Espectro 1.110 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Kardia não levantou dizendo "nem doeu"..... ele quase perdeu um braço. Quem sabe Shiori arrisque um 'Sweet Chocolate' também, mas eu duvido hehehe Eu não. Digo, ela não gosta de golpes nãol explicados, e faz questão de dizer o efeito de cada um, e como o "devorador de vidas" é meio generico, é capaz que ela use o outro dando esse toque a mais que deu nos outros (vinhas de Queen,veneno de Sylphide...) para caracterizar sua versão do Valentine. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 E daí? Só porque um não reclama o outro tem que fazer o mesmo? Vai da personalidade de cada personagem, cada um reage de uma maneira. Dohko está sentindo uma força interior muito grande dentro dele e isso pode ser um dos fatores que o estão mantendo muito mais resistente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 É que ela não usou o "Kiss in the darkness" do Faraó. Por isso eu acho que ela também não usará o Sweet. Mas vamos ver. Tinha medo de Lucifer, Mick? hehehe... Eu ria muito dele. Mas Halone realmente tem uma presença bem assustadora. Sempre quando ele aparece eu penso "Putz, ferrou!" e institivamente torço por ele, mesmo sabendo que ele perderá a guerra. Quando ele apareceu perante Shion e Yuzuriha, após 'explodir' Hakurei, eu realmente vi o que é um deus em SS. Naquela parte, como leitor, eu fiquei bem tenso, principalmente quando ele matou aquela penca de cavaleiros à distância e fez questão de mostrar a cena para Tenma e cia. Sei lá como ele perderá a guerra, mas o bicho é realmente 'medonho'! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Nunca cheguei a ficar tenso lendo SS. Os herois, principalmente em LC, são tão posers que acaba por não levarmos a sério o vilão. Se Kardia, por exemplo, se cagasse de medo, ai sim, mas ele ficava rindo, e isso tira a aflição. Em DBZ eu ficava tenso, na saga de Freeza, que os caras voava baixo, rente ao solo, para não serem vistos e nem detectados pelos rastreadores do vilão. Ali dava agonia. A unica vez em SS que cheguei perto disso foi quando Aiolia levantou virado no capeta na casa de leão após ter sido atingido por Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 É que Alone tem presença. Quando ele chega, rouba a cena na hora, e todas as atenções se voltam pra ele. tanto é verdade, que estamos falando dele em um capítulo em que o mesmo foi coadjuvante. Ele é cruel, instável, totalmente imprevisível, e NINGUÉM exceto Atena, pode com ele. Um vilão realmente bem trabalhado. Quanto ao Dohko, temos duas desculpas: a primeira e mais óbvia de todas, é que isso é Saint Seiya! braços são colados, corações perfurados, pessoas sobrevivem ao zero absoluto. A outra desculpa reside no fato do sangue de Atena circular em Dohko. Ele pode estar sendo curado mais rapidamente, sem nem perceber. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Também não vi nada de mais em Dohko sobreviver. Há muitas lutas em que isso acontece e ele é um dourado. Tá certo que ele já estava muito ferito com o golpe de Queen, o qual ele só sofreu por defender o escudo/frasco, mas o sangue da deusa também tá dando aquela forçinha extra! -------------- 149 - Vento Venenoso Versão Prévia http://www.usaupload.net/d/g1i6gesr8da Em português por teo. Editado Setembro 18, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Scans por Heiji-sama: Download: aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Capítulo 149 - Vento Envenenado http://www.megaupload.com/?d=B7W9HU52 Por Phoenix no Ankaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados