em Athena. Na verdade todos os Espectros são assim, mas vai ter sempre o povo que diz que eles são possuídos e controlados, e... ====================================================== Pandora como sempre matando a pau em qualquer página que apareça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Mas eles são possúidos e controlados. É só ter como exemplo o Suikyo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 O traço está realmente lindo. Eu curto muito as cenas 'humanas' que Shiori faz. Ela vai muito bem nas cenas de luta também (os dois últimos capítulos comprovam isso), mas pra mim ela é insuperável quando faz as partes mais humanas de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Pandora com um caldeirão que vê as 'coisas' = GUIDÃO Legal!!! A cena vale pelas servas de Hades (também nenhuma novidade por aqui, mas vale muito). Um caldeirão com uma cobra enrolada sinceramente não dá. Precisa, Dona Teshirogi, enfiar uma cobra em tudo que a Pandora possui? Alraune deixando flores = PÉSSIMO! Descaracterização TOTAL do personagem... Basilisco com golpe venenoso =PÉSSIMO! Assim como Pharaoh e Alraune, descaracteriza totalmente o Silphide original. Dohko surrado vencendo os três = EPIC WIN!!! Finalmente o lendário Dohko fazendo algo que preste nesse mangá!! Apesar do guidão descabido do Shiryu, valeu muito ver o Dohko peitar 3 Espectros fortes, vencê-los e estar todo lascado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Pandora Gostosa + Basilisco Ownando + Yuzuhira gaiden = FULL OF WIN Que hajam mais capitulos como este daqui p/ frente Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 (editado) Parem o mundo que eu quero descer! WAN falou algo que eu não sabia!!! Os três espectos que lutaram contra o Shiryu tinham CARACTERISTICAS?!?!?!?!?! O_____O Eu jurava que eles só tinham ataques e sapuris!!! (Não querendo comparar, mas JÁ comparando... Se o WAN não gosta de alterações de poder por que 'descaracteriza' o personagem... Fico imaginando o que ele acha do Aiolia EpG... ... ...) Editado Setembro 15, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados