Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Script:

01

149: Vento venenoso

O sangue do deus que pulsa,

a aparição do incomparável Dohko!

Um Big Bang colorido!

02

A aparição de um novo inimigo! Dohko em apuros!?

D: Ugh...

Meu corpo está ficando adormecido... O que é esse vento...

E o que será que esse cara é...!!?

S: É desnecessário. Para o senhor Radamanthys...

03

S: Parece que, de algum modo, foi derramado no seu coração o sangue de Athena.

...No entanto, você é totalmente diferente do meu mestre, que teve a honra de receber o sangue de um deus.

O senhor Radamanthys não sucumbe ao meu veneno.

Não se expõe a esse tipo de deselegância.

É o homem mais forte que Sylphid de Basilisco da Estrela Celeste da Perspicácia

Reconhece como soberano!!!

04

S: Você é um estorvo insuportável.

Dizer que alguém como você estava no mesmo campo de batalha que meu mestre.

Você e o sangue de Athena...

Vou eliminar os dois!!!

D: Esse vento... Será um espírito de luta!?

Mas não é um espírito de luta normal.

Meu corpo está adormecendo. Será que é obra do inteiramente do veneno!?

05

S: O vento que as minhas asas criam vem fazendo várias vítimas.

Até a grama e as árvores!

De qualquer modo, o que será que você vai virar?

No deserto que eu crio, não sobra ninguém vivo!

Aquela pessoa não é exceção!!!

06

Serva: Senhora Pandora.

Tem algo que lhe desagrada nesta água?

P: Vocês, servas, não são algo com o qual eu me preocupe... Saiam.

O que ele está fazendo?

O fato de Libra, que eu pensava estar morto, viver, estava fora dos meus cálculos.

Se a Armadura de Athena tornar-se inteira, poderei destruí-la!!

No entanto, aquele Basilisco.

O Radamanthys...!?

Desrespeitando o senhor Hades e pensando que qualquer um é o soberano?!!!

07

H: Que bom.

Sem esse pensamento, o Basilisco de agora não teria forças.

Para mim, você, que faz movimentos sem permissão, é que está com grandes problemas.

P: Sen...

Senhor Hades!!?

H: Qual o problema com Sylphid, Pandora.

Era somente um dragão que antes não servia ninguém.

O Basilisco é igual a um dragão com um olhar petrificante e uma crista como uma coroa.

Ele vivia, comia e dormia sozinho, desconhecendo alguém mais forte que ele, mas

08

H: E quando ele finalmente pôde encontrar com alguém colossal que, mesmo convivendo juntamente com ele, não morria

Basilisco finalmente percebeu seu orgulho.

Então juntou seu orgulho e devoção

E abaixou sua coroa em frente ao Wyvern.

P: Ele não deveria mostrar lealdade para ninguém exceto para o senhor!!

Certamente, para mim isso é imperdoável!

H: Tudo bem, Pandora.

Os pensamentos verdadeiros são a origem que fazem os humanos ficarem mais fortes.

Eu tenho algo que pulsa intensamente como sangue que corre debaixo da pele.

Eu já não preciso nada mais além disso.

Não preciso de mais nada além das cores verdadeiras!!!

09

D: Arghh.

A concentração do veneno está aumentando...!?

Será essa a essência do vento do Basilisco?!!

S: Depois que eu levantar vôo, não sobrará mais nenhum pedacinho de vida!!!

E você também seria bom você tornar-se uma parte do deserto, Libra!!!

10

S: Vôo do Extermínio!!!

11

S: Com isso, o único humano que recebeu no coração o sangue de um deus é somente meu mestre.

A possibilidade da ressureição da Armadura de Athena também desapareceu.

Devo oferecer sua cabeça como presente para meu mestre.

O quê!?

Você... Não pode ser. Recebeu o meu vento venenoso...

12

D: Que solitário...

Eu de um jeito ou de outro não conheço seu mestre, mas

O único deserto que eu conheço é seu vento, mas

Ele não me afetou em nada!!

Dohko que não perde para o vento venenoso! Contra-ataque agora!

Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio olha so o Hades falando sobre Sílfide *-*, LINDO LINDO

Os pensamentos verdadeiros são a origem que fazem os humanos ficarem mais fortes

Editado por FAKE
Link para o post

Ah moleque, vou elogiar o capítulo de novo! Amei, mesmo!

Essa alusão do Basilisco mitológico com o Silfide ficou demais. Paguei um pau bonito! Tô até repensando sobre o que eu disse logo atrás sobre Silfide.

Ele, lendo a tradução do Felippe, me pareceu mais interessante. Ele serve Radamanthys não por bajulação e sim porque simplesmente ele não se sente mais só convivendo com alguém que o 'suporte' e seja mais forte que ele. Gostei; gostei muito!

Agora chega de pagação de pau. Tá ficando meio ridículo, heheheh /evil

Valeu Felippe! Ótimo trabalho como sempre. ^^

Editado por drustann
Link para o post

PUTZ!!!!

Alone contando a história do Sylphilde é jorros de gozo até no céééu!!

que isso cara...Shiori humaniza de forma assustadora esses espectros. Sylphilde, apesar de não ser o tipo de personagem q eu gosto, matou a pau demais.

Pandiva mostra q realmente é uma diva e manda suas empregadas calarem a boca e se recolherem em suas insignificâncias! huahuahau DIVA DUS INFERNOS!!! AMOOOO kkkkkk

E Alone heim?

*suspiros*

Tá pra nascer um Hades que possa destronar esse aí...

Alone é o melhor Deus que já surgiu dentro de SS. Pra mim, ele é melhor até que os titãs do EpG (que continuam sendo ótimas referências tbm!)

Editado por Joker
Link para o post

Ainda estou entre Hades ou Hipnos (LC) como melhor deus de SS. Tenho minhas dúvidas ainda...

Mas Halone mata a pau. Essa tranquilidade, zelo pelos espectros é algo muito legal. Vê-se que o bicho é carrasco apenas com 'quem merece'.

Ele consegue ser calmo, 'delicado' sem soar blasé ou inatingível que é algo que me irrita (cofcofAizencofcofBleachcofcof)

Link para o post

Muito bom galoman.

Só umas coisinhas bobas:

P03

Syphid é a da Estrela Celeste da Vitória.

05

S: No deserto que eu crio, não sobra ninguém vivo!

Exceto aquela pessoa. (Ele se refere à Rhadamanthys)

06

P: Vocês, servas, não são algo com o qual eu me preocupe... Saiam.

Vocês servas, eu não sou algo com a qual vocês se preocupem. (Seria como, "isso não é da conta de vocês... retirem-se")

Link para o post
Acho que Hypnos é melhor. Hades é mais um executor do que um planejador, ele não fica maquinando, ele não manipula, ele só ordena.
Link para o post
Muito bom galoman.

Só umas coisinhas bobas:

P03

Syphid é a da Estrela Celeste da Vitória.

Maldita wikipédia do Brasil <_>

P05

S: No deserto que eu crio, não sobra ninguém vivo!

Exceto aquela pessoa. (Ele se refere à Rhadamanthys)

Eu entendi assim também, mas depois eu vi que tinha um verbo no negativo no final da frase aí fiquei confuso e postei como a segunda opção <_>

Link para o post

Tudo bem, Pandora.

Os pensamentos verdadeiros são a origem que fazem os humanos ficarem mais fortes.

Eu tenho algo que pulsa intensamente como sangue que corre debaixo da pele.

Eu já não preciso nada mais além disso.

Não preciso de mais nada além das cores verdadeiras

Ahhh *-*

Soa tão apaixonante e ao mesmo tempo melancólico, acompanhado das imagens...

