Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O capítulo vai ganhando corpo e só melhorando. Alone e Pandora, pra variar, roubam a cena mais uma vez.

Essas aparições "do nada" do hades são temíveis. Hades é O vilão.

Sobre a discussão Alon/Hades, estou de acordo com Drustann e Mark. Aquele é Hades, Alone não está no controle. Porém, o garoto ainda influência fortemente o deus em suas ações, a ponto de Hades assumir características que são de Alone, como o fato de pintar, e a atenção dada a Tenma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu Felippovisk! Sempre nos salvando.

--

Eu adoro o exército de Hades. É uma bagunça só! hehehe Tem bem cara de exército mesmo, tipo o de Full Metal Alchemist.

Parece que Pandora não gosta de Silfide porque já sabe que o lance dele é Radamanthys como deus, mas o próprio Hades nem se importa com isso porque, afinal, é mais um para lutar a seu lado.

Mas acho que Hades nem irá punir Pandora. Acho que ficará nisso aí.

E pelo jeito o Dohko vencerá o papel Sulfite. Bah, sei lá... nada ruim, mas também não me agrada 100%. Eu realmente queria outra pessoa. Minhas esperanças só morrem no capítulo 150 /evil

Link para o post

caralho! Esse capítulo só tá crescendo! Quanto mais informações temos sobre eles, melhor ele tá ficando!

estou apaixonado por esses diálogos hahahaha

Shiori sabe MESMO como conduzir uma trama de maneira supreendente! E Alone é a prova disso...quer personagem mais surpreendente que ele?

Link para o post

Essa do Alone ser mau não entra na minha cabeça mesmo. Acredito analisando pelo anime, que ele via e pintava em preto e branco e tudo ao seu redor morria era devido a inluência de Hades, que mesmo inconsciente agia no Alone. Sem falar que acredito que o Alone chegou a pintar quadros mesmo inconsciênte, ou seja, mesmo sem saber que estava pintando. A exemplo aquele quadro onde aparece ele mesmo e vários mortos ao seu lado bem como aquelas crianças amigas de infância.

O grande espanto e pranto de Alone ao ver seus amigos mortos prova isso. Ele sempre demonstrou tristeza ao ver que tudo que pintava morria. E isso até que Hades tomou conta dele e começou a agir totalmente em seu corpo.

Se caso ele for mau mesmo, espero que a TMS tenha o bom senso de consertar essa bobagem do mangá da Shiory, assim como a Toei consertou várias bobagens do mangá de Kurumada.

E o Alone é muito mais puro que o Shun, o Shun era muito do vingativo, coisa que não notei na personalidade de Alone.

Editado por brumadense
Link para o post

Seria bacana se Hades castigasse Pandora, tipo como Pandora do clássico fez com Rada.

Dohko tá Supremo :rox!:

Pensava que depois de Queen ele não iria mais lutar por causa dos seus ferimentos, mas olha ae, próximo capitulo é bye bye Sylphid.

Link para o post

Eu acho que ele vai castigar a Pandora sim, olha frase dele "Para mim, você, que faz movimentos sem permissão, é que está com grandes problemas."

Espero aliás que ele dê um castigo nela sim, ela merece! Mas não quero ela fora de cena ainda. Pandora tem de ser uma das últimas a morrer.

Link para o post

É, acho que só eu e mais uns gatos pingados aí que não curtiram Dohko lutando contra Silfide. Sou a minoria hehehe

Será mesmo que Hades não vai deixar passar em branco esse 'erro' de Pandora? Pô, o que ela fez foi bom pro exército, só que ela não sabia que Dohko estava vivo. Não foi algo feito e que poderia prejudicar Hades.

Mas enfim, ele é o 'patrão'. Acho que, se punir, será apenas pelo capricho de ter sido desacatado.

Link para o post
Como Alone é maligno e também o dono do coração mais puro? /Oo

Para mim esse é HADES. Alone só vai aparecer quando for exorcizado.

Ele era o dono do coração mais puro.

O que eu quero mostrar é uma forma coerente de usar os conceitos de possessão do clássico em LC. MAS, se acham que LC está indo por um caminho completamente diferente, se até agora tá essa frescura eterna de 'Alone/Hades' num mesmo corpo e com os cabelos NEGROS. PODE ser isso que aconteça na trama, mas de acordo com o clássico é algo bem absurdo.

Como eu disse, pode ser que Kurumada e Shiori tenham combinado algo diferente para Meio Shinwa - isso é o típico caso de só se poder confirmar caso ND mostre a mesma situação, se não é porque Shiori tá errando e feio.

Na minha opinião, cada trama pode ter seus desenvolvimentos, mas ignorar completamente certos elementos do clássico é algo que Shiori não deveria se dar ao luxo. Porque é justamente o clássico o que 100% das pessoas usam pra defender seus erros, o mesmo vale pra Okada ou o próprio Kurumada.

Mas não há provas de que as possessões são exatamente iguais, existe?

Eu acho que o que ocorre no LC e no Mangá Classico são bem diferentes. Da mesma forma que eu imagino que seja com os espectros. E engraçado você discordar da possessão total feita pelos espectros e concordar que isso ocorra com Hades quando eu acho que ambas as coisas podem ocorrer. Tudo depende do que deseja a 'alma e o hospedeiro' na minha opinião. O lado humano sempre pode influenciar outro.

Imagino que se Hades REALMENTE quiser se apossar completamente do corpo de Alone, ele pode. No entanto não se faz necessario tendo em vista que está tudo indo bem e que Alone está fazendo tudo conforme o deus quer, ao menos é o que ele acha.

E por que o ND tem que mostrar igual para LC estar certo?!

Me retire desses 100%!

Link para o post

Eu também não queria que ele lutasse contra o Silfide a alguns capítulos. Mas mudei de ideia no capítulo passado. Deixa Shiori completar a referência a Shiryu (o bronzeado que vale!).

Um outro personagem pode surgir após a luta, já que Dohko vai estar um caco.

Eu entendo a visão do Sanamo. Pelo clássico, Quando os cabelos de Alone ficaram negros, Hades deveria ter assumido ali, sem qualquer resistência de Alone.

Mas eu acho que ela preferiu ignorar isso por estética. Ela achou que fica mais bonito e impactante Hades de cabelos negros, por isso o fez logo no início, ignorando o significado da transformação.

Link para o post
Shiryu (o bronzeado que vale!).

Cê tá maluco, cara! Te respeitava... =/

/evil

Pois é, essa luta também será dele. Afinal "se Shiryu pôde vencê-los, por que não Dohko?". Deve ser essa a premissa de Shiori.

Mas, como você mesmo disse, após vencer Silfide ele não vai ter força nem pra piscar os olhos e ele ainda precisa trazer a armadura de Atena de volta à vida e, de algum modo, levá-la pro Lost Canvas.

PRECISA aparecer alguém! Não pelo enredo ou algo assim, precisa aparecer alguém porque eu quero! hehehehe

Link para o post
Cê tá maluco, cara! Te respeitava... =/

evil.gif

O MAESTRO vai convencê-lo da superioridade do Dragão no ND, Daniel. Aguarde... :kosumo:

Mas, como você mesmo disse, após vencer Silfide ele não vai ter força nem pra piscar os olhos e ele ainda precisa trazer a armadura de Atena de volta à vida e, de algum modo, levá-la pro Lost Canvas.

PRECISA aparecer alguém! Não pelo enredo ou algo assim, precisa aparecer alguém porque eu quero! hehehehe

E esse alguém será o Suikyo! Ele vai chegar junto de Defteros pilotando o Garuda Jet! Tem que ser isso!

Mas eu estou achando que essa luta ainda não termina nesse capítulo... =/

Link para o post

Pelos diálogos traduzidos do animeman, Silfide é um TREMENDO puxa-saco. Benzadeus.

É ele em uma bola e Valentine na outra.

Perca as esperanças, drustão. Dohko vai vencer Sílfide, pegar a armadura de Athena, dançar a macarena e seguir para o LC, dando fim a esse arco todo e enfim ter mais novidades "que valem" e não a recauchutagem (muito boa, mas já deu) desses espectros.

Link para o post

Shiryu? O MAESTRO? No ND? hehehe... Só se Shiryu abrir caminho pro Olimpo com um último dragão. /evil (E com Hyoga segurando nas pernas dele)

---

Não, a luta nem acaba nesse capítulo. A última imagem dele é justamente aquela do Silfide sem elmo e Dohko sorrindo. Teremos mais no 150 que por sinal encerrará o volume 17. Shiori sempre faz uma 'surpresa' no último capítulo dos volumes, vamos ver o que teremos nesses.

Seria legal Suikyô e Defteros no Garuda Jet, mas vale lembrar que o Garuda Jet tava só o pó da rabiola! Não sei se aquilo voa mais, hein.