Bom, sou suspeita pra falar!:D

Capítulo ótimo! Saiu daquela pancadaria e surgiu conteúdo! Ponto pra Shiori! ^^

ps: obrigada pelo script animeman!^^

Link para o post

q pena pros 10tratores.. olha o q a bendita srta. shiori foi fazer logo com o sylphid ¬¬

auuu!!!

sério, parece q até a própria shiori ta querendo trollar o clássico. olha as coisas q alone falou!

enqnto q no classico a pandora fika toda putinha pq rada mandou a tropa do giganto, em lc qndo ela começa a dar piti, alone lhe dá um esporro abissal.

falando em alone, acho ele mto melhor q hypnos. ele realmente preza pelos seus espectros, e sua maior finalidade eh vê-los 'bem resolvidos', lutando de verdade, de coração. mesmo q pra isso, naum precise exatamente puxar seu saco, como 101% dos espectros clássicos, e sim obter motivações particulares (como kagaho, violate, sylphid, etc...). conceituando, eh o q vemos como humanização dos personagens.

q a luta entre dohko e sylphid sejam totalmente 'tai-jutsu' haha ia fechar com tampa de ouro!!!!

Link para o post

Gostei muito das falas de Hades associando o comportamento de Sylphid à mitologia do Basilisco, mas SS impossível. Outro ponto que me chamou a atenção é que Hades acha saudável que ele fique endeusando Rhadamanthys, pois isso dá força aos humanos e até para ele por ser um homem que sempre preferiu estar sozinho, e mesmo lutando do lado de Hades, não gostava de obedecer ninguem (ou seja, só obedece Hades quem quer). Pra mim mais uma vez a proposta de "possessão" é afastada, Hades pouco se importa (diferente de Pandora) se alguém o venera ou o respeita, ele quer apenas que lutem do lado dele, que é o que o clássico mostra tanto para os Espectros como os dourados renegados..

Dohko, apanhou foi um pouco humilhado pois estava sob o efeito entorpecente do vento venenoso, mas no final disse que não adiantaria contra ele. Próximo capítulo é o desfecho e o Volume 18 começa no Primeiro Templo (Are Baba!). Mas acho difícil também Dohko derrotar Sylphid e já pegar a armadura no mesmo capítulo, sei não, por aí.

Link para o post

Gostei desse capítulo. A cada informação ele foi crescendo, e agora se revela um bom capítulo.

Basilisco ganhou personalidade. Eu estava igual o Voncroy, nem conseguia lembrar direito de Silfide clássico. Gordon era o bruto, Queen era o andrógino, mas Silfide era o que? Agora ele surge como um devoto de Radamanthys, e ajuda a personalizar os espectros, lhes dando desejos e motivos individuais.

Mas o capítulo foi roubado por Pandora e CLARO... Alone.

Que Hades! Ele surgindo do nada é sempre assustador, e como ele gosta de gerar sofrimento, ninguém tem ideia dos seus atos quando ele está em cena.

Link para o post

Agora sim deu pra ver a beleza do capítulo. Não reclamando das 'fotos' que tinhamos, quebrou um galhão, mas muita coisa eu só entendi agora, olhando novamente às imagens.

Capítulo realmente muito legal. Basilisco, dos três que apareceram, foi o que mais me 'assustou'. Não sei, ele realmente pareceu muito ameaçador e extremamente violento. Gordon também era, mas era um tipo de violência diferente. Não sei explicar... Para que Silfide tem sede pelo sangue de Dohko. O olhar dele (que aliás está demais! Shiori detonou nesse capítulo! Se liga nessa imagem: http://img401.imageshack.us/img401/2936/59045646.jpg) me passa isso.

Só não curti uma coisinha: Dohko, no fim, falar que eles estava ok. Ah sim, está muito ok... tem um rasgo no peito, foi completamente ownado por Silfide, mas está ok. No início do capítulo ele foi paralisado pelo veneno de Silfide a ponto de sequer conseguir reagir e no fim ele diz que aquele veneno não o atingia. Esse, pra mim, foi o ponto fraco do capítulo que deixou bem claro que teremos Dohko vencendo.

Sei lá, curti isso não. Mas o capítulo foi muito bom!

Link para o post

Shiori é muita boa em expressões. Ela mesma já disse que tem uma preocupação especial com isso. Olha as caras do Silfide.

Falando em expressões, Hades está com umas bem terríveis. Ele tem um olhar cruel, e deve ser bem assutador conviver com alguém tão mentalmente pertubado e imprevisível como ele.