Melhor todos irem pro LC com o Outra Dimensão e pronto! /evil

-----

Lemuria, ainda falta a última recauchutagem que é o Valentine. Ah, com certeza Shiori vai enfiá-lo antes dos templos. Japa safada, enrolando até a última gota pra mostrar justamente o que eu mais quero ver =/

Editado por drustann
Link para o post
Pois é, essa luta também será dele. Afinal "se Shiryu pôde vencê-los, por que não Dohko?". Deve ser essa a premissa de Shiori.

Nossa... Só depois de ler esse seu post, Daniel, é que eu percebi o que exatamente a Shiori está fazendo agora.

Na série clássica o Shiryu disse enquanto lutava contra Gordon, Queen e Sylphid: "Esses caras são muito fortes. Se vierem um a um, eu jamais conseguiria vencê-los." Daí ele provocou os 3 para que viessem todos juntos, e então os derrotou com o Cólera dos 100 Dragões.

Nesse momento a Shiori está mostrando exatamente o contrário. O Dohko está pegando um a um. Então, finalizar com o Sylphid vai ser muito mais difícil do que eu pensava. Se ele realmente conseguir, vai ser um ato épico realmente. Terá se mostrado definitivamente superior ao Shiryu.

Link para o post
Mas não há provas de que as possessões são exatamente iguais, existe?

Poseidon e Hades foram exatamente iguais, com pequenos detalhes a mais pra Hades como escolher coração puro, colocar amuleto e cores de cabelo. LC é a diferença.

Eu acho que o que ocorre no LC e no Mangá Classico são bem diferentes. Da mesma forma que eu imagino que seja com os espectros. E engraçado você discordar da possessão total feita pelos espectros e concordar que isso ocorra com Hades quando eu acho que ambas as coisas podem ocorrer. Tudo depende do que deseja a 'alma e o hospedeiro' na minha opinião. O lado humano sempre pode influenciar outro.

E são diferentes LC/Clássico, mas teoricamente não era pra ser.

Ah, não existe possessão dos Espectros porque as Masei não são espíritos. E Hades tem espírito, o que é totalmente diferente. Hades é um deus que possui um humano, e Espectros são pessoas normais que juraram fidelidade à ele em troca de uma força fácil, que é o que a Masei proporciona. Minha opinião pessoal se mantêm firme e forte com relação a isso. Nada de alma, hospedeiro ou o escambal. Sei que a maioria esmagadora pensa diferente, mas me mantenho convicto nisso.

Imagino que se Hades REALMENTE quiser se apossar completamente do corpo de Alone, ele pode. No entanto não se faz necessario tendo em vista que está tudo indo bem e que Alone está fazendo tudo conforme o deus quer, ao menos é o que ele acha.

É aí onde entra os deslizes da cor do cabelo e o fato de Alone ser malvado com força.

Eu não sou adepto dessa teoria não só por incogruências com o clássico, mas também por gosto pessoal, pois seria muito brochante saber que Alone, aquele menino tão puro e inocente que eu me apeguei no começo ser um ser vil e torpe. E Hades ao invés de ser um deus arrebatador, foda ao extremo e totalmente remodelado pra chutar o clássico, ser apenas uma grande passivona durante toda a trama de LC.

E por que o ND tem que mostrar igual para LC estar certo?!

LC está errado de qualquer jeito com relação ao clássico. Mas se ND mostrar igual, significa que Shiori seguiu aquilo porque era determinado previamente.

Me retire desses 100%!

Sim, não sei se me fiz entender, os 100% é a porcentagem de fãs que recorrem ao clássico para rebater críticas e acusações de erro e poder apresentar contra-argumento, seja pra qualquer neo-mangá. Se você nunca precisou fazer isso então você tá fora. [/)]

Link para o post
Esse lance da possessão já foi discutido à exaustão, não me lembro qual foi o resultado da discussão, mas pelamor, mudem de assunto... -_________________________-"
Link para o post

Dan, eu tbm não gostei dessa luta do Basilisco com o Dohko /evil

Parece que a Pan ta em maus lençois ahahahhahaha

Quero punição! Mas nada de morte.

Que essaq batalha do Dohko acabe logo e voltemos aos Templos Maléficos.

Link para o post

Vocês postam muito. Carambolas.....

Sim, sou vou responder aos primeiros posts que vinheram depois do meu ultimo :

Hades tinha sim controle sobre Shun. Quando ele transporta Ikki para Giudeca era com a intenção de presenciar o homem que garantiu por tanto tempo a sobrevivencia de seu recipitaculo. Ele já conhecia o Ikki desde o dia em que Pandora marcou Shun.

Alone não, esse ai não é Hades, é um doido sarcastico, perverso, burro ( já poderia ter matado Athena em pelo menos 2 ocasiões), afeminado. Enfim, gosto por gosto, não curto esse Hades não, ficou muito "adolescentesinho de mal com a vida", sem tirar nem por nada, ele está EMO.

E cadê o capitulo ? Nada ainda ?!?!? Eu preciso do capitulo !!!

Link para o post

@Pandora

O atraso é porque nessa mesma revista sai mais um capítulo de NEXT DIMENSION, as pessoas estão evitando de comprar e os assinantes não querem receber! /evil

Assim, o Heiji-sama postou o scan da capa, mas não sei se ele já pegou na revista ou não, acho que ainda não, já que ele faz um trabalho bem rápido. Se ele não postar, então logo logo aquele site japa posta as scans ou então tem que esperar pelo Trevor até sábado. XD

Link para o post
Alone não, esse ai não é Hades, é um doido sarcastico, perverso, burro ( já poderia ter matado Athena em pelo menos 2 ocasiões), afeminado. Enfim, gosto por gosto, não curto esse Hades não, ficou muito "adolescentesinho de mal com a vida", sem tirar nem por nada, ele está EMO.

Sim, é gosto. Você odeia ele e eu acho ele o melhor personagem de Lost Canvas! Quer dizer que temos gostos bem diferentes. Você gosta do Flégias e eu odeio e acho ele um bucha grandão hehehe Então etamos quites.

Quanto ao 'burro' é a unica coisa que eu discordo completamente. Alone NÃO QUER matar Atena, ele mesmo no final causará sua propria morte. Ele poderia ter matado, mas não quis por que esse não é o objetivo dele. Pode ser o de Hades, de Alone não. Alone é tão inteligente que está enganando direitinho Hades *-*

Mesmo por trás desse bad-Alone está uma pessoa PURA que sofreu demais. Ele virou maléfico, mas seu objeitvo é mostrar o quanto sofreu provavelmente e no final fazer com que Atena vença a Guerra.

@Pandora

O atraso é porque nessa mesma revista sai mais um capítulo de NEXT DIMENSION, as pessoas estão evitando de comprar e os assinantes não querem receber! /evil

/evil

Link para o post
Hades tinha sim controle sobre Shun. Quando ele transporta Ikki para Giudeca era com a intenção de presenciar o homem que garantiu por tanto tempo a sobrevivencia de seu recipitaculo. Ele já conhecia o Ikki desde o dia em que Pandora marcou Shun.

Acho o mesmo.

Link para o post

Mas quem era Hades com Shun? XD O que ele fez sequer? Ele não fez metade do que Alone fez: pode ser burro, pode ser bicha, pode ser tudo, mas representa o que um verdadeiro Deus do Submundo é capaz de fazer: matar sem piedade os seus inimigos. É que comparar Hades de Alone que vem sido desenvolvido há mais de 150 capítulos a um Hades do Shun que foi tão curto e de desenvolvimento tão pobre é pecado - nem há ponto de comparação...

Link para o post

Rapaz, o verdadeiro Deus do submundo eu vi no classico, quando Hades chegou em cena com o seu corpo verdadeiro. Ele chegou, jogou longe dois cavaleiros com seus trajes divinos, pegou a espada, e tacou em Athena que tava num vaso. Ikki pulou na frente e salvou, ai foi o Seiya, pulou na frente, foi golpeado, e quando ia pegar a armadura de Athena, teve sua mão pregada no chão pelo Deus, completamente indiferente ao que se passava ali.......

Aquilo ali sim era um Deus. Para min, Deuses não podem ter personalidade, porque isso implica em sentimentos, e isso é algo restrito a humanos. Deuses são entidades, algo inalcansavel, e aquele Hades "sereno", imparcial, nulo.....porem extremamente poderoso..... era o que eu imaginava ser Deus.

Alias, se para min Deus existe, ele tá mais para algo sem sentimentos do que algo que fica rindo, soltando gargalhadas, brincando com fulano e delcrano, como faz sr. Alone. Ele não passa de um Deus farsante :rox!: .

Depois, que no classico, Hades teve uma idéia muito boa. Ele iria causar o eclipse mesmo estando no submundo, e nenhum cavaleiro havia ido la antes. Ele não contava que chegariam la no inferno, e quando chegaram, Pandora incubriu o fato até Seiya e Orpheu causarem o transtorno que causaram em Giudeca. Naquela altura ele tinha 3 Kyotos, 2 Deuses gemeos e um exercito para matar 4 garotos de bronze e 2 dourados ( Kanon e Dohko).

Ele quebrou a cara por merito dos cavaleiros de Athena, e da própria Athena que deu um olé nele indo atraz do cara no próprio inferno.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...