Link para o post

Pandora sabe bem disso. Pode ver que o que antes era uma devoção agora parece que virou temor. Sempre quando Hades chega ela parece estar com medo. Isso fica bem claro em suas expressões.

Quem sabe seja porque ela faça muitas burradas ou quem sabe seja porque Hades realmente tem assustado ela. Vai saber.

Mas Hades-LC é realmente um deus 'medonho', no bom sentido. Acho que o único deus em todo SS que me passou algo semelhante foi Apolo no Tenkai-hen. Os outros... =p

Link para o post

Também não curti, drustann, até porque o golpe de Queen fez inegavelmente um estrago no Dohko quando ele estava novinho em folha, e sendo Basilisco ainda mais poderoso, era de se esperar que seu golpe, a queima roupa, em um Dohko ja debilitado, fizesse mais do que..........nada ( como o Dohko alegou...).

Gosto do Sylphide, sua surplice é maravilhosa, e o Basilisco é um animal mitológico muito interessante. Basilisco significa "pequeno rei", e foi meio engraçado o modo com o qual Sylfide foi retratado perante ao Radamanthys.

Legal também foi ver os espectros Queen, Gordon, e Valentine observando Radamanthys "domar" Sylphide.

Alias........Valentine promete viu galera, hehe. Mal posso esperar pelo "devorador de vidas" feito pelas mãos delicadas e precisas da Shiori. Ela deveria sempre que possivel usar os golpes nomeados, porra, cara, ela desenha MUITO. É uma pena que ela não usou o Cheiron's de Sisifo pra valer, ou mais vezes os golpes de Aiacos, que são muito bonitos visualmente.

Link para o post

É, então. Foi uma conveniência de enredo brava essa desse capítulo! hehehe

Acho que os fãs do Dohko não vão concordar com a gente, mas é uma questão de raciocinio: Queen detonou com o Libriano e nesse capítulo só deu Silfide! Ele paralisou Dohko, deu muitos golpes à queima roupa e no fim deu um Asas da Aniquilação muito perto. Aí Dohko fala "tá tudo ok" vou de me chutar no saco hehehe

Mas é SS, né? Shiryu sobreviveu após ter o coração perfurado, então não dá pra exigir muito realismo nessas horas. Mas que eu não gostei disso é fato.

E também tô com uma baita expectativa pelo Valentine! Tomara que ele já venha logo na sequência, contra Tenma e cia. Acho que a personalidade dele ficará muito boa e o golpe também. Quem sabe Shiori arrisque um 'Sweet Chocolate' também, mas eu duvido hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Sim, Hades faz bem essa analogia ele cita que Silphid é um Basilisco que "tirou sua coroa" para Rhadamanthys. Valentine também está na espectativa, mas creio que ele só dê as caras só beeem depois, caso contrário ele vai ser o "recepcionista".

Pharaoh foi o "porteiro"

Caronte, "ascensorista"

Valentine o "recepcionista"

Hehehehehehe... cada um causando mais estrago do que o outro.

Mas Hades-LC é realmente um deus 'medonho', no bom sentido. Acho que o único deus em todo SS que me passou algo semelhante foi Apolo no Tenkai-hen. Os outros... =p

Sabe que eu tenho a mesma impressão? Apolo é o poderio e a imponência elevada à quinta potencia, mas quando eu era pequeno tinha um certo medo do Lúcifer.

Mas Hades-LC é algo inigualável, é vil, sem escrúpulos, frio, calculista e tenebroso. Só não vai ganhar a Guerra porque o roteiro politicamente correto não deixa. Fiquei com muito medo da cara dele quando chegou se surpresa, e o traço perfeito ajuda também, um visual dark, gótico, negro, algo excelente para o Rei dos Mortos.

EDIT: Quanto ao Dohko eu não vi nada demais, existiram muitos casos terrívelmente piores no clássico, no próprio LC e principalmente no EpiG, onde o povo termina banhado de sangue e lascado da cabeça aos pés, mas ainda luta e diz que não foi nada.

Editado por Sanamo
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